# # #

Joguinho com a irmã parte 17

5965 palavras | 0 |4.00
Por

Neste capítulo final do epílogo, David realiza seu plano mestre ao criar uma fazenda projetada para treinar jovens escravas sexuais.

sexstories. com
Minha mãe e minha irmã são minhas escravas sexuais Parte 3_(1) por DavidHog

Publicado em 23 de outubro de 2019

Introdução:
Neste capítulo final do epílogo, David realiza seu plano mestre ao criar uma fazenda projetada para treinar jovens escravas sexuais.
Esta série final se concentrará em David construindo em direção à vida que ele sempre fantasiou, onde ele e sua mãe e irmã escravas sexuais viveriam em harmonia despreocupada. Este é o capítulo final e serve como um epílogo para as séries “Brincando de Desafio com a Irmã”, “Treinando minha Irmã Kayleigh” e “Fazendo Minha Mãe Minha Escrava”. Neste capítulo final, David realiza seu plano ao criar uma fazenda projetada para treinar jovens escravas sexuais.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE #1: Todos os atos sexuais nesta história ocorrem entre adultos com mais de 18 anos.

DISCLAIMER #2: Os temas desta história giram em grande parte em torno de humilhação, escravidão sexual e crueldade. Se você não está interessado nesses temas, por favor, não leia. Claro que na vida real muito do que é retratado nessa história é desprezível, e não deve ser tolerado em hipótese alguma. Daí, por que esta é uma história de fantasia, e não deve ser levada a sério.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 3: Embora os temas da história certamente possam ser sombrios, tento manter as coisas leves com um certo estilo de “quadrinhos”. Mais uma vez, tenha em mente que este é um trabalho de fantasia e nem tudo será totalmente realista.

Aproveitar! Por favor, deixe comentários. Enquanto esta saga está pronta, há ideias ilimitadas de spinoffs que podem ser criadas. Eu adoraria escrever uma história em torno de suas idéias.

Narração de Davi

Eu gemi enquanto apalpava os peitos redondos pálidos da puta ruiva adolescente montando meu pau. Enquanto isso, minha mãe dirigiu uma adolescente morena com uma bunda suculenta para sentar em sua bunda deliciosa no meu rosto, me sufocando com suas bochechas deliciosas. Minha mãe abriu as bochechas de sua bunda e a instruiu a moer sua bunda na minha boca.

Todo o tempo, minha mãe gritava ordens, ensinando o ruivo sobre como eu gostava do meu pau montado. Com a combinação dos seios redondos de adolescente em minhas mãos, a buceta apertada montando meu pau e a bunda deliciosa sufocando meu rosto, eu não aguentei muito mais. Decidi acabar com essa sessão de treinamento de uma hora e entrei profundamente na vadia que me montava.

Minha mãe arrastou cada menina pelo colarinho e empurrou seus rostos no meu pau.

“Chupe cada gota de esperma do pau do seu mestre, suas vadias.” Minha mãe repreendeu “Continue chupando até ele ficar duro de novo.”

Ela olhou para mim, dei-lhe um sorriso e um aceno de aprovação.

Acenei minhas mãos pelos cabelos das vadias chupando meu pau mole. Ou devo dizer, os novos escravos em treinamento.

Os últimos dois anos foram um turbilhão. Tudo começou depois que chantageei meu pai para transferir a casa multimilionária em que crescemos, bem como seus milhões de dólares de economias e investimentos para o meu nome, com a ajuda de minha mãe e irmã.

Com milhões de dólares em ativos, bem como um fluxo de receita cada vez maior do meu serviço de streaming on-line me tornando centenas de milhares a mais anualmente, eu sabia que estava preparado financeiramente para a vida toda. Foi ótimo saber que eu não precisava me preocupar com dinheiro nunca mais. Eu sabia que poderia focar toda a minha ‘criatividade’ para seguir minha paixão.

Eu elaborei um plano para levar meu projeto de paixão para o próximo nível. Com a ajuda da minha base de seguidores, consegui tornar meus sonhos realidade. Você vê, minha base de seguidores obsessivos e apaixonados havia crescido para dezenas de milhares de homens em todo o mundo. Tudo o que eu tinha que fazer era expor o que eu havia planejado para eles, e não demorou muito para eles me ajudarem a alcançar o que eu queria.

