# # # #

Velhinho das bananeiras 06

859 palavras | 6 |4.71
Por

Relatos da minha infancia e comesando aprender sobre sexo gostoso.

Pois e meus amores demore mas voltei estava com saudades de ver vcs botarem aquela deliciosas.Perguntas falarem do que gostaram beijos pra todos.
Vamos la depois que saimos da casa do seu chico,fomos pra casa chegando la vi minha mae saindo entregar roupas que ela lava.
Perguntei posso ir junto mamae me respondeu nao,fiquei por ali e ela se foi ,esperei um pou e fui atras dela fui entrei nas bansbeiras e ela estava chupando um senhor que nao conhecia,de joelhos num cobertorzinho que ela levava e chupando com uma vontadade que me deixou loca de chupar tambem o pau nao era grande e ele era baixinho e veio mas o pau era lindo bem duro.
Chupou ,chupou dai ficou de quatro ele levantou a saia dela e abaixou a calcinha preta bem bonita ate e eu olhando tudo se piscar e tocando na minha pepekinha toda molhada .
Ele boto atras na bunda dela e soco valendo e eu ali quase gozando ja boto mais um pouco e botou na boca dela e gozo na boca e ela chupando e engolindo tudo estava com fome mesmo.
Dai se limparam coversaram um pouco e da fui sair e pisei num galho eu acho e estralou fiz barulho e ela me viu e eu sai corendo pra casa.
Cheguei e fui fazer meus deveres ,dali um pouco ela chegou me chamou eu pensei agora eu tomo uma tunda ,fui ver o que ela queria me chamou pra um canto e perguntou o que eu tinha visto eu falei tudo dai ela falou nao conte pra ninguei ta bom por que a senhora fes isso ela falou vc e nova ainda.Mal sabe ela que amava chupar e dar bunda tambem kkkkkk.Mas e pra complementar a renda da casa e por que seu pai nao consegue .ais fazer isso com ela imaginem meu pai doente com uma mulhererao daquelas . Ta bom mas nao conte pra ninguem nem pra sua irma ta sim mamae a minha irma ja tinha visto tambem mas fiquei com ppk toda molhada e fui fazer minhas tarefas.
No outro dia minha irma foi pra cidade com papai e um caro da prefeitura que leva os doentes pobres do interior sabem.e mamae disse que ia sair entregar as roupas e me disse nao vem atras se eu te pegar vou te surar dai ne nem pensar mas pensei vou sair vou na casa da mimha amiga ta bom beijos ate nao de mora viu sim mamae.
E fui pra dentro e pegue aquela calcinha preta pequena da minha irma botei olhei no espelho entra na minha bundinha que ja era grandinha linda e uma sainha rodada que tinha e uma blusinha e sai vou ver o que acho por ai andei um pouco lembrei do velhinho mendigo vou la chego e vejo ele no baraco dele dormindo chamo e nada chamo ele ele abre o olhos oi estou dormindo um pouco .
Oi vim te ver quer ajuda hoje ba minha filha tomei uns goles estou tonto tirou o pau pra fora mole fui corendo e pegue apertei mexi esfreguei minha bunda dai botei na boca mas era grande chupei nada e nada dai sai .
Bem triste uns pia mexeram comigo mas nao goste e sai corendo gosto de homens mais velhos.
Estava com vontade de fazer xixi olhei vou no mato entro e escutos uns gemidos e vejo minha amiga e colega nao acredito ela estava de quatro e seu cachorro estava comendo a bunda dela ela linda loira tambem mais alta que eu peitinho pequenos bundinha pequena gemendo com pau do cachorro atolado na bunda dela e ela gendo feito uma loca disendo come meu macho come sua bundinha eu olhando apavorada,mas com tesao tambem cheguei perto ela me viu tou um susto .
Nao fale pra ninguem por favou nao fale calma eu com tesao e ela grudada com o cachorro nossa eu olhei como vai sair isso dai dai ela falou demora um pouco mais sai.
Fiquei olhando fasinada com aquilo comesei a passar a mao na minha ppk toda molhada que escoria e parei na frente dela e o cachorro e ele comesou a chera e eu fui mais perto e ele cherando e lambendo e eu chegando botei a calcinha pro lado e ele lambendo que lambida gostosa e comendo ela e labendo minha ppk acreditam nem acreditava .
Que gostoso que cai com aquela lambida gozei gozei gostoso so com a labida.Dai ficom um tempo ela segurou ele depois ele tirou que chegou fazer um barulho tipo desintupindo tirando uma rolha de um garafa sabe que loucura dai ela falou quer esprentar eu disse que na quele dia nao mais um dia ia .
Beijos meu amores voltarei outro dia pra contar mais minhas aventuras nao sou escritora nada disso so estou contando o que me aconteu na minha infancia e desabafar um pouco e ficar molhada mechendo na minha ppk na minha bunda pra vcs baterem aque punheta gostosa ou comerem aguem imaginando esse relato gostoso eu acho gostoso beijos ate aproxima beijos no pau de vcs .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:fuor97xid

    Marisa se vc tiver. Outra conta conto tudo só pra vc

  • Responder Luiz ID:fuor97xid

    Maria. Se vc tiver outra conta eu conto só pra vc

  • Responder Anônimo ID:1de1xk0oubtc

    Oi Marisa, me passa seu email pra gente conversar mais

    • Marisa bunduda ID:1d4m6ktjdhk1

      Ola meu amor sobre o que vc quer conversar beijos.

    • Luiz ID:fuor97xid

      Queria contar como eu fodia as vacas

    • Marisa bunduda ID:1dovzp3m3by5

      Pode me contar fiquei curiosa .