# # # #

O garoto que falou comigo part 1

1731 palavras | 3 |4.90
Por

Conheci um garoto, e no tesão do desconhecido acabei realizando desejos que nem sabia que tinha, me despertando novas experiências.

E aí galera, hoje vou contar pra vocês uma experiência, uma puta experiência que tive recentemente e preciso compartilhar. Me chamo Pedro, tenho 28 anos e sou casado com mulher a 5 anos moramos juntos a 3. Eu sou do Recife Pernambuco.
Eu me considero o cara presença, eu malho a alguns anos tenho 1,77 de altura, sou branco e peso 80 Kg bem distribuido. Não sou aqueles maradão, acho feio tenho só meu corpo em forme, perna, bunda, barriga lisinha e braço. Curto tatuagem, tenho algumas pelo meu corpo. Em relação a dote, eu tenho uma pica de 18cm carnuda que nunca tive problema.

Eu não tive muitas experiências homoafetivas, a primera que tive eu tinha 24, já namorava mulher e foi um lance com um amigo que me deu a melhor mamada que já recebi, me mandou duas vezes. Mas quando fui tentar comer ele, o cara não deixou. E só, de lá pra cá eu fico só com mulher. Já pulei a cerca duas vezes ficando com umas pirralha por aí que queria levar pica.

Pra curtir uma fora da relação, as vezes eu entro em um site chamado sexlog, ele é privado e pago. Lá eu consigo conversar com as nega, onde muitas vezes troco fotos, porém não posto conteúdo meu, medo de ser descoberto principalmente pelas tatuagens. Certo dia, recentemente afim de bater uma entro no site pra conversar com alguém. Vou vendo os conteúdos e me aparece como sugestão um muleque, onde na foto ele tava comendo uma nega. Vejo por curiosidade a postagem dele comendo a garota, curto o vídeo e sigo vendo outros conteúdos. Cerca de 2 minutos depois o cara me manda mensagem.

– Curtiu? Se quiser mais conteúdo é só falar.

Algo desse tipo, antes de responder entro no perfil dele novamente e vejo outros conteúdos. E alguns comentários de outros caras e ele respondendo. Ele tem 19 anos, branquinho é um magro com corpo definido, lisinho e se denomina hétero no perfil. Mas responde comentários de outros caras com carinha de safado.

Vou e respondo:

– Que tipo de conteúdo?

O cara me manda duas fotos do pau dele, e mano. Era uma pica com a cabeça rosada cheio de véia e grossa. E alguns valores que aparentemente ele cobrava por mais conteúdo. De vê fiquei de pica dura. Não respondi.
E eleanda um link com número de whatsapp pra começar esses negócios. Eu no tesão com a pica do muleque entro em contato. E falo com ele.

– E aí, como funciona? E o que tem?

Ele responde muito rápido e explica que tem alguns pacotes com e tal.

– E pra tu me mama é quanto? Pergunto.

Ele manda carinha rindo e diz que não curte mamar. Mas se eu quisesse mamar ele, ele aceitaria.
Mando carinha rindo e começamos a conversar.

Comento que vi vídeo dele e que ele tem uma bundinha gostosa.

– Gostosa é minha pica – ele responde.

E logo ele me pede um nudes também. Eu no tesão mando em visualização única duas. Só vizualizar ele me pede pra mandar novamente. Aí eu brinco dizendo que tem que comprar o pacote.

– Pow mano, se tu me desse uma mamada eu poderia da uma em tu. Ele me responde.

– Não curto mama boy, se quiser te dou de mamar e te como.

– Aí é foda, eu não curto dar não, agora se quiser experimentar eu te como. Deve ter uma bunda do carai, manda aí. – ele fala.

– vsf KKKKK eu só curto ser mamado, e tenho curiosidade em comer outro cara, e tu tem uma bundinha massa. Mas só.

– Eu tlg, eu já comi e fuder homem é bom demais, mas dar dói, só tentei uma vez e não faço mais, se quiser curtir a gente troca mamada por mamada ou só bate uma pra relaxar. – o muleque fala.

– Porra boy, eu nunca curti com outro cara mas se quiser a gente bate só uma e já é válido.

– Massa, tu é presença. Eu não curto sair com caras não, mas tu é gostoso e teu tensão.

Daí eu percebo que ao transferir a conversa pro whatsapp, o carinho viu minha foto. E fico puto, que vacilo. E o carinha aparentemente salva meu contato, e é um muleque de 19 anos, bonito e com cabelo dado luzes, usa um brinco na orelha esquerda.
Continuamos conversando ali, e vários papos seguiram até questionar quando vai ser o encontro.
A conversa iniciou por volta de umas 20:20 e já era 21:30. Eu tava no tesão, ele também tava. E sugeri um motel, eu pegaria ele de moto e a gente iria. O carinha aceitou.

Ele me mandou a localização e fui busca-lo. Ele morava a uns 4 km. Chegando pra levar ele. O muleque era gato pra caramba pessoalmente mais do que por foto. Ele tava de calça moletom e blusão moletom com capuz todo ensacado. Era simpático demais, subiu na moto e fomos. Conversamos assuntos aleatórios durante o percurso. E levei ele pra um motel que conhecia, um pouco mais afastado no bairro de caxangá.

Ao chegarmos no quarto, o muleque diz que vai tomar um banho, e vai. Eu pensei em entrar e começar lá mesmo, mas fiquei com receio, nunca fiquei com cara e ele poderia tá assutado, ou sei lá. Deixei ele bem a vontade, ao sair enrolado na toalha eu também vou tomar uma ducha, e tiro a roupa na frente dele, já de pica semi dura. Ao sair me deparo com ele sentado, de frente de calça e sem camisa sentado só me observando e ele comenta:

– Caralho, tu é gostoso pra caraí.

Baixo a toalha e balanço a pica e digo:

– Isso que é gostoso.

Ele ri com carinha de safado, e eu visto a cueca e coloca a bermuda. O garoto apaga a luz e faz sinal com dedo pra eu ir até ele. E vou… Era bastante estranho, o muleque me dava tesão, mas eu não sabia como agir com outro cara, eu tava ali pra bater uma. Ao chegar próximo dele, eu vejo aquele garoto se tornar um homem.
Ele levanta, me pega pela cintura e senta, fazendo eu ficar sentado no colo dele, e sem nem pedir me dá um beijão como nem minha namorada me dá, e vai chupando meu peito, pescoço e foca no beijo isso com braço entrelaçado em mim, o tesão aumenta e retribuo. O muleque começa a descer a mão, baixa minha bermuda pela metade e mete a mão na minha bunda dando tapas e apertando enquanto estamos se beijando intensamente, o garoto para de beijar, olha fundo do meu olho com cara de safado, e caralho que garoto bonito. Passa o dedo na boca, coloca na minha boca e depois passa o dedo bem no meu cuzinho por baixo da bermuda. Porra, que tesão ele passando o dedinho úmido ali, de leve massageando. Me deparo ali entregue ao garoto, tiro minha pica e durona começa a sai baba.

Tiro a mão dele de lá e inverto a posição, fazendo ele ficar encima de mim. E faço o mesmo, ele ainda estava de calça, baixei levemente a parte de trás de sua calça, da cueca dou um tapinha e passo o dedo no cuzinho dele, e mano quando penso que não posso aumentar meu tesão, só passar o dedo levemente, e sentir cuzinho apertadinho o garoto começa a gemer, mas é um gemido de macho gostoso pra caralho. Meto um beijo e coloco um pouco do dedo dentro do muleque. Ele empina o rabo e tira.

– Tu tá afim de levar pica boy – comento.

– Tu também – ele me responde rindo levemente.

Ou seja, não negou. Levanto e tiro a roupa dele toda e a minha, e levo minha pica na boca dele. Caralho, o muleque era talentoso, passava levemente a língua na cabecinha e colocava só a cabecinha na boca e depois ia até o fundo.

– Ei, pica gostosa. Curto chupar não boy, mas tua pica é massa. – o garoto comenta enquanto chupa.

Eu já tava com a rola pulsando de tesão e ele passa tempo chupando, e eu só recebendo. Começo a da tapinha na bunda dele, e puxar o cabelo levemente, que boca do carai o garoto tava arrancando gemidos meu.

Ele levanta e diz, agora é tua vez. E já vem de pica na minha boca, a pica dele era parecida com a da foto, era a mesma. Mas um pouco menor do que parecia. Minha pica era levemente maior, mas era a mesma grossura. Eu tento resistir, mas vou pelo tesão e nunca tinha colocado um pica na boca, começo a chupar da maneira como fui. E ele gemia, o que dava tesão era isso. Gosto de nada, mas não era uma sensação totalmente ruim, só era estranho. Não passo muito e tiro, ele desce e chupa a minha novamente.

– Curtiu mesmo me mamar né?

E ele olha com carinha de safado e continua. Eu sentado na cama, o garoto ajoelhado me mamando, quando ele vai descendo e levanta minha perna e do nada mete a língua no meu cu. Caralho, eu começo a gemer feito nunca levanto.

– Que porra é essa.

O garoto ri e diz:

– Tesão, bora curtir cara. Deixa o tesão tomar conta.

Fico tentando resistir, ele vem me beijando e passando a mão na minha bunda. Ele me vira de costa, onde fico de frente pra cama e me joga com força, e quando caio deitado ele vem e começa a chupar meu cuzinho de novo. E eu não aguento o tesão e gozo.

Ainda tem história, mas vou encerrando essa por aqui. Quem sabe o conte o restante, se encontramos três vezes contando com essa, e ainda tenho o contato dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:19p1p9ghk

    Continua por favor

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Quero um boy desses

  • Responder Anônimo ID:1daifftizi

    Amai o conto continua