Através da minha experiência com minha mãe e minha irmã, percebi que nada me excitava mais do que levar garotas lindas pela jornada de serem independentes e orgulhosas, para realizar todo o seu potencial como uma escrava sexual obediente. Minha mãe e Kayleigh estavam completamente quebradas neste momento. Enquanto eles estavam ficando aparentemente mais sexy a cada semana, eles eram totalmente obedientes e tinham abandonado completamente suas vidas anteriores. Realmente não havia muito mais treinamento que eu pudesse dar a eles, eles já haviam se tornado os escravos sexuais perfeitos.

Eu queria um pouco de carne fresca, e muita..

Eu sabia que se eu fizesse isso localmente na minha casa ou na dos Dudley, mais cedo ou mais tarde eu acabaria sendo pego. Eu precisava desenvolver uma instalação protegida que eu pudesse usar para trazer novas escravas sexuais em potencial e treiná-las. Não demorou muito para um dos meus assinantes especiais aparecer para mim.

Por mais inacreditável que fosse, ele era na verdade prefeito de uma pequena cidade no interior da Turquia. Ele era conhecido por ser corrupto e compartilhava suas próprias histórias atrevidas de como ele pegava qualquer uma das garotas da cidade que ele queria e fazia o que quisesse com elas. Não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso. Como eu, ele adorava a sensação de controle sobre as meninas. Esse fetiche, através de um amigo, o atraiu para o meu site, e ele explicou que era um ávido fã.

De qualquer forma, ele explicou que longe de sua cidade, havia uma grande fazenda isolada e abandonada. Os proprietários foram forçados a abandoná-lo, pois nada crescia nele e não podiam pagar os pagamentos da hipoteca. Ele continuou dizendo que me venderia por centavos de dólar e me ajudaria a montar minha empresa lá, oferecendo proteção contra outros funcionários locais, além de importar bens e serviços.

Em troca, ele queria acesso ilimitado ao meu estoque de escravas sexuais. Ele explicou que sempre fantasiou sobre foder garotas brancas, e em sua cidade ele não tinha nenhum acesso a elas além de se masturbar em vídeos online. Eu ri, e fiquei feliz em dar a ele o máximo de bunda branca que ele pudesse aguentar.

Discuti isso com os Dudley e Johnny. No começo eles pensaram que eu estava louco por isso (e eu estava parcialmente). Mas, na verdade, quando chegamos a isso, não havia mais nada que nós quatro queríamos fazer. Este era o nosso chamado.

Uma fração de nossa infinidade de ativos pagos facilmente pela fazenda. Pagamos ao prefeito o dobro do preço pedido para que ele pudesse fazer com que seus homens equipassem a fazenda como queríamos. Meses depois, recebi a mensagem dele de que estava pronto para nós.

Alugamos um avião de carga e o carregamos com anos de comida para vagabundas, os ‘suprimentos médicos’ de Johnny e nossos pertences pessoais enquanto fazíamos a viagem para a Turquia. Um de nossos assinantes era piloto e nos ajudou levando-nos de avião até a fazenda. É importante ressaltar que também fizemos um acordo com ele para pagá-lo generosamente para transportar futuras escravas sexuais e outros suprimentos para nós.

A fazenda não estava em más condições. Era uma fazenda de tamanho médio e, mais importante, era isolada. Não havia um vizinho por dezenas de quilômetros, e estávamos a cerca de 80 quilômetros da cidade do prefeito. Deixamos nossas coisas na velha casa rústica de dez quartos, de três andares, que foi construída na fazenda. O chão rangia a cada passo que dávamos.

Eu disse às meninas para começarem a desempacotar nossas coisas e começarem a limpar a casa imediatamente. O resto dos caras e eu fizemos um tour pelas várias instalações que o prefeito construiu para nós.

Para começar, ele tinha cercas elétricas de seis metros de altura instaladas ao redor da fazenda. Eu sorri, pois sabia que isso manteria invasores indesejados fora, e manteria nossos escravos dentro.

Caminhamos até o celeiro. Sorrimos em aprovação ao gostarmos do que vimos. Havia trinta baias, onde os cavalos normalmente seriam mantidos. Eu planejava manter um tipo muito diferente de gado…

Cada baia estava enjaulada com um portão cercado que estava trancado do lado de fora. O feno cobria o chão da baia. No canto havia uma pesada corrente pendurada em um pilar de madeira. No final de cada corrente havia um colar de couro preto, exatamente como o que minha mãe e minha irmã usavam. Em cada canto da barraca havia câmeras de alta definição, que pagamos para instalar.

Em seguida, caminhamos para um segundo celeiro menor que foi especialmente montado para nós. Dentro deste havia vários equipamentos de bondage de madeira que havíamos pedido. Cada um amarrava, esticava e contorcia o corpo de uma escrava sexual de várias maneiras. Havia uma variedade de brinquedos sexuais diferentes, variando de vibradores, máquinas sybian, plugs anal e algemas penduradas em uma das paredes. Na outra parede havia uma variedade de chicotes, remos e interruptores. Dependendo do comportamento de uma escrava, esta sala poderia ser usada para puni-la cruelmente, ou dar-lhe prazer além da crença.

O prefeito ligou naquela noite, para garantir que tudo estava em ordem. Eu disse a ele que não poderia estar mais feliz. Na verdade, eu pedi a ele para passar o fim de semana. Ele era um cara moreno baixo e careca com mais cabelo no peito do que eu imagino que já existiu em sua cabeça. Ele andava arrogantemente, e tinha um pouco de complexo de napoleão, mas ele era bom o suficiente para mim. O pobre rapaz obcecado por garotas ocidentais, mas devido à sua localização nunca tinha fodido uma garota branca antes. Eu fiz a noite dele dizendo que minha mãe e minha irmã seriam suas escravas sexuais pessoais no fim de semana. Enfatizei que ele poderia fazer qualquer coisa com eles. É

seguro dizer que ele saiu no domingo à noite um homem muito feliz.

Não demorou muito para a histeria em massa atingir nossa base de fãs depois que eles viram nossas novas escavações. Esses caras eram tão doentios e pervertidos quanto nós, e previsivelmente eles ficaram muito animados. Eu fiz uma oferta aberta de que treinaríamos qualquer garota que achássemos adequada, de graça. A quantidade de ofertas nos surpreendeu. Mas sabíamos que não poderíamos fazer tudo de uma vez. Nós vasculhamos centenas de fotos e histórias, procurando as garotas mais gostosas com as histórias mais perversas.

Escolhemos três beldades adolescentes.

A primeira foi Alyse, uma loira gostosa de olhos azuis. Ela tinha um corpo pequeno e fino e seios redondos em forma de C. Ela era uma menina doce em uma circunstância de azar. Seus pais haviam falecido quando ela era jovem, deixando-a sob a custódia de seu tio perverso. Ele começou a fantasiar sobre transar com ela, mas não tinha ideia de como faria, até que se deparou com nosso site. Prometemos transformar essa doce garota em sua escrava sexual obediente.

A segunda foi Jess. Ela era estudante do ensino médio. Ela era morena e linda, com traços marcantes e olhos castanhos. Ela tinha peitos pequenos, mas uma bela bunda redonda. Ela tinha uma atitude arrogante e estava se metendo em problemas na escola. Seu pai solteiro teve o suficiente, então ele a mandou para um internato. Ela acabou sendo expulsa também. Ele estava exausto. Ele notou que enquanto ela não tinha muita inteligência ou atitude, ela era muito sexy. Ele começou a fantasiar sobre ela. Ele confidenciou ao irmão o que estava sentindo. O irmão dele sabia do nosso site e conseguiu convencer o pai dela a mandá-la para cá. Enquanto no início desligado pela idéia. Gradualmente com a exposição ao nosso site, sua mente começou a se tornar cada vez mais perversa, e ele praticamente nos implorou para transformar sua única filha em sua escrava sexual.

Por último, havia Leanna. Uma linda garota italiana bronzeada com olhos verdes e feições nítidas. Ela tinha peitos de copa C e bunda gorda. Sua mãe faleceu anos atrás, e seu pai ficou cada vez mais perverso e sombrio, movido pela solidão. Ele desenvolveu uma fantasia sombria, na qual ele queria que sua filha, Leanna, se tornasse sua esposa. Ele vasculhou a dark web procurando por histórias de incesto e escravas sexuais da vida real e logo se deparou com nosso site. Ele foi instantaneamente viciado, e sua vida nunca mais foi a mesma depois disso. Ele queria que Leanna se tornasse sua nova esposa e sabia que a única maneira de isso acontecer era através do nosso programa de treinamento.

Ouvimos o avião de carga voar em uma manhã e sabíamos que nossos carregamentos haviam chegado. As três garotas choramingavam ao desembarcar do avião algemadas e com os olhos vendados.

