# # #

No ônibus da escola

913 palavras | 2 |3.77
Por

Conto da vez que me bulinaram no ônibus da escola AVISO!!! História ficticia, meio longa e capitulos alternados mas muito cheios de tesão!!!

Desde novinha eu sempre fui muito fogosa(para deixar claro que aos 10 anos eu era um menino fragil), desde cedo descobri os prazeres de uma boa dedada atrás, adorava entrar no banho e me masturbar, bater uma punhetinha bem forte e rapida e enfiar meu dedo todinho até o fundo, é uma sensação deliciosa, muito melhor que somente punhetar.
Hoje me considero uma mulher, mesmo não tendo seios me visto a carater, adoro um apertadinho de uma calcinha na parte da frente hehe.
Aos 13 eu ja ia para escola de micro-ônibus, era uma rotina calma e longa, levava mais de uma hora para chegar a escola, era bem afastada, e na volta mais ainda pelo transito.
Como de costume, sentei no fundo, ao lado do banheiro, e somente eu costumava ir ali, era o típico garoto que todos evitavam 」」baixinho e magrelinho, e certo dia estava eu lá, vendo meu celular quando uma menina pede licença para sentar ao meu lado.
Eu não sou chegado em garotas, mas era linda, pele morena bronzeada, marquinha de biquini, seios pequenos, e calça leg apertada, afastei a perna para o lado e deixei ela sentar na janela.
E assim foi todos os dias ida e volta, no inicio achei estranho, mas acostumei, seu nome é Amelia, me disse que tinha 16 anos, e era nova na cidade e não conhecia nada. Viramos amigos, começamos a trocar papos, conversa fora, fofocas, provavel que ela já tenha percebido meu gosto por uma bela rola kkkk pois eu falava meio fininho, gestos delicados e ficou mais ainda quando ela me perguntou se eu era gay kkkk
Na época eu ainda não era bem gayyy, eu gostava um pouco de garotas, por isso disse que era bi, nisso eu me senti um pouquinho atraido nela, vinha sempre cheirosa, sempre me alegrando.
Ela me contou um pouquinho sobre sua vida, seus desejos e vontades e até de seus pais, que eles rejeitavam a ideia de ela ser diferente(eu fiquei tipo, como assim? Diferente?) Mas ela desviou do assunto e ficamos nessa ne.
Teve um dia que eu me masturbei no chuveiro de casa, e sei la, imaginando o corpo da Laura, derrepende ouço a porta do banheiro, minha mãe batendo na porta para sair logo, nossa, fiquei de pau duro dia todo depois.
Eu tava louquinho, queria me aliviar de qualquer jeito kkk
Aguentei durante o dia me controlar um pouco, mas ainda tava bem duro, aquela gosminha de porra saindo, babando para ser alisado.
Quando estava voltando de noite no onibus, como de costume, Laura sentou ao meu lado, estava com cara de exausta, e caiu no sono.
Eu fiquei com mil coisas na cabeça, queria tocar ela, mas tinha medo, então peguei meu celular e entrei para ver um porno gay, o cara levava rola de um travesti bem dotado, e ela metia com força nele, sem dó, e eu que nunca dei o cú, queria levar uma bem forte assim também, era uma visão, ficava tocando nele por baixo da calça, estava quase gozando, até que derrepente, Laura que estava dormindo, enconstou no meu ombro, levei um susto e desliguei o celular, esperei um tempo naquele escuro, e depois senti ela se mexer. Não sabia o que fazer, mas quando senti sua mão na minha coxa, o meu coração foi parar na garganta.
Ela foi apalpando, subindo para minha barriga, brincava ali, perto da virilha, subia, descia, apertava, subiu para meu peito, e apertou de leve minha garganta, nunca senti essa sensação, mas adorei ser dominado por ela, eu senti seu bafo na minha orelha, sua lingua tocou meu pescoço, e sua voz ecoou no meu ouvido, “achava que você era uma putinha recatada, mas vejo que adora uma rola nesse cuzinho, né!” Senti sua boca deslizar novamente até o pescoço enquanto sua mão voltava para baixo, ao inves de ir na frente, foi buscando caminho na traseira, me virou de lado e abaixou minha calça. Senti de leve seu dedo entrar, e aquilo foi subindo um fogo, ela foi enfiando fundo sem dó, e metia e tirava e voltava a entrar, pegou no meu pau e me masturbava, firme e forte, dando voltas na cabecinha para pegar minha porra. Nossa eu não aguentei e gozei na mão dela e ela percebendo isso falou no meu ouvido”gozou puta safada, quem disse que podia, só por isso vou te deixar de castigo, tirou o dedo do meu cuzinho e enfiou a mão que estava com minha porra nele e ficou metendo forte, sem dó nenhuma, eu sentindo minha própria porra entrando no meu cuzinho, e escorrendo pqrq fora, eu gozei denovo sem nem mexer nele.
Depois disso, eu ja estava esbaforido, e ela também, mas já tava muito próximo da minha casa e nem tinha percebido, somente levantei a calça com o cu cheio de porra e não sei porque dei um beijo nela e disse que queria mais, com um sorrisinho ela me disse que amanha teria uma surpresa(nossa eu me senti uma puta desvairada naquele momento), desci do onibus e andei até em casa, a porra escorrendo e aquela sensação de estar preenchido kkkk
Depois disso dormi tão bem, e não via a hora de nos vermos novamente.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Raf, desculpa carinha vou te dar nota 1 por ter dado a mina o nome de Amelia e depois sem mais nem menos trocou para Laura. Te explica ai na resposta

  • Responder Safadinho de 16 anos ID:3syy9yw749k

    Nossa que delicia continua contando vai pfv