# # # #

Meu Pai e meu Primo 8

1324 palavras | 45 |4.52
Por

Continuação! Pra entender recomendo ler os anteriores, nessa parte minha relação com Luciano se fortalece e meu pai e meu primo continuar a se pegarem

Como contei anteriormente a volta do meu primo me trouxe sentimentos que não queria sentir, ciúmes, raiva e fora que a minha primeira experiência sexual me deu aquele desejo de quero mais, e agora Tio Luciano nem aparecia com mais frequência.
Na semana seguinte Tio Luciano veio nos visitar trazer uma caixa de chocolates pra agradecer meus pais e passou a tarde com a gente, era um sábado e a esposa dele vejo junto, eu estava morrendo de ciúmes e fiquei no meu quarto, mas ai Papai pediu pra eu ir na sala falar oi pra visitas, não quis ser mal educado e fui falar oi, Tio Luciano ao me olhar seus olhos brilharam e veio me dar aquele abraço apertado de sempre, mas disfarçando pra ninguém perceber e ser carinho de amigo do papai pra seu filho.
Eu me senti especial, depois de uns minutos Todos conversando na sala e comendo petiscos eu sem querer estava adorando a esposa dele, ela era muito legal e atenciosa e tínhamos o mesmo gosto pra homens e sem ela saber ainda dividimos a mesma rolona rs.
Meu primo biscatinha que era estava de olho no meu Luciano, ele secava disfarçadamente o volume da rolona que fazia no shorts do Luciano, e teve um momento que percebi que Luciano percebeu olhou nos olhos dele e deu uma risada, eu queria matá-lo.
Meu pai convidou Luciano e esposa pra jantarem em casa, Luciano teve a ideia de ir buscar seu karaokê na sua casa pra animar ainda mais a confraternização.
Luciano olhou pra mim e falou quer ir com o tio pra me fazer companhia. Eu não pensei duas vezes e o sorriso foi atrás da orelha.
Saindo com o carro ele já pegou minha mão e colocou em cima do pauzao dele por cima do shorts que já tava duro como pedra e me fala: olha como tá com saudades de você.
Eu me derreti de alegria, ao chegar no apartamento deles, ele ao fechar a porta me agarra e me segura em seus braços e me beija de língua como se fôssemos dois namorados, aquele pauzao dele roçando na minha barriga e sua mãos grandes procurando meu cuzinho.
Como era bom estar com meu homem ali.
Ele me coloca no chão, tira aquele pauzao grosso pra fora da bermuda com suas bolas enormes caídas e me fala:
Chupa como só você sabe chupar! Seu safadinho!
Eu caí de boca e claro que tão pequeno só conseguia chupar metade daquele pauzao, mas eu adorava aquele cheiro de rola, aquelas mãos grossas segurando minha cabeça, aquilo era o paraíso!
Chupei ele por uns minutos e ele me fala: deixa eu colocar só um pouquinho? Ele me leva pro quarto dele, pega lubrificante passa um pouco no meu cuzinho e lambuza a cabeça do pau e vai tentando colocar devagarzinho, sempre doía muito até passar a cabeça, mas depois o tesao começava e sentir aquele homem me preenchendo por dentro era o melhor sentimento do mundo.
Ele bombou por uns minutos e gozou dentro de mim, ao gozar ele empurra o resto da rola e sinto seu corpo colado ao meu. Doeu, mas sentir ele inteiro dentro de mim e os jatos de porra quente me preenchendo foi maravilhoso.
Ele me deu uns beijos, nos limpamos, pegamos o karaokê e fomos em direção ao carro, eu estava meio cabisbaixo, mas não pelo sexo, mas sim pois lembrei dos olhares que ele e meu primo trocaram, aquilo tinha me deixado muito triste.
Ele percebendo, me perguntou o porque que eu estava triste? Se ele tinha me machucado?
