# # # #

Meu Peitoral Peludo atraiu olhares na Praia – Parte 5: filho, pai e urso

1181 palavras | 2 |4.47
Por

Hora de conhecer o pai das netinhas safadas e seu marido na areia da praia de Nudismo.

Continuando o que tinha dito antes, depois da nossa tranza dentro d’água com a neta do Fausto e da Amelia, a Fernanda, e da descoberta que o pai dela e da Stephany estava na areia da praia também tomando sol com o marido (ele era gay e era comido pelo Fausto, o pai) saimos do mar para ir conhece-lo. Meu pau ainda tava meia bomba, eu tinha acabado de gozar (pela terceira vez). Saimos de mãos dadas, Fernanda no meio, de um lado eu (todo peludo e malhado) e do outro a irmã, Stephany (lésbica e muito gostosa também). A tarde ja ia virando noite, tinha sido horas de sexo e putaria em família. E eu não sabia se ia dar conta de mais dois cu.

Quando fomos chegando ja podia ver aquela imagem. Dois ursos pelados na areia tomando sol, um branco, ruivo com uma barriguinha saliente, o pau bem grosso e cabeçudo, os pentelhos ruivo assim como o resto dos pelos do corpo, o saco bem pesado encostando na areia da praia. Pela cor, ele deveria ser o pai delas. Ja o outro urso era um morenão, bem mais peludo, o pau gigante e cabeçudo, ele tava de braços abertos cruzados apoiando a cabeça com o suvaco a mostrs, bem peludo, que tesão. Amo um suvaco de macho peludo.

Fernanda – Paaai, olha que eu trouxe pra vc conhecer.
Pai – Oi filha, oi prazer Ricardo
Eu – Oi prazer, Charles
Marido – Oi, eu sou o Bento.
Eu – oi beleza?
Marido – melhor agora

O padastro da Fernanda falou aquilo com uma cara de safado olhando pro meu corpo.

Ricardo – então me diz, meu pai conseguiu te comer?
Eu – kkkkkk não eu que comi ele kkk
Ricardo – oiiii? Você conseguiu arrombar o papai? O que vc fez pra conseguir tal feito? Kkkkk
Bento – nem eu consegui fazer isso, e olha que ja tentei, meu sogro é um gostoso.
Eu – kkkkk então, digamos que foi meio que a força, mas por fim ele gostou e aceitou.
Ricardo – vc estrupou meu pai? Kkkkk caralho
Eu – essa palavra é muito forte. Ele queria, só tava com medo kkkk
Ricardo – mas também, com essa piroca ai gigante, se meia bomba ja ta assim, dura deve ficar mais gostosa ainda.
Bento – então vc é ativo? Ou versátil?
Eu – Ativo, mas que adora chupar um colosso peludo.
Bento- opa, acho que ja encontramos uma posição kkkkk
Fernanda – posição?
Ricardo – kkkkkk
Eu – como assim?
Bento – vc como o Ricardo e vc me chupa. Que tal?
Fernanda – ahhh eu quero participar
Bento – claro minha entiadasinha, pena que sua irmã não curte a gente.
Stephany- ui que nojo, eu vou voltar pro mar.
Eu – mas nós vamos fuder aonde, aqui na areia mesmo? Alguém pode nos pegar.
Bento – se pegar a gente pega tbm e fode kkkkkk vem ca vem.

Eu não resistir aquele convite, deitei em cima do bento e começamos a nos beijar, nossos corpos peludos e nossas pirocas começaram a se encostar e a minha logo ficou dura de novo. Que moreno gostoso, logo senti uma boca no meu pau, era o Ricardo pai da Fernanda que eu tinha acabado de comer me chupando, ele tava lubrificando a piroca que ia entrar no cu peludo e ruivo dele. E senti uma outra lingua no meu cuzinho. Era a fernanda safada me dando um beijo grego. Que safada, não é pra qualquer mulher chupar o cu de um homem, enquanto o próprio pai chupava meu pau. Pai e filha me chupando, que tesao. Ele começou a me dedar. O dedo era mais fino do que do avô, mas ela sabia dar uma dedada num homem, devia fazer isso com o pai a anos. Meu cuzinho peludo piscava de tesão enquanto o bento abria minhas nadegas pra enteada enfiar a língua.

Comecei a descer aquele corpo peludo, comecei a chupar aquele mamilo gostoso, que peitoral peludo aquele moreno tinha, era um verdadeiro urso, passar minha barba lenhado naquele peitoral tava me deixando louco. Detalhe: isso na areia da praia, e ainda tinha um casal hetero de negros próximo, mas não estávamos nem ai. Aquele cheiro de macho que vinha daquele suvaco me atraiu, não resistir, cai de boca naqueles pelos deliciosos, molhei os dois suvacos peludos daquele macho com minha boca. Que tudo. Fui descendo pela barriga peluda, até chegar no cacete, era hora do boquete, mas pra poder fuder o Ricardo enquanto chupaca o Bento, o Bento se levantou, o Ricardo ficou de quatro, eu coloquei meu pau no cu peludo e rosado do pai da Fernanda que agora só tava assistindo o pai levando madeirada e comecei a chupar aquele colosso. Que pau delicioso, que cuzinho gostoso. Nem nos meus sonhos eu podia imaginar uma tarde como aquela, eu ja tinha comido a familia toda, pai, mãe, filho e neta. E de sobremesa um pau gostoso e pentulhudo na minha boca, Bento segurou minha cabeça e começou a socar aquela rola na minha garganta enquanto o Ricardo rebolava com o meu pau no seu cu. Que homens gostosos. Pude ver enquanto aqueles pentelhos grossos encostava nos meus olhos a Fernandinha em pé só na siririca vendo o macho que tinha acabado de te comer, comendo o pai e tendo a boca fudida pelo padastro.

Que rola grossa, cabeçuda, entrava e saia da minha garganta, meu tesao ja tava no auge, os gemidos do Bento e do Ricardo estavam me deixando doido, até que não resisti e gozei no cu do Ricardo e pra minha surpresa, o Bento gozou juntinho de mim na minha boca. Que porra gostosa, viscoza, uma parte escorreu pela minha barba, a outra fiz questão de engoli, com meu pau ainda enterrado no cu do Ricardo que não parava de rebolar, o Bento se ajoelhou e começou a me beijar, com minha boca ainda com pouco da sua própria porra, que delícia de homem, que delícia de praia. Até que escuto:

– Que bonito, tudo fudendo!

Era o Fausto.

Fausto – Que tal irmos todos pra nossa pousada?
Ricardo – ótima ideia Pai, estou com saudades da sua rola.
Fernanda, vou chamar a Stephany e a vovó.
Bento – to sabendo que o senhor deu pro Charles.
Fausto – é o novinho peludo ai me estuprou de jeito.
Bento- que dizer que então o caminho ta aberto pro seu genro?
Fausto – la na pousada a gente descobre.

Caralho, a suruba do século ia acontecer e eu ia particar comendo todo mundo. Ai eu olho pro lado, o casal de negros heteros também estavam transando, que pica. Se aquele homem quisesse me comer eu dava. E derrebente:

Casal – Podemos participar?

Manooo, o dia chegou.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Twitter @tetewr ID:469covipzri

    Car@lho, que tesão

  • Responder Lagartixa ID:w73hy49d

    No próximo conto evite colocar muitos personagens. Atrapalha a leitura e o tesão não chega