# # #

Minha prima entrou na vara do meu pai 02

1267 palavras | 7 |4.42
Por

Esse meu relato aconteceu em 2015 quando eu tinha 12 anos. Eu era uma menina descobrindo as coisas e cheia de Hormônios.

É nessa ler o conto anterior para entender essa parte /2023/09/minha-prima-entrou-na-vara-do-meu-pai/

Antes de tudo isso acontecer a Carol era a minha prima por ser filha única eu via ela como uma irmã, como pode tudo isso está acontecendo? Como meu pai aceitou ter a Carol sua sobrinha como sua puta? Ela só tinha 13 anos. Eu só sentia ódio dela não sei se era pelo motivo de eu querer esta no lugar dela ou se era pelo fato da aproximação dela com o meu pai, ele sempre me deixava de lado sempre saia com ela. Tinha dias que eles saiam juntos de carro e ficava um grande tempo fora e quando voltava estavam rindo da minha cara e o ódio só aumentava.
O tio Victor chamou o meu pai para passar o domingo na casa de praia dele e disse que a gente poderia dormir lá mas só tinha 1 quarto para nós 3 todos concordaram de ir , ele pediu para meu pai levar a churrasqueira então só podia ir uma pessoa com meu pai pós a churrasqueira ia no banco de trás e ia tomar todo o espaço do carro. Eu disse que ia com o meu pai e a Carol falo que queria ir também mas eu disse que pedir primeiro meu pai logo chegou olhou ora Carol com uma cara de safado e disse que era melhor a Carol ir com ele e que era pra eu fica em casa esperando o tio Victor pós ele ia chegar em pouco tempo para me buscar, nesse momento eu fiquei morrendo de ódio, eles disseram a escada rindo da minha cara entraram no carro e foram embora na frente. Depois de quase 1 hora meu tio Victor chega e pedi para eu entrar , ele estava só e paramos no posto de gasolina para abastecer o carro , eu fiquei dentro do carro e ele saiu, tio Victor era um homem grande, branco, tinha 36 anos e tinha uma bunda enorme. Eu nunca tinha reparado bem no tio Victor mas ele era um homem bem gostoso , suas pernas , braços e peitos eram peludos e tinha uma cheiro muito bom.
Ele entrou no carro e fomos para a casa de praia, o caminho era um pouco longo e tinha muito mato até que meu tio fala.
Tio Victor – poxa era para eu ter ido no banheiro do posto de gasolina.
Eu – você está apertado tio, então é bom você parar aí
Tio Victor – tô sim, vou parar. Você tá com a mão limpa?
Eu – tô sim tio.

Ele rio me deu um beijo na testa e saiu, eu não entendia direito oq seria a mão limpa mas se eu soubesse certeza que eu ia lá segurar.
Ele não foi tão longe, ele estava meio de lado quando me deparo com o tamanho do pai do mei tio, era um pau grande da cabeça rosa, depois que eu vi meu pai com o pau duro saindo da piscina e de sunga me despertou uma coisa boa, uma sentimento bom uma vontade de cheirar, sentir o gosto sentir entrando em mim, ele balança e olha pra mim, ele percebeu que eu estava olhando, eu tinha até esticado o pescoço pra ver direito, na hora fiquei toda sem jeito e olhei pro lado, ele entra olhando pra mim e eu não conseguia olhar pra ele até que ele pisa e fomos para a casa de praia dele.

Chegando na casa de praia meu pai não estava lá nem o carro dele, meu tio chamou e nada até que depois de alguns minutos ele chega com a Carol, Carol estava com a pernas toda melada de barro e ele também, ele disse que ficou falando com um amigo dele de infância que mora lá perto e ficou tudo bem, mas eu tinha certeza que não, a Carol foi logo tomar banho então eles estavam fazendo algo no mato. Chegou alguma pessoas e a festa começou eu e a Carol ficamos na piscina e eles bebendo bastante eu sempre reparava na troca de olhares do meu pai com a Carol mas depois ficava tudo bem. A noite a gente foi para o quarto e cono já tinha dito era uma cama de casal, então eu logo falei
Eu – pai eu cou ficar no meio tá.
Carol – não eu que quero ficar no meio
Pai – pra não ter briga quem vai fica no meio sou eu.

Eu fiquei morrendo de raiva mas aceitei, meu pai desligou a luz e eu fiquei um tempo acordada achando que ia ter algo mas não teve e eu acabei dormindo, até que muito tempo depois eu acordo e não sinto meu pai do meu lado e logo em seguida eu escuto uns sussurros deles dois.

Carol – Tio a sua chupada é muito boa,
Pai – Eu tô preparando ela pra meter a pica
Carol – hoje eu aguentei tudinho
Pai – agora você já aguenta , e não vai fazer barulho em pra sua prima não acordar.

Lembro dele fala pra ela engolir seu pau , escutei alguns barulhos dele bater com o pau na cara dela, até que ele se deita e manda ela sentar, eu não podia ver nem me virar pra eles não perceber mas eu estava ali ouvindo tudo, eles estavam bem do meu lado e eu estava morrendo de ódio pq eu que deveria da para meu pai , deveria ser a pressão da minha buceta que meu pai deveria estava sentido sobre a rolona dele e não dela.
Teve uma hora que eles não tiveram medo nenhum de me acorda e meu pai socava com força eles gemia e se beijava ao mesmo tempo em que a rola dele estava toda dentro da minha prima até que ele tirou levantou e gozou na cara dela. Nesse dia eu tiver muita sorte pós um jato de porra caiu bem encima do meu braço, meu pai gozou tão forte que foi porra pra todo lado, e eu também ganhei rs
Esperei eles se ajeitar e dormi r logo eles dormiram, passei o dedo na porra cheirei e coloquei na boca achei meio amargo mas só de pensar que saiu da rola do meu pai isso já me alegrava e eu engolir aquele restinho de porra do meu pai que caiu no meu braço.
Todos acordaram e quando estava nos preparando para ir embora eu falei que agora era a minha vez de ir embora com o meu pai, ele concordou e minha prima Carol ficou com uma cara feia, pela primeira vez eu estava me sentindo vingada e feliz.
Carol ficou la pós meu tio ia arruma a casa e depois ir embora e eu e meu pai pegamos a pista, no caminho eu tentei algumas vezes fazer com que meu pai tivesse desejo por mim, abrir a pernas mas nada, até que disse que queria mlfazer xixi e ele parou bem no mato, mandou eu ir eu fui fiquei de frente pra ele baixei o xorte e fiz xixi com a minha buceta bem na frente dele e quando eunolhei ele estava mexendo no celular, nenhum sinal de interesse por mim. Entrei no carro muito triste e com várias perguntas, será que meu pai não sente desejo por mim? Será que ele me vê apenas como a sua filhinha? Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JcRecife ID:1dakcqp1s3g9

    Tá ficando cada vez melhor
    Quem for de Recife chama no telegram

  • Responder Caio ID:yaziomm3

    Precisa provocar ele com roupas provocantes, logo ele vai querer te comer também.
    [email protected]

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88r9

    Essa história tá ficando boa no outro vontade eu comentei que você tinha que fazer alguma coisa pra seu pai ter interesse por você mais fazer xixi na frente dele foi um bom começo agora você precisa esquentar as coisas se é que mim intende. Vou deixa meu telegram aqui : @Magrinho7890

  • Responder Rei Santos regijsb63@gmai ID:1dhrcmpcguon

    Delícia o incesto, eu já tive com minha sobrinha e foi muito bom pq ela queria…

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Só tô esperando o jogo virar kkkk pra pai e a prima!

    • Não ti ID:1daiaxtihk

      Eu tbm, esse tio aí deu sinais kkk

  • Responder Não ti ID:1daiaxtihk

    Minha ansiedade está batendo kkk