Eu falei que não e o abracei, ele preocupado insistiu para que eu contasse o que tava acontecendo. Eu quase chorando contei sobre meu pai e meu primo e toda a história e que agora vi ele e meu primo se olhando e tava com medo de ele pegar meu primo também e me deixar de lado.
Ele ficou muito surpreso com aquilo tudo e me prometeu que jamais sairia com meu primo, que ele só me queria, pois sabia que erra errado o que a gente fazia, mas eu mexia muito com ele e me prometeu que não queria nada com meu primo.
Eu fiquei muito feliz e ele me perguntou se eu queria dar pro meu pai também?
Eu disse que antes dele eu queria , mas agora não sei se queria mais, mas eu sentia muito tesao ao vê-los fazendo. Mas também sentia muito ciúmes quando eles estavam juntos. Ele me aconselhou muito de como agir, de como eu era especial e que meu pai deveria estar sentindo apenas tesao com meu primo e que eu era muito lindo e delicinha e iria ter muitos homens me querendo ainda.
Aquela hora que passamos juntos foi muito bom pra mim, eu estava me sentindo mais confiante e mais feliz.
Ao chegarmos em casa, ninguém nem questionou o tempo que demoramos , afinal foi só uma rapidinha.
Meu cuzinho tava ardendo ao sentar, mas eu estava muito feliz e realizado.
Em casa todos começaram a beber, cantar e se divertirem, foi uma tarde muito agradável, meu primo o tempo todo ficava secando Luciano, mas ele mal dava atenção fingia que ele nem estava lá. Eu estava adorando aquela sensação.
Quando deu umas 10 da noite Luciano e esposa foram embora, mas a esposa dele gostava muito de mim, acho que por ser mais delicado e tratá-los com muita educação. Ela me convidou pra passar um final de semana na casa deles e pra ser educada falou: seu primo pode ir tbm. Eu adoro crianças em casa. Eu devo ter virado meus olhos, mas prontamente falei que queria ir sim! Que eles poderiam me buscar qualquer dia. Minha mãe concordou que poderia sim!
Depois que eles foram embora ficamos todos na sala assistindo TV e minha mãe que tava meio alta dos drinks falou que ia pro quarto se deitar um pouco, eu fui com ela e acabamos pegando no sono deitados na cama dos meus pais.
Acordo um pouco depois e minha mãe roncando, ao caminhar pra sala a TV desligada e Papai e André não estavam lá, ao chegar no meu quarto a porta estava encostada eu olho pelo buraco da chave e vejo meu pai deitado e meu primo sentado no pau dele com a rolona enfiada no cu e os dois metendo como um casal de amantes, meu pauzinho ficou duro, mas eu resolvi pega-los no flagra dessa vez.
Ao tentar abrir a porta fez barulho e meu pai fez sinal pro meu primo ficar quieto, eles ainda estava de roupa, apenas com o shorts arriado.
Eu entro e pergunto o que eles estão fazendo:
Meu pai com a cara mais cínica do mundo me fala:
Oi filho, veio dormir? Seu primo esta fazendo massagem no peitoral do papai, pois me deu umas dores agora a pouco.
Fiquei de cara com aquela desculpa esfarrapada, eles estavam com o shorts arriados e com um lençol cobrindo eles que colocaram na pressa e pelo jeito a rolona ainda estava dentro do cu do meu primo.
Será que ele acha que sou tão besta assim?
Ai ele me fala:
Vai lá na cozinha buscar um copo de água pro pai e Dorflex?
Eu fui incrédulo e quando volto eles já estão sentados e disfarçando e esticando a cama.
Eu fui direto pra cama e abismado com a cara de pau deles.
Não vou mentir que odiava eles mentindo pra mim, mas adorava a sensação de presenciar qualquer pessoa fazendo sexo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 67 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

