#

Meus primeiros machos após ficar viúvo do único casamento heterossexual, 14ª parte

2334 palavras | 5 |4.11
Por

Com o meu vizinho, militar de pé nu sobre a cama, com bundinha dura e empinada, pica de 17 cm grossa, linda com uma chapeleta arredondada, corpo com formato perfeito e bem esculpido por anos de exercícios físicos, expelindo jatos de borra na minha boca, em quanto de joelhos dedava seu cuzinho apertadinho engolido toda o leite quente de sua pica. Ele ofegante e satisfeito, deitou com o tórax para cima, com as pernas abertas e eu deitado entre elas, sobre o seu corpo com a cara enterrada em seus pentelhos cheirando a macho.

Iniciando a conversa abaixo.

Ele: Pedrinho, você agora deve está pensando que eu também sou bixa!

Eu: Luís você tem que se liberta de certos padrões, em uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo, o que menos importa é quem é ativo ou passivo, o que importa é que façamos tudo que desejarmos e que nos faça feliz.

Ele: essa sua mente aberta as vezes chega a me assustar.

Eu: o que acontece entre quatro paredes, fica entre as quatro paredes; estou aqui para fazer você feliz e que realize os seus desejos mais ocultos, foi quando eu sorrindo disse vira deixa eu dá um beijos e chupar esse cuzinho!

Ele sorrindo disse: não, seu dedo deixou meu cu ardendo!

Eu: deixa amorzinho!

Ele: tudo bem, virando, eu coloquei um travesseiro embaixo do seu corpo deixando sua bundinha empinadinha; abrindo suas nádegas surgindo um cuzinho lindo, fechadinho rosado que passei a beijar e passar a língua em seu contorno, pedindo: abri o cuzinho, Luís, abre, abre; ele empinou mais um pouquinho a bundinha, eu subi sobre o seu corpo, apontei a minha peruzinho de uns 6cm na portinha e falei em seu ouvido: posso!

Ele sem responder, empinou a bunda mais um pouco, me fazendo entender que era um sim, eu fui empurrando que foi entrando, abrindo caminho naquele cuzinho apertadinho e gostoso, fazendo ele gemer: Aaaaaiiiiiiiiiiii meu cu Pedrinho!

Eu continuei falando em seu ouvido, calma amor, relaxa que a dorzinha já vai passar, ele relaxou, só deixando seu gemido ecoar pela suíte da pousada: “Hummm” “Hummm” “Hummm”: continua que eu tô gostando Pedrinho!

Eu fui empurrando até está tudo dentro dele e comecei um vai e vem, fazendo ele gemendo de prazer: “Ahhhhhhhhh” “Ahhhhhhhhh” e murmurando: quero gozar no seu cu, Pedrinho! Girando seu corpo me fazendo subir sobre a sua pica, me deixando ser invadido por aquela pica de uns 16cm, grossa com a sua chapeleta redondinha que foi abrindo caminha nas minhas entranhas me fazendo gemer: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Hummm” gostoso!

Que pica gostosa, passando a rebolar com tuda dentro de mim, subindo e descendo com a minha bunda naquele caralho me fazendo espirar porra sobre a barriga trincada de machinho que se contorcia em baixo de mim, gemendo e murmurando: “Ahhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh”que cu gostoso, meu viadinho! Vou gozar meu viado: “Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh!” .

Vestimos as nossas roupas, ele foi para o seu trabalho e eu ao mercado comprei algumas coisa ao cheguei em casa encontrei Alex com uma mochila com algumas peças de roupas, perguntando a ele: onde você vai?

Seguindo mais essa conversa abaixo:

Ele estava a sua espera, para te pedir mais um favor, tenho uma entrevista agendada para a manhã às 8 horas em São Paulo em uma multinacional; queria que você me emprestasse uma quantia para as passagens, alimentação e uma estadia em um hotel porque é importante que eu esteja lá bem sedo e em condições de ser entrevistado!

Eu tudo bem, passei um dos meus cartões de crédito a ele, informando a senha, dizendo: este cartão tem R$ 5 mil de crédito, dando um beijo em sua boca e dizendo: boa sorte meu amor!

Por volta da 18 horas o meu celular tocou, era o meu vizinho, Luís, seguindo a mais essa conversa:

Eu: Alo quem é!

Ele: sou eu Luís!

Eu: como você consegui meu número de celular?

Ele: apanhei com o porteiro, senhor Alfredo!

Eu: está tudo bem com você?

Ele: caramba, estou com o cuzinho ardendo essa sua pica apesar de ser pequena me deixou com as entranhas dorzinha aguda!

Eu sorrindo, disse: esse seu cuzinho merece uma pica de um macho de verdade, não esse meu grelinho!

Ele: não, eu não aguento, a sua piruzinho já me deixou assim, com ardência!

Eu: aquenta sim, é só você fazer o que te ensinei, relaxa deixa a pica entrar, você quer experimentar?

Ele ficou em silêncio por alguns momentos e disse: não sei, mas que me despertou a curiosidade, despertou!

Eu: continuei: espera um pouco que vou fazer uma ligação e já te retorno!

