# #

Eu e o padre na quarentena

330 palavras | 2 |2.75

Caro leitor, meu primeiro conto baseado em fatos reais recentes.

padre João para fazer exame e tres dias depois o resultado deu negativo. Me confidenciou o receio da reabertura da paróquia e ser infectado por fiéis e estamos avaliando os próximos passos juntos. Eu disse pessoalmente que não vou perde-lo por nada neste mundo.

Na segunda semana de maio fui buscá-lo e almoçamos no meu apartamento a cinco quadras da paróquia. Ele ficou surpreso com a quantidade de livros na estante e sugeriu alguns temas para enriquecer meus conhecimentos em filosofia e teologia porque tenho predileção por exatas. No começo da tarde eu o acompanhei a pé até a igreja.

Na terceira semana deste mês fomos novamente às compras e sugeri não mantermos contato com mais ninguém para evitar surpresas, além da distância social em lugares públicos e todos os cuidados.

Após quase cinqüenta dias finalmente nos beijamos e nos masturbamos, ele segurou o meu cacete e eu o dele, nada além disso porque estamos nos descobrindo. Sexo oral e anal ocorrerá com o tempo e eu já disse querer ser o primeiro a ser penetrado e ele teima em dizer que será ele.

Ontem ele mandou áudio dizendo que está apaixonado e que não vê muitas perpectivas dessa pandemia terminar este ano. Enquanto isso nos masturbamos e trocamos chamadas de vídeo e não vamos facilitar, pois o comércio já começou a abrir aqui na cidade depois de dois meses de isolamento quase total.

Posso confidenciar aos leitores que eu também estou apaixonado, não é fetiche, estou gostando do homem por trás da batina, também não quero me decepcionar porque ele ainda mantém contato por telefone com o marido e não quer se precipitar numa decisão radical. Temos muitas coisas em comum e acreditar que tudo isto está acontecendo comigo neste momento único é surreal

Eu quero foder com ele!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    E não deu ainda porque? tá com medo de quê? Você não disse, mais o padre é bem dotado? o bom cabrito não berra, dá logo para o cara meu! Viado que é viado não fica deixando para depois não, dá e pronto.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pensei que vc ja tinha dado o rabo ao Padre