45 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GuiGui ID:1damj7pc3c1d

    Põe o pai e filho pra transar tô ansioso por isso e quero o pai com tesão não filho kk

  • Responder KIM ID:g3jt9noii

    Todo mundo dando concelhos sobre o Leo ser devagar, eu também acho ele lento, mas acima de tudo quero ver até onde o autor vai levar, o que ele pretende? Ansioso pelos próximos capítulos

  • Responder marquinhos ID:469c1j5ahrj

    Vejo muito o pessoal dizendo o quanto o primo é chato e intrometido mas convenhamos, ele tem iniciativa, com o pai ele se enfiou no colo dele e agora com luciano ele vem trocando olhares, ele tem iniciativa po, se o leo não fosse tão “tímido” ele poderia fazer o mesmo, nunca rolou nada com o pai porque ele não deu abertura, o que aconteceu com o primo porque ele sempre deu…. é umas coisas simples sabe, o primo é um asqueroso mas pqp sejam inteligentes.

  • Responder marquinhos ID:469c1j5ahrj

    Simmm!!!! Pelo conto 7 deu pra ver que o pai tem um certo ciúmes pelo garoto também e pode ser desenvolvido em contos futuros. Por mim seria perfeito o Léo pegando eles no flagra pelados mesmo, acho essa história de esperar muito chata o que dá mais bola ainda pro pai e para o primo já que ele prefere esperar eles acabarem a interromper 🤷🏽‍♂️

  • Responder Eu ID:5mzw6j6op37

    Abre o jogo logo. Grava eles e ameaça contar pra sua mãe

  • Responder CHAVES ID:g3jj5mm9k

    Gente o conto é ótimo e todos concordam né kkk
    Mais seria bom ele atrapalhando o sexo de verdade eles nus sabe, e também o pai dele e o primo dele vendo o Luciano comendo seu cuzinho, certeza que seu pai vai morrer de ciúmes tbm e seu primo vai te odiar pq ele já tava de olho no Luciano, da esse prazer pra nós e pra vc tbm
    Seu pai vai pensar bora eu com a putinha dentro de casa o tempo todo e perdi
    Eles merecem passar o que vc já passou e muito

    • CHAVES ID:g3jj5mm9k

      Porra***

  • Responder Novin ID:gqaue05d3

    Tá na hora do pai e do primo se foderem um pouco já, serem flagrados e ficarem de lado também, sentirem ciúmes, se foderem mesmo, acho q é isso q o conto precisa. O filho ficou muito muito muito humilhado e sofrendo, tá na hora da história virar e esses dois se foderem e aí depois vc some com o primo. Aí sim o conto fica bom, mas tenho certeza q depois dessa parte o conto vai piorar de novo kkkkk, já imagino o filho pegando o Luciano e o primo juntos e por aí vai, aí o conto vai ser enterrado de vez msm, MAS espero que consiga a revira volta e melhore o conto

  • Responder Novin ID:gqaue05d3

    Essa parte deu uma melhorada, mas já vou dar um possível spoiler da próxima parte. O Luciano n vai cumprir oq falou e vai comer o primo e o filho vai ficar de lado de novo se sentindo um bosta e rejeitado de novo e blá-blá-blá.
    Por mim esse primo sumia e o conto virava sobre o filho e o Luciano sla, também já tá na hora de dar um flagra onde não tenha como eles arrumarem desculpa, o dia que o filho ficou dentro do guarda roupa era o dia perfeito pra um flagra. Mas o conto tá tendo a oportunidade de melhorar e espero que melhore mas a chance de estragar de novo aí tá aí. Pro conto ficar perfeito só esse primo sumindo odeio esse projeto de putinha, viadinho de merda. Se uma parada dessa acontece comigo eu ia logo meter a porrada nesse primo, todo dia ia levar porrada até ir embora da minha casa

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      As chances disso acontecer são altas. O Luciano tá pra pisar na bola e o pessoal aqui vai cair em cima dele e do primo. O capítulo 9 promete muito hein, pro bem ou pro mal

    • Ponto ID:1ew7gal1qyr1

      Sim! Se o Luciano pegar o primo eu desisto de ler, tô sentindo mais raiva do que tesão kkkkk

    • Star ID:h5hn7tt0c

      O conto tá várias opções… só espero na real que o protagonista comece a mudar seu comportamento e também começar ter atitudes . Faz o Luciano chupar ele ( criando sensações no mamilo, no toque no bumbum ou até a língua no cuzinho)

  • Responder kssantiago ID:dlns64rqj

    cara top mi fes sentir tudo que ja passei outra vez o nervoso a ansia top tele @ kssantiago mi add praticamente tudo que passei sua hestoria

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Leo , adorei o que Luciano falou com o garoto e o ele disse para ele . O conto tá evoluindo e o garoto tá deixando de nutrir desejo pelo pai e deixando de idolatrar ele . Quero que o primo sinta a mesma situação que fez o outro passe e que comente algumas situações de muita aproxikodafe dele com o Luciano.