Passando a ligar para o porteiro, seu Alfredo, um paraibano de mais de 1.80 de altura, forte, com o corpo peludo, (um verdadeiro ursão) com uma pica de 22cm, grossa veiúda que a deixava mais imponente, (que eu havia chupado pela manhã antes de me encontrar com Luís, onde comemos um o cu do outro em uma pousada, em um bairro próximo a Barra de São João).

Ele: fala seu Pedrinho, meu gostosinho?

Eu; o senhor ainda está na portaria?

Ele: não já estou me preparando para dormi, aqui na minha quitinete nos fundo do prédio; porque a manhã tenho que acordar sedo porque vem uma empresa para dedetizar a garagem; mas o que você deseja?

Eu, que pena, queria que o senhor comparecesse aqui em meu apartamento, porque tenho uma surpresa para o senhor!

Ele: vai ter cuzinho!

Eu sorrindo, respondi: em dose dupla!

Ele: você é quem!

Eu: o vizinho, militar!

Ele: caramba, ele também é bonitinho, ele também vai me dá o cu!

Eu: com certeza, você vai ser o segundo, o primeiro foi eu!

Ele: com respeito, então eu vou ser o primeiro, esse seu grelinho não conta!

Passamos a sorrir e eu confirmei ; isso é verdade aquele cuzinho merece uma pica de verdade!

Ele: estarei ai às 22 horas de pica dura para fazer o seu vizinho chorar e gozar na minha pica!

Eu: seu Alfredo quero que senhor prometa que vai ser carinhoso com ele?

Ele: tudo bem prometo!

Por volta das 21 horas, Luís, vizinho militar chegou, sentamos no sofá da sala, ele estava visivelmente apreensivo, ele olhou nos meus olhos e perguntou estamos esperando quem?

Eu: seu Alfredo!

Ele: caramba aquele homem grande e forte cabeludo como um gorila, deve ter uma pica enorme, Pedrinho!

Eu: fica calmo você aquenta aquela pica todinha dentro desta bundinha linda meu amor, fez a sua chuca neste cuzinho?

Ele: fiz seu safado!

Eu: vamos lá no quarto que vou montar você!

Ele: montar, não!

Eu: só com umas peças de gayzinho, não vou te travestir de mulher, fica tranquilo; após eu passar uma porção de creme depilador de pelos Racco, uma camada de óleo de amêndoa nas nádegas para deixar o corpo mais hidratado, com maior quantidade na bunda, fiz ele vestir uma sunguinha fio dental Trendnuonline® String Micro V626 Lycra Forr, com uma fina tira que mau cobria o buraquinho do seu cu, mandei ele deita na minha cama e relaxar que seu Alfredo já estaria chagado.

Após uns 20 minutos a companhia da porta tocou: din-don, din-don eu abri a porta e o seu Alfredo estava vestido com uma camiseta do Atlético Cajazeirense de Desportos (mais conhecido por Atlético de Cajazeiras) na cor azul com detalhes branco, um short branco sem cueca, deixando sobre sair um volume de pica grande e grossa já mostrando um tesão de cabra arretado.

Eu abrir a porta, dei três beijos em seu rosto, e ele já foi falando: cadê o viado que vou arrombar!

Eu: fala baixo, ele está no quarto assustado com o tamanho e o seu corpo, se lembre, e a primeira pica de macho que ele vai receber naquele cuzinho, tenha paciência seu Alfredo!

Ele olhou para o meu corpo, como eu vestia um mini shortinho transparente deixando aparecer meu fio dental totalmente enterrado no rego da minha bunda, ele disse: vamos fazer um trato, eu vou meter no cu desta mona, mas depois eu quero soca nesta sua bundinha, estamos combinados?

Eu sorrindo, respondi: tudo bem seu paraíba tarado!

Vamos ficar pronto para ele, passamos a nos beija, sugando um a língua do outro, tirando a roupa de um e do outro, até ficarmos completamente nu; ele ficou de joelhos dedando meu cu, eu passei a beijar seu tórax até chega em sua pica, abocanhado aquela trozoba de 22cm, grossa e veiúda que deixava minha boca escancarada com aquela tora atravessada; andando de joelhos, arrastando aquele macho pela pica; até chega no quarto e próximo a cama, onde Luís nos esperava assustando, mas, cheio de vontade de dá o cu!

Ao olhar para a pica do seu Alfredo, disse: meu deus, Pedrinho essa pica vai acabar com meu cu, olha o tamanho e a grossura dessa coisa!

Eu sorrindo disse: calma Luís, é só você relaxar e deixar o tesão tomar conta do seu corpo, que você vai aguentar essa pica toda e ainda vai pedir mais!

Eu olhei para o seu Alfredo e disse: sobe na cama, ele subiu, encostou suas costa na cabeceira da cama junto a parede; eu pequei uma mão do Luís e coloquei sobre a sua pica, e disse: sente a textura e grossura dessa pica!

Ele ainda meio assustado disse: Pedrinho e muito grossa, parece ter vida própria, olha como ela pulsa em minha mão!

Eu: agora senti o cheiro!

