# # # #

Minha tia abusava de mim e acha que eu não lembro parte 2

1005 palavras | 4 |4.33
Por

Oiê
Ontem eu resolvi contar de uma época que eu lembro com muito carinho. Pois minha tia me ensinou muitas coisas e me fazia ir aos céus toda vez que fazia amor comigo. Na época eu não entendia muito bem o que sentia mas eu fui ficando cada vez mais viciada naquela sensação maravilhosa.
Não demorou muito pra eu ir aflorando cada vez mais minha sexualidade e curiosidade de sentir coisas novas. Então comecei a usar tudo que ela me ensinava em questão de masturbação.. como movimentar os dedinhos de modo certo, no lugar certo por exemplo.. e comecei a pôr em prática sozinha. Era muito bom. Toda oportunidade que eu tinha, eu ia lá… Arreganhava minha xotinha e me masturbava.
Com 9 aninhos eu já era craque naquilo e já sabia muito bem do quê e de como eu gostava.
Em uma dessas ocasiões, minha tia viu.. e perguntou e disse: huuuum aprendeu direitinho com a titia né Lu? Deixa a tia ver como vc faz?
Eu como já não tinha nenhum pudor com ela, me senti totalmente confortável em continuar fazendo. Então ela vendo a cena ficou com muito tesão certamente, e começou a me olhar com muito desejo, ela esfregava a buceta por cima do shortinho e ficava muito ofegante, não aguentou e pediu pra chupar minha xerequinha,
Eu disse: vem tia
E ela como sempre arrazava, com aquela boca molhadinha e quente dela.
Ela sempre começava com uns selinhos, e depois as lambidinhas em toda a minha bucetinha e virilha, ela sempre ficava me olhando, gostava de ver eu me contorcendo de prazer e eu soltava uns gemidinhos.
As vezes que eu ela me olhava, fazia carinho de meu rosto enquanto me chupava, e eu me sentia muito bem com aquilo, não sei pq. 🥰
Contando assim parece que demora né? Mas não, em questão de minutinhos eu gosava bem gostoso na boca dela, e ficava molinha.
Então como de costume, agora seria minha vez 😋 ela tirou o short e a calcinha, ficou só de camiseta.
Em todas as vezes que eu fazia ela gozar tbm, ela fazia eu usar só meus dedinhos. Mas dessa vez ela pediu algo diferente.
Ela: Lu? Vc gosta quando a tia beija sua florzinha né?
Eu: gosto tia, pq?
Ela: vc quer provar como é o gosto do melzinha da titia?
Eu disse: não sei tia
( Eu disse isso pq na maioria das vezes ela tava cabeludinha, não muito, mas como eu era criança ainda e o corpo dela era diferente do meu, eu sentia um pouco, só um pouco de aversão, afinal eu era pequena ainda e não tinha sentido o cheiro da buceta dela de perto, pq todas vezes ela só fazia eu ditar do ladinho dela e guiava minha mão até lá.)
Ela: vem Lu, vc vai gostar. Prova aqui só um pouquinho.
Então ela pegou meu dedo indicador e colocou na entrada da buceta dela, que já tava escorrendo, meu dedinho ficou todo melado, pediu pra eu colocar na boca e fiz… A princípio eu não gostei muito, o gosto era totalmente diferente do meu, então ela riu da minha cara kk
Eu: tia tá um pouco azedo 😖
Ela: tá bom Lu, então vamos fazer assim; a tia vai abrir e vc vai beijar só aqui tá bom!? Apontador para o grelo dela.
Eu: tá bom, (ela sempre procurava alternativas que me deixasse confortável e tbm curtisse as nossas brincadeiras)
Nessa hora ela já tava de pernas abertas e com dois dedos ela abriu a buceta, deixando o grelo bem avista. Ela pediu pra eu fazer como ela faz em mim, primeiro os selinhos, lambidinhas e por último chupar.
Fiz tudo direitinho, e ela gemia muito.. quando eu tava na parte de lamber ela levantava um pouco a cintura e se tremia todinha, e eu me achando o máximo 😁 até que eu tava gostando do gosto, desci um pouco mais lá em baixo na entradinha da xota dela, pra ver se eu me acostumava com o gosto, e fui gostando cada vez mais. O grelo dela tava muito durinho, então ela pediu pra eu chupar, e eu mais que rapidamente obedeci, chupei ela bem gostoso, não demorou muito e ela se tremeu toda e gemeu um pouco mais alto que das outras vezes, apertando minha cabeça contra a buceta. Então ela me tirou de lá, e pela primeira vez eu vi o grelo dela pulsando e a buceta chega tava escorrendo, nunca vou esquecer dessa cena. Como eu disse no outro conto, fico molhadinha só de lembrar daquilo tudo.
Depois disso ela tava toda esmorecida, ela pediu pra eu deitar do lado dela e colocou minha cabeça nos seios dela que, deu pra ouvir seu coração batendo ainda muito forte.

A partir daquele dia, eu sempre queria chupar ela, e ela adorava, um dia ela tentou até fazer um 69 comigo, mas a diferença de tamanho e minha inexperiência atrapalharam um pouco. Mas ela sempre teve muita paciência comigo e me ensinava direitinho.
A nossa última vez infelizmente, foi quando eu tinha uns 10 anos, ela já era casada.. mas acho que o marido dela não gostava de fazer oral.
Então quase todo final de semana, ela me chamava pra casa dela e a gente aproveitava pra matar a saudade. ❤️😋🤤
Com o passar do tempo ela engravidou e teve uma filha, e eu fui crescendo e me tornando mocinha, adolescente.. e tudo acabou 💔 não sei se era pq ela ficava com vergonha ou com medo de eu contar pra alguém. Mal sabe ela que até hj eu lembro do gosto dela e durante a maior parte da minha vida eu desejei ela.
Hj em dia eu já tenho 33 e ela 51, eu lembro com muito carinho todos os nossos momentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laura ID:ayeklhk

    Isso e errado porra 🤢🤢🤢 vc só que manipula ela pra conseguir o que quer espero que mãe descubra e vc seja presa isso e doentiu vai se tratar não estrague a infância de ninguém

    • Eu ID:5pbbp0ktoij

      Laura ķkkkk vc leu até esse

  • Responder Victor ID:g61w64kwh

    Ansioso pela história sobre o seu dilema, continue.

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Duas putas!
    Gostei do conto😈