# # # #

Metendo e estimulando a minha filha dar para o meu fornecedor!

802 palavras | 0 |4.07
Por

Era uma sexta feira, logo cedo, por volta das oito horas da manhã, quando a minha bela e gostosa esposa Ennoly, de 44 anos de idade, loira, 1.72 de altura, 68 kg, cabelos lisos e compridos, muito elegante e bonita, havia saído em seu carro, para passar mais um final de semana com a sua mãe, minha sogra, que não anda muito bem de saúde. Assim, que ela saiu, eu me levantei, escovei meus dentes, tomei meu banho, me sequei e vesti uma cueca, me desodorizei,fui na cozinha, enchi um copo com suco de laranja natural e tomei o meu “cialis” 20mg. A Antônia, nossa funcionária, estava na cozinha, a fiz se ajoelhar, abocanhar o meu pau e ela o deixou duríssimo. Ela me chupa sempre, ela tem uma bocetona peluda e carnuda. Assim que ela me chupou e me fez ficar com o pau como uma verdadeira pedra, ela me falou: “A puta da patroa saiu e agora o patrão vai meter na outra puta, que é a filhinha, não é seu safado?”

Fui para o quarto da minha filha Alessandra, de 26 anos de idade, um monumento de mulher gostosa, muito carnuda, com 1.74 de altura, 70 kg, às vezes loira, morena clara e até ruiva. Ela dormia tão somente, vestida, com uma minúscula calcinha fio dental bege que mal cobria a sua carnuda boceta e ficava com a tira da parte de trás, totalmente enfiada no rego da sua enorme e deliciosa bunda. Como ela dormia deitada de bruços com a sua enorme bunda para cima, me aproximei, afastei a tira da parte de trás da sua calcinha fio dental bege e a lambi em seu perfumado rego da bunda e no seu cu. Na ora, ela empinou a bunda e falou: “Que delícia papai, me lambe gostoso e depois mete na sua amada filhinha!” Ela ficou de quatro, empinou seu bundão e abriu as pernas.

A Alessandra, minha filha tem uma boceta grande e muito carnuda, verdadeiramente deliciosa de chupar e meter. Meu pau de 24 centímetros de comprimento, muito grosso e cabeçudo, parecia que iria explodir de duro. A chupei muito na boceta e no seu cu, com ela colocando a mão por baixo do seu corpo, siriricando muito, eu não aguentei. Continuei chupando e sugando seu cu e boceta, enfiando na melada boceta quatro dedos, ela gritou: “Enfia os cinco dedos papai!” Eu sou alto, tenho as mãos grandes e fui enfiando a mão inteira na sua boceta, passando a fodê-la muito gostoso com os cinco dedos, ela gritava e urrava de tesão, sem se importar se a Antônia, nossa funcionária pudesse nos ouvir ou não! A certa altura ela berrou e falou: “Mete no meu cu papai, mete tudo!”

Ela ficou de quatro, de lado, na cama, empinou a sua bundona, passei um gel a base de água que ela tinha na cabeceira para se masturbar e fui colocando a cabeça do pau na entrada do seu lindo cu e fui enfiando, metendo, empurrando tudo, até o talo do meu pau de 24 centímetros de comprimento e muito grosso. Ela urrou! Fiquei com o pau todo atolado no seu cu, parado, com ela o mordendo muito com a sua musculatura anal, em seguida ela me pediu com a cara sob o lençol: “Papai, mete, soca, me arromba, judia de mim!” Eu coloquei o pé direito sobre a cama e em cima do seu rosto e pisei forte, metendo e socando duro no fundo do seu cu, ela chorava de dor e muito tesão! Eu passei a socar muito, enfiado e tirando do seu cu com ela delirando e gritando.

Meti no cu da minha filha Alessandra por uns quarenta minutos, quando ela pediu: “Papai, goza e mija muito no fundo do meu reto, não vou tomar banho, porque quero que meu ficante me chupe o cu com tua porra e urina!” Eu soquei sem nenhuma dó ou piedade o meu pau no seu cu, a deixando completamente esburacada, fiz do seu cu um enorme buraco, quando gozei muito e como ela pediu, mijei bastante com ela falando: “Isso papaizinho que amo, enche o cu da sua filhinha com porra e urina, mija bastante papai, me faça tua puta de rua exclusiva e compre uma corrente de ouro nova para mim, eu tenho um festa muito “chic” para ir amanhã com umas amigas, por isso, quero um presente caro! Dessa forma eu gozei abundantemente e mijei bastante no cu da minha linda filha Alessandra, que eu comi muito gostosamente. “Foto dela abaixo e do meu pau!” Mulheres, escrevam e mandem e-mails com fotos para [email protected] – Não aceito homens!

O-Construtor-01
Alessandra-0004-c-pia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos