# # #

Minha esposa foi arrombada na troca de casais pelo meu amigo

1338 palavras | 6 |4.38
Por

Um brincadeira acabou virando uma troca de casais.

Era sexta-feira a noite e eu e minha esposa Joelma estávamos deitados na sala, assistindo uma serie que adoramos, foi quando um amigão meu o Dinho me liga nos chamando para beber, com ele e a namorada Naty e falando que já estavam no bar, falei com a Joelma perguntando se queria ir, ela me respondeu que não queria sair para beber, mas sugeriu que bebêssemos nós quatro ali em nossa casa, todos concordaram e eles sairão do bar e foram comprar as bebidas na distribuidora ao lado da nossa casa.

Não demorou muito e estávamos bebendo e assistindo TV, num determinado momento Joelma se levantou e foi na cozinha preparar mais alguns petisco para nos, a Naty se levantou e foi ajudar ela, mas como já estava meia alterada pela cerveja, acabou tropeçando e caindo sentada no chão, prontamente ajudamos ela a levantar e levamos para o sofá, Joelma volta com os petiscos e tentou fazer ela comer, para ajudar a curar a bebedeira.

Mas Naty acabou dormindo no sofá enquanto todos conversam, bebem e assistem TV, quando foi por volta das 23 horas a cerveja acabou e Dinho falou que deveríamos sair para comprar mais, como já estávamos todos alterados, concordamos e deixamos a Naty dormindo no sofá, quando chegamos de volta, continuamos bebendo e conversando besteira, Naty continuava desmaiada no sofá, depois de umas 2 horas Dinho acho melhor ir embora, mas falei que ele não tinha condições de voltar dirigindo, então ele resolveu deixar o carro e chamar um uber, devido o horário nenhum uber confirmava a viagem, foi quando a Joelma falou para eles dormirem no quarto de hospedes,

Ele aceito e levamos a Naty para o quarto e colocamos na cama, voltamos para a sala e ficamos assistindo Tv e bebendo, até que passou a propaganda de uma serie mexicana onde os protagonistas faziam troca de casais, instintivamente comecei a mexer no meu pau por cima da calça, Dinho percebeu e tirou sarro em mim dizendo que no estado que eu estava era impossível ficar duro, ai eu disse:

Eu – Quer apostar?

Eu respondi que no estado que ele estava não conseguiria em hipótese alguma, pois estava muito ruim, então ele disse:

Dinho – Posso tentar?
Eu – Como assim?
Dinho – Faz assim, vamos trocar, você transa com a Naty e eu com a Joelma.

Joelma, nos xingou e disse que estávamos muito bêbados e loucos, falamos que era apenas uma brincadeira, ela quieta e disse que ia para o quarto e depois tomar banho para curar a bebedeira, o banheiro ficava no corredor, ela tirou a roupa, se enrolou numa toalha e foi para o banheiro e pediu para que não fossemos la, ela terminou o banho e foi para o quarto, falando que estava com muito sono.

Não demorou muito eu chamei Dinho e combinamos de trocar de parceiras, eu fui o para o quarto onde a Naty estava e ele para o meu quarto, cheguei no quarto, mas devido o estado da Naty, não havia possibilidade de fazer qualquer coisa, foi quando ouvi a cama rangendo e uns gemidos fortes, quando cheguei no quarto a Joelma estava de lado com os olhos fechados e o Dinho metendo forte, pedi para eles pararem, mas pareciam nem me ouvir e o ritmo das estocadas só aumentavam, coloquei as duas mãos para separá-los, mas não soltavam de jeito nenhum, até que Dinho foi soltando ela e se deitou na cama com o pau gigante que tinha mais de 23 cm e muito grosso e a Joelma falou para mim:

Joelma – Você não queria fazer troca de casais? Vai lá comer a Naty!
Eu – Mas a Naty esta desmaiada!
Joelma – Isso é problema seu meu amor!

E enquanto ela falava isso pegava a cabeça do pau do Dinho e encaixava na buceta, começou a cavalgar enquanto beijava ele na boca, gritando e gemia, eu fingi que tinha ido para o outro quarto, mas fiquei no corredor vendo eles, Dinho cochichou algo no ouvido dela e ela saiu de cima dele e começou a chupar o pauzão dele com tanta vontade que eu nunca tinha visto, não dava para ver direito devido a luz estar apagada, mas eu ouvia Joelma sugando o pauzão dele e engasgando até que ouvi ela xingando ele e dizendo que ele deveria ter avisado, ela foi falando baixo e um pouco enrolado parecendo que estava com algo na boca.:

Joelma – Caralho! Eu estava engasgando com a sua porra na minha garganta.

Fui entrando engatinhando até a beira da cama e vi o vulto dele pegando ela por trás e eu ouvi ela gritando:

Joelma – No cú não caralho! No cú não! Seu pau é muito grande caralho!!!

Nisso a cada tentativa de enfiar no cú dela, ela ia um pouco para frente até que sua cabeça pendeu para baixo e ela meu viu e maliciosamente e falou:

Joelma – Vai que eu aguento!

Nisso ela estivou seu braço e segurou no meu braço e quando Dinho a penetrou ela me segurou com tanta força que chegou a machucar, mas aguentei firme e ela apertava cada vez mais forte e mal conseguia a abrir os olhos, ficava de olhos fechados chorando e pedindo mais com cara de dor, ela se esforçava para abrir os olhos no intervalo das estocadas conforme o ritmo diminuía, pois acho que ele estava cansando, então ela me olhava fixamente e ria quando o pau dele saia e depois fechava os olhos me apertando quando entrava, ficamos nisso até ele gozar enchendo o cuzinho dela com sua porra.

Eu fui para o quarto onde a Naty ainda estava desmaiada, deitei na cama e fiquei ouvindo minha esposa gritar e chora, falando :

Joelma – Você esta me deixando arrombada com esse pauzão!!!! Amor, ele tá me comendo novamente! Não deixa amor! Aiaiaiaiaiaiaiai meu útero!

Eu fingi não ouvir e fui novamente na porta e vi a Joelma de quatro na cama e o Dinho, socando o pauzão nela sem dó, ele atolava tudo e tirava de uma vez só, arrombando a buceta da minha esposa, voltei para o quarto e deitei na cama novamente, cai no sono e acordei de manhã cedo, era por volta da 8 da manhã, levantei e fui na cozinha, coloquei a água ferver para café, olhei no quarto e a Joelma estava deitada na cama, pelada e toda gozada, Dinho também estava pelado e desmaiado.

Voltei para a cozinha fiz o café e fiquei tomando na sala, quando ela acordou, veio na sala ainda pelada e me deu um beijão de língua, eu senti ainda o gosto amargo de porra do Dinho, então eu levantei e fui arrumar o café para ela , quando voltei para sala, ela estava com as pernas aberta, mostrando a buceta e o cuzinho todo arrombado, então ela falou :

Joelma – Olha aqui amor! Olha o que o pauzão dele fez com sua esposinha a noite todo! Ele arrombou minha buceta e o cuzinho ! Olha o estrago que ele fez! Isso é para você aprender a nunca mais me provocar!
Ela tomou o café e foi tomar banho, não demorou muito e o Dinho acordou e foi se deitar no quarto que a Naty estava, foi quando escutei a Naty gemer alto, acho que ele tomou alguma coisa, pois meteram por quase 2 horas, Joelma saiu do banheiro e como estava toda dolorida e exausta, dormiu quase 4 horas, Dinho e a Naty saíram do quarto, se despediram de mim e foram embora, de tarde quando a Joelma acordou, ela enquanto almoçava, me falou:

Joelma – Amor, adorei a brincadeira, no próximo final de semana convida só o Dinho para a gente brincar mais, quero vocês dois me fodendo muito! Rsrsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mayer ID:1dx6uqtyk6vm

    Amigo, entendi perfeitamente. Casados a muitos anos, por sugestão da minha esposa, depois que ela assistiu um curso de “aconselhamento para casais”, que aconteceu no clube aqui na nossa cidade, só mulheres. Ela falou que precisávamos apimentar nosso casamento. Depois de ele insistir algumas vezes aceite, ela já estava com o plano todo pronto. Já tinha escolhido o felizardo, amigo nosso, eu e ele estudamos juntos no primário e vivemos nossa juventude muito próximos. A esposa dele foi quem levou ela neste cursinho. As duas se acertaram. Resumo combinamos, todos de acordo e minha esposa organizou uma janta em nossa casa. Cada casal trocado em cada quarto. No meio da minha transa, ouvi conversas altas, quase gritando. Meu grande amigo, era grande mesmo, todos nós sabíamos e minha esposa, ofereceu anal pra ele. Ele pensando que ela já estaria bem acostumada, socou forte, machucou , sangrou….

    • Juari ID:g61t9sb0b

      Meu sonho e ter um amigo assim para uma troca de casal principalmente se ele tiver a pica igual a do Dinho pra minha esposa sentir um pintao grande de verdade

    • Corno feliz ID:830xy019hl

      Eu deixo meu pai comer minha noiva de 19 anos… Ele deixa ela arregaçada

  • Responder Com ID:81rcz4jhrk

    Posso ajudar…lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Risadinha ID:81rd4h1hrj

    Ela quer brincar de fazer neném com ele kkkkkk

  • Responder polaco canoas ID:1erh0j36k7s7

    gozando dentro o corninho vai ser papai