#

Tudo foi bem antes de…

621 palavras | 4 |4.33

Antes eu era um tremendo pegador de bucetas, as adorava chupar e fude las.

Eu antes de começar a dar o cu, era vidrado em buceta, corria léguas atrás de uma, como dizem, era um pegador sem igual, apesar do pau pequeno, mas a vontade era enorme, adorava chupar bem gostoso uma buceta depilada, ia as loucuras, as trepava como um garanhão.
Depois que iniciei a pratica do sexo anal, não parei mais, pois achei melhor do que correr atrás de bucetas, descobri que pau no cu é melhor e mais prazeroso e por tanto, dou e dou gostoso, amo quando estou sendo comido, de pé, de quatro, não importa a posição, o que importa, é ter um gostoso pau no cu.
Mas voltando a época em que eu era pegador, tem uma vizinha, duas casas depois da minha, pense em uma morena gostosa, tipo tezão, casada, mas o maridão é pescador e adora tomar umas cachaças e ficar aéreo e percebia que ela saia de vez em quando, uma vez a fraguei na esquina descendo de um carro, percebi que era um comedor, mas fiquei na minha e fiz que não vi nada.
Um dia ela estava no portão e eu ia passando, a cumprimentei e ela toda sorridente me disse oi, foi o quebra gelo, me aproximei e disse das minhas intenções, ela não disse nem que sim e nem que não, claro a elogiei muito, me agradeceu e me disse, ta bom, qualquer dia quando o fulano for pescar, te chamo para agente tomar um cafezinho, tá bom, sim claro, aceitarei com muito gosto e segui o meu destino.
Daquele dia não via a hora dela me chamar para o tal café, isso passou uma semana, um mês, um ano e nada e o tempo foi passando, nisso eu já tinha perdido total interesse por buceta, já estava em outra, como disse, dando o meu cu e chupando lindas rolas, passava horas e horas só pensando em pau no cu e dava gostoso.
Já tinha conhecido um lugarzinho onde os gays se reúnem em busca de machos, é no matinho, lugar tranquilo e gostoso e lá rola muita rola no cu e eu estou sempre lá oferecendo o meu cuzinho e nunca sai de lá sem antes levar uma ou até três belas picas no cu, uauuuuuuuu, adoro dar, amo ser viado.
Passados quase cinco anos, em uma bela tarde de sexta feira, ela estava no portão e eu vinha do mercado, ela me cumprimentou e eu idem, foi quando ela disse, se quiser vou preparar aquele cafezinho para nós, eu até assustei, pois pensei que teria esquecido do tal café, mas delicadamente eu lhe disse, infelizmente não tomo mais café, claro não podia dizer que não me interessava mais por buceta e ela insistiu, venha o fulano foi para a pescaria e estou só e não gosto de tomar café sozinha, pois é, como lhe disse, não tomo mais café e ela insistente sem entender nada, me ofereceu um chá, também não aceitei, quase que lhe disse, o meu negócio agora é outro, sou viado e adro pau no cu, mas me contive e lhe disse, vamos deixar para outra hora, preciso chegar em casa com essas compras, ela, que pena, o café já está prontinho para você, mas tudo bem.
Como as coisas mudam na vida da gente, um dia é pegador, buceteiro e chupador e de repente passa a ser chupador de pau e fornecedor de cu, fazer o que, é a vida e a vida não para, hoje sou viado e adoro dar meu cu.
Contei esse conto para ganhar um conto.
Por Rogele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:xgm12mv2

    Delícia demais, adoro um gay novinho safado !!
    E-mail [email protected]

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Legal mas confesso que pensei que irias encontrar o pescador lá no matinho e dar muito pra ele já que a mulher não quis.

    • Gauchinha . ID:gsus5r8rj

      Eu também pensei que irias encontrar o pescador.

    • Rogele ID:gqau5kbd2

      Isso nem passou pela minha cabeça, há se fosse nos tempos de hoje, eu ia junto para a pescaria.