# #

Iniciando o o Guilherme primo do patrãozinho putinha 1

937 palavras | 4 |4.63
Por

Eu naquele momento decidi que queria aquele Guilherme e o Gustavo ia me ajudar

Fiquei ali fingindo que estava zoando o Gustavo e o Guilherme , e a mãe dele não via maldade nenhuma em mim , mau ela sabia que tava babando de vontade de chupar o Guilherme e que tava morrendo de tesão.
Passou alguns dias e o gu não apareceu na lojinha nem desceu na para tomar o leitinho dele , então do nada acho que ficou com saudade e ele apareceu mais a mãe dele tava na loja e nois estávamos lá embaixo na , então só fiquei batendo uma pra ele porque fiquei com medo dela descer do nada e não dar tempo de guardar meu pinto e limpar a boca do gu, aí comecei a conversar com o gu e falei.
– gostei do seu primo gu, ele é muito bonito também e gostosinho igual vc, tem como vc me ajudar eu com o Guilherme pra eu brincar com ele também ?
– não sei podemos tentar- gu disse meio que estranhando .
No dia seguinte ele trouxe o Gui, e estávamos sozinhos novamente dessa vez eu o gu e o Gui.
Não tinha intimidade ainda com o Gui então inventei uma brincadeira , eu coloquei um jogo no celular e se ele ganhase eu daria um prêmio e se ele perdesse ele recebia um castigo , assim pro gu e pra mim também .
Então falei , quem jogar e tirar a maior pontuação vai ganha um prêmio, que será um vídeo de mulher pelada, quem perder vai ter que pegar no pau do outro, eles deram risada mais confiante que não iria perder Guilherme aceitou e disse se vc ficar em último vc terá que pegar no meu pau. Aí eu falei – eu não , pegar no seu pau ,vou é ganhar e vc que vai ter que pegar no meu.
No fim ele ganhou em 1 eu em segundo e o gu em último daí o gu pegou no meu pinto, já tava acostumado mesmo e o Gui coloquei um vídeo bem legal pra ele de mulher pelada . Na segunda rodada quem ganhasse de primeiro ia poder escolher qualquer vídeo do xvideo pra assistir e quem perdesse sentaria no colo do outro. Denovo Gui em 1⁰ eu em 2⁰ e gu em último, daí ele sentou no meu colo e ficou rebolando.
O Gustavo ficou bravo porque só perdia , aí falei no ouvido dele
– fala que não vai brincar mais depois eu te mostro vídeo de mulher pelada.
Ele aceitou.
Aí falei :
– vc e o bonzão mesmo Guilherme, então vou apostar alto agora topa .
– pode vim que aqui e profissional nesse jogo.
– Entao beleza eu te desafio no jogo , se eu ganhar vc vai ter que pegar no meu pinto pelo tempo que eu quiser , e se eu perder eu faço uma boquete gostosa pra vc .
– duvido vou ganhar e vc vai ter que chupar meu pinto pelo tempo que eu quiser.
Aí começamos , eu fui primeiro e fiz 2390 pontos no jogo aí falei quero ver vc ganhar de mim.
Ele começou a jogar e eu falei agora vai ser na sorte, ele fez 2400 pontos e ganhou de mim.Dai fingi ter me arrependido de ter apostado , ele falou.
– não precisa chupar não se vc quiser bate uma para mim ou pro Gustavo.
– não eu apostei e perdi tenho que honrar a aposta .
Levei ele para um quartinho de tvs que tinha lá e falei pro gu ficar de guarda
Pedi pra ele tirar o pinto pra fora já com água na minha boca rsrsrs, ele tava com vergonha e falou tira vc
Peguei o shorts dele e baixei devagar e o pinto dele já duro saltou pra fora , quando eu vi nem esperei , cai de boca , o pinto dele era maior e mais grosso que do Gustavo, a cabecinha era vermelhinha , enquanto a do Gustavo era da cor da pele dele, chupava que engolia tudo aquele pinto, ele já tinha 11 anos na verdade , ele tava virando os olhinhos de tesão , chupei uns 20 min e ai eu tava quase gosando e parei de chupar , ele me falou.
– a aposta foi que vc iria chupar o tanto que eu quiser e eu ainda quero.
Então falei
-ta bom mas quero tirar o meu pra fora pra bater uma enquanto chupo , vc quer ver o meu, ele disse que sim
Tirei meu pau pra fora mostrei pra ele e ele mandou eu continuar chupando, chupei , chupei , chupei e aí ele do nada mandou parar disse que tava com vontade de fazer xixi, aí eu falei perai, sentei no banco coloquei ele de costa em pé sentado na minha perna e falei que se ele ficasse com vontade de fazer xixi denovo ele podia fazer , aí comecei a bater punheta pra ele , ele tava com muito tesão ,tava gemendo , de repente ele soltou um urro e gozou litros na minha mão , ficou com as penas bambas e todo molinho , eu segurei ele e ele disse
– puta que o pariu , o que foi isso?
– calma vc só gozou vou te mostrar bate uma pra mim que também vou soltar leitinho igual vc.
Ele bateu punheta pra mim e gozei litros também na mão dele e ele viu aquilo ficou admirado e disse que nunca tinha visto ou feito aquilo.
Daí nós arrumamos e se limpamos porque o pai do gu tava pra chegar e eles foram embora
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafinha ID:330vo153fik

    Nossa, eu lembro do lekinhos que chupei na minha adolescência. Tinha um menino chamado João, 9 aninhos, moreninho e com uma pica já considerável (bem cabeçudinha) que precisou passar duas semana na minha casa quando a mãe e o pai viajaram a trabalho (minha mãe era madrinha dele). Ele vinha no meu quarto e pedia pra jogar no meu pc, eu fazia um doce e dizia que só deixava se ele sentasse no meu colo.. e ele fazia isso e minha mão já ia pra pica dele… com o passar dos dias, ele já ficou abusadinho e chegava no meu lado pondo a pica durinha pra fora e, foi numa dessas que coloquei ele deitado na minha cama e engoli o pau dele! O menino ficava eufórico, com um sorriso que eu nunca vi igual. Que saudades!!

    • Rafabriggs ID:bemljno142

      Nossa que delícia tive várias experiências assim também os meninos gostam de ser chupados muito obrigado pelo comentário

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Gostei de todos os seus contos

    • Rafabriggs ID:bemljno142

      Muito obrigado logo logo posto mais