# # # #

Tô dando pro meu padrasto

567 palavras | 4 |4.83
Por

Meu nome é Higor, tenho 20 anos, branco magro com 1,65 de altura, meu padrasto se chama Batista é um coroa de 49 anos tem 1,80, moreno forte e dotado.
Ele trabalha de dia e minha mãe trabalha a tarde até a noite, ele sempre chega em casa umas 18:30, trabalha fazendo entregas numa empresa peivada e ela chega umas 20:00, eu e ele até tínhamos uma intimidade, ele já vive a 12 anos com minha mãe.
Uma vez cheguei do meu serviço umas 18:00 e peguei ele batendo punheta no sofá, ele se assustou e se vestiu rapidamente, mas deu pra ver perfeitamente o tamanho daquele pau, tinha uns 17cm e era bem grosso e tortao pra esquerda, falei pra ela que não tinha problema que homens fazem isso, mas ele ficou visivelmente envergonhado. Dois dias depois no domingo, minha mãe foi pra igreja bem cedo, e ficou eu e ele em casa, ele começou a falar e tocou no assunto, me deu alguns conselhos e disse que as vezes precisa se aliviar um pouco já percebendo aonde iria chegar, mas como sei que ele não teria coragem eu falei
-se vc precisar … Pode contar comigo
Ele ficou mudo me olhando, mas derrepente começou a passar a mão na minha coxa, e eu retribui passei a mãe na coxa dele e fui subindo, ele pegou minha mão e colocou bem encima do pau duro e me deu um beijo, ele me botou de joelhos e eu puxei o short dele, era a visão dos deuses. Comecei a cheirar aquele pauzão e a chupar aquela cabeça, o pau dele era tão grosso que quase não cabia na boca, chupava as bolas dele e tomava aquela baba que escorria igual mel.
Ele deslizou a mão nas minhas costas, abaixou meu short e começou a brincar no meu cuzinho e eu delilarava, ele levantou me colocou de costas e ficou esfregando aquele pau babado no meu cu e eu doidinho pra ele me fuder
-me fode vai
-tem certeza?
-sim tenho, me come vai
Ele começou a enfiar a cabeça bem de vagar, e derrepente deu uma estocada bem forte e bem fundo, eu gritei que acho que os vizinhos ouviram, ele segurou minha boca e começou a me fuder.
Eu sentia a babá dele lubrificando meu cu e ele socava numa força que minhas pernas tremiam, ele me deitou de costas e fudia cada vez mais forte, tava doendo tanto, mas tava com tanto prazer que eu só deixava, ele me colocou no colo suado dele, e aquele calor e suor só me deixava mais louco, ele abria meu cuzinho e socava aquele pau torto o mais fundo que conseguia, até eu senti ele gozar dentro de mim, ele gozou tanto que escorria pelo meu cu e descia no meu dele.
Depois disso fomos tomar banho juntos e ainda transamos mais no banheiro, ele me colocou de quatro no chão do banheiro e me comeu até gozar de novo, tomamos um banho e fingimos que nada aconteceu quando minha mãe chegou. Todo dia quando ele chega do serviço nos beijamos e sempre pago um boquete naquele pauzão grosso torto e suado, todo dia tomo leite dele, banhamos juntos todos os dias e transamos praticamente todo dia, minha mãe nem desconfia.

images-1images

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

    Bom demais essa relação de incesto hxh. Curto muito

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Só inveja, muita inveja.

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Como é gostoso uma rola grande e grossa no meu cuzinho.Eu aguento tudo.

    • Incubadinho ID:gsuykbhri

      Os padrasto são uma tentação, o meu era safado e sempre que tomávamos banho no lago completamente nus, sempre gostou de brincar de pega-pega, me agarrado na água, sempre de pica; eu senti seu carralho roçando minha banda.