Ele passou a cheirar o saco grande e pesado do seu Alfredo; meteu as narinas nos pentelhos e disse: Pedrinho que cheiro gostoso de macho!

Eu: agora coloca a chapeleta na boca!

Luís começou a subir com a boca pelo tronco da pica até chegar na chapeleta e abocanho, tomado de tesão, tentado engolir ela toda, sem conseguir pela tamanho e a grossura, passou a ficar sem ar, engasgado e murmurava: gobt gobt! gobt gobt!!

Eu: está gostoso Luís?

Ele balançou a cabeça com sinal afirmativo sem tira a pica da boca, babando ela toda desesperadamente, enchendo a pica do seu Alfredo de saliva. Eu como o mestre daquela sacanagem, disse: seu Alfredo deita com a pica para cima que o Luís vai subir sobre ela e vai descer com o cu recebendo ela toda dentro dele; olhando para o Luís disse: vamos menino, quero ver você agasalha esse caralho todo dentro do seu cu!

Luís subiu, apontou a chapeleta no buraco do seu cu, deixou o corpo descer, de uma forma como se fosse se dividir ao meio, recebendo a cabeça da pica do seu Alfredo entrar uns 5cm em seu cu e gritando: AAAAI MEU CU, QUE DOR PEDRINHO, ESSE HOMEM ME ARROMBOU TODO! Passando a chorar: aaaai, aaaai que dor, meu cu esta pegando fogo seu Alfredo!

Seu Alfredo sorrindo para a minha cara, disse: não está doendo ainda, você agora vai saber o que dor no cu agora, sente o caralho de um verdadeiro cabra macho! Girou seu corpo, colocou o Luís na posição de frango assado, segurou sua cara, apertando as bochechas e com um dedo polegar de cada mão enfiando na boca, passou a soca sua pica no cu do Luís como se desejasse dividir ele ao meio fazendo ele gritar: AAAAI, AAAAI, AAAAI MEU CU, ISSO FODE MEU CU SEU ALFREDO! PARAIBA GOSTOSO DO CARALHO! VEM SOCA, SOCA ME RASGA TODO COM ESSE CARRALHÃO, MEU GOSTOSO!

Eu preocupado e sem entender nada, coloquei a cabeça Luís sobre o meu colo e disse: está gostando meu amorzinho?

Ele: muito Pedrinho, esse paraíba e um animal!

Eu: ele vai arrombar seu cu, Luís!

Ele: deixa Pedrinho, se eu soubesse que dá o cu era tão bom eu tinha dado a muito tempo, oooo coisa gostosa: Aaaaaiiiiiiiiiiii que dor. Ahhhhhhhhh: mete seu filho de uma puta, arromba meu cu Uhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhh!

Eu olhei para o lençol embaixo da bunda do Luís e vi uma mancha de sangue, e disse: para seu Alfredo ele está sangrando! Para, para, para!

Luís agarrou o tórax cabeludo do seu Alfredo e disse: não, só para quando eu e você gozar! Vai mete, mete, mete!

Seu Alfredo socava cada vez mais forte e mais fundo; até que juntos começaram a gritar: VOU GOZAR! EU TAMBEM SEU ALFREDO! AGORA GOZA COMIGO, GOZA, GOZA! Passando a se agarrar um no outro, fazendo os seu corpos estremecer durante os jatos de gozos, seu Alfredo no cu do Luís e Luís na barriga do seu Alfredo ficando todo melado; eu sorrindo deixa eu limpar vocês com a língua deixando a pica do seu Alfredo e o cu do Luís limpinho.

Os dois caíram exaustos sobre a cama, com eu deitado entre eles, indagando: e ai meninos gostaram?

Luís foi ótimo!

Seu Alfredo essa mona é muito gostosa, a muito tempo que eu não encontro um cu para aquentar a minha pica como você aquentou seu Luís!

Luís olhando no meu olhos e disse: muito abrigado Pedrinho, eu no fundo sempre tive vontade de dá o cu, agora eu sei o que quero da minha vida é encontrar um macho assim como seu Alfredo para ser feliz!

Eu: então eu perdi meu machinho e ganhei um concorrente?

Eles disseram parece que sim, passando todos a gargalhar.

Reinado um silencio no quarto, até que disse: só eu que fiquei na seca!

Foi quando eles disseram, não vai ficar não, me virando com a bunda para cima e passaram a morde e beijar a minha bunda.

Continua…

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    WEsse foi o melhor conto que vc fez muita putaria agora Luiz vai se amigar com seu Alfredo e vc fica dando aos dois sempre que elees quiserem te comer

  • Responder Incubadinho ID:1dlw9sf3qyzc

    Willam meu amor, vai chover cuzinho na sua horta; se não tive com compromisso para esse fim de semana ligaria para você.

  • Responder Incubadinho ID:kefq5ii3cx5

    Nada melhor do que ter o cuzinho preenchido por uma pica de um macho de verdade.

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Queria essa no rola no meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa. Eu aguento tudo.

    • Incubadinho ID:kefq5ii3cx5

      Osvaldinho, realmente é muito gostoso