# #

Apertando minha bunda

409 palavras | 2 |3.60
Por

Sobre uma inocência sexual de duas crianças.

Tinha um amigo que eu sempre ficava deitado na cama mais ele e um dia tomei coragem e na brincadeira com ele apertei a bunda dele e ele manda eu para mais ele fazia de volta em mim….

Ele se agostumou em aperta minha bunda mais eu não podia fazer na dele….ele gostava de aperta minha bunda e ficava sempre com a mão em cima….

Inventei outra brincadeira e eu subia em cima dele quando ele tava de bruços olhando meu notebook ele sentiu meu pau duro e mandou eu sarrar ele um pouco fiz mais ele assim que eu sair de cima dele ele fez em mim ainda mais gostoso de que eu e ainda me beijou na bochecha aumentando ainda meu prazer. Depois todo dia ele ficava em cima de mim e apoiava a piroca dele no meu rabo.

Quando nois estava deitado de lado da cama com o notebook na mesa….ele de trás de mim, começou ficar me encoxando como se estivesse transando eu virei a mão e peguei na piroca dele ainda no calção como se eu estivesse protegendo minha bunda mais ficava alisando a piroca dele e ele tirou ela para fora e eu figuei punhetando ele até a Mãe dele vir buscar ele…

Eu era sedentario e sempre ficava no meu quarto.

Ele veio de tarde e do nada ele subiu na cama na posição de sexo em cima de mim mais de joelho olhando para janela que ficava no lado da cama e do nada ele muito rapido tirou meu calção e enfiou a piroca dele no meu cuzinho de com força dueu mais foi muito prazeroso e muito rapido.

Quando saiu com muita pressa deu um beijo na minha boca e saiu correndo.

Na parte da noite eu tava dormindo e senti uma coisa entrando na minha boca mais ainda incosciente começei a chupar até que eu acordei e vi ele rindo e colocando na minha boca a piroca dele não tirei e falei voce vai se arrepender agora e chupei com muita força e com muita golosidade.

Eu era muito criança mais ainda me lembro de tudo ele tinha 8 anos e eu 7.

Me arrependo muito mais enfim aconteceu…. hoje acreditando ou não eu sou homofobico não tenho preconceito mais na verdade eu gosto muito de buceta.

Tenho mais historias como essas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lady Nayla ID:8kqsycf6ij

    Não conta mais nada…por favor.
    A menos que você aprenda a escrever.

  • Responder paolo ID:41ihtspwqrd

    todo homofobico tem um desejo incontrolavel de transar com homens. teu conto deixou isso mto claro.