# # # # #

O 4º filho – Sacrificio a Maog

2830 palavras | 1 |4.20
Por

Numa tribo, o 4º filho do chefe se nascer varão… será sacrificado a Maog…( Ficção).

A tribo Wham vive há gerações sem saber o que é uma guerra, apenas dedicando os seus tempos livres ao ócio, ao estudo da natureza, das estrelas… tornando-se assim num povo bastante evoluido.
Conseguem isso através de um aacordo realizado á muito tempo, com a tribo Vardock.
Os Vardock são guerreiros, vivem para e por a luta, pela guerra. São altos, musculados, treinados desde crianças a combater. Até as mulheres Vardock são guerreiras, e acompanham os homens nas batalhas.
Os Wham fornecem-lhes alimentos, e conhecimento e em troca os Vardock dão-lhes proteção contra as outras tribos.
Os Vardock possuem um acordo com os Wham, em que se o chefe dos Wham tiverem mais do que 4 filhos, e o 4º filho foir um varão, este será entregue aos Vardock, que realizam um ritual ao seu deus, Maog, pedindo assim proteção para as batalhas. Os Wham acreditam que o mesmo deus, os protege, e ajuda nas suas colheitas.
O chefe Rout tem 6 filhos e o 4º é um rapaz.Rasd. O seu nascimento foi celebrado tanto pelos Vardock, como pelos Wham, pois assim quando ele fizer os 15 anos o ritual será realizado, e assim satisfazer o deus Maog, trazendo fortuna e bons augúrios ás duas tribos.
Rasd começa a ser preparado para o ritual, desde que era bebé, bebendo água com uma erva especial.
Essa erva com o passar dos anos, faz os corpos dos homens serem mais, digamos afeminados… o seu rabo cresce mais…o seu caralho fica mais pequeno, crescem um pouco mais as suas mamas… a sua voz é mais efeminada, e a nível hormonal, ficam mais descompensados.
Sim, porque apesar de não serem guerreiros, os Wham, praticam o culto do corpo, como os Vardock, e Rasd destacava-se dos outros rapazes da sua idade pelo seu físico mais rechonchudo.
Os Vardock, de quando em vez, casavam com mulheres Wham, e estas quando iam visitar a sua tribo, comentavam o tamanho dos caralhos dos homens Vardock…enormes, grossos, quando comparados com os caralhos normais dos Wham. Algumas até desejavam casar com algum Vardock, LOL. O que eleas não contavam aos Wham, era que elas só casavam com os Verdock, de nível social mais baixo, e eles tinham que as partilhar com os outros Vardock de mais alto estatuto social, e por isso elas eram fodidas por quase todos os homens da tribo Vardock. Só quando o seu marido subia na hierarquia social, através da sia bravura demosntrada em batalha, é que elas deixavam de ser fodidas por tantos homens. E as mulheres Wham eram bastante cobiçadas pelos Vardock, pela sua belez e pela sua submissão, e pelo seu apetite sexual, treinadas desde pequenas para satisfazer os seus companheiros.
Rasd á medida que vai crescendo, notava cada vez mais diferença entre si e os outros rapazes Wham, e por vezes perguntava ao seu pai, porque aquilo era assim, e seu pai apenas lhe respondia que era a vontade de Maog.
Chegou o dia dos anos de Rasd, os 15 anos.
Nesse dia chegou a tribo quase toda dos Vardock, á cidade dos Wham, e foram recebidos em clima de grande festa, o ritual servia para renovar a aliança entre os dois povos, para além de servir de culto a Maog.
Os Vardock, como era a tradição em dia de ritual, apresentavam-se sem roupas, e os seus corpos eram admirados pelas jovem Wham, que adoravam ver os caralhos enormes dos Vardock, pois elas acreditam que quanto maior será o caralho, assim o homem será mais fértil, a sua qualidade de esperma melhor.
Mas nesse dia os Vardock iam para o ritual.
Rasd é desnudado, sem saber o porquê, era tradição a vítima desse ritual não ter conhecomento do mesmo, por acreditavam s eela soubesse, em vez de atrair a boa sorte, haveria em vez disso, fome e doença, até que o ritual fosse de novo realizado… o que implicaria aescolha de um novo chefe de tribo, e a família que governava a tribo perderia o seu estatuto. Quem quer perder o poder?? NINGUEM.
Rasd era levado numa liteira todo nu, as pessoas mandavam-lhe flores, e gritavam o seu nome, e ele embora não sabendo o porquê de aquilo tudo, comecou a sentir-se bem…importante, pensava que iria receber algum presente especial.
É levado, até um altar, onde se encontra o sacerdote dos Wham, e o sacerdote dos Vardock, e o chefe dos Vardock, e chefe dos Wham, seu pai.
Nesse altar está uma mesa, com alguns objetos, e Rasd é colocado perto da mesa, onde os dosi sacerdotes, ou feiticeiros, dizem algumas rezas, a Maog, e de repente entra um silencio quase sepulcral na praça onde está o altar, apenas se ouvem as vozes dos sacerdotes. Até estes mesmos se calam e o seu pai diz ao chefe dos Vardock:

– Aqui entrego-te para sempre os meu 4º filho, Rasd. Que traga fartura e conhecimentoa nós, e muitas batalhas vitoriosas aos Vardock, e que a nossa aliança dure eternamente. Maog, assim será satisfeito.
– Recebo teu filho, chefe dos Wham, e ele viverá entre os Vardock, cumprindo o seu dever, perante nós, os Wham e sibretudo Maog. Maog assim será satisfeito. Agora cumprirei a minha parte do ritual.

Rasd não compreende o que se passa… ritual… ir viver para sempre com os Vardock…cumprir o seu dever??? Mas que dever???
Dois enomes soldados Vardock, agarram nele, e o colocam na mesa, deitado de barriga, e amarram os seus braços a umas argolas na mesa, e ele começa a gritar pelo seu pai, e seu pai apenas se limita a olhar… de resto só se ouve a sua voz, pois reina um silencio absoluto na praça.
Quando ele está amarrado, o sacerdo-te dos Wham, coloca um líquido no seu cu, que ele protestas, mas esse líquido como que refresca o seu cu, ele não compreende nada do que se passa.
Entretanto o chefe dos Vardock, bebe um chá.digamos assim, que lhe dará um apetite sexual quase animalesco, como se ele precisa-se disso, mas para o ritual era necessário assegurar que ele tivesse bastante apetite sexual.
O caralho do chefe está bem teso… grande, grosso, cheio de veias, imponente… ele coloca-se por detrás de Rasd, que tenta olhar para trás, tentando perceber o que se iria passar, mas é impedido de olhar.
Sente algo grande a forçar a entrada no seu cu… ele não sabe o que é, grita por ajuda, ele não compreende porque aquilo, seja lá o que for, força tanto a entrada do seu cu. ele que só usa o seu cu para satisfazer as suas necessidades fisiológicas, ele não compreende porque algo ou alguma coisa quer entrar para dentro do seu cu. Ele debate-se como pode, tranca com força o seu cu, ele grita pelo pai, pelos seus irmãos e irmãs, e a multidão em silencio, observa… alguns homens entesam, eles cobiçam o cu de Rasd a anos…aquele cu gordo, era desejado, mas se algum se atrevesse a foder ele, a morte sua e de toda a sua família seria certa. e agora ali estavam a ver um homem enorme, com um caralho descomunal, a tentar entrar para dentro do cu de Rasd…e ele pobre inocente, sem saber o que se estava a passar…e o caralho do chefe dos Vardock entra cerca de metade no cu de Rasd…o berro que el dá, de dor…desespero… e quando ele solta esse berro, a multidão explode num grito de alegria, Maog estava a ser aplacado, e venerado pelo caralho do chefe dos Vardock no cu de Rasd.
Rasd sente pela primeira vez na vida uma dor lancinante, quase desmaia, mas quando o chefe dos Vardock, mete o resto do caralho dentro do seu cu, encostando a sua pelvis nas nádegas de Rasd…a multidão enlouquece de vez, e Wham e Vardock, celebram juntos.
Rasd agora é fodido no seu cu pelo chefe dos Vardock, que o fode com fúria, aquele cu virgem…quente…apertadissimo no seu caralho, leva-o á loucura, os gritos de Rasd, ainda o atiçam mais, os seus colhões cheios de esperma batem violentamente nas nádegas de Rasd, que chora… berra de dor… sente que o seu interior está a ser devorado pelo caralho enorme dos chefe dos Vardock, e quando ele ao fim de cerca de meia hora se esporra dentro do seu cu, e retira o seu caralho…sangue e esperma escorrem pelas suas pernas…esse sangu e esporra é colocado numa tijela, e cada guerreiro Vardock presente, passa com um dedo por aquela mistira e faz um traço na testa, pedindo protecão para si e para a tribo inteira durante as batalhas que se seguirão.
Mal acaba aquele ritual, os Vardock se retiram, flores são atiradas aos seus pés, e vivas são ecoados pelos Wham, e Rasd é levado junto com eles, aos berros chamndo pelo seu pai e sua mãe., amarrado num pau.
Ele não compreende…sempre se sentiu amado e protegido, e agora faziam-lhe aquilo???!!!!
Passado um bocado, chegam á cidade dos Vardock, onde são recebidos entre gritos e vivas…os soldados aparecem com aquele traço na testa, as famílias deles sorriem e choram de alegria, porque na sua cultura isso significa que o ritual fora feito, e seus filhos protegidos nas batalhas que se seguem.
Rasd é levado para o quartel das tropas dos Vardock, onde é amarrado, deitado de costas numa banca, amarrado com as suas pernas para trás, os seus joelhos tocam quase na sua cara, o seu cu está desprotegido, e ele vê ser formada uma fila com dezenas de soldados nus. O chefe dos Vardock, diz apenas:

– Aqui meus bravos, teem a oferenda a Maog… que a usem nos próximos dias como é a tradição. Depois devolvam-ma. Maog assim será satisfeito, meus bravos. Que as batalhas sejam ganhas, e a morte vizite os nossos inimigos.
– VIVA MAOG, DEUS DOS DEUSES, respondem em uníssono os soldados.

O cu de Rasd está na beira da banca, e um soldado em pé mete-se perto dele, e mostra o seu caralho grande e grosso a Rasd, que grita…e mais grita ainda quando o soldado enterra o caralho todo no seu cu… e o fode até que se esporra no seu cu, e outro soldado toma o seu lugar, e assim sucessivamente, até que Rasd desmaia com a dor, mas não é motivo para que os soldados parem, e assim o violam durante 3 dias de seguida, e Rasd quase está louco, tanto grita de dor, como geme de prazer, tanto pede para paparem como berra para o foderem mais…a privação do sono…de comida…e de água, e levar com caralhos grandes atrás de caralhos, está alevar ele a ter visões, e á loucura.
Finalmente param de o foder, e é levado a uma casa enorme, onde é deixado ao cuidado de mulheres Wham, as que são partilhadas entre todos os homens Vardock. Elas claro que o reconhecem, e procuram tratar dele, observam a cratera que está feita no seu cu. Levam dias a tratar da febre dele, e a tratar do seu cu, alimentando-o e matando a sua sede.
Quando ele está já recomposto, é levado á presença do chefe, que o fode, no seu quarto. Rasd tenta escapar, bate no corpo do chefe, mas ele é tão forte e está tão bem treinado que fácilmente o domina, e lhe fode o cu… Rasd tenta nesta altura lutar contra duas coisas…o chefe e admitir que lhe agrada ser fodido assim…ser subjugado…forçado… e não admite mas gosta de sentir o seu cu preenchido pelo caralho do chefe, e que sente um vazui enorme quando o seu cu está sem ter um caralho atolado dentro dele.
Rasd não consegue mais disfarçar…e geme de prazer…o chefe sorri e fode-o com mais força ainda, fode o seu cu como se fosse uma cona. Quando está saciado, amarra Rasd por um pé a uma coluna no seu quarto, e dá-lhe de comer e de beber.
O chefe dos Vardock é o único que pode tar mais do que uma mulher, embora as mulheres dos Wham fossem partilhadas segundo o estatuto social dos seus maridos Vardock, o chefe tinha o seu harém particular de mulheres, que só fodiam com ele, e com quem ele as resolvesse partilhar.
Havia no entanto ainda uma parte do rital que falta fazer, e essa só ele, e o sacerdote e Rasd poderiam fazer… para que Maog ficasse mesmo satisfeito, Rasd teria de perder qualquer coisa que o pudesse conectar com algum sinal de masculinidade… a sua castração.
Tal deveria ser feita na 1ª lua nova após ele fazer os 15 anos, e ser realizado o ritual de lhe foderem o cu, quer o chefe quer os restantes dos soldados.
Essa lua era dali a duas noites.
Chega essa noite, e Rasd é preparado para a sua castração. Amarrado sem se poder mexer, de pernas abertas, com o seu cu exposto, ele pensava que iia ser novamente fodido pelos soldados. Quando pensou nisso até sorriu um pouco… o seu cu já pede mais caralhos.
O chefe dos Vardock, começa a foder o seu cu, ele geme de prazer…e vê o sacerdote fazer umas rezas, todo nu… o caralho dele também é enorme, e Rasd pensa que a seguir vai ser enrrabado por ele, e quando ele a rezar vai até perto do chefe…e agarra no seu caralho pequeno…e começa a mamar nele, ele fica confuso…mas sentir aquele caralho do chefe no seu cu e a boca do sacerdote a mamar no seu caralho…dá-lhe prazer…algo que ainda não exprimentara…e quando tem um orgasmo, e se esporra na boca do sacerdote e comtinua a ser fodido pelo chefe ele tem o seu corpo a escaldar e pela sua cabeça passam sensações únicas que lhe agradam…e de repente do nada, o sacerdote agarra novamente no seu caralho pequeno e puxa-o para cima e encosta uma lámina aos sus colhões e de um golpe corta-os, separando-os do seu caralho…a dor que sente nem quase tempo lhe dá para gritar…desmaia.
Quase que se esvai em sangue, a hemorragia é terrível, mas graças ao sacerdote e á dedicação das mulheres conseguem salva-lo. Ele stá amarrado, para não mexer no sítio onde estavam os seus colhões, é alimentado á boca, e quando finalmente cicratiza, e teve a sorte de não ter apanhado nenhuma infeção, o soltam, ele imediatamente leva a sua mão ao local…e grita com desespero quando não sente lá nada.
Nessa mesma noite é forçado a dar o cu ao chefe dos Vardock, agarrado por soldados, e depois partilhado entre eles.
A sua humilhação só foi completada, quando na noite seguinte, ele é colocado e amarrado a um poste, e belas mulheres Wham e Vardock, lhe mamam o caralho…que não entesa…uma atrás da outra o mamam…mas nada… e quando o sacerdote depois de o soltarem o enrraba…o seu caralho embora não entese, solta um líquido…e ele tem prazer no seu cu.
A sua transformação digamos assim, tinha acabado.
Rasd passou o resto dos seus dias, feliz entre os Vardock, fodendo com quem o quisesse foder, feliz. Ele consegue perceber o porquê de ele ter sido sacrificado. Com o seu sacrifício a Maog, ambas as tribos viviam felizes… ele com as fodas repetidas diariamente no seu cu, sente-se realizado.
Seguiram-se anos de prosperidade, alimentos em abundancia, a aliança dos Wham e dos Vardock, ficou mais segura que nunca, as batalhas dos Vardock eram ganhas com um número mínimo de mortes, para o lado dos Vardock.
Um dia Maog encarna num jovem Vardock, esse jovem tem uma ascenção social notável… e enrraba Rasd como nenhum homem Vardock o consegue fazer, e Rasd apaixona-se por ele, e todas as noites ele o fode, de uma maneira que Rasd tem orgasmos anais brutais, aquela sensação jamais algum home lhe deu, nem o chefe.
Maog adora o cu gordo e rebentado de Rasd, e um dia Rasd e o jovem Vardock desaparecem… Maog leva Rasd consigo, não consegue separar-se do cu de Rasd, e para todo o sempre o fode, constantemente, para alegria de ambos.
Os vardock e os Wham pensavam que com o desaparecimento de Rasd haveria de haver fome e doenças…mas não, houve ainda mais prosperidade… e do alto Rasd e Maog observam-os, enquanto fodem selváticamente, apaixonadamente…sem descanso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 25 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BjMdk ID:1cmbgj36s3kj

    Simplesmente uau… Sério, eu gozei aos delírios, gozei em fartura…