# # #

Minha esposinha com dois

971 palavras | 1 |4.15
Por

e deitou sobre ele beijando o até não querer mais, e a bunda empinada para o outro, que deu uma cuspida no cú, nem precisava muito, pois, a secreção

Meu nome é Pedro, tenho 36 anos, sou casado há quatro anos com Bianca, ela 28 anos, linda, loira, olhos verdes, seios médios pra grandes, bunda grande e muito gostosa, coxas grossas, algumas tatuagens na perna.
Bem já tem quase dois anos que ela sai com outros caras. Já tinha rolado com três caras nesse período, mas ela havia ido sozinha e me contado depois. Apesar de me excitar, isso também me causava ciúmes, insegurança, mas o tesão era maior, e ela que demorou a aceitar minha fantasia estava se liberando cada vez mais, então não queria forçar nada.
Há uns quatro meses, fomos em uma festa à fantasia num sítio de um amigo dela, ela estava linda vestida de diabinha, com uma saia vermelha curtíssima, botinha preta, um corpete vermelho, calcinha fio dental vermelha, tudo que contrastava com sua pele, realmente estava uma tentação.
Chegando lá eu a deixei livre, claro que estava louco para ve la em ação. Não demorou muito, dois caras bombados e sem camisa, de aproximadamente 26 e 27 anos, chegaram nela e começaram a dançar funk. Eu de longe só olhando e já imaginando a dando para eles. Não demorou muito, eles a levaram para um canto escuro. Segui os e fui ver discretamente. Me posicionei em um lugar acessível e pude ver que ambos já a beijavam, um pela frente e outro por trás. Eles passavam as mãos nela toda e ela rebolando e passando a língua nos lábios. Que cena linda, eu me surprrendi com ela ali daquele jeito, mas eles só estavam começando. Algum tempo depois eles saíram da parte principal e foram para a parte de trás onde ficavam uns chalés e eles foram para o mais distante. Nossa o tesão e o medo tomavam conta de mim, então esperei alguns minutos para ir ver. Cheguei pelos fundos e olhei pela janela e vi a cena mais louca até aquele momento na minha vida. Ela de joelhos, com os seios a mostra e eles nus ao lado dela. Ela mamava um e punhetava o outro, dava para ouvi la gemendo e sorrindo, eles a elogiavam e a xingavam de puta linda, casada safada, vadia fácil, e puxavam os cabelos dela e batiam com as picas na cara dela e ela tentando mamar. Minha pica tava duraça, estava congelado no lugar, nem me mexia, e ela tava se liberando como puta. Os rapazes estavam muito tarados. Um deles então se sentou num sofá e mandou-a mamar empinando a bunda, o outro por trás tirava a cinta liga e sua sainha, elogiando a e dizendo: – Nossa que rabão é esse, a xota tá babando e cú piscando! Então se ajeitou por trás dela e começou a come la. Ela rebolava cada vez mais com a outra pica na boca, os caras xingavam ainda mais diziam um ao outro: – Olha que vadia casada, linda, puta e obediente!
-Te falei cara, essas festas tem casadas que nem ela, mas essa aqui se supera, vamos fode la muito.
O cara tirava a pica da boca e ela gemia dizendo: – Isso, me fodam, por favor, beijava a boca do cara sentado, lambia o peitoral e voltava na pica, e o cara segurando ela pelos cabelos. Não demorou muito e o cara que tava sendo mamado, tirou a pica e gozou no rosto dela e boca e disse: – Isso, bebe putinha, lambe, deixa minha porra escorrer nesse seu rosto lindo e nessa boca fenomenal! Ela ainda com o rosto cheio de porra e lambendo os lábios.
O cara trocou de lugar com o que fodia a xota, e a pica já duraça de novo, passou então a foder a xota e o outro foi até a boca dela para gozar e disse: Putinha casada toma meu leite! E ela respondeu: Me dá tudo, eu quero, goza gostoso no meu rosto e na minha boca! Então ele soltou uma enorme gozada que a lambuzou toda, até os cabelos.
Ele então se sentou no sofá, o outro vendo aquilo gritava: – Como essa casada é puta e sem vergonha. E completou: – Vem aqui ver o rabo dela como pisca, vamos fazer um sanduiche com ela, eu na xota e você no cú dessa cadela! Ela olhava pra eles sorrindo e dizia: – Isso mesmo, me usem como queiram, adoro ser vadia assim! Aí o cara deitou no chão, ela sentou com a buceta na rola dele, e deitou sobre ele beijando o até não querer mais, e a bunda empinada para o outro, que deu uma cuspida no cú, nem precisava muito, pois, a secreção da xota inundava o cú dela, e assim que ele cravou a pica e a segurou pela cintura, ela mesma conduziu o ritmo. Não demorou muito mais, ela começou a gemer mais alto e gozou. Os rapazes foderam mais alguns minutos e logo também gozaram, dessa vez enchendo a buceta e o cú dela de porra. Nessa hora eu também já tinha me acabado de gozar.
Eles ficaram mais alguns segundos dentro dela e quando saíram deu para ver a porra escorrendo dela. Eles começarama a xinga la e falando que ela era muito vadia e que tinham adorado fode la. Ela então se vestiu novamente e voltou para a festa. Quando me encontrou, me deu um caloroso beijo. Deixei a festa rolar e só falei o que tinha visto quando chegamos em casa e fodemos muito gostoso. Alguns dias depois, ela finalmente aceitou dar na minha frente. Agora sou um corno feliz e realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @jrafael83 ID:3cin5lybt0k

    delicia hein, tem varias assim, delicia mesmo @jrafael83