#

Meu primeiro macho após ficar viúvo do único casamento heterossexual, 5ª parte

1449 palavras | 9 |4.58
Por

Após servir com meu cuzinho os três nigerianos negros, gêmeos com tudo idênticos, dos rostos até as picas de 26cm grossas, com as chapeletas em formato de cogumelos; que se revezaram socando no meu cu, na minha boca e untando o meu corpo de porra, com eu de joelho sobre o tapete da sala da mansão da senhora Ayla, (uma viúva rica e milionária que havia me recém contratado para ser seu acompanhante nas orgias que ela fazia para tirar o atraso e se vingar do tratamento que seu falecido marido, “religioso, autoritário que não permitia que ela gozasse, porque para ele, mulher que goza era puta”) chupando a buceta dela com ela de cócoras, com as pernas arreganhada sobre sofá, levando ela lambendo e saborear toda porra que jorravas dos chouriços preto, e grossos daqueles deuses negros.

Me deixando desfalecidos com a berola do cu vermelho e enxada, com vestígios de porra e sangue largado sobre o tapete, gemendo: Hammm… Hammm…Hammmmmm! Ela sentou sobre o tapete ao meu lado, pegou a minha cabeça repousando em seu colo, dando inicia a fala abaixo:

Ela: tudo bem Pedrinho?

Eu: Aiii, Aiiiii; estou com o cu pegando fogo, está ardendo muito!

Ela abriu as minhas nádegas e passou a examinar o meu cu e completou está bem danificado; mas, você está de parabéns, além de gozar como uma égua no cio, fez eu assistindo e os nigerianos socando como gorilas, gozar até ficar com as pernas bambas, você tem um dom especial para satisfazer machos meu amiguinho.

Eu : puta que pariu, eles meteram, como se meu cu como se fosse uma buceta; sem a menor piedade, pareciam que queriam me rachar ao meio Humm, Hummm, Hummmmn estou acabado, como arde!

Ela tocou um sininho e a sua serviçal, que como no conto anterior nos propusemos a chama-la de Baba, entrou na sala, ela com sua voz autoritária perguntou: pagou os meninos?

Baba: sim senhora, ele pediram para agradecer e disse sempre que a senhora quiser, é só ligar para o mesmo número de celular.

Ela: vai no armário de remédio e trás a pomada para eu aplicar no cu do meu amiguinho aqui, para facilitar a cicatrização dos vasos sanguíneos da entranhas dele que danificada pelas picas dos meninos; Baba retornou entrega a pomada com vários aplicadores internos fininhos que certamente não me levaria a sentir dor.

Porém, ela colocou os aplicativo sobre a mesinha que estava próxima, passando a untar o dedo médio de remédio, disse no meu ouvido, Pedrinho empina a bunda e faz força como se fosse defecar para abrir e facilitar a entrada dos meus dedos; eu sorrindo disse: não Ayla, está doendo muito minha amiga!

Ela com uma voz autoritária que até então, eu não havia ouvido, disse: fica quieto sua bixa, sua puta! Enterrando um dedo lentamente até fazer ele ficar completamente enterrado em minhas entranhas; passando a fazer um vai e vem e girando ao chegar ao fundo do meu cu, me fazendo gemer mais uma vez: Aiiii, Aiiii, Hummmmmm. Logo ela passou a enterrar dois dedos cheios de Procty que deveria ser para aliviar os estragos que as picas do nigerianos haviam feito no meu cu.

Mas os meus gemidos e o meu sofrimento, despertou nela um tesão que pegou a minha cara e passou a esfregar em sua buceta; em quando ela fazia uma curirica no meu cu, eu chupava sua buceta, seu grelo, até que ela gritou, PEDRINHO VOU GOZAR NA SUA BOCA SUA BIXA! Eu passei a sugar a porra que deixou sua buceta melada, engolindo como se fosse um creme de chantili! Ela: porra Pedrinho, você nasceu para dá prazer a homens e mulheres, é o famoso total fex, caímos em uma sonora gargalhada.

Ela vai para a sua casa, que eu vou chamar um enfermeiro da minha confiança que vai fazer um atendimento na sua residência, para tratar do seu cu, e até a sexta-feira você está liberado para viver o amor e os seus prazer com Marcão, seu primeiro macho que te iniciou, tirando as suas pregas sendo quem te iniciou na arte de satisfazer homens de pica grande e grossa. Olha ele está de parabéns, fez de você uma verdadeira puta pronta para satisfazer qualquer tipo de macho.

Eu sorrindo, disse: Yara, hoje aqui em sua casa, com tudo que aconteceu entre eu e você esses negões nigerianos com suas picas de 26cm, grossas e de chapeleta tipo cogumelo que arrombou meu cu; eu tenho certeza que já nasci pronto, ou seja pronta para levar qualquer macho ao auge do prazer.

Fui para o meu modesto apartamento, após fazer mais uma higiene completa com Kit Higiene Íntima Ana-l, o aliado perfeito para uma limpeza suave e eficiente e uma sensação de frescor que dura o dia todo, em seguida apliquei mais uma quantidade de Procty pomada íntima no meu cu; dormi até às 22 horas com o cu voltado para o vento que saia de ar condicionado portátil Gree 10000 BTUs Frio 127V GPC10AK-A3NNA1C que alivia as dores e a queimação do meu cu.