    • Star ID:h5hn7tt0c

      A proximidade*

    • Lucas ID:81rfhentqi

      Eu adorei, obrigado por voltar a continuar o conto, adorei o capítulo 8 gozei 2 vezes já, 2 transas, as imaginação voa, rsrs não demora pro capítulo 9 ansioso demais! Rs

  • Responder Shhhhhhh ID:8d5f27wt0k

    Kkkkkkkkkkkk tô morrendo com os comentários, faz anos que eu não vejo um conto com tanta comoção aqui no site kkkkkkkkkk minha opinião é: se o conto é sobre voyeur, não adianta chorar ou espernear, o Léo vai ver o primo dar para deus e o mundo e é isso, quem não gostar, melhor largar por aqui

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Na verdade ele tá aprendendo! Por isso , tem um mix de sentimentos… um bom aluno olha e aprende e depois faz melhor!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Leo acho que vc tem que ter outras experiencias com outros homens Luciano foi muito bom para vc acho ate que deveria rolar uma suruba entre vcs 4 ai seu pai adoraria comer seu cu e dispensaria seu primo

  • Responder Dede ID:1e1mj8recbwd

    Quando vai pega o papai ?

  • Responder Safadinho ID:2wzgkueqri

    Caro Leo, estou feliz por finalmente ter decidido continuar desvendando esta história. Nunca antes os leitores compartilharão e comentarão este site com tantas pessoas. Você deve estar orgulhoso, eu disse. Isso significa que esta história toca sentimentos. Normalmente adoro o lado voyeurístico do protagonista. E não me importo em observar sua reação ambivalente ao explicar para si mesmo antes de mais nada. Claro, você também está satisfeito porque quer se divertir ao mesmo tempo.
    Claro, você também está satisfeito porque quer se divertir ao mesmo tempo.
    Naturalmente sei soddisfatto anche perché vuoi divertirti allo stesso tempo.
    É claro que você também fica satisfeito porque quer se divertir ao mesmo tempo.
    Naturalmente sei soddisfatto anche perché vuoi divertirti allo stesso tempo.
    E

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Tem muitos pontos assertivo, mas primeiramente Léo obrigado por voltar!!! Eu gosto muito do Luciano, espero que ele tenha ouvido mesmo nosso protagonista, porém não dá pra ser sonso pq eu acho que a trepada vai ser com ambos os primos já que o garoto pode chantagear o Luciano sem contar que é uma informação valiosa nas mãos. A única maneira é Luciano ser muito discreto na hora de meter no nosso menino. Seria um alívio até que a foda ficasse só entre os dois, mas eu super entendo que o primo tem que agir. Ahhhhh até onde vai o surto entorno desse conto? 💜💜💜

  • Responder Miguel ID:469c1j5ahrj

    Não entendo o pessoal atacando o primo quando na verdade ele tem atitude pra absolutamente tudo, se ele fixar com Luciano, que pena é triste mas ele tem iniciativa, coisa que o Léo não tem, por mim há passou da hora do Léo se intrometer numa dessas fodas e pronto, ou melhor ainda, o primo pegar o Léo com Luciano.

    • Bacellar ID:1cwwg434mgbj

      É por aí. Quero ver quando o primo for embora! Como vai ficar o papai sem um cuzinho gostoso de viadinho pra comer! É capaz de ele dar em cima de vc!

  • Responder Akashi ID:1du5stfspuj9

    Quase joguei meu celular na parede quando vi que o primo tava olhando pro Luciano.
    Só me faltava essa. Ainda bem que o Luciano é o homem que faltava pra equilibrar esse conto

  • Responder Novin ID:gqaue05d3

    Se eu fosse esse filho já tinha dado um flagra bem dado nesses dois e n ia deixar meu primo em paz, ia arrebentar ele na porrada todo dia até ele ir embora da minha casa. Esse projeto de putinha de merda

  • Responder Novin ID:gqaue05d3

    tá na hora de dar um flagra mesmo, de um jeito que não tenha como eles mentir. Já teve várias oportunidades pra fzr e n fez. Talvez isso seja a reviravolta no conto tb

  • Responder Novin ID:gqaue05d3

    esse conto tá com a chance de melhorar com essa parte, mas pode apostar que na parte em que eles forem pra casa do casal o cara também vai pegar o primo e aí o filho vai ficar mais de lado ainda e o conto vai voltar a merda que era antes

  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Seria bom tu sempre atrapalhando o sexo deles kkkkj

  • Responder miguel ID:469c1j5ahrj

    Olha uma ideia legal aqui, agora que vocês foram convidados a ir para casa de Luciano, recomendo muito que essa parte aconteça e que você e Luciano fiquem para André pegar vocês no flagra e sentir na pele o que você sente

    • Não ti ID:1deyb726ccol

      É perigoso, sabe por que o primo pode ficar com raiva e enciumado e contar tudo para todos agora que o filho estava se divertindo aproveitando a vida do sexo aí o primo estraga tudo ou até mesmo chantageia o Luciano para ficar com ele tbm se não ele conta tudo aí estragaria o conto de novo, ninguém suporta esse primo. Aí que vão cair em cima do autor mesmo

    • Não ti ID:1deyb726ccol

      O certo seria o pai dele ver kkk e vai ter que ficar quieto

  • Responder miguel ID:469c1j5ahrj

    que bom você voltou Leo, por favor não dê atenção as críticas, o conto está bem legal. continue por favor

  • Responder Sem saco pra conto bosta ID:5pmom2a8d9a

    Eu não acredito que essa bosta de conto voltou bem em breve iremos ver o Luciano pegando o primo e deixando o outro de lado conto merda viu 🤮🤮🤮🤭🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    • Miguel ID:469c1j5ahrj

      mas o conto sempre foi sobre o primo parceiro, o Léo é voyeur e tá tudo bem.

  • Responder Tg ID:1cl9f504ytq0

    O conto é bom mas precisa logo de uma reviravolta. De 8 partes 6 foram a mesma coisa do pai com o primo. Isso saturou de mais e fez com que a maioria aqui achasse ruim, porque a única coisa que se passa é os dois transando e o filho sofrendo muito com isso. Começa a mudar um pouco, já passou da hora do filho começar a aguçar o pai de alguma forma. Pode usar o fato do filho tá com o amigo do pai e o pai começar a sentir um certo ciúmes. Aí sim vai ter como desenrolar outra história, que é o que a maioria do público tá esperando acontecer

    • Angel ID:1dnm5btbnl3n

      Tenho a mesma opinião

  • Responder Gwen ID:1dn0hp7vs46k

    Nossa, essa história aconteceu mesmo?
    Acho que deve ter sido muito incômodo pra vc, vc pode até ter ficado excitado, mas é horrível uma pessoa que praticamente entra na sua casa de favor, fazer isso.

    • Não ti ID:1deyb726ccol

      Essa era a raiva dos leitores, o primo chega e fode com o pai do primo e fica por isso mas esse conto deu início a uma reviravolta kkk e maioria destes contos é fictício

    • Novin ID:gqaue05d3

      Esse é o ódio que da mn, duvido que isso acontece cmg kkkkkk. Meto logo a porrada no projeto de putinha

  • Responder Não ti ID:1deyb726ccol

    Que bom que vc continuou a escrever, vai por esse rumo aí mesmo kkk está ficando melhor do que antes kkk

    • Gwen ID:1czx5fjw4g8c

      Espero que o primo vá embora de vez

  • Responder Anônimo ID:3ynzgfruzri

    Que bom vc que vai continuar com o conto. Eu queria um conto que explicasse o do porque o pai começou a transar com o primo. Tipo se foi pela sedução do primo ou se o pai já tinha esse sentimento de gostar de novinhos.

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Eu aprovo essa versão, seria incrível e traria mais contexto além de aprofundar os personagens secundários

    • marquinhos ID:469c1j5ahrj

      isso seria bem legal até porque o conto 1 já começa com eles juntos né kk, particularmente acho que seja algo com o primo em si porque se fosse por novinhos ele poderia ter tentado algo com o próprio Léo *mas pelo ciúmes que ele sentiu no conto 7 sinto que possa ser por novinhos em geral, enfim seria legal um conto apenas sobre isso*