# # # #

Meu Pai e meu Primo 12 (FINAL)

2553 palavras | 40 |4.35
Por

Espero que tenham gostado, papai teve um caso com meu primo, seu melhor amigo me iniciou e aqui conto como vivemos até hoje.

Como contei anteriormente vi papai batendo uma punheta de madrugada e peguei sua cueca escondido suja de porra e acabei dormindo cheirando sua cueca.
Papai não tocou no assunto durante aqueles dias, eu não tinha coragem de olhar na cara dele, eu estava envergonhado. Acho que o silêncio dele era o que me matava, pois não sabia o que ele estava pensando, só sei que depois desse episódio, papai não tocou mais no assunto. Passou aquela semana e papai voltou ao normal e apenas ignorou o episódio.
Naquela semana Luciano combinou de vir tomar cerveja com Papai e assistir um jogo de futebol que eles acompanhavam, no domingo Luciano veio, trouxe cerveja, papai pediu comida e petiscos e ficamos nós 3 assistindo o jogo e eles dois bebendo, e Luciano quando dava trocava olhares comigo e me olhava com cara de safado, percebi que papai estava mais alerta com Luciano ali depois do ocorrido com a cueca.
Papai não dava brexa, estava sempre de olho no que eu estava fazendo e várias vezes quando Luciano levantava e eu ia secar sua rola percebia que papai estava de olho em mim.
Ou seja, ele estava se ligando que seu filho era chegado em rola também.
Depois do jogo eles já estavam alto de cerveja, eu já percebendo que não ia nem conseguir admirar Luciano fui pro meu quarto jogar vídeo game.
Depois de uns 40 minutos vou a cozinha pegar algo pra comer e passo perto da sala e escuto os dois meio altos e cerveja e conversando:
Luciano: cara, aquele teu sobrinho é viado né!?
Pai: que conversa é essa cara? Ele só tem
12 anos.
Luciano: não tem idade pra essas coisas não! Não tenho nada contra cara, apenas percebi pelo jeito dele.
Papai muda de assunto e pelo jeito dele, ele deve ter sacado que Luciano no mínimo estava desconfiando das artes dele.
Papai muda de assunto e se levanta pra ir mijar, eu finjo que estava indo pra sala e sento no sofá, assim que papai entra no banheiro e fecha a porta Luciano se levanta tira a rola pra fora que já estava semi dura e me coloca pra mamar, ele socava aquela rolona na minha boca, parecia que ele curtia a adrenalina de me colocar pra mamar com
Papai há alguns metros dele, assim que ele ouve papai dar descarga e ele guarda a rola pra fora se senta, cruza as pernas e da uma risada pra mim e nos olhamos com olhares de cúmplices.
Papai volta e não percebe nada, naquela noite não rolou mais nada, esposa de Luciano veio buscá-lo mais tarde pois ele estava meio bebado e ele já alto da bebida pergunta a papai se podia me levar pra dormir na casa deles, pois a esposa dele gosta muito de mim, e eu já fico todo animado olhando em direção ao pau dele, acho que não soube disfarçar bem e papai fechou a cara e disse que não.
Luciano percebeu que deu uma mancada ali por causa da bebida, se despediu de nós e foi embora.
Aquela semana mamãe iria voltar e muita coisa iria mudar na nossa família.
Como disse anteriormente mamãe viajava muito a trabalho, quando ela chegou daquela viagem eles tiveram uma conversa séria e muitas brigas e mamãe pediu o divórcio, aparentemente ela tinha conhecido um espanhol em uma das viagens dela e estava apaixonada e decidida a viver esse romance.
Foi muito difícil pra mim, mas aparentemente papai não sofreu muito com essa separação, acho que o casamento deles já estava muito frio e a briga foi mais com quem eu iria morar, só sei que depois de muita briga, resolveram que eu iria ficar com mamãe e teria que mudar pra Espanha, eu fiquei muito mal, pois além de não ter mais minha família ainda teria que mudar de país e ficar longe de papai.
Nesses meses de separação, eu nem tinha tempo de pensar no Luciano e papai nem o encontrava muito também.
Foram meses difíceis pra todos nós.
Minha tia mãe de André não deixou voltar pra casa, papai ainda ligou pra dizer que André poderia morar com ele, mas acho que ela por ser irmã de mamãe não confiaria de deixar André com papai depois da separação.
Apesar de ter começado a minha vida sexual precocemente eu ainda era muito novo, apenas 11 anos, foi difícil me mudar de país, ver papai apenas uma vez a cada 6 meses e morar com o novo namorado de mamãe, eu sei que fiquei muito rebelde naquela fase e dei um pouco de trabalho pra mamãe.
Papai ia pra Barcelona me ver a cada 6 meses, ele ficava em um hotel e passávamos o dia juntos, eu ainda sentia muita atração por ele, mas acho que a falta da relação como pai era maior e o tempo que passávamos juntos tínhamos uma relação de pai e filho apenas.
Em várias de suas viagens eu pedia pra morar com ele, mas minha mãe nunca deixava.
Anos se passaram e eu já tinha me acostumado com essa nova vida e eu já estava com 16 anos e minha mãe me pegou fazendo sexo com um vizinho casado e foi a maior baixaria. Ela disse que eu iria morar com meu Pai pra ver se ele me ensinava a ser homem. Ela foi bem escrota comigo, ligou pra papai contou tudo e papai pediu pra ela me mandar pro Brasil.
Eu estava com raiva da vida e de mamãe e fui de volta ao Brasil.
Chegando no aeroporto papai veio ao meu encontro, como estava lindo, com um bigode lindo, estava bem musculoso, estava nos seus 45 anos e muito charmoso e lindo.
Eu estava muito feliz de estar ali, papai me abraçou e me disse que estava muito feliz de me ter de volta.
Passando alguns dias ele sentou comigo pra conversar sobre tudo que aconteceu, eu disse a ele que era gay e que não teria como mudar como mamãe queria e que ele já deveria saber. Ele foi super compreensível, me disse que amava do meu jeito e que eu não precisava mudar, mas eu não tive coragem de falar sobre o passado e sobre André, papai estava sendo tão legal comigo, e eu estava tão feliz de estar com ele que não queria estragar o nosso começo.
Passaram algumas semanas eu voltei a estudar no Brasil, fazer amizades e estava muito feliz morando com papai.
Eu com 16 anos ja tinha mais de 175m, eu sempre gostei de esportes, então tinha um corpo bem legal e estava muito parecido com papai, meus familiares diziam que eu era a cópia de papai quando ele era novo.
Eu chamava muita atenção na escola quanto dos meninos a até das meninas.
Desde quando estava morando na Espanha eu ja estava com minha vida sexual bem avançada, ja tinha dado muito, gostava muito dos caras mais velhos que eu, devia ser resquício do meu daddy issues.
Mas nessa escola nova conheci um rapaz na escola e ele se encantou comigo desde o primeiro dia, seu nome era Fernando.
Fernando tinha a minha idade e era um jovem até que bonito, pardo, cabelos lisos e uma rola até que boa. Ele nunca tinha saído com outros caras, mas um dia eu o chamei pra ir em casa estudar, eu olhei bem no olho dele e lasquei um beijo nele, ele nem resistiu e nos pegamos gostoso ali.
Pra ser sincero, era bom, mas ele era Virgem e inexperiente e eu tinha que ensinar tudo, eu sempre gostei dos caras mais velhos e casados que me faziam de putinha.
Fernando e eu sempre estávamos juntos e papai um dia perguntou se ele era apenas meu amigo e eu falei pra ele que estávamos ficando.
Fernando não tinha coragem de fazer sexo com penetração, aí ficávamos nos beijando e batendo punheta e no máximo uma chupetinha. Aquilo estava me cansando pra falar a verdade, ele estava apaixonado por mim e eu não muito por ele.
Um dia nós dois no quarto as coisas foram esquentando eu o encostei na parede me ajoelhei e comecei a chupa-lo. Eu já tinha muita experiência e dei um trato naquela rola dele que ele ficou doido, eu chupava as bolas dele, colocava a rola dele inteira na boca, ele estava indo ao céu. Até que ele não aguenta e goza muito na minha boca.
O que eu não tinha percebido é que papai tinha chegado em casa e pegou seu filho pagando um boquete pro namoradinho.
Depois que Fernando gozou e eu levantei, papai abre a porta e nos pega ali, eu com a boca e cara gozada, Fernando com a bermuda abaixada e o pau duro pra fora, Fernando ficou todo envergonhado e quase chorando pedindo desculpas ao meu pai, papai disse que não tinha problemas e Fernando desesperado parecendo uma barata tonta. Mesmo papai nos deixando ali e falando que não tinha problemas Fernando era muito inexperiente e medroso e acabou indo embora e se afastando. Ele não era assumido e tinha dificuldades pra lidar com tudo aquilo.
Eu na verdade não liguei muito, pois não estava tão afim dele.
Percebi que papai mudou o olhar pra mim, apesar de saber que eu era gay, ele nunca tinha me visto ali de joelho com a cara gozada.
Percebi que ele me olhava diferente de ali em diante e um dia eu estava de cueca na cozinha e percebi que ao me ver o pau dele começou a crescer na cueca e ele ficou envergonhado e disfarçou.
Naquele final de semana fomos ao clube e nos dois de sunga preta percebi como éramos parecidos, eu só não tinha o bigode e ainda não tinha a altura de papai, mas meu corpo estava desenvolvendo e eu era mesmo muito parecido com ele.
Estava lá eu deitado e admirando meu paizão tomar sol e aquele pacotão de rola na sunga, como era lindo aquele homem.
Meu pau começou a ficar duro e eu deitei de bunda pra cima pra disfarçar.
Papai já tinha tomado umas cervejas olha pra mim e fala:
-Com a bunda pra cima assim, vai aparecer outro gavião e Fernando vai ficar bravo.
Eu: Fernando já era Pai. Muito novo e sem experiência, quem sabe aparece um com mais experiência e pegada.
Papai: Desculpa se assustei o menino aquele dia.
Eu: esquenta não, ele é muito novo pai, eu gosto de homens mais velhos.
Papai ri.
Papai vai ao banheiro e percebo que seu pau estava meio inchado na sunga.
Eu estava com muito tesao acumulado e aquilo foi um sinal que ele tinha interesse em mim, daquela noite não iria passar!
Depois do clube fomos pra casa, pedimos uns lanches, papai tomando mais umas cervejas e nós dois na sala de cuecas.
Papai olha pra mim e fala:
-Filho, você tá crescendo e ficando muito parecido comigo.
Eu: Já me falaram isso pai, e solto: tomara que meu pau fique grande e parecido com o seu também.
Pai: como sabe como é meu pau?
Eu: sempre soube e rio.
Papai: posso te perguntar uma coisa?
Eu: claro.
Pai: Quando você era pequeno eu te peguei com uma cueca gozada minha, você lembra?
Eu: claro que lembro, eu espiei você gozar e peguei a cueca escondida e dei uma risada pra ele.
Papai: Você tinha tesao no pai?
Eu: tinha e ainda tenho olhando dentro dos olhos dele.
Em questão de segundos estávamos nos beijando e ele em cima de mim, como era bom seu beijo, aqueles braços fortes me abraçando, era enfim um sonho se tornando realidade, éramos muito parecidos mesmo, ele me levou pro quarto dele e quando eu vi nossa imagem no espelho parecia a mesma pessoa se pegando, um mais velho e outro mais novo.
Papai me beijava, aquela língua grossa dentro da minha boca, aquele bigode no meu pescoço me levava a loucura, ele chupava meu peito enquanto suas mãos amassavam minha bunda, estávamos mesmo em transe.
Ele me coloca de joelho e eu fiz o melhor boquete que já fiz na vida, chupei muito aquele pau que um dia eu saí de dentro, fiz ele delirar de prazer e ele não aguentou e gozou na minha boca, ele me levantou me jogou na cama e começou a me beijar sentindo sua própria porra no beijo.
Ele me coloca de quatro e começa a língua meu cuzinho deixando bem molhadinho, se levanta e começa a colocar a cabeça do pauzao grosso dele, eu fui ao céu, eu sentia tanto prazer que nem dor senti, quando menos esperei eu senti suas bolas bater na minha bunda e meu cu totalmente preenchido com aquela rola grossa e quente. Ele dentro de mim começa a chupar meu pescoço, orelha e começa a bombar meu cuzinho, ele me comeu em muitas posições, e eu dei um trato nele como nunca fiz com ninguém, nos dois parecíamos dois amantes ali que se desejavam muito.
Papai gozou dentro de mim e ficou ali enfiado me beijando.
Ele me comeu mais umas duas vezes naquela noite e dormimos abraçados.
No outro dia de manhã papai estava sem graça, e foi tomar banho, eu me levantei e entro no banheiro e falo:
-vou tomar banho com você!
Entro e o abraço! A água quente caindo sobre nós aquele abraço gostoso e papai fala: Filho eu te amo, nos beijamos, rola começa a endurecer e tomei mais meia hora de rola no chuveiro.
Passamos o dia como namoradinhos em casa, fazendo amor, namorando, e foi ali que percebi que Papai é o amor da minha vida.
Tivemos uma conversa sobre como iríamos viver dali pra frente.
O mundo não iria entender nossa relação , mas ninguém precisa ficar sabendo. Pro mundo somos um pai e filho, mas dentro de casa somos dois amantes.
Luciano ainda é amigo de Papai, mas eu contei a papai que Luciano foi meu primeiro homem e papai morre de ciúmes de Luciano.
Meu primo mora no interior com a mãe dele e quando veio a capital ficou em casa, papai não tem mais interesse nele, e apenas o tratou com sobrinho quando ele veio aqui, mesmo ele dando umas investidas em
Papai.
Hoje tenho 24 anos me formo esse ano na
Faculdade e ainda apaixonado pelo meu pai e ele por mim, já fazem 8 anos que vivemos esse amor proibido e o tesao pelo meu pai ainda continua grande e vivemos felizes da nossa maneira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 74 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edson ID:1ewd6k7nfpgx

    O conto foi excelente, mas assim como alguns outros ressenti pelo sofrimento calado do Pedro. Seu pai não teve qualquer sensibilidade em ver a atração do filho, e não faltaram situações em que seu confronto com André exibia muito bem que o ciúmes transcendia o afeto de pai e filho.
    Por mim, seu pai descobriria bem antes que Luciano o supriu como esse tipo de amor que ele lhe negou, e sofreria na pele essa privação sentida por seu filho, agravada pelas frequentes cenas quentes entre seu pai e o André, ali lhe corroendo.

  • Responder Afrodite ID:8d5kspkhra

    Aff, esperei achando que o protagonista iria dar um fecho no psi por tds as vezes q deixou ele de lado, mas no fim aceitou a humilhação e ainda deu pro pai 🤡 aff…

  • Responder Escriba-T-JC ID:1ewgy0slnm39

    Gente eu não queria comentar. Li toda a saga de uma sentada só, os 12 capítulos, e como escritor também, não consigo não comentar.
    Primeiro o conto é do autor, por mais que a agente goste da interação com os leitores, uma obra nasce de dentro do autor para fora e não da opinião dos leitores, senão viraria uma coisa sem fim. Esse conto tem sempre mais de 40 comentários, o autor teria que escrever quarenta histórias para satisfazer todo mundo.
    Segundo: eu vi vários leitores que comentaram nas 12 partes chamando o narrador de Leo, sinal de quem não presta atenção no que está lendo, O MENINO SE CHAMA PEDRO.
    Terceiro: Em nenhum momento o escritor deixa claro no texto que o pai tem paixão ou tesão pelo filho, a paixão é do filho pelo pai. Portanto não faz sentido alguns pedidos para que o pai dê uma chance ao filho, ele é apenas um homem que gosta de foder um novinho, no caso o filho da cunhada.
    Quarto: Muitos pedidos de reviravolta, de armadilhas, de chantagem. Gente, crianças de 11 anos podem até ter curiosidade sexual, mas não são diabólicas o suficiente para armar planos de vingança, chantagem, isso é coisa de adulto mal resolvido.
    Para não ficar muito longo meu comentário, lembrem-se: o filho é apaixonado pelo pai, tanto que foi embora, conheceu outras pessoas, mas continuou apaixonado pelo pai. Não sei se vocês lembram, MAS QUEM AMA CUIDA, NÃO FAZ CHANTAGEM NEM DESTRÓI. E talvez só a distância e o reencontro é que fizeram o pai olhar de maneira diferente para o filho.
    Acho que o escritor foi coerente e que o conto é ótimo, eu faria mais curto, umas 8 partes, mas está excelente. Parabéns!

    • Nsndjd ID:1daiaxtihj

      Na realidade o autor não consegui prender os leitores por muito tempo, só teve duas interações entre o pai e o filho, onde um foi um boquete mal feito e outro nesse último capítulo. O que o pessoal saiu com raiva for pq o primo sempre se divertia com o pai, falam que era chato e tudo mais o Pedro não precisava disso, e sim era uma criança que também tinha necessidade de atenção tbm tinha hormônios que poderiam ser mais explorados mas como se o pai não dava bola para o próprio filho? Sempre era o primo daqui o primo dali, sempre o primo em primeiro lugar o filho quando queria era só a segunda opção e fazia de mal gosto. Em dois dos contos o pai ligou para trazer o primo de volta pra continuar a fazer coisas, não queríamos vingança e sim um afrontamento onde o Pedro contava tudo e pudesse participar mas nem isso. O Pedro teve várias oportunidades de pegar no flagra, acho esse lance de voyeur muito para uma criança que na sabe das coisas, e sobre o primo sempre ter o que queria pq teve alguém que ensinou a ele, mas o pai nem ligava para o filho só depois de anos que teve alguma coisa

  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Nossa Leo que lindo sexy exitante tudo maravilhoso demais tudo isso a narrativa fantástica parabéns e sejam felizes ❤️

  • Responder Maringá ID:hhbjfqqhzwf

    Nossa que triste ter acabado deveria ter estórias do filho na Espanha, poderia o filho ter seduzindo o padrasto com intenção da manhã largar do padrasto, e o padrasto não curte e contar para sua mãe que vc está fazendo e manda o filho para o Brasil, e seu pai sabendo que vc estava fazendo, se aproxima de vc e ali começa a história do incesto.

  • Responder Matheus ID:g3j0jam99

    Já li um conto semelhante e de varios capítulos que dava ódio pelo primo. E o pai magoava o tilho na cara dura enfim… vc desistiu do conto e acelerou o desfecho. Pena

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Uma atrocidade. Dê uma chance só meu conto, tá no comecinho. Só rolar os contos mais um pouco na aba pré-teen que encontra

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra o momento que o pai pegou o filho cheirando sua cueca esporrada era o momento de vc da a guinada na vida do filho era o momento do menino contar ao pai seus sentimentos e os dois fazerem amor

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra o final do conto foi feito a facão o conto foi tao bem escrito mas no final houve uma aceleração muito grande e prejudicou a qualidadeacho que vc enrrolou muito com aquele namoro do pai com o primo e agora no final vc quis resolver tudo num capitulo so

  • Responder luffy ID:jvieox92b6d

    ficou igual novela da globo começou bem, desenvolveu e acabou de forma horrível

  • Responder VJS ID:g3jbs5xv4

    Me parece que o autor terminou o conto, nesta parte final meio que a contragosto, deixando totalmente a desejar na finalização da estória. Tinha tudo para a reviravolta, onde o filho confronta o pai bem no início desta parte final, dizendo que sabe que o pai transa com o primo, para acabar com esse segredinho e fazer o pai sofrer um pouco, no entanto o autor preferiu manter o segredo apenas fazendo o pai perder o interesse no primo. É triste e ver uma estória terminar de forma tão esdrúxula.

    • Afrodite ID:8d5kspkhra

      Simm, ele poderia ter feito o pai sofrer, ter sentido remorso por tds aqueles anos deixando o filho de lado e tals, mas ai no final n deu em nd, e o pai saiu no lucro, comeu o sobrinho p caramba e ainda comeu o filho, e no final o sobrinho saiu no lucro kkk, deu p tio que era um puta gostoso, fez o primo de trouxa, deu p tds os caras que quis e aproveitou a adolescência ao máximo.

  • Responder Tchutchuco ID:8d5zuecoii

    Você transformou um dos melhores contos do site numa merda! Desculpa a franqueza! Todo tesao e tensão que o conto transmitia se esvaiu. Perdeu totalmente a essência. Olha, gostaria de ter autorização para reescrever esse final. Tenho um desfecho ótimo em mente.

    • Kbgn ID:16mo0dsrvgvs

      Escreve ai para nós k

  • Responder Jdjsbnd ID:1daiaxtihi

    Teria como alguém reescrever esses contos kkk ele é um dos melhores contos mas ficou a desejar a reviravolta, o confronto era isso que queríamos, de 12 contos só 2 é com ele e o pai, um boquete mal feito e esse final aqui, achei que teria um final digno sabe era para dar para ele novinho ainda só que depois de 5 anos aconteceu e o pai aí ligou querendo o sobrinho de volta para continuar fudendo sem pressão do filho e da mulher descobrir antes tivesse contado tudo e o pai rejeitado o primo seria melhor. Por favor alguém reescreva isso kkk eu não sei, se eu soubesse faria

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      É um final horripilante, tudo mastigado e vomitado. Bem que a maioria caiu antes do precipício que essa porra se tornou. O moleque era pra dar desde novinho pro pai, mas era pro arrombado desse pai sofrer tbm. Depois tantos comentários apontando a direção certa o autor esmigalha e prensa o conto contra a parede e detona tudo

  • Responder Mlk_rj ID:gqaue05d4

    Poderia ter sido melhor. Mas oq esperar do escritor que não conseguiu melhorar o conto desde o primeiro capítulo né, o filho nem falou pro pai que sabia do primo pelo amor de Deus né enfim ainda bem que acabou e de todos os capítulos o final foi o melhor e ainda assim consegue ser ruim. N aguentava mais passar raiva com esse conto ainda bem que acabou

  • Responder Ds ID:1e0tvrnit7ua

    Comecei a ler desesperadamente, prometeu muita coisa no capítulo 11 e não entregou nada que prometeu, eu esperava bem mais que isso

  • Responder Comentarista ID:jtv28ys5kfv

    Não acredito que vc elaborou toda uma trama pra encerrá-la de forma abrupta e meia boca…

  • Responder Micky ID:469c1j5ahrj

    Léo parabéns, você fez um dos melhores contos dessas rede, teve construção dos personagens, teve briga, teve de absolutamente TUDO, você é um escritor de mãos cheias, por favor continue a escrever aqui.

    O conto em si eu adorei, o final foi como eu esperava também, gostei em partes que o pai e o filho ficaram juntos mas eu particularmente gostaria de saber mais como foi essa relação do pai com o primo após a separação. Sobre a saga, achei incrível, sim, você ficou muito parado na história do ciúmes e do pai não te comer mas acho que isso foi bom para termos um sentimento maior pelo Léo (e realmente aconteceu kkkkk a gente só vê o pessoal massacrando o primo e torcendo pelo Léo). Enfim, a saga foi perfeita, obrigado pelas incríveis gozadas, lhe desejo muito sucesso e sorte na próxima jornada, adeus.

    • Angel ID:81rituh6ik

      Pena tinha tudo pra esse seu conto ser perfeito,mas se perdeu este final

    • Luiz Henrique ID:1ebx7ys75kyi

      ,❤️❤️❤️

    • VJS ID:g3jbs5xv4

      Discordo totalmente, pois não foi um conto perfeito, deixando totalmente a desejar o desenvolvimento da estória que sempre voltava para o começo. E esse final vomitado, deixou totalmente a desejar.

    • VJS ID:g3jbs5xv4

      Discordo totalmente, pois um estória que constantemente volta para o início não é de maneira alguma perfeita.

  • Responder Gwenn ID:gy0iygrubp3

    Pensei que teria uma conversa sobre o filho saber do caso do pai com o sobrinho, como o filho se sentia magoado na maioria das vezes. Adorei que o pai não tinha mais interesse no sobrinho. Ótimo conto, adorei esse último capítulo

    • Kajsni ID:1daiaxtihi

      Como não tinha mais interesse? Se ele ligou mais uma vez para perguntar se o sobrinho poderia morar com ele, iria meter tora toda hora que quisessem pq não teria mais o filho e a esposa para atrapalhar em nada

  • Responder Aracaju ID:vpdcvp8m

    Tu fez igual game of thrones cara, uma história massa dessa, com um final bosta… Faz assim, refaz esse capítulo, e encaixe esse aí num outro final!

  • Responder Aracaju ID:vpdcvp8m

    Cara esperei ansioso por esse episódio, mas foi tipo GfT, devia ter colocado o pai e filho ainda novinho pra trepar… Meio que perdeu o foco do início do conto, Vc acabou matando a história

  • Responder Lucas ID:81rfhentqi

    Você criou o melhor conto que já lhi aqui , eu estava ansioso pra ler o capítulo 12, poderia ter acabado perfeito, uma pena que acabou tão broxante, kkkk magoado demais olha! Kk

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Nossa o conto foi muito bom ! Porém, ficou lagunas abertas … Pode colocar um extra aí na concepção e visão do pai ! Principalmente como começou, as percepções que sabia que o filho ficava olhando e até às mudanças dele

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Entendo que tinha muita pressão dos leitores. Só que não aconteceu a reviravolta rs

  • Responder Autor sagaz ID:7r05i92bzl

    Queria era um curta metragem desse conto

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Olha… tenho que admitir. Vc criou o maior conto desse site, trouxe temas muito bons como ciúmes e mandou tudo pra vala com esse final broxante. Hj os putos vão nem dormir. É tanta coisa que não dá nem pra resumir. Mas antes um “final” mais digno ao protagonista do que isso seria melhor. Ficou muita coisa em aberto, sei que as críticas da galera foram brutas, mas eles só queriam uma direção melhor para o menino. O pai saiu vitorioso, o primo porcamente esnobado. Esse conto foi uma decepção, infelizmente.

  • Responder Não ti ID:16mo0dsrvgvs

    Eeeeee gostei não, depois de anos consegue algo e ainda não contou para o pai sobre o primo era isso que o pessoal gostaria de vc confrontar ele e contasse tudo a única coisa boa foi seu primo indo embora nunca volta, nesse tempo do divórcio dava para dar uma esquentada nas coisas com seu pai vc deveria ter tomado a iniciativa e contar tudo dps de anos que teve algo e ainda é no final ficou meio brocha esse final, sinto muito, era para ter aproveitado no dia da cueca e aumentaria mais as coisas kk um semana praticamente para isso, esperava algo melhor

    • Não ti ID:16mo0dsrvgvs

      O Luciano deveria ter aberto o jogo e contando que o filho contou tudo para elekk

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Pois então… O que comentar, neh?

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Não ti, eu te convido a dar uma chance pra minha história. Lê que tá no comecinho, perde o tesão não homi

  • Responder iago ID:g3jt9n49d

    Queria mais, mas tá valendo.

    • Marlos ID:1cl9f504ytq0

      Adorei um final feliz pro filho. Só que poderia ter investido mais no ciúmes do pai pelo filho e contado pro pai que o filho sabia dele com o primo. Mas mesmo assim adorei o conto e que bom que o final teve esse lado não deixando o filho de escanteio só sofrendo.