# #

O vendedor de carros queria uma depilação tailandesa, eu fiz!

968 palavras | 0 |3.45
Por

Um vendedor de carros na região central de São Paulo, havia me contactado, via os comentários do meu conto “Como me tornei puta sendo esteticista e pedicure!” Ele me disse ter 46 anos, casado, que tinha bom nível social e econômico, e que gostaria de fazer a depilação da barba, tórax e virilhas, além, dos pelos das orelhas e nariz! Eu disse que faria sim e ele me disse que havia feito exames médicos com seu urologista e cardiologista, e que estava tomando “cialis” e conseguindo uma ereção de até três horas, e que queria uma sessão “tailandesa”, eu disse que poderia fazer sem problemas. Combinamos como local um hotel no centro, próximo aqui a Ipiranga. Ele me fez o “pix” do pagamento adiantado, me arrumei e fui. Tomei meu banho, me sequei, passei creme hidratante por todo corpo, me desodorizei e me perfumei. Passei um batom vermelho combinando com o esmalte das unhas dos pés e mãos! Calcei um belo par de sandálias salto 12 amarelas, com tiras de amarrar nas pernas, minúscula calcinha fio dental amarela e um ousado vestidinho extremamente curto, na metade das minhas coxas, também amarelo.

Expliquei ao meu gentil e querido marido que iria atender uma cliente que era do interior de passagem por São Paulo, e talvez chegasse após o almoço em casa, ele disse que tudo bem, que almoçaria na rua. Me deixou no hotel e foi para sua correria com seu aplicativo. Entrei no sagão do hotel e ao passar pela recepção, onde me identifiquei, todos os homens, sem exceção, me comeram com os olhos. Segui para o elevador onde fui até o quinto andar. Toquei a campaínha e logo a porta se abriu com um homem muito simpático, alto, forte, enrolado numa toalha, me atendeu. Me beijou na boca, sabia beijar gostoso. Coloquei minha bolsa, celular e maleta de estética sobre a mesa, ele colocou um som e me mandou dançar e rebolar, ao som a música francesa “Je T’aime Noi Non Plus”. Comecei a dançar de costas, mexendo e remexendo muito, tirando meu vestidinho amarelo e ficando somente de calcinha fio dental amarela e sandálias amarelas salto 12, ele já estava de pau duríssimo, vomo na foto que ele já havia me enviado, feito segundo ele, pela própria esposa. Dançando e rebolando muito, fui pegando o material de depilação.
Peguei a cera quente, o aquecedor elétrico e o papel standart, para retirar os pelos, creme hidratante, colônia e perfume. Coloquei todos os produtos em cima de uma cadeira junto a cama, dançando e rebolando gostoso, liguei o aquecedor da cera, com ele se punhetando lentamente e acariciando minhas coxas e minha bunda, aliás, a minha bunda é linda, foto abaixo, com 106 de glúteos. Dançando igual puta de boate, tirei a minúscula calcinha fio dental amarela, já estava meladinha, subi em cima dele, de costas, encaixei a minha boceta melada na sua boca e meu cuzinho no seu nariz. Ele passou a me chupar e me lamber a boceta e o cu! Nesse momento que estava rebolando, esfregando, roçando a boceta e o cu na sua boca e nariz, o meu marido liga perguntando se eu queria que ele comprasse peixes para janta, quase o xinguei e pedi que ligasse depois. Rebolando com a boceta e o cu na boca e nariz dele, peguei o pincel, molhei com a cera quente, passei nas suas virilhas, ele gritou! Coloquei o papel standart, colei bem e em seguida, puxei, ele urrou!

Apliquei a cera quente mais uma vez nas suas virlhas e bolas, colocando o papel standart e puxei, ele berrou, mas ficou tudo bem lisinho, as suas virilhas, as bolas e o pau muito duro, sem deixar de mexer e remexer a boceta na sua boca, gozei muito gostoso! Quando terminei de depilar com a cera quente as suas virilhas, bolas e o seu pau, me virei, chupei seu pau e sentei com a boceta muito melada o engolindo inteiro, era um pau médio de 17-18 centímetros mas de boa grossura. O cavalgando gostoso com a boceta, fui passando a cera quente nas suac barba e bigode, passei com carinho, o cavalgando gostoso, apertando seu pau com a minha boceta. Apliquei bastante cera, coloquei o papel standart, colei bem e puxei, esse homem berrou e eu aumentei o ritmo da minha cavalgada no se pau! Mais uma vez apliquei a cera com o pincel, colei o papel, colei bem e puxei, ele berrou, mas o seu rosto e bigode ficaram lisinhos. Em seguida, com pinça higienizada tirei os pelos das orelhas e nariz. Ele gozou muito e continuou de pau duríssimo, aí, aproveitei e passei KY no meu cu.

Segurei o pau dele bem firme, o apontando para cima e fui sentando com meu cu naquele cacete, fiz entrar tudo, ele gemeu alto, gritou, berrou, urrou e falou: “Você é a mais incrível puta safada e vagabunda que comi até hoje!” Eu o cavalgava dando na cara dele fortes tapas, ele delirava de tesão, ele metia gostoso, ele sabia meter. Eu já estava metendo com a boceta e o cu, por mais de duas horas com ele, graças ao “cialis” que ele havia tomado e quando fui gozar, sai do pau dele, me virei, encaixei a boceta na boca dele, gozei e mijei muito! Terminamos de foder, agi profissionalmente, fui para o banho, me sequei, passei creme, me desodorizei, me perfumei, vesti qa fio dental, o vestido, liguei para o meu marido que como um bom corno foi me buscar no hotel.

Coroa-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos