#

Amiga da minha avó

642 palavras | 3 |3.83
Por

O dia que foi ajudar amiga da minha avó

Me chamo Ricardo tenho 24 anos sempre foi fetichista pervezao curto putaria sem limite e sem frescura. Um belo dia minha avó me fala que a amiga dela está com problema no telefone dela e precisava formata e que se conseguisse iria até da um dinheiro bom essa amiga dela mora aqui no bairro mesmo uma senhora de mais ou menos uns 75 anos mora sozinha na hora já pensei na maldade de fazer alguma putaria com ela me exibir na “inocência” deixar meu pau a mostra alguma coisa dava pra fazer não poderia deixar passar essa oportunidade então disse pra minha avó qua falasse pra ela que eu ia no próximo dia de tarde. Fiquei passando o dia pensando em qual possibilidade de fazer uma sacanagem oque poderia falar ou fazer pra fuder com aquela velha. Então tive a ideia de por alguma coisa no telefone dela a princípio então o dia passou e eu fui lá umas 16:30 da tarde como já sei o caminho e minha avó não estava em casa pra ela não precisar ir comigo eu fui pra casa da velha chegando lá apertei a campainha e ela veio… -oi Ricardo que bom que você veio meu celular parou desde ontem.
Eu perguntei oque tinha acontecido
-não sei eu estava mechendo leve e do nada ele travou e não passava nada.
Fui ver o celular ali mesmo na frente do portão era queles Samsung da linha J.
Então falei. O vai ter que formata pra ver se ele para de travar.
-nossa não entendo nada disso. Entra Ricardo senta aqui na sala.
Nisso eu sentei e ela foi pra cozinha que fica na frente e ficou falando comigo de lá. Enquanto eu formatava.
Formatei bem rápido e já fui pro navegador do celular pra colocar no Xvideos. Então coloquei lá e esperei ela volta pra sala quando ela voltou eu fiquei mechendo ali do lado dela e coloquei no vídeo rapidamente o cara do vídeo tava socando com força uma coroa e eu disse nossa isso pode ser vírus e disse que o celular travou e o vídeo ali continuou. Falei gente que doideira a senhora costuma a entra nesses sites?
-eu não meu filho não sei mecher em nada
Estranho
Então desliguei o celular e fiquei conversando com ela falando que isso era normal entra vírus no celular e perguntei se ela tinha namorado ela disse que não marido faleceu a 3 anos mas ela não fazia nada com ele a muito tempo. Perguntei se não tinha vontade eu já tava de pica dura por causa do vídeo. Ela disse que não por que na idade dela é muito difícil eu disse pra ela nossa esse vídeo me deixou assim e mostrei o meu pau duro no short pra ela ela riu na hora e eu disse sério olha como tá e coloquei pra fora ela disse Ricardo você é doido e começou a rir eu disse sou homem ué como ela tava ali eu senti a vontade de pegar a mão dela e colocar no meu pau e ela começou a punheta rapidamente coloquei meu pau na boca dela é ela mamou bastante minha pica já tava cheio de tesão então perguntei se ela queria da a buceta ela fez que não mas eu já abaixei a saia dela e disse que só ia fica esfregando. Então passei cuspi na fiquei ali esfregando até colocar a cabeça e começar a socar soquei naquela bucetpna bem grande coloquei no cu dela tbm ela sujou e eu continuei e gozei no cu dela. Dps disso vira e meche que gozo com ela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Excelente!!!
    Sou fascinada por velhas de 40,50,60,70,80,90,100 anos… Não importa a idade e corpo
    Minha buceta fica super molhada só de imaginar arrombar várias velhas

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia, e muito bom meter com uma velha gosto muito. Conta mais. Fiquei de pau duro aqui.

  • Responder Carlos Cézar ID:gsv3mj4qi

    Bom conto, procuro uma mulher assim, de 60, 70, 80 anos para juntos podermos passar momentos maravilhosos
    Meu e-mail é [email protected] Telegram @CarlosCAssis