#

Sonhos e desejos

1853 palavras | 2 |4.38

As descobertas sexuais de um casal e suas vidas

Somos um casal que se ama muito, juntos temos passado por muita coisa na vida e apesar das tempestades nos amamos muito, não consigo pensar na vida sem minha esposa sinto um desejo muito forte por ela e acredito que por causa de nossa criação religiosa acabei nos privando de muita coisa que gostaria de termos feito juntos em matéria de sexo, isso misturado ao amor e ao ciúme bem como o sentimento de possessão que sentimos um pelo outro quando o amor nos domina pela vida toda.
Falar destas coisas sempre foi muito difícil para mim pois sempre me senti muito travado nesse quesito…
Minha esposa era mais aberta neste ponto e até me deixava encabulado em algumas conversas que tínhamos antes de casar. Mas ficou claro para mim que havia entre nós um fogo consumidor à ser ateado.
Nos casamos depois de dois anos de namoro e no ônibus que nos levava para a viagem de lua de mel mesmo, não me contive e matei a minha sede de mamar os belos seios dela, foi uma loucura fazer isso em público mas nos deu muito tesão. A lua de mel então foi regada de muito sexo e tirei a virgindade dela nos tornando amantes com um fogo muito intenso, comi ela de todas as formas possíveis e ela não deixava por nada em termos de sexo , uma gata em chamas, com um corpo lindo, ela é loira com um metro e sessenta , seios bem formados e pernas grossas que até hoje me tiram do sério. Ver ela de quatro e me pedindo para comer ela é simplesmente eston-teante!!!
Passamos por todas as fases que um casal comum passa, filhos, dificuldades financeiras e emocionais, mas sempre lutando juntos.
Um dia, depois de dois anos de casados e já com nosso filho mais velho nascido na época, fui ver a caixa de correio e entre as correspondências tinha um envelope sem remetente, endereçado para ela, fiquei curioso com isso e como não resisti à curiosidade, abri o envelope que continha uma carta batida à máquina(faz tempo isso), com praticamente uma declaração de amor de uma pessoa que se identificava como “sua admiradora secreta”, aquilo me deixou confuso…como pode? Alguém, uma mulher aparentemente, enviou uma carta de amor para minha esposa, o que eu estava perdendo aí? Como isso foi acontecer? Fiquei com raiva e quase rasguei a carta, tinha alguém desejando minha esposa, além de mim, quem era? Como aconteceu? Minha esposa sabia? O que fazer? Confrontar? Ignorar?
Mas algo mais aconteceu comigo naquele dia….até então tínhamos uma vida normal, sem nada de excepcional , um bom sexo e um relacionamento que me completava e eu acreditava que à ela também, nunca percebi nada de er-rado até então…minhas fantasias eram as de um esposo normal, sexo em casa no motel, cintas liga, espartilhos , lingerie, isso que todos nós temos, mas is-so me deixou muito surpreso, e para dizer a verdade com ciúme e tesão ao mesmo tempo…muito confuso.
A partir desse dia começaram a surgir em minha mente fantasias de minha esposa com outra pessoa, às vezes outros homens, uma vez sonhei que estava numa espécie de clube no oriente com muitas mulheres e homens e de repente o gongo soa e entram com um prato dourado gigante carregado por dois homens negros altos e muito fortes, coberto por uma cobertura dourada, todos pararam e ficaram observando, quando a tampa foi tirada, lá estava minha esposa vestida de odalisca e a imagem me deixou excitado, ela levanta e começa a dançar levando a plateia a loucura e os homens começaram a fazer lances, aquilo me deixou com muita raiva, queria matar todos, mas ao que parece ela nem sequer me percebeu, então alguém arrebata ela no suposto leilão e os dois carregadores avançam sobre ela já com os membros em riste, é quando avanço e acordo assustado…outras vezes outras mulhe-res, fomos numa festa da empresa e lá apresentei ela para os amigos e entre eles uma moça chamada Julia, que sempre achei um tesão(ninguém é de ferro), quando elas apertaram as mão e se beijaram no rosto meu coração disparou e senti um fogo me subir dos pés à cabeça, comecei a imaginar as duas na cama… e essa era definitivamente a fantasia que mais me excitava, não podia ver uma situação ou filme com outras mulheres que já vinham a cena na cabeça…no entanto, não me abri com ela, pois não sabia como iniciar uma conversa sobre isso.
E ainda tinha outro problema, o que fazer com a carta? Mostrar para ela? Não mostrar e continuar levando a vida? Confesso que não sabia o que fazer, raiva e ciúmes me atormentavam, tudo se misturava na cabeça, até quase ficar insuportável, acho que na época ela até ficou desconfiada, sentia que ela me observava pensando e muitas vezes me perguntava o que eu tinha, e eu apenas inventava desculpas.
Um ano se passou nesse jogo angustiante, e um dia aconteceu um fato que iria mudar tudo num só momento.
