# # # #

Cap 6 A Varanda

2159 palavras | 0 |4.25
Por

E la vamos nós pra mais uma historia safada dessa minha trajetoria sexual na adolescência, ahh como era bom hehehe. Pra você que ainda não me conhece eu sou o Cass(Nome fictício), e aqui eu conto historias da minha trajetória sexual, de um inicio inocente ate uma depravação total.
E nesse conto vou continuar exatamente onde parei no capitulo anterior do outro, onde a Mel irmã mais nova da Poli tinha batido uma pra mim com seus pés. Com isso os planos da Blanca de ficar comigo aquela noite fora pra agua abaixo, e ela ficou bem chateada.
Blanca não sabia o que tinha acontecido, e nunca ficou sabendo ate hoje, mas uma pessoa percebeu o que aconteceu: Pedro, primo da Poli e Mel.
Na real, ele não sabia beeeem o que tinha acontecido, mas se ligou que eu estava me mexendo muito enquanto estávamos deitados la na sala. E suspeitou que eu tava me masturbando.
-Fala real cara, você tava batendo uma la na sla não foi? -Perguntou ele antes da gente ir dormi.
-Como assim, batendo uma? -Perguntei pagando de doido.
-Cara deu pra ver que você se levantou e tava com o bingulim duro mano.-Falou bem direto. -Mas fica de boa, eu também to com muito tesão desde que cheguei aqui. Não sei se você sabe, mas eu fico de vez em quando com a Poli.
-Serio? -Fiquei de cara que esses primos estavam se pegando.
-Aham, a Poli tava planejando que a gente fizesse alguma coisa hoje, por isso pediu que a gente dormisse na sala. Mas agora vai ficar difícil porque o pai dela vai ficar de olho.
-É realmente, agora ser difícil pois seu Max estava bem puto. – Depois que falei aquilo recebi o sms da Blanca: “O que foi aquele papo de barata? Você estava estranho agora de noite, enfim, estou chateada, queria ter ficado com você hoje.” -Pensei, droga, estraguei tudo, agora não vai rolar mais comer a bucetinha da Blanca.
Fui dormi, e no outro dia passamos a manhã na praia, que era bem deserta. Eu e a Blanca conversamos e a gente se resolveu, contei pra ela sobre o Pedro e a Poli estarem ficando, e a Blanca acho aquilo bizarro. A Mel, não parava de me olhar, e naquela manhã eu que ficava desconfiado do que tinha acontecido. Nem olhava pra ela, mas de vez em quando me pegava pensando. Já pela chegando o inicio da tarde voltamos pra casa, era hora do almoço e estávamos com fome. Ao chegar na casa seu Max, estava tirando o carro.
-Vai pra onde pai? -Perguntou a Poli
-Preciso voltar pra cidade, resolver uma questão da loja, só volto amanhã pra buscar vocês e sua mãe. -Ele era dono de uma loja de artefatos domésticos.
Quando escutamos aquilo, eu, Blanca, Poli e Pedro nos entre olhamos, e com certeza todos estamos pensando a mesma coisa: Putaria liberada!!
Mas tínhamos dois problemas, o primeiro mais fácil: A mãe da Poli, seria fácil de resolver porque, ela iria dormi em outro quarto. O segundo: Mel, sim, seria um problema porque ela naquele momento era uma empata foda.
Pedro queria fica com a Poli, que também queria, mas isso seria algo bizarro pra família deles, e a Poli não queria que a Mel soubesse, ao mesmo tempo eu e a Blanca também queríamos fazer uma putaria, mas se a Poli não nos ajudasse seria mais difícil.
Então esperamos anoitecer, dona Sandra mãe da Poli dormia cedo, e logo foi dormi. Faltava agora a Mel, ela continuava la junto da gente.
-O dia hoje foi bem cansativo né? -Falou a Poli fazendo gestos pra Blanca. Apontando pra Mel.
-É, acho que não vou ficar ate tarde não, pensando bem já vou dormi. -Falou Blanca se levantando e indo pro quarto, em seguida a Poli foi junto se despedindo da gente.
Na sala ainda tava eu, Pedro e a Mel. O Pedro se levantou e disse: É cara eu vou pro quarto também, boa noite pra vocês!
Ficando na sala eu e a Mel.
Não deu dois minutos, a Mel se levantou bruscamente sentou no meu colo, sem tempo pra eu ter reação e me deu um beijo. Eu simplesmente fui tomado pelo medo de ser pego, mas aquilo era muito bom. Logo me levantei tirando ela do meu coloco, olhei para aquela cara de safada que ela estava naquele momento. Não resistir, agarrei ela com uma mão na cabeça e a outra na bunda dela, e empurrei pra uma área mais escondida da sala, assim a gente saia do corredor. Deu outro beijo nela a língua dela tava bem quente, e passeava por toda a minha boca. Ela usava aparelho então as vezes nossos dentes se esbarravam. Bem safada ela já foi colocando a mão dentro da minha bermuda, e pegou no meu pau que latejou na hora. Mas tive que parar, não era a mel quem eu devia ta pegando naquele momento.

-Menina a gente vai ser pego, é melhor parar aqui -Falei aquilo com uma má vontade heheh
-E dai? A gente pode dizer que estamos namorando! -Mel não sabia que eu namorava com a Blanca, inclusive foi uma condição que a Poli pediu pra gente, pois se os pais dela soubessem que a gente namorava não teria deixado que a gente fosse pra casa de praia.
-Mel, você é mais nova, pode dar problema pra mim, vamos dormi é melhor. -Agora já tava um pouco mais consciente do que falava, e não agindo pela cabeça do meu pau. -Serio vamos dormi!
Depois daquilo tudo, ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu. Assim que entrei o Pedro tava me olhando com uma cara feia.
-Cara porque você demorou?
-É que fui no banheiro. -Falei tentando disfarça.
-Hmm, as meninas vieram aqui no quarto, a Blanca perguntou por você e disse que vão esperar a mel dormi. E pediu pra gente subir pra varando e esperar por elas la.
Não demorou muito eu e o Pedro nos organizamos e subimos pra varanda. La era bem grande, era uma área aberta e dava pra ver o mar. Tinha uma rede e umas cadeiras, aquelas de madeira de praia.
Na hora olhei pro Pedro e já escodemos as mãos atras das costas.
-Impar. -Falei eu.
-Par, um, dois, três arrastar… – Falou Pedro mostrando dois 2 dedos da mão.
-Ganheeeeei, vou ficar com a rede! -Falei empolgado, já que tinha colocado os cinco dedos. Totalizando 7!
Então subi na rede e o Pedro ficou na cadeira, ele parecia bem nervoso, eu apenas estava ansioso, mas ao mesmo tempo pensava na Mel, aquele jeito safado dela tava mexendo comigo. Demorou bastante, e já era mais de meia noite e nada das meninas.
-Cara será que elas vem mesmo? -Falou Pedro, que não parava quieto.
-Eu não sei, a Mel não tava com tanto sono assim né? -Falei frustrado também
-Manda um sms pra Bla.. -Mal Pedro terminou de falar a gente escutou uns passos e risos.
Era as meninas. A Poli tava com um pijama rosa um pouco assim do joelho. Já a blanca tava apenas com uma camisola, que era do Slipknot. E a gente se olhou e começamos a rir os quatros.
-Nossa, vocês demoraram demais. -Falou o Pedro.
-A gente precisou esperar a Mel dormi, ela demorou pra cair no sono. -Falou Poli.
-E ai o que vamos fazer agora? -Falei olhando pra bBlanca já com uma cara de safado, ela tava muito gostosa, tinha acabado de tomar banho, ainda com cabelo molhado, com a pele bem gelada e cheirosa.
-Posso subir nessa rede ai? -Perguntou a Blanca me olhando com aquele olhar devorador.
-Fique a vontade. -respondi de bate e pronto!
-Porque ele ta na rede? -Perguntou Poli para Pedro, que simplesmente balançou a cabeça em forma de negativa e já puxou a Poli pro colo dele na cadeira.
Nesse meio tempo, a Blanca subiu na rede ficando em cima de mim.
-Consegue sentir? -Perguntou ela com um sorriso mordendo os lábios. Ela tava sem calcinha, e mesmo com a bermuda dava claramente pra sentir, porque a bucetinha dela tava pegando fogo.
-Consigo sim! -Respondi beijando a boca dela, e mordendo aqueles lábios carnudos.
