# # #

Eu novinha e o caseiro

1494 palavras | 26 |4.43
Por

Olá Sou a Bruna, sou loira, bem novinha, mas corpo bem definido, magro, com as pernas grossas, peitinhos bem pequenos mas durinhos e com o biquinho rosinha, vamos lá…rsss

Olá Sou a Bruna, sou loira, bem novinha, mas corpo bem definido, magro, com as pernas grossas, peitinhos bem pequenos mas durinhos e com o biquinho rosinha, uma bunda bem redondinha e carnuda, desde pequena é a tentação dos homens mais velhos.
Meu pai chama-se Ricardo e minha mão Mariana, são jovens, mas são meios quadrados quando o assunto é sexo, ou eram…até descobrirem o que sua filhinha faz por ai….rsss.
Papai e muito sossegado, tem um emprego muito bom, viaja bastante, é muito bonzinho com todos, não ve maldade em nada, Mamãe também é muito parada, não somos religiosos, mas somos uma familia muito tranquila, tudo bem sossegado, nada de novo acontece, além dos churrascos que o papai gosta de fazer onde recebe os poucos amigos que tem.
Mamãe cuida da casa, não trabalha, ela é loira como eu, e tem um corpo e rosto muito bonito, chama atenção aonde passa, mas não sabe aproveitar….
Eu sempre fui curiosa, alguma coisa me levava a procurar aventuras, desde que tenho uns oito sinto uma vontade de que me toquem,que admirem, e me elogiem….
Nós churrascos que papai fazia, sempre procurava provocar,sentava com as pernas abertas,usava vestidinhos bem soltos, gostava de sentar nos colos dos amigos dele….e sentir o pau crescendo na minha bundinha…era muito bom…alguns se aproveitavam, mas a maioria era como papai, ainda bem que tinhas os safados….que disfarçadamente alisavam minhas perninhas e meu corpinho….sempre colocava roupas que deixavam meus peitinhos a vontade, então me abaixava sempre na frente deles, e apesar de só ter uns carocinhos de nada, sabia que eles olhavam…rs
Também gostava de ver videos pornos na internet, claro que escondidos de papai e mamãe, mas me imaginava no lugar daquelas mulheres e ficava doida….meu sonho era ver um pau de perto…
Nós moravmos em Mariporã, no interior de sp, numa casa tipo sitio, que papai comprou, um pouco afastada da cidade, um lugar muito bonito, cheio de mato e rios.
Como papai viaja muito, ficamos muitos sozinha, então um dia papai nos reunião para avisar que ia contratar um caseiro, para ajudar a cuidadar principalmente do sítio,da piscina, das plantações, etc.
Na época tinha de 10 pra 11, tava num fogo danado, mas era só uma meninha…rsss e me aproveitei.
Uma semana depois chegou o sr que ia ser caseiro, o nome dele era Jonas, era um SR de uns 50 anos, magro,grande(para mim) moreno queimado do sol, era simples e falava pouco…
Papai falou que ele ia fica na casa que tinha nos fundos do sítio e que ele era uma boa pessoa que conhecia ele a anos, que era um antigo amigo da família dos pais deles e que ele ia ser como se fosse meu avô….
Gostei muito dele…não sei pq me senti a vontade desde o começo….ele falava pouco, mas me olhava de um jeito que me deixava feliz….
Ele era muito trabalhador, cuidava de tudo, do jardim,das pequenas plantações, arrumava os telhados, tava sempre suado, quase sempre sem camisa….
Eu chegava da escola e ficava doida para ver ele trabalhando….mamãe reclamava que eu enchia muito a paciência dele, mas ele me tratava bem…eramos como neta e avô mesmo…ele comigo era alegre, sempre me ouvia, corria atrás de mim…me levava pra pegar frutas no pomar…era uma delicia….
Eu adorava, a noite acabava tendo sonhos com ele sentia os braços deles me acariciando….
Quando chegou as férias de verão, ai ficamos muito mais grudados, como não tinha amigos perto…meus passeios eram com ele, mas ele apesar de eu sentir que tinha alguma atração me respeitava, e mesmo eu me mostrando sempre que podia no máximo o que ele fazia era me alisar de leve, meio sem querer…
Até que um final de semana estávamos todos na piscina, e o seu Jonas cuidava do jardim, eu estava com um biquii bem curtinho, quase com toda bundinha pra fora….queria provocar ele mas não sabia como…mas papai parece que percebeu e me ajudou, acho que ele gostava de ver sua filhinha sendo safada…rss
Mamãe pediu para eu passar protetor solar….mas eu pedi pro papai passar, mas papai não gostava de fazer isto e mamãe tb não, então papai chamou seu Jonas e pediu pra ele passar em mim….Seu Jonas então lavou as mãos na torneira e eu fui até ele….meu olhar pedia….então ele começou a deslizar sua mão com o creme pelas minhas costas…descendo até minha bundinha….era muito bom….quando ele parecia que ia terminar, papai pediu para ele passar nas minhas perninhas tb…..ele obdeceu….e foi alisando minhas pernas até minha bucetinha….senti seus dedos quase por baixo da calcinha do biquini, depois aproveitou e passou na minha barriguinha, e alisou meus seios disfarçadamente por cima do biquini….eu fiquei louca de tesão,a primeira vez que um homem me tocava de forma sexual, eu senti que ele queria….e eu tinha vontade de ficar ali pra sempre sentindo ele me tocar…….fiquei em transe, nem percebi que tinha terminado….
papai então gritou….Bruninha, agradece seu Jonas….ai eu dei um beijo e um abraço nele….
sei que é díficil para quem não é menina saber o que este sentimento que nasce na gente, esta vontade de sentir um homem nos tocando, e desde pequena as vezes sentimos isto.
depois do almoço….tava doida de tesão de vontade de sentir novamente ele me tocando, então falei pra mamãe que ia na casa dele pegar umas frutas, mas na realidade queria ver se acontecia algo…
Cheguei lá e entrei como sempre fazia, mas estava silencio….ai fui até o quarto dele, ele estava deitado, cochilando….e com o pinto pra fora….eu fiquei paralisada, era o primeiro pinto que via….ele tava meio duro e vi que saia um liquido branco dele, e tinha um pouco no chão também….cheguei bem perto e me agachei e lambi o liquido….era um gosto estranho…eu sabia o que era, já tinha visto nos videos….mas mesmo achando o gosto estranho, meus instinto me fez lamber ele quase todo….queria pegar no pinto dele….mas fiquei com medo e sai rápido antes que ele acordasse…
No domingo…eu quis ir na piscina e falei pro papai se podia ir na casa do seu Jonas para ele passar protetor em mim….Papai, falou muito carinhosamente que sim minha filhinha….então fui correndo para lá…
Cheguei lá Seu Jader tava tomando café,eu cheguei e ele me recebeu, super bem, parecia que adivinhava o que eu queria….ai pedi para ele passar o protetor em mim….
Ele me colocou em pé numa cadeira e sentou em outra….começou a me alisar todinha, passando o protetor em todo meu corpo…alisou meus peitinhos, minha bundinha, sabia o que eu queria….eu fui me entregando….parecia que já tinha feito aquilo milhares de vez….
ele tirou a parte de cima do meu biquini….e suas mãos cobriram os peitinhos…ai senti sua boca neles….comecei a abraçar ele e senti os pelos do peito deles no meu….ele me beijou, senti sua linguá quente dentro da minha boquinha….ele salivava e eu senti a saliva quente dele…ai ele pediu e eu cuspi na boca dele e ele cuspiu em mim….na boca e no rosto….eu adorei aquilo…até hj gosto disto.
depois ele tirou minha calcinha….e ficou bobo com minha bucetinha, alisou os pelinhos loirinhos que começavam a nascer….vi que o pau dele tava duro e desci da cadeira e ele ficou de pé….ai como tinha vistos nos filmes tirei o short dele…..o pau dele era enorme, pulou pra fora e minha boca automaticamente começou a lamber ele….engoli até onde coube na minha boca….ele socava minha boca como se fosse uma bucetinha…e me xingava…dizia; bem que seu pai falou que vc era safadinha…..não entendi pq ele falou aquilo…mas adorei…..ai senti o gozo dele jorrar na minha boquinha, que não conseguiu engolir tudo, então ele gozou no meu rostinho e no meu corpo…..
terminou de gozar e eu fiquei deitada no corpo dele, queria muito ter dado minha bucetinha, mas ele não ia me comer ainda por eu ser muito novinha…..
mas eu amei aquilo tudo…coloquei o biquini e voltei pra casa….nem tomei banho…fiquei perto de papai….que safadamente me disse: que cheiro gostoso você tá filhinha….ele sabia o que tinha feito….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 84 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:2ql0lw3d1

    Que delícia de conto bebê gostei muito enquanto lia ainda bem que tem meninas safadinhas por aí bjs no corpo e cuspida na cara

  • Responder Edson ID:g3jmgz8rd

    [email protected] Bruninha me adicionar ai

    • kayparker ID:469ctnn96ib

      Uma hora é Jonas…
      Outra hora é Jader…
      Tá copiandi, é?

  • Responder Ex. ID:469cvrl2d9b

    Maravilha seu conto adoro meninas safadas
    [email protected]

  • Responder Luis ID:1duibc16a43e

    Bom seu conto !!! vamos ver a continuação espero que continue esse jogo excitante com o caseiro e seu pai agora que já sabe da filhinha safadinha.

  • Responder Anônimo ID:1d3mgppdj2f7

    meu email: [email protected] para quem quiser saber mais de mim….os safados são bem vindos….rssss

  • Responder oi ID:1deglcdq280i

    mais, qual é tua idade atual?

  • Responder Bruninha ID:sdd1il56p7u

    Em breve a continuação! Sou novinha minha mãe controla meus whats mas vou passar meu emai depois

    • ray.s ID:1dt53ht25m5v

      Delicia de conto o pai ajuda so falta a mae ajudar tbm

    • Edson ID:g3jmgz8rd

      Tô na espera Bruninha

    • Edson ID:g3jmgz8rd

      [email protected]

    • Iamsantinho ID:1e7tpe9zdfxk

      Adorei!!!! Vamos conversar? [email protected]

  • Responder Japa ID:1ek3v6uuhyfc

    Ótimo…continua !!

  • Responder Gato Safado ID:7r053wowd4

    Me deu um tesão enorme, que velho de sorte, queria conhecer novinhas safadinhas, espero pela continuação, [email protected]

  • Responder Luis ID:gsufq4oid

    Delicia de conto !!! Excitante, provocante e deixa a vontade de ler o próximo

  • Responder denilson ID:41ih1j5ab0b

    voce deve ser muito gostozinha em bruninha safadinha ,,,,

  • Responder Bruninha ID:1czu5ueej3lv

    que bom que gostaram…em breve vou contar mais…

    • denilson,, ID:41ih1j5ab0b

      vamos tc bruninha

    • Admiradores de novinhas ID:xlnxwixh

      Tem algum contato Bruninha ?

    • Anônimo ID:f7vt3vl0q

      Bruninha vc tem whats

    • Robsom ID:1dhdbnvkel85

      Oi Bruninha gotei do conto . fiquei de pau duro

  • Responder Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

    Óptimo conto!!! Adorei….

  • Responder Élio ID:81rryw9m9i

    Contínua

  • Responder Wellington ID:81rryw9m9i

    Adorei

  • Responder Rafaella ID:gqbg01gd2

    Vai bruninha… otimo conto

    • Gordinhosafado ID:w71f549j

      Oi rafa