Desfazemos suas vendas. Eles pareciam aterrorizados

por eu os ter cumprimentado, com os Dudley’s e Johnny ao meu lado. Minha mãe e Kayleigh estavam nus, em seus colares de escravos, ajoelhados aos meus pés.

As meninas olharam para eles com curiosidade.

“Bom dia meninas. Nós vamos levá-lo em uma viagem. Uma jornada onde você ficará livre de todas as suas preocupações triviais e responsabilidades percebidas. Nós os levaremos à libertação, onde tudo com que você terá que se preocupar é satisfazer seus impulsos primitivos.” Sorri enquanto acariciava a cabeça da minha mãe embaixo de mim.

“Abracem essa jornada meninas, prometo que no final vocês serão mais felizes do que nunca em sua vida.” Eu sorri.

Eu vi Leanna gaguejar para falar através de sua mordaça

“Nós não vamos fazer perguntas querida.” eu zombei

O Sr. Dudley começou a colocar coleiras de escrava em cada garota.

“Esses colares são seus colares de escravos.” Expliquei: “Eles podem rastrear todos os seus movimentos e podem dar um choque elétrico suficiente para matá-lo. Não faça nada estúpido.”

Alyse estava em lágrimas, Leanna parecia estar em estado de choque. Jess parecia zangada.

Vlad os soltou e os instruiu a tirar suas roupas.

Alyse estava hesitante. Johnny deu um tapa na bunda dela com um interruptor, o que a fez se mexer. Ela rapidamente se despiu nua, revelando sua pequena estrutura e belos seios em forma de copa C com deliciosos mamilos rosa.

Leanna seguiu, revelando sua tez de azeite, bela bunda redonda e corpo tonificado enquanto ela estava nua na nossa frente.

Jess era desafiadora. Johnny deu uma surra na bunda dela, mas ela ainda estava nos xingando e não obedecendo. Eu dei-lhe um aceno de cabeça. Ele a injetou com um tranquilizante e ela logo caiu no chão. Os Dudleys a despiram e a levaram para a sala de punição.

Voltei minha atenção para as belezas nuas na minha frente. Fiz com que me seguissem até o celeiro e os conduzi até suas baias. Coloquei-os em cantos opostos do celeiro e disse-lhes que não deviam falar uns com os outros e que estariam sob vigilância de vídeo e áudio o tempo todo.

Eu mandei minha mãe e Kayleigh algemá-los nas correntes no canto. Eles encheram suas tigelas de cachorrinhos com comida de vadia e explicaram que seria tudo o que eles teriam para o dia. Deviam fazer xixi e cocô no canto da baia e dormir do outro lado. Expliquei que voltaria para iniciar o treinamento a qualquer hora do dia ou da noite, e eles estariam prontos para fazer o que eu dissesse sem hesitar um momento. Expliquei que, caso contrário, eles seriam punidos.

Bem na hora, pelos alto-falantes do celeiro, os gritos de Jess foram ouvidos. Podíamos ouvir chicotadas no fundo, com seus intensos gritos e berros enchendo o celeiro. As meninas choramingaram ao ouvir isso.

Johnny fez as rondas com seus ‘coquetéis de vadias’ injetando em cada uma das garotas um anticoncepcional de longa duração, um reforço hormonal para ajudar seus peitos e bunda a crescer, bem como um acelerador de metabolismo para eliminar qualquer gordura desnecessária. Também estaríamos em correspondência com seus donos em casa para ver se havia algo mais que eles preferissem para eles, como potentes impulsionadores de prolactina para estimular ainda mais o crescimento dos seios.

Eventualmente, eu queria ter cirurgiões que pudessem modificar seus seios, bunda e aparência facial presentes nas instalações, mas ainda éramos uma operação muito pequena.

Cerca de uma hora depois, Jess choramingando foi trazida pela coleira para sua barraca. Sua bunda estava profundamente machucada em uma coloração arroxeada. Seus seios e torso tinham marcas de cílios vermelhos por toda parte de um chicote de couro. Ela foi instalada em sua baia e então Johnny lhe deu o rabo de galo também.

Vlad zombou de mim “Desculpe amigo, eu e papai já a quebramos um pouco. Fizemos duas rodadas. Ela já pode chupar um bom pau.” Ele riu

, eu sorri e disse que haveria muitas oportunidades para todos nós.

Voltei minha atenção para a doce Alyse, que estava chorando em sua baia. Abri a gaiola e entrei. Como um animal assustado, ela correu para o canto. Eu simplesmente sorri, agarrei-a pelas pernas e a arrastei para o centro da baia.

Eu coloquei um dedo em seus lábios, para silenciá-la. Eu abri suas pernas e gemi quando enfiei meu pau em sua jovem e apertada boceta adolescente.

Apenas um mês depois e todas as mulheres estavam se aproximando de estarem prontas para seus donos. O treinamento tinha corrido bem com a fórmula típica de depravação sexual progressiva e humilhação, seguida de uma recompensa com Slut Candy. Uma a uma, cada garota deixou de lado sua vida passada e abraçou ser uma escrava sexual:

Alyse era a mais bela das escravas. Ela parecia a capa central de uma revista secreta da Victoria. Os seios da loira voluptuosa tinham crescido até o tamanho de uma xícara DD. Sua bunda estava arredondada e suas pernas e barriga estavam notavelmente tonificadas. A doce menina foi obediente quase desde o início, mas em poucos dias eu poderia dizer que ela estava realmente gostando da humilhação sexual que a fizemos passar. Apenas algumas semanas depois, a garota tímida se transformou em uma vadia de pau voraz que gostava de nada mais do que o pau penetrando em todos os seus buracos.

Leanna teve uma grande transformação. Sua bunda era ótima para começar, mas agora parecia uma obra de arte. Era tão redondo, mas ainda tão alegre. Ela era minha escrava favorita para foder a bunda. Seus peitos de copa C incharam um tamanho para copa D. Seu pai ficou bastante impressionado e disse que logo estaria a caminho para vê-la.

Finalmente, havia Jess. Depois de seu primeiro dia em que foi brutalmente punida, ela quase não teve outro clamor. Sua energia indisciplinada mudou de desafiadora para sexualmente tenaz. Ela fodeu o mais apaixonadamente de todos os escravos. Eu adorava foder seus miolos, quase tanto quanto ela. Ela precisou de um pouco de treinamento extra para se tornar um pouco mais feminina, mas no geral, ela teve uma transformação incrível:

Sua bunda era bonita e redonda, mas seu pai e tio queriam que seus seios fossem muito maiores. Ela era uma garota naturalmente magra, e nunca teve muito peito para falar. Depois de nossos reforços hormonais, ela completou para um copo C. Achamos que seus seios pareciam ótimos, mas seu pai e tio queriam mais. Então, demos a ela alguns reforços extras de estrogênio, bem como iniciamos a prolactina. Os hormônios adicionados a deixaram um pouco emocionalmente instável, mas isso não era nada que não pudéssemos tirar dela. O efeito em seus seios foi incrível. Eles cresciam aparentemente a cada dia, e agora a garota ainda muito magra estava com um busto de xícara E. Além do mais, é que na última semana ela começou a amamentar. Toda vez que a fodíamos e apertava seus seios, o leite começava a escorrer de seus mamilos. Eu não podia mentir, eu achei isso muito quente. Adoraríamos sugar o leite de seus mamilos enquanto a fodíamos, e ela também. A estimulação adicionada sempre a levava ao orgasmo.

Naquela noite, estávamos organizando uma celebração. O pai de Leanna estava vindo visitá-la e queríamos recompensá-lo por confiar em nós com sua filhinha. Sempre foi sua fantasia mais profunda transformar sua filha em sua esposa escrava sexual. Tornou-se uma obsessão dele. Tivemos uma surpresa especial para ele esta noite.

O prefeito se juntou a nós, com alguns dos funcionários do governo local que estavam no nosso esquema. Eles serviram nossa festa com comida e bebida. Nós o hospedamos no celeiro, que transformamos em um ambiente tipo bar.

Começamos a festa e esperamos a chegada dos nossos convidados de honra. Servimos vinho enriquecido com o mesmo afrodisíaco que usamos no meu pai há tantos meses. Nós equipamos cada uma das barracas com algumas camas confortáveis ​​para nossos clientes. Enquanto esperávamos por nossos convidados de honra, o prefeito e seus filhos se revezaram com minha mãe, Kayleigh, Alyse e Jess. O prefeito riu quando saiu da sala depois de foder Jess. Ele tinha leite pingando de sua barba. Isso deu a todos nós uma risada.

Finalmente, ouvimos os sons familiares do pouso do avião de carga. Saímos para o avião e cumprimentamos o pai de Leanna com grande alegria. Alguns dos membros bem pagos que gostaram especialmente da história de Leanna também vieram no avião. Nós entregamos a todos eles um pouco do vinho.

Nós o levamos ao grande celeiro onde a festa estava sendo realizada. Seus olhos caíram quando viram as 4 belezas nuas deslumbrantes cumprimentá-los. Demos a eles algum tempo para desfrutar de suas bebidas, comida e companhia. Nós encorajamos o pai de Leanna a ‘se salvar’ para o que estava por vir, em vez de foder as outras garotas. Ele ficou um pouco desapontado, mas entendeu o que eu estava dizendo.

Logo depois que todos terminaram de comer, beber e foder (por enquanto), pedi um brinde.

“Obrigado a todos por terem vindo, espero que estejam gostando da bela companhia” a multidão riu “Gostaria de dar uma salva de palmas ao nosso convidado de honra, por confiar em nós para treinar sua filha.” Apontei para o pai de Leanna. Ele fez uma reverência brincando quando a multidão começou a aplaudir e aplaudir.

“Sem mais delongas, este era o momento que você estava esperando amigo.”

Johnny o conduziu até o centro da sala.

A luz no celeiro diminuiu. Uma luz brilhou na porta do celeiro quando ela se abriu. Um dos caras apertou um botão e a música começou a tocar no tom de ‘aqui vem a noiva’.

A multidão ooo’d e aaa’h quando tivemos um vislumbre da bela ‘noiva’. Leanna veio andando lentamente pelo corredor, ao ritmo da música lenta do piano. Ela estava usando um deslumbrante véu branco com um longo trailer atrás dela enquanto caminhava. Ela estava usando calcinha branca sem virilha e sem bunda, com suspensórios de renda presos a meias brancas transparentes que vieram para seu interior. Ela estava de topless, e seus seios redondos de copa D saltavam a cada passo que ela dava.

O prefeito a acompanhou enquanto a pegava pelo braço e a conduzia até seu noivo, seu pai.

Seu pai estava radiante.

A adolescente estava sorrindo de volta enquanto se aproximava de seu pai.

“Oi Papai.” Ela sorriu quando colocou os braços em volta do pescoço dele. “Estou tão feliz em ver você.”

Ele ficou admirado com o novo corpo deslumbrante de sua filha sendo apresentado para ele. Ele levou um minuto para absorvê-la. Ele agarrou seus seios e deu-lhe um aperto, sem obter resistência. Ele então acariciou sua cintura até alcançar sua bunda imaculada.

Ele estava quase em lágrimas. Ele queria foder sua filha por tanto tempo, e agora, finalmente, seu corpo perfeito era todo dele. Ele lhe deu um beijo profundo e apaixonado, ela o beijou de volta. Ela tinha sido treinada para agradá-lo de todas as maneiras imagináveis. Ela entendeu que garantir o prazer de seu pai era seu único propósito;

Tomei meu lugar supervisionando-os no altar e esperei que eles parassem de se beijar. Percebi que isso não ia acontecer.

“Ahem” eu interrompi enquanto sorria. Eles pararam com relutância.

“Eu não quero interromper vocês dois pombinhos por muito tempo, e acho que todos nós queremos ver você foder esse bebê.” A multidão riu “Então eu vou ser rápido”

“Leanna, você preparou algum voto?”

“Sim” ela sorriu antes de continuar

“Papai, eu juro ser sua esposa e sua escrava sexual na saúde e na doença. Eu prometo deixar completamente minha antiga vida para trás e colocar seu prazer na frente de qualquer outra coisa na vida. Eu prometo fazer o que você mandar sem pensar duas vezes. Eu sou sua propriedade, para o resto de nossas vidas. Ela disse com lágrimas de alegria crescendo em seus olhos.

Depois de um par de “sim” eu fiz o casal assinar um contrato de casamento e escravidão sexual, obrigando Leanna a uma vida de escravidão sexual. Como antes, nossos advogados e médicos aprovaram, tornando-o o mais oficial possível. Por fim, em vez de uma cerimônia do anel, presenteei o pai com uma coleira e uma coleira. Ele cerimoniosamente amarrou o colar de couro em torno de seu novo escravo. A multidão explodiu em alegria.

Os Dudley tinham movido uma cama para o corredor.