Blanca simplesmente me aprisionou em suas pernas, segurando minha cabeça ela começava a me beija no pescoço, mordendo minha orelha. Eu tava com um puta tesão já, meu pau tava duro. Eu Apertava a cintura dela, colocando a mão debaixo da camisola e pegando naqueles grandes seios dela, dava pra ouvir ela gemendo baixinho. Ela abaixou minha bermuda, e começou a rebola em cima da minha pika. Puta merda aquilo era muito bom, sua bucetinha bem lisinha, ela me beijava freneticamente. A gente nunca tinha feito algo parecido com aquilo. Ela olhou pra mim.
-Vamos? -Perguntou já posicionando o cabeça do meu pau bem no buraquinho da sua bucetinha.
-Apenas esperando seu sinal! -Respondi doido pra que ela colocasse logo.
-Lembra de gozar fora ta bom? -Ela roçava a cabeça do meu pau em sua buceta, que tava toda molhada.
-Ok, vou lembrar sim.
Blanca começou enfiar seu pau sua buceta, foi bem difícil de entrar e dava pra ver que ela tava com algum desconforto. Eu já tinha enfiado meu dedo em sua buceta em alguns momentos, mas meu pau, era bem mais grosso que meu dedo. Mas depois de alguns esforços meu pau entrou em sua buceta. Nossa, aquela sensação foi única, era muito quente, e bem molhado. Blanca deu uns gemindos um pouco mais altos, na hora ate olhei pra Poli e Pedro, que nessas horas tavam na mesma situação, a Poli já rebolava muito no colo do Pedro.
Blanca começo a subir e descer na minha rola, e aquilo me deixava em um puta tesão, eu finalmente tava comendo uma buceta. Eu queria dar uma tapa na bunda da Blanca, mas era muito ruim nossa posição na rede, então apenas segurava seus seios e de vezes em quando dava uma mamada, e isso fazia a Blanca gemer alto, parecia que ela nem tava se importando com aquilo. Ela subia e descia, e rebolava sem parar, ate que já não aguentando mais, eu joguei ela um pouco pra cima e gozei, mesmo com o pau fora da buceta dela, ela encostou em cima do meu pau e continuou rebolando, eu gozei com ela rebolando a bucetinha dela no meu pau. Nossa aquilo foi incrível. A gente ficou la abraçados, olhei e vi que Poli também tava la abraçada com o Pedro na cadeira.
Quando olhei pra escadas vi um vulto, e na hora imaginei ser a mãe da Poli, mas não me mexi e quando olhei de novo, não tinha nada.
-Acho melhor a gente já se organizar pra descer. -Falei pra Blanca, Pedro e Poli.
A gente se limpou la na varanda mesmo com minha camisa, e depois descemos. Cada um foi pro seus quartos, mas antes me despedir da Blanca que me olhava com uma cara de satisfação.
-Foi bom? -Perguntou ela com um sorriso.
-Foi perfeito. -Falei um pouco sério, tava ainda com aquele vulto na cabeça. -Acho que alguém viu a gente.
-Meu Deus, serio? A mãe da Poli? -Perguntou Blanca.
-Eu não sei, talvez a mel. -Naquele momento fiquei com muita vontade de contar pra Blanca o que tinha acontecido comigo e a Mel, mas não contei.
Blanca foi pro quarto dela, e eu pro meu, e passei a noite pensado naquilo, tinha transado pela primeira vez.
No dia seguinte, acordamos todos tarde, já com seu Max chamando o pessoal pra se organizar e voltarmos para casa. Eu me organizei rápido, iria ter que voltar de ônibus. Me despedir de todos, a Blanca não tirava o sorriso do rosto. Já a Mel, me fitava como se quisesse minha alma, nem falou comigo. Acredito que ela tinha visto alguma coisa. Minha historia com Mel não acabaria ali, mas isso é historia pra outro conto.
Peguei meu ônibus e voltei pra casa, basicamente continuei ficando com a Blanca, mas a gente nunca mais transou, não naquele ano. Blanca assim que acabou o ano Blanca precisou sair da escola, seus pais se separaram e ela foi com sua mãe pra outra cidade. E mais uma vez eu estava sem ninguém. Mas não por muito tempo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos