#

Cheguei mais cedo e flagrei meu filho

463 palavras | 10 |4.69

Sempre passo na academia na volta do trabalho, então, chego em casa usualmente por volta das 19h. Na quinta passada, contudo, estava tão quente que, após quinze minutos na aula de aeróbica, desisti de continuar. Fui pra casa, chegando por volta das 18h 15min. Abri a porta da frente e não percebi movimento nenhum, julguei que Fabiano, meu filho, não estava em casa. Segui tranquilamente pelo corredor, já me despindo no caminho. Ao passar pela porta do quarto dele, no entanto, ouvi uns sons “diferentes”, como gemidos.

“Meu filho tá se masturbando”, pensei, achando até divertida a idéia, já que jamais havia flagrado nada de cunho sexual vindo dele. Mesmo sabendo que estava errada, mas movida por uma curiosidade irresistível, aproximei o ouvido da porta. Só que, assim, de perto, os sons eram diferentes… eram gemidos mais intensos, um grosso, claramente masculino e outro agudo, como de uma atriz pornô bem afetada… “Será que Fabiano está com uma garota????”, pensei, ainda mais surpresa, pois o julgava totalmente inexperiente.

Claro que a vontade de espiar foi mais forte que meus escrúpulos. Com todo cuidado, abri uma frestinha da porta, mas a cena que vi estava muito além de qualquer expectativa que pudesse ter.

Meu filho, com seu corpo esguio e liso, estava deitado nu, de bruços, com uma calcinha de renda vermelha (minha) baixada até o meio das pernas. Sobre ele, outro rapaz, maior e mais forte, o penetrava com vontade, sussurrando obscenidades no ouvido de Fabiano, que respondia com gemidos em falsete.

Fiquei totalmente sem reação, pois não consegui nem parar de olhar aquela cena. O rapaz ativo empurrava com força e meu filho, passivamente, erguia o quadril, oferecendo a bunda. O cheiro de sexo tomava o quarto. Não consegui arredar pé, fiquei assistindo enquanto o ritmo da foda dos dois aumentava até o ponto em que Fabiano começou a gemer mais forte, soltando gritinhos. Logo o outro rapaz soltou um urro e desabou sobre meu filho. Entendi que eles tinham acabado. Saí de fininho.

Antes que eles deixassem o quarto, corri para o carro e fui dar uma volta. Retornei na hora de sempre. Fabiano me recebeu com sua inocência habitual. Estava preparando o nosso jantar, como todas as noites. Seu quarto estava arrumado (embora ainda desse para sentir o cheiro de sacanagem nos lençóis). Minha calcinha vermelha estava no cesto de roupas sujas, misturada a outras peças. Perguntei como havia sido seu dia e meu filho respondeu com ar de tédio: “Chato como sempre…”

Sei que aquela não foi a única vez e nem aquele o único rapaz. Só não sei se devo falar com ele ou não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 45 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Derlison anselmo ID:gp1fvg5hm

    Converse com ele. Não figa que viu, apenas diz que sabe que ele e gay. Que você não deixara de ama-lo. Que ele deve ter cuidado e muito menos levar gente desconhecida.para a casa de vocês. Cuidado e prevenção fundamental.

  • Responder Gauchinh@ ID:g61v9i78k

    Nos dias de hoje, como falou o JC a maioria dos meninos estão se identificando com o homosexualismo, porque é inegável que relacionar com outro homem é maravilhoso, eu descobri isto há muitos anos, desde pequeno eu sempre preferi os homens, e os meninos de hoje estão descobrindo o quão maravilhoso sentir um homem invadindo sua intimidade, penetrando em seu reto, é uma sensação indescritível, só o homem que já provou sabe do que falo !!

    • Ge ID:81riyw3k0k

      De qual cidade tu é?

    • JhonPedoro ID:muiuwo3d3

      Homossexualismo não existe

  • Responder JC ID:mujumj9v3

    Acho que você deveria só conversar com ele, dizer que viu tudo e para ele tomar cuidado, se proteger e tudo mais. Hoje em dia os meninos estão a maioria sendo gays e bi sexuais.

  • Responder Novinho Goiano ID:8eezf7y49c

    Minha dica é para vc conversar com ele de uma forma distraída(de boa), sexo n deve ser um tabu, mostre apoio e assistência a ele, era oque eu iria querer,

  • Responder Já tá chato ID:5pbartu1qrb

    Neste site é um tal de veado ser pego inocentemente no flagra,sem ouvir nada,ninguém chegando,todo mundo todo dia quando entra em casa é pé de pano,é um tal de pé de gato que vou te contar

  • Responder DOM ORFHEU ID:g3jwba78l

    ta na cara que seu filhinho e uma cadelinha de macho e adora levar rola, deixa ele ser feliz pq é assim que ele ama, ser uma putinha amante de rola, so faltou vc ter dito a idade do seu filho e se ja pegou outras vezes ele sendo fodida como a vadiazinha que ele é

    • Kadu ID:h5hvr1bm2

      Tenta dá o bote depois participa po eu faria isso rs

    • kkk ID:xgndftxh

      dps dizem que é errado meter rola em criança, sendo que os viadinhos ja querem uma pica desde q nascem