# #

Sexo com o novinho nóia que mora no centro de Teresina

1430 palavras | 7 |4.36
Por

História real. Sexo somente com camisinha! Meu nome é Breno, tenho 26 anos e vou relatar minha aventura no mês de junho de 2023.

Moro no centro da cidade de Timon no Maranhão que é cidade vizinha á Teresina no Piauí, sendo separadas apenas pelo rio parnaíba.
Sempre gostei de andar sozinho por grandes distancias e principalmente á noite porque isso me ajuda a relaxar. Prefiro o período da noite, depois das 20 horas, porque tem menos pessoas nas ruas e com o clima quente da região de Teresina fica difícil sair para caminhar durante o dia.

Passei a sair geralmente nos sábados á noite para caminhar e em um dia resolvo caminhar até o centro de Teresina.
Planejo minha rota, saindo da minha casa que fica próximo ao centro de convenções maranhense, caminhando até a ponte da amizade e assim continuar caminhando até a praça da bandeira no centro de Teresina.
Chegando no meu destinho, percebo que alguns moradores de rua estavam em alguns bancos da praça, uns 8 a 10 em sua maioria homens viciados em drogas que aparentam ter em torno de 30 a 50 anos.
Estavam alguns dispersos em locais diferentes da praça que é bem grande e ao passar por alguns sou cumprimentado por alguns e sigo caminhando até a rua do mercado central, que fica ao lado da praça. É uma rua meio escura por ter algumas bancas construídas de maneira irregular e com seus ‘tetos’ impedindo parcialmente que a iluminação pública ilumine o local mas assim mesmo percebo que um garoto, sem camisa, vem em direção contrária á minha e ao passar por min ele me pergunta se eu tenho um trocado para dar á ele. Olho para ele e digo que estou sem dinheiro e não deixo de perceber seu corpo franzino, porém, tinha uma barriga de tanquinho bem gostoso. Era branquinho, tinha um cabelo meio longo.
Ele diz apenas um “tá bom então senhor” e segue caminhando enquanto eu ainda olho para ele e imagino muita putaria que eu poderia fazer com aquele moleque que seguiu caminhando ate desaparecer de vista no meio das bancas.
No mesmo instante, saio caminhando de forma apressada no mesmo sentido em que eu estava seguindo, porém, o destino agora era outro. Eu tinha que ir ate uma agência do meu banco (caixa) que fica em frete a uma outra praça que por sinal, fica á uns 400 metros do local em que eu estava (Sim, o centro de Teresina tem muitas praças e algumas ficando á apenas alguns quarteirões de distância uma da outra).
Chegando lá, saquei R$ 50 da minha conta e lembro que vou precisar de preservativo e lubrificante sexual. Fico irritado pois vou ter que ir ate a avenida principal de Teresina (Av. Frei Serafim) para encontrar farmácia aberta aquela hora da noite porque todas as lojas do centro comercial de Teresina fecham ás 18hrs e não teria nenhuma farmácia aberta por peto ainda mais num fim de semana. Sigo caminhando rápido e depois de uns 15min caminhando, vejo uma farmácia aberta próximo ao próximo ao pão de açúcar e volto até o local em que vi o rapaz e ao chegar lá, percebo que ele estava sentado em uma parada de ônibus que fica na avenida ao lado da praça da bandeira. Sento ao lado dele e pergunto se ele morava nas rua e ele disse que sim e logo em seguida eu pergunto sua idade e ele diz que tem 17 e que mora nas ruas desde 15 anos quando sua mãe o abandonou. Pergunto se ele usa drogas e ele diz que usa pó e que cheira cola.
Pergunto também se ele esta afim de ganhar um dinheiro e ele diz que sim e eu questiono ele se ele sabe o que ele tem que fazer e ele diz apenas “eu te como e tu me dá o dinheiro. Aqui sempre vem os viados pra pedir pra eu comer eles e me pagam”.
Fico surpreso e percebo que aquela não seria a primeira vez dele. Logo em seguida ele pede para eu seguir ele de longe, o mesmo vai caminhando até a praça e eu o sigo até uma área meio escura com uma arquibancada de concreto com um palco para algumas apresentações dentro da praça. Chegando lá, ele tira seu calção e mostra seu pau branquinho ainda mole e senta em um dos bancos da arquibancada e pede para eu chupar ele. Coloco aquele pau todo dentro da minha boca com facilidade pois o mesmo ainda estava mole e começo a chupar bem devagar e aos poucos começa a ficar duro e com isso passo a chupar cada vez mais rápido seu pau até que fica totalmente duro, nada muito grande, apenas uns 18 a 19 cm. Percebo que o mlk estava gostando pois ficou com o corpo rígido e levantou a cabeça e começou a gemer bem baixinho. Seguro nas suas pernas com minhas duas mãos e chupo o pau dele ainda mais rápido e com força fazendo ele se contorcer ainda mais de prazer. Ele segura no meu cabelo e começa a empurrar minha cabeça com força no seu pau fazendo eu sufocar ás vezes. Pergunto se ele tá perto de gozar e ele responde somente com um “ârram”, porém, ainda faltava a melhor parte, colocar aquele moleque novinho pra foder meu cu.
Me levanto e peço pra ele colocar o preservativo no pau e depois colocar um pouco de gel,logo em seguida, baixo minha bermuda e cueca e fico de 4 no chão. Ele vem por trás de min e tenta meter tudo só de uma vez e eu reclamo de dor e peço pra ele parar um pouco. Depois de uns dois minutos (sim, doeu bastante kk) ele volta a meter bem devagar no inicio e vai socando tudo até eu sentir seu pau todo dentro de min. Foi muito gostoso sentir aquele novinho metendo tudo dentro de min e socando cada vez mais. Meus joelhos começam a doer e peço para mudar de posição. Ele fica sentado e eu sento no pau dele com força pois já não sentia mais dor e vou sentando e rebolando bastante no pau daquele novinho que dava pra ouvir ele gemendo baixinho e depois de muitas sentadas e ele diz que esta perto de gozar e manda eu levantar. Levanto e abro minha bunda com as duas mãos, ele vem por trás e mete com força seu pau no meu cu e vai socando bem rápido e com força em min. Sinto ele puxar meu cabelo pra trás com força enquanto ele me fode ate que escuto ele gemendo bem forte e alto e sinto ele gozar. Depois de um tempo ele tira seu pau e vejo que ele gozou bastante. O mlk tava exausto e disse que tava meio fraco pois não tinha comido nada naquele dia, brinco com ele e digo : “ora, você acabou de comer e ainda tá com fome?”. Ele se afasta um pouco e tira a camisinha do seu pau e se limpa na minha bermuda. Dei o troco que sobrou da farmácia, algo em torno de 30 reais e umas moedas e ele fica super feliz e diz que vai comprar um lanche e um sabonete. Percebo seu sorriso, dentes perfeitos e branquinhos e imagino que ele deve se cuidar bem, pois não percebi mal cheiro nele. Visto minha roupa e me despeço dele que me agradeceu e perguntou quando eu voltaria novamente e respondo que na semana seguinte eu voltaria. Saio por uma das saídas da praça enquanto ele vai pelo sentido contrário ao meu e olho pra trás e fico observando, novamente, ele se distanciando de min até que não conseguia mais enxergar ele. Olho no meu relógio e já eram mais de 10 horas da noite e descido voltar para casa, estava exausto mas com um sentimento d que valeu a pena rs.

Fim.

No próximo conto, vou falar mais sobre minhas histórias andando pelas ruas á noite e sobre como encontrei um rapaz de 21 anos com um pau de uns 23cm que é viciado em sexo.

Meu tele: @Kirius199

Chama la pra gente trocar uma ideia caso tenha gostado do conto. Se for de Teresina ou Timon e quiser sair pra aventuras iguais á essa eu topo e te levo nuns lugares legais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JZ ID:e3hyptcld6e

    Ah uso JC ou JZ, mas sou a mesma pessoa.
    Ver contos lá no Juan Carlos, exemplo:
    Um Moleque Muito Esperto

  • Responder JZ ID:e3hyptcld6e

    Oh Osvaldinho, com certeza eu iria adorar. Pois eu adoro um cuzinho de alguém que esteja doidinho pra dar. É muito bom ser desejado.

  • Responder JC ID:w72dfyzl

    Eu já fui em Teresina a trabalho, passei uma semana, e realmente faz muito calor lá.
    Achei você muito corajoso, pois não sei, mas acho muito arriscado. Mas se você curte e já conhece. Tudo bem.
    Eu tenho um amigo que adora me mamar e dar o cuzinho, quando dar certo eu como ele, adoro comer o cuzinho dele, porém nós sempre no sigilo, pois tenho uma namorada, mas já comia ele bem antes dessa namorada. A ultima vez que comi ele, foi recente.

    Ver o conto: A Poucos Dias, Comi O Cris Novamente
    É um conto verdadeiro. Mas claro, nomes são trocados.

    • Brenno ID:b8zegbcs3xl

      Com relação ao perigo eu nunca senti minha integridade ameaçada ou algo do tipo. A única coisa que me incomoda é de certo modo de assusta e às vezes dá medo são as abordagens policiais rs mas nunca fui agredido ou insultado por nenhum policial. Com relação aos “noias” que moram pelo centro, nenhum nunca foi nem msm grosseiro comigo. Alguns são até educados. Mas claro, sempre com cuidado e cautela.

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      JC quer comer meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa.

    • JC ID:w72dfyzl

      Oh Osvaldinho, com certeza eu iria adorar. Pois eu adoro um cuzinho de alguém que esteja doidinho pra dar. É muito bom ser desejado.

      Eu uso JC ou JZ, mas sou a mesma pessoa, apenas as vezes escrevo em aparelhos diferentes.

  • Responder Alan ID:1cqdvwsc4gz4

    Uau ja morei em The e andava muito nesses lugares que falou, muito bom seu conto e que coragem kkk queria ser assim