#

Namorando minha mãe

2045 palavras | 7 |4.33

Meu nome é Marcelo e tenho hoje 38 anos. Meu pai faleceu quando eu tinha 6 anos e fui criado por minha mãe com ajuda da minha avó paterna, os pais da minha mãe moram na Dinamarca e nunca foram presentes, meu avô paterno também morreu cedo.

Minha mãe nunca teve problemas financeiros, meu pai era militar e ela ficou com uma pensão altíssima, sempre me deu de tudo e tínhamos empregada em casa 24 horas. Eu sou muito branco devido às minhas origens, meu pai é brasileiro mas minha mãe mistura de brasileiro com dinamarques. Sempre fiz judô, malhei, adoro surfar e com isso conquistei um corpo definido, todo rasgado sem gordura, sou loiro, olhos azuis e alto, tenho 1,89mts.

Minha mãe é loira, bem dinamarquesa mesmo, olhos azuis, tentou ser ginasta mas devido ao tamanho dela, 1,81mt que ela chegou na maturidade foi impossível. Ela é linda, rosto muito meigo, nariz fininho, cabelo loiro comprimido lisinho, bunda grande sem estrias ou celulite, pernas grossas e muito malhadas, hoje nos seus 50 anos ela parece ter trinta, sempre tive ciúme e fica puto de tanto homem em cima. Ela engravidou do meu pai aos 12 anos, foi uma loucura pelo que ela me contou.

Sempre fomos muito unidos, hoje não temos mais parentes próximos e vivemos muito juntos. Tive um problema muito sério de saúde e fiquei oito meses internado no hospital quando tinha 17 anos. Ela ficou direto comigo, sempre preocupada, às vezes ficava uma cuidadora para ela descansar, mas foi intenso para ela.

Poucos meses depois de eu me recuperar ela sugeriu uma viagem para descanso, fomos para o Caribe passar vinte dias. Nessa época eu tinha 17 anos ainda e ela 29. Ela pegou um quarto com dois ambientes, os dois com cama de casal e muito conforto, tinha banheiro, uma sala, parecia um apartamento. Três dias depois de chegar estávamos muito melhor. Estávamos malhando todo dia, nadando e ficando muito tempo na praia.

Uma tarde acabamos de malhar e minha mãe, esqueci de falar o nome é Sophia, quando chegamos ao quarto reclamou de muita dor nas costas e pediu uma massagem, nós dois tínhamos curso de massagista, era um hobbie nosso, adorávamos e um fazia no outro. Comecei a massagem com ela sentada na cama e eu por trás massageando o trapézio dela. Quando corri a mão nas costas o biquíni puxou, voltou e deu nas costas dela. Ela deu um pulo e tirou o biquini. Nenhum problema em tirar o biquíni, sempre nos vimos sem roupa, mas de repente quando corri a mão nas costas dela ela ficou toda arrepiada e o bico do peito ficou duro. Logo zoei falando – Ué que arrepio é esse, está ficando com tesão no seu filho?

Ela me deu um tapa de brincadeira rindo toda vermelha e falou – Sou mãe mas sou mulher, olha no espelho, o que você vê? Daqui vejo uma mulher carente e um homem lindo fazendo massagem nela. Estou a anos sem ter contato íntimo com um homem e mesmo sendo meu filho acontecem coisas. Mas vamos parar de falar e faz essa massagem direito.

Isso foi um problema porque fiquei de pau duro, na hora fiquei bolado com isso e deu cabeça ruim. Ela então tirou a calcinha do biquíni e deitou de bruços, aí que o tesão ficou a mil. Nunca tinha reparado como minha mãe é gostosa e linda. A bunda perfeita, pelos loirinhos e a buceta depilada a laser toda lisinha e quase rosa. Fiquei louco com aquele visual, meu pau ia explodir.Mandei ela virar a cabeça para a direita para não ver meu pau, a desculpa era a melhor posição para o que eu ia fazer. Mas o pescoço cansou, ela virou e viu meu pau muito duro na sunga, logo se virou de lado com se fosse levantar e olhou fixo falando – Pelo visto não sou eu que estou com tanto tesão. Safado, ficando de pau duro por causa da mãe. Não sabia que era tão grande, deixa eu ver ele, tira a sunga.

Sai rápido falando que ela era maluca em pedir aquilo, peguei minha toalha e falei que ia tomar banho. Mal liguei o chuveiro a putnheta começou, não tinha trancado a porta do banheiro com chave, só encostei ela toda, De repente ela entra pelada com a toalha na mão me vê tocando punheta senta e faz xixi. De repente ela entra no box e começa a tomar banho. Aí me pede para passar sabão nas costas dela, quando começo ela começa a gemer baixinho e rebolar.

Perguntei a ela – Mãe o que você esta fazendo, quer fazer sexo comigo? Por que isso é loucura, é pecado, é proibido. Não podemos

Filho, fazermos sexo é tudo que você falou mas eu quero muito, tem anos que nao tenho um homem, nao dou a anos e tenho um tesão que por mais que me masturbe nao passa, as vezes me masturbo seis vezes ao dia. Me ajuda querido, ninguém vai saber e vai ser perfeito.

Aí tudo desandou, ela veio pegou no meu pau e começou uma punheta. Meu cabelo não era tão curto e ela pegou nele com força me puxando e falou – Filho, como sua mãe vai, me faz sua mulher. Peguei e dei um super beijo nela já acariciando bunda, peitos, coxa e meti o dedo na buceta dela, foi quando ela gemeu alto e pediu para irmos para a cama.

Nos secamos e fomos até a cama nos beijando, em pé mesmo já chupei os peitos dela, desci pela barriga, lambia e mordia as coxas, até meter a língua e um dedo na buceta. Ela me puxou se deitando e pediu para chupar como nunca chupei. Nem sei quanto tempo chupei e ela gozou três vezes, o gosto do leite dela era uma delícia. Depois ela virou de bruços e lambi e mordi da nuca até os pés, chupei muito o cu dela, ela gemia alto e sempre falando, vai filho me faz sua mulher, seja meu homem, meu amante, meu marido.

Ela me empurrou com força caindo de boca no meu pau, gozei muito rápido enchendo a boca dela e ela ainda pegou com o dedo o que não engoliu e chupava o dedo. Eu nem consegui ficar de pau mole, ela é tão linda, o corpo tão perfeito, cheirosa, sexy, safada, ela era o meu viagra, só de olhar o pau ficava duro. EW acho que por ser minha mãe e esse lance de pecado, ser proibido eu fiquei louco de tesão. Ela começou me cavalgando, sentava forte na ponta dos pés e gemia e falava coisas deliciosas e bem safadas. Gozamos junto, ela não podia mais engravidar, tinha operado e eu podia gopar, que orgasmo forte. Ela deitou sobre mim com uma respiração forte e falou. Hora do banho para eu dar mais.

Tomamos banho junto com muito oral, ela gozou de novo, aí ficamos um tempão no banho beijando e nos masturbando. Ela gozou de novo e sempre gemendo muito e me agarrando. Abrimos um espumante e voltamos para a cama, antes de ir para a cama ela fez eu chupar com ela derramando o espumante no corpo dela. Fudemos de todas as posições possíveis. Depois ela pegou um vibrador e pediu para comer o cu dela, essa parte foi mais difícil ela estava sentindo muita dor, tinha dez anos que não fazia anal. Mas quando ficou fácil eu socando com força ela enfiou o vibrador na buceta e gritava, eu até falei que estava muito alto e ela respondeu falando – Foda-se o mundo me come, fode esse cu. Quero meu macho socando com força.

Depois gozamos juntos e caímos na cama, ela deitou no meu peito e dormimos uma meia hora. Acordei com ela tocando uma punheta e chupando meu peito. Demos mais uma ela de frango assado e só ela gozou.Jantamos e aí já viramos namorados, andávamos de mãos dadas, beijando em público. Toda noite tinha música ao vivo, dançamos coladinhos, beijando e depois fomos para a sacada para dar muitos beijos deliciosos. Aí ela teve a ideia de andar na praia, vimos um quiosque, ela parou dentro dela nas mesas, tirou a calcinha, sentou em uma mesa fixa de madeira e pediu para eu meter. Meti muito gostoso, depois de gozar ela mandou eu sentar na mesa para me chupar. Quando ela acabou sentou na mesa de novo e mandou eu chupar.

Voltamos para o quarto, tomamos banho e ela pediu a última da noite. Eu deitei, ela ficou de 4 chupando meu pau e metendo o vibrador na buceta, gritou de novo de tesão mas mandei parar, era tarde e estava silêncio.

Fizemos um passeio de lanche e paramos em uma linha, era uma turma de oito pessoas no total. Todo mundo se apresentava e quando nos apresentamos ela falou que eu era marido dela. Olharam maldosamente para nossos dedos e não viram aliança. Quando chegamos fomos andar na praia e deixamos tudo com o guia, fomos só de roupa de banho. Quando ficamos longe de todos entramos na água, ela chegou de biquíni para o lado, tirou meu pau para fora e pediu para eu meter, ela me abraçou passando as pernas em volta da minha cintura e começamos a meter, ela gozou duas vezes eu não consegui. Quando acabamos e começamos a voltar para junto do grupo ela me abraçou me beijando e falou, quero muito voltar para o quarto e fazer de tudo de novo igual ontem. Meu cu não para de piscar, quero dar ele de novo.

Falei para ela que estava apavorado, não sabia que minha mãe era tão tarada, que metia tão gostoso, que tinha tanto fogo. Ela olhou e falou que ainda não tinha visto nada. À tarde fomos em uma loja e ela comprou duas alianças, a partir dali começamos a usar direto. Também foi comprar lingerie e mandou eu ir dar uma volta, olha ela voltou com três bolsas lotadas de lingerie. Quando chegamos no hotel lanchamos e fomos para o quarto, tomei banho sozinho depois ela. De repente ela sai do banheiro de cabelo escovado, passou perfume, usava um espartilho preto lindo. Trepamos muito a tarde toda, a noite jantamos e esperamos a digestão e voltamos para o quarto. Nunca trepei tanto, não achei que conseguia, mas era olhar para o rosto dela, o corpo perfeito e saber que era minha mãe dava tesão na hora.

Quando voltamos para Floripa ela mandou reformar o quarto todo e dispensou as empregadas, só ia uma de 8 às 18 e acabou, a noite era muito sexo. E aí tivemos uma ideia, minha mãe sempre gostou mais da Europa, nunca gostou do calor do Brasil, só que na Europa meu avós poderiam nos visitar, então tivemos a ideia de morar nos Estados Unidos, nos mudamos para a Califórnia. Como tínhamos cidadania Norueguesa foi fácil conseguir o green card. Nos mudamos para Venice Beach onde eu poderia surfar. Já tinha anos que não vinha ao Brasil, viemos agora depois da pandemia. Viemos para curtir o nordeste e me deu vontade de colocar essa nossa história aqui.

Hoje viemos como marido e mulher, ela tem 50 anos e 38 mas não se nota a diferença de idade, ela é muito vaidosa. Nos damos super bem, adotamos uma menina de 3 anos que é nosso grande amor e todo mundo sabe que somos casados. O sexo continuar maravilhoso, ela continua a mesma puta do primeiro dia no Caribe e uma vez por ano voltamos ao mesmo hotel da primeira vez e fazemos questão de ser o mesmo quarto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 42 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coringa pirocudo ID:8kqv4gy0v2

    Quando tinha 13 anos comi minha tia dormindo,uma delícia,meti nela gostoso,gozei dentro da buceta dela e fiz ela me chupar,ela engravidou e hoje tenho 19 anos e ela não sabe quem é o pai do filho dela

  • Responder Marcelo ID:e6fyvf4szwi

    Gente minha mãe deu azar do primeiro namoradinho engravidá-la muito cedo, ele tinha 14 anos e também era muito jovem. Na época foi motivo de vergonha e desespero para as duas famílias.

  • Responder pinguçoVeioegordoeFedoren ID:bemlf5o7qi

    mano pra ficar perfeito só faltou umas fotos dela

  • Responder PATRICIO SOUZA ID:830zm6tv99

    Você 17 anos, sua mãe 29 anos, ou seja teu pai militar estuprou uma criança.

    • Papai Safado ID:mpdtljzp6mt

      É sério que você está criticando um conto erótico?

    • Raissa ID:1dai1djghk

      Ele não criticou… O autor só não teve criatividade em relação a isso

    • Caloi ID:seswbob5lte

      Literalmente ele diz no texto q a mãe dele engravidou com 12 anos como se fosse algo difícil de acontecer né