Foi neste momento que o meu celular tocou, era a senhora Ayra, seguindo mais esse diálogo:

Eu: Alo, quem é?

Ela: sou eu Pedrinho, seu enfermeiro está com o carro estacionado em frente o prédio onde você morra; pede ao porteiro para permitir o acesso dele ao seu apartamento; claro senhora Ayra!

Eu: tudo bem senhora!

Ela: mais uma coisa, seja cordial e carinhoso com ele.

Eu: carinhoso!

Ela; claro sua bichinha, ele é meu sobrinho, filho do meu irmão e é meio sádico, adora ver as pessoas sofre e chorar de dor e tesão.

Eu sorrindo indaguei: igual a tia?

Ela: não você vai ver que ele é bem pior!

Eu: então estou fodido, deve ser o demo em pessoa!

Alguns minutos depois, abri a porta para receber um homem de cor avermelhada, super musculos, aparentando ser o lutador der MMA Mariusz Pudzianowski, que em cinco oportunidades ganhou a competição de “Homem Mais Forte do Mundo; com o corpo largo, com 1.90 de altura que em sua época de competições envolvendo força, chegou a pesar 142kg, atualmente luta como peso-pesado, que tem limite de peso até 120kg, mas Mariusz segue em grande forma.

O meu visitante usava uma camiseta básica, Hering justa ao corpo deixando amostra os contornos dos seus músculos dos braços, dos tórax e seu do pescoço que mais aparentava um barril de carvalhos apoiando uma cabeça com cabelo avermelhado e bem baixinho; um calça justa ao corpo exibindo um volume de pica que parecia uma montanha.

Como eu usada apenas um shortinho transparente e curtinho, branco que deixava amostra o meu fio dental preto, completamente enterrado entre as minhas nádegas e deixando avista mais da metade da minha bunda; colocou a sua pasta no chão, segurou minha cinturinha fina de um corpinho mignon com suas duas mãos, “cada uma dava três da minha”; beijou três vezes o meu rosto, bem próximo a minha boca; me fazendo sentir seu aleto com leve cheiro de Whisky. passando a se apresentar: prazer, Gábor!

Eu sorrindo e meio amedrontado, disse: Pedrinho!

Seguindo mais essa conversa:

Eu: por favor, entre sente no sofá e fique a vontade!

Eu olhei o seu corpo dos pés a cabeça e disse: homem você existe, quais as suas medidas?

Ele sorrindo respondeu: 1.90 de altura, 140 quilos de músculos e uma pica de 28cm de comprimento, 6cm de diâmetros e uma chapeleta arredondada de 8cm de circunferência! Eu não consegui me conter, disse: maior e mais grosso que dos jamaicanos que destruíram meu cu a noite passada.

Eu peguei em sua mão enorme, coloquei em minha cintura ela quase empunhou ela por toda; que mãos são essas, você tem um corpo descomunal imagina ele em cima de mim, com essa pica socando o meu cu; você me matar, Gábor! A final qual o significado do seu nome?

Ele: divindade da guerra!

Eu: é você deve ser imbatível no combate!

Ele: até o momento só perdi uma luta de MMA em cinco temporadas!

Eu: então estou frente um campeão?

Ele: e de um garanhão que te examinar todo e fazer você sofrer, chorar e gozar de dor e prazer.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    28 ai ja ta ótimo da mesmo

  • Responder Gregory ID:1etatrmbld5p

    Eu tbm gostei da parte do Marcão, a partir daí já dava pra explorar muita coisa. Mas entra Ayla, Yala, Yara, Ayala… E trocentas picas monstruosas… Tá beirando a comédia.

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Sua imaginação é muito fértil e a princípio estava com um tesão da porra. Mas agora essas picas GGG me deixaram assustado. Ando muito carente mas não gosto de sexo com dor. Por ser quase seu vizinho estava até pensando em pedir sua ajuda mas já vi que não é pra mim. Vou só continuar lendo suas aventuras e desejando que algo mais simples aconteça comigo. Estou com um coroa em vista.

  • Responder Incubadinho ID:1enx0dppnli4

    Devassos bom dia, desculpas mil pela demora, vou iniciar a 6ª parte.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Tirta essa mulher do conto e segue escrevendo com vc e marcao e putros ,machos

    • Incubadinho ID:1csjh592fpyp

      Estou pensando seriamente nisso.

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Como é gostoso uma rola enorme no meu cuzinho.

  • Responder CockFaminto ID:bemlqenv9c

    Sinceramente, o conto estava maravilhoso quando era apenas o Marcão. Uma história que poderia acontecer com qualquer um de nós. E isto é que dá tesão, saber que podemos encontrar um “Marcão” em lugares inesperados.

    Agora, colocar todos os homens com pênis superior a 23cm, por mais maravilhoso que possa parecer, acaba cortando o tesão de quem lê, pois são tamanhos extremamente raros de se encontrar na vida real.

    Bem, eu gostei mais das partes anteriores. Espero que você, autor, não fique chateado com a minha opinião e meu gosto.

    • Incubadinho ID:pkmjys6afop

      Não CockFaminto, sua opinião mesmo que eu não concorde será respeitada, o bom do contos onde se tem como fonte o imaginário, nos leva a escrever textos sulrealistas,