“Tudo bem Leanna, por que você não fode seu pai do jeito que ele merece?” Eu perguntei

. Ela sorriu enquanto o levava para a cama. Ele abaixou as calças e o despiu. Sua jovem noiva começou a ficar em cima dele e montá-lo como a puta que ela era. A multidão vibrava a cada movimento. Vimos como o velho veio na buceta e bunda de sua jovem noiva duas vezes na próxima hora. Aplaudimos o velho. Ele a estava fodendo ferozmente graças ao afrodisíaco.

Finalmente, depois que ele gozou na bunda dela pela terceira vez, eu os deixei ter sua privacidade e os levei para um quarto da casa. Mudamos a recepção do casamento para o segundo celeiro com o resto dos convidados. Demos a cada uma das garotas uma dose de bala de vadia, e logo a noite degenerou em uma orgia selvagem. Disponibilizamos todos os nossos equipamentos de bondage e brinquedos sexuais para uso. Cada uma das meninas estava acostumada aos caprichos absolutos de nossos convidados.

Depois de algumas horas, um aplauso irrompeu quando Leanna e seu pai se juntaram à festa. Seu véu ainda estava, mas ela estava completamente nua, suas meias estavam em farrapos. Ele estava mais do que disposto a compartilhar sua nova noiva com os convidados do casamento, desde que ele pudesse se juntar a foder com as outras ‘damas de honra’. Escusado será dizer que a festa continuou até o sol nascer no dia seguinte.

Uma a uma, fizemos festas assim, cada uma com um toque especial para atender as fantasias do dono, para comemorar a formatura de uma escrava sexual. Em cada festa, a garota assinava esses contratos, entregando suas vidas a seus donos. As festas sempre terminavam em orgias selvagens e degeneradas com nossas garotas e um grupo de cerca de 20 homens.

Principalmente, os escravos acabaram morando em nossa fazenda, mesmo depois de terem terminado o treinamento. Simplesmente não era prático na sociedade ocidental ter sua filha ou sobrinha com você como escrava sexual. Havia muitos riscos de que um parente, amigo ou vizinho descobrisse. Nesse caso, nem mesmo nossos contratos poderiam salvar a situação. Sabíamos que mesmo tendo uma dessas situações indo para o sul poderia iniciar uma investigação que poderia colocar em risco toda a nossa operação.

Então, por enquanto, mantivemos as meninas na fazenda até que os donos estivessem prontos para ter uma situação muito segura como nós. Você sabe, como um bunker isolado, ou fazenda ou algo assim. Até então, eu e os meninos adorávamos ter essas escravas sensuais conosco em nossa fazenda. Eles estavam treinados agora, para que pudéssemos deixá-los fora dos estábulos por mais tempo. Eles ajudaram na manutenção dos celeiros e da fazenda. Kayleigh e mamãe eram nossas escravas domésticas, que cuidavam da casa e da comida para nós.

O sucesso no treinamento das três meninas estimulou ainda mais o interesse em nosso programa de treinamento.

Ao longo do próximo ano e meio, nosso gado cresceu dramaticamente. Teríamos um novo lote de 3-5 meninas voando mensalmente. Nós recebíamos centenas de pedidos, mas ainda estávamos altamente fodidos. Queríamos jovens adolescentes, pois eram mais sexy e mais fáceis de treinar. Elas também tinham mais anos de serviço sexual em seus corpos, em comparação com as mulheres mais velhas. Tivemos uma taxa de sucesso de 100%. Tínhamos cerca de 30 meninas na fazenda atualmente, todas em vários estágios de treinamento. Alguns escravos graduados saíam com seus donos, mas era mais comum que ficassem conosco e seus donos nos visitassem com frequência. Para incentivar os proprietários a deixarem seus escravos conosco, daríamos a eles acesso ilimitado aos nossos outros escravos também quando eles nos visitassem.

Toda vez que um grupo de garotas entrava, podíamos levá-las pelo mesmo processo. A princípio, eles receberiam uma orientação estrita. Eles seriam então despidos e levados para suas barracas, onde intencionalmente os trataríamos como animais, para forçá-los a abandonar sua individualidade. Chamamos Johnny de nosso diretor médico. Ele faria um exame médico básico e depois injetaria nosso coquetel. Se houvesse alguma preocupação médica real, pediríamos aos nossos seguidores médicos que dessem uma opinião.

Identificamos qualquer garota problemática na tela inicial, quando os Dudley as levariam para o celeiro de punição. Depois disso, eles seriam enjaulados em um pequeno canil em isolamento. Depois disso, seria raro que a garota continuasse a ser um problema.

Kayleigh liderava o gado em sua rotina de exercícios matinais nos campos todas as manhãs. As garotas que eram então totalmente treinadas ajudariam na manutenção dos celeiros e da fazenda, além de ajudar a fazer comida para putas e cuidar de vários outros biscates. As meninas que estavam mais frescas em seu treinamento permaneceriam trancadas em suas baias. Eu gostava de passar tempo com as garotas frescas. Eu os quebraria sexualmente e pensaria em atos progressivamente sexualmente depravados para dessensibilizá-los. Muitas vezes, esses atos incluíam humilhação pública fora da fazenda, que o prefeito ajudava a facilitar.

Em algum momento da tarde, arranjávamos uma palestra em vídeo ao vivo para os escravos de um psiquiatra treinado que era um de nossos ávidos seguidores. Ele tinha um interesse especial em hipnose. Nós medicávamos os escravos antes de suas sessões, e ele os colocava em transe hipnótico. Durante o qual, ele reforçava nossos ensinamentos de que seu único propósito na vida era agradar aos homens. Percebi que isso parecia acelerar o processo de treinamento. Com essa adição, a maioria das meninas estava totalmente pronta para se comprometer com uma vida de escravidão em apenas uma semana!

À medida que as meninas progrediam em seu treinamento, minha mãe as colocava em um pouco de ‘acabamento da escola’ para aprimorar suas habilidades sexuais. Ela iria trazê-los para mim e ensinar-lhes os pontos mais delicados de agradar sexualmente um homem. O punhado de escravas que tivessem o melhor desempenho durante o dia seriam recompensados ​​com doces de puta antes de serem fodidos à noite. Seus gemidos seriam tocados por todo o celeiro para que o resto dos escravos pudesse ouvi-los. Isso serviu para motivar o gado e criar um ambiente competitivo para que cada garota se tornasse a melhor puta possível. Sempre que uma escrava raramente atuava, os gritos dela sendo chicoteada na sala de punição também tocavam por todo o celeiro. Isso atuou como forte reforço para o resto dos escravos.

Todo esse processo de treinamento acabou sendo bastante caro. Investimos muito dinheiro na frente e gastamos muito do dinheiro que recebemos de nosso pai. Felizmente, o conteúdo adicionado de todos esses novos escravos fez com que a audiência e o dinheiro das inscrições do nosso site crescessem exponencialmente. Além disso, oferecemos passeios em que os clientes podiam pagar caro para voar até nossa fazenda. Em troca, eles receberiam vários escravos de sua escolha, para usar da maneira que quisessem. Isso, sem surpresa, acabou sendo um incrível gerador de dinheiro para nós.

Apesar dos custos iniciais, estávamos ganhando muito dinheiro. Iniciamos a construção de um segundo celeiro para abrigar nossos escravos, pois o primeiro estava atingindo sua capacidade máxima.

Naquela noite, Vlad e eu descansamos na sala de nossa casa com uma taça de vinho depois do jantar. Eu tinha uma nova escrava adolescente loira com um bronzeado bronzeado e penetrantes olhos verdes nus e de joelhos na minha frente. Ela envolveu seus lábios ao redor do meu pau e começou a chupar.

Vlad tinha uma jovem morena pálida com seios grandes e uma bunda redonda montando seu pau e empurrando os seios na cara dele.

Olhei para ela, na verdade nem me lembrava quem ela era. Tínhamos tantas garotas gostosas ao redor que estava ficando impossível lembrar quem era quem. Tudo que eu sabia era que ela parecia gostosa. Decidi que ia transar com ela depois do Vlad.

Chamei o nome de Vlad. Nós olhamos um para o outro; ambos gemendo baixinho enquanto estávamos recebendo o serviço do nosso pau.

eu sorri para ele

“Buddy, quem pensaria que tudo isso começou com um simples jogo de verdade ou desafio com a irmã.”

Fim

Parabéns a quem chegou até aqui!

Acabei de fazer uma galeria complementar de fotos que sinto que acompanha muito bem o tema desta série. Aproveite 🙂

https://forum.xnxx.com/gallery/albums/davids-slave-farm-from-my-mom-and-sis-are-my-sex-slaves-saga.90533/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos