# # # #

Puta do papai

191 palavras | 4 |2.85
Por

Eu e meu pai somos muito próximos, e adoro ser sua putinha, começou esse desejo aos 10 anos, e aos 12 sou sua amante. Mas minha mãe não sabe. Ele tem 60 anos, 1,90, grisalho, e com umas bolas imensas e piroca grossas veiuda. Ele adora me fazer de puta, e me usar como quer.

Nesse dia, minha mãe tinha ido dormir na casa de uma tia, e eu fiquei em casa com ele. Fomos buscar uma pizza, no carro, comecei a mamãe aquela piroca. Quando chegamos, não desgrudei a boca de seu pau, mamei, ele me engasgava, cuspia e dava tapa na minha cara.

– Tá gostoso sua puta?

-Sim pai, me faz de puta, adoro tomara pirocada.

Eles fez eu ficar pelado da garagem até em casa, ele me fudeu completamente. Lembro desse dia, ser fudido 4 vezes, ele adorava me exibir. Tirava foto do meu cuzinho aberto e mandava para uns amigos da igreja.

– Olha o estado da minha puta

Até que 3h da manhã, chega 3 amigos dele, que estavam vindo de um culto. Nessa noite, fui puta de 4 macho, fiquei dois dias sem andar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,85 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

    É sempre bom servir o próprio Pai…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O conto poderia ter sido muito bom, mas parece que vc tem preguiça de esquecer, ate proponho que vc reescreva pois esse tema de incesto e sexo com varios machos dao sempre bons contos nao sei se vc vai contar como foi a fodo com os tres amigos do seu pai o conto foi muito mal escrito

  • Responder Olicial ID:6su7apkd9i

    Som da liberdade em voces

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu viúvo, cuidava do meu vizinho de 9, a mãe, solteira e trabalhava e perguntou se eu podia ficar com ele duas vezes na semana pq ele ficava sozinho, eu disse que podia deixar todo dia se precisasse, passado uns dias, estávamos bem afinizados, ele jogando game aqui em casa e conversando, acabou contando que tinha dado pra coleguinhas da escola e agora sentia vontade de dar pra um adulto… fiquei surpreso, mas acabei deixando ele pegar no meu pau, logo ele caiu de boca e mamou gostoso, levei pra cama, com cuidado e carinho, após chupar e lubrificar bem seu cuzinho, coloquei a cabeça que com paciência passou seu anelzinho, esperei um pouco e fui entrando, meu pau não é grande, mas um pouco grosso, mas coube tudo naquele rabinho, gozei lá no fundo, muito gostosinho e safado.. virou meu namoradinho, comi uns 3 anos até que a mãe mudou de cidade, ele se despediu chorando e disse que me amava e eu a ele.. tenho saudades .. depois disso fiquei viciado num cuzinho de menino..