Certo dia de manhã acordei e fui ao banheiro, mas ao tentar urinar vi que estava escorrendo um liquido claro de mim, achei que era uma polução noturna e segui em frente, mas aquilo não parava e logo comecei a sentir ardência no local, isso me fez lembrar uma cena do filme Saigon, império da violência, e fiquei gelado… falei com minha esposa e ela achou melhor eu ir me consultar, fui ao médico e fui diagnosticado com clamídia, eu nem sabia o que era aquilo, mas a explicação do médico me deixou arrasado…cheguei em casa e expliquei para minha esposa o que estava acontecendo e ela foi muito carinhosa e mostrou preocupação, aceitamos que isso aconteceu naturalmente pela nossa falta de experiência, mas percebi um certo desconforto da parte dela, perguntei algumas vezes se ela desconfiava de mim e ela me perguntou o mesmo, ambos juramos fidelidade, mas para mim ainda era muito difícil seguir em frente, resolvi mostrar a carta para ela, e observei a reação dela de surpresa e uma certa confusão, mas disse que nunca nem pensou nesse tipo de coisa e não sabia do que se tratava, entre lágrimas me disse que minha desconfiança magoava demais ela, pedimos desculpas um ao outro, e juntos destruímos a carta e resolvemos seguir em frente, fiz o tratamento para a doença e logo estava tudo em paz novamente.
Mas este assunto acabou interferindo em nossas vidas, em uma de nossas noites de sexo confessei a ela que fantasiava com ela transando com outras pessoas, e que pensar nela transando com uma mulher me excitava muito, e para minha surpresa ela não achou ruim, tanto que as vezes ela me perguntava como eu imaginava ela transando com outras pessoas.
Contei que imaginava ela dando para outro cara enquanto chupava meu pau e depois ambos comíamos ela um comendo o cu e outro na buceta, ela ficava muito molhada quando alcançava esta parte e depois falava que os dois iam comer a buceta ao mesmo tempo, ela me perguntava se eu não tinha medo dos dois paus se encostando, e eu dizia que não, fiquei curioso dela pensar em dois paus se encostando e não se preocupar em ser comida ao mesmo tempo e no mesmo lugar por dois homens, depois contei como imaginava ela sendo despida por outra mulher, a roupa sendo tirada aos poucos, as mãos apalpando os seios macios e brancos, deslizando em direção a bunda e rodeando o cuzinho com os dedos depois ela sendo mamada pela mulher e finalmente sendo chupada até gozar para logo em seguida ela mesmo fazer as mesmas coisas, ela me perguntava se eu não iria participar, mas eu dizia que só queria observar, sentia que ela ficava muito excitada, mas depois de gozarmos ficávamos com vergonha e não falávamos do assunto até a próxima transa.
Assim, comecei a contar minhas fantasias para ela e juntos nos excitávamos com isso. No entanto ela não contava as dela…parecia que ela gostava mais de ouvir as minhas.
Mas a dúvida permanecia em minha cabeça, como foi que peguei clamídia?
Neste ano fui transferido para o turno da noite e vi aí a chance de começar a investigar.
Um dia pedi para sair mais cedo por volta das dez da noite e segui para casa sem avisar, quem nunca? A cabeça estava a mil , mas quando cheguei em casa tudo estava normal, sem nada de mais, minha esposa ficou feliz com minha chegada cedo, falei que não estava bem e pedi para sair, ela me abraçou, nosso filho estava dormindo e então depois de um banho fomos deitar, acordei com ela me beijando…ela estava me desejando partimos para o sexo, resolvi que agiria diferente com ela essa noite, disse para ela que iriamos fantasiar uma transa lésbica, ela pareceu meio confusa, mas logo entrou no clima e disse como podíamos fazer, eu falei pra ela pensar numa mulher que ela achava bonita e como ela faria para levar essa mulher para a cama, então ela me disse que a convidaria para uma conversa depois de analisar bem o comportamento dela, e que quando tivesse certeza que ela cederia partiria para um convite de café ou jantar em casa sozinhas, então confessaria que queria ter aquela mulher, mas você pensa em alguém agora?
A única coisa que ela me disse foi que lamberia os seios dela assim, e me puxou para ela ao mesmo tempo que começou a lamber meus peitos, depois colocaria de quatro assim e lamberia o cuzinho assim, e começou a lamber o meu rabo gostosamente, fui a loucura, depois ela iria se esfregar com vontade nela e começamos a nos esfregar um no outro até gozar me senti muito excitado e gozei forte nas coxas dela, nossa ela disse você quer mesmo ver isso hein? Não pude dizer nada e nem negar o óbvio.
Alguns dias depois estávamos conversando na cama, quando ela me perguntou se eu achava certo nós termos estas fantasias, eu disse que é melhor sermos honestos e contarmos do que escondermos, senti que ela ficou excitada e perguntei, por que? Você quer realizar alguma? Mas ela ficou em silêncio, parecia com medo…algum tempo depois me perguntou se eu ainda a amaria ao que respondi que se estivéssemos juntos em tudo, nunca deixaria de amar ela, falei isso com muito amor e tesão e nos beijamos loucamente.
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:81rcopzfij

    Delícia de conto…. Me deu muito tesão porque essa é a minha fantasia

  • Responder Cueca branca ID:41ii2nnbd99

    Hum isso será um convite
    As fantasias acontwce se vcs querer rs