#

peguei a cunhadinha no flagra

682 palavras | 6 |4.42

Com o namoradinho dando o cuzinho pra ele

-Flagra eu dei

Certo dia, fui na casa de meus sogros e chegando lá percebi que eles tinham saído, mas deixando a porta aberta. Entrei e para minha surpresa peguei minha cunhadinha de 17 aninhos dando o cuzinho pro namoradinho.
Ela é uma garota magra (falsa magra agora percebi), mas com o corpinho bem formado, com a cinturinha fina, bundinha empinada, seios de tamanho médio, uma gracinha de menina e até já brinquei com ela algumas vezes dizendo que se não tivesse casado com a sua irmã, ficaria com ela.
Bem, flagrei os dois, fiz com que parassem e se vestissem, em seguida conversei com os dois sobre a situação e que se meu sogro soubesse mataria os dois. Mandei o rapaz embora dizendo que ainda eu iria resolver o que fazer com eles e que a cunhadinha depois falaria com ele.
Ficamos sós eu e ela. Sem jeito, ela veio implorar para que eu não falasse nada pra ninguém
– Por favor, não fale nada não, eu faço o que você quiser, mas não fale nada por favor. – Será que você faz mesmo? – Faço sim, pode falar o que quer que eu faço.
– Tá bom então, para eu não falar nada do que eu vi vocês fazendo, você vai ter que fazer o mesmo comigo, você sabe que eu sempre tive tesão por você não sabe?
– É já tinha percebido sim, com as encoxadas que as vezes você fingia serem sem querer na pia da cozinha mas que eu reclamava porque percebia que não era sem querer e isso também mexia comigo sentindo seu pau duro me roçando, mas você é o marido de minha irmã né, vai me fazer isso????
– Só depende de você. Se der pra mim não conto nada a ninguém e vocês poderão continuar transando que por mim ninguém vai saber tá.
– Tá mas como vamos fazer, vai ser agora? – Claro, você pode começar me fazendo um boquete legal, me chupa gostoso vem.
A garota então me obedeceu e que boquete ela fez a danadinha, delicioso, acho que ela já fazia pro namoradinho e já tinha uma prática.
– Agora quero comer o seu cuzinho gostoso vem, fica de quatro pra mim e empina bem essa bundinha gostosa que eu quero por até o talo, bem no fundo.
Ela então concordou, ficou na posição e pediu: – Vai devagar cunhadinho, pelo menos tenha carinho e não me machuque tá.
Lambi primeiro o seu cuzinho, deixando bem lubrificado e enquanto fazia isso ela gemia baixinho, uh……ui…. coloquei a cabeçona do pau no seu buraquinho lubrificado e comecei a forçar a entrada. Aos poucos consegui colocar a cabeça e parei pra ela acostumar. Aí ela disse: – Por favor… vai devagar….ai……ui…..ahh. é maior e mais grosso do que o meu namorado, devagaaaaar; ui…… fui enrabando aquele cuzinho apertadinho aos poucos e ela gemia baixinho ahhhh…..ui…..tá doendo um pouco…. devagar….. e fui penetrando, entrando, até que meu saco bateu na sua bundinha.
– Viu como entrou tudinho, meu cuzinho guloso, você é uma delícia. Comecei a por inteiro pra dentro e em seguida tirava todo pra fora e repetia a operação de vai e vem e ela gemia de prazer, não era mais de dor não e dizia: – Põe, põe….ai….ui….que bom…..gostoso…. que pau você tem cunhadinho, estou ficando com inveja de minha irmã, ter esse cacete quando ela quiser uhhh.. ai…. mais….vai…. põe fundo….. e rasga….ai vou gozar….gozamos os dois juntos, bem gostoso e ela teve um orgasmo incrível, quase desmaiou.
– Olha cunhadinho, depois do seu cacete, acho que não vou mais dar pro meu namorado, quero ser é sua amante, me aceita vá.
Depois desta vez, acabei também com o seu cabacinho (fica pra um outro conto) e somos amantes até hoje.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

    live:.cid.5161a7bcb7cc5340
    entre ai no meu skype temos coisas em comum . vamos trocar experiencia .

    • Silva silva ID:1ct3ihx0ubng

      O que seria Skype , sou meia desligada

  • Responder huguinhoFF23 ID:469crjpwoic

    Adoro contos me chamem pra conversar
    Meu insta huguinhoFF23
    Pode chamar novinhas,coroas,todo mundo

  • Responder Drako ID:1cl7is9ulbwd

    Conta o restante

    • Will-sp ID:bemv7cdxic

      Top o conto

    • Silva silva ID:1ct3ihx0ubng

      Doida pra ler também