# # #

O Dia em que quase comi minha tia

427 palavras | 0 |4.38
Por

Na época desse conto eu tinha meus 13 anos enquanto minha tia 37, mas ela era um fenomeno tinha um corpo majestoso uma bunda enorme seios na medida certa e era muito gata. Já eu era magro mas tinha uma certa quantidade de musculo e meu pau tinha por volta dos 15cm.
Sem muitas enrolacoes vou contar o relato real e que aconteceu.
Certo dia viajei para casa de meu pai e meu tio morava com ele junto de sua esposa, durante o dia eles tiveram uma discussão e ficaram brigados na noite. Quando aoube disso fui lá consolar minha tia que chorou um pouco e me chamou pra ver um filme, no termino do filme deitamos e “dormimos”.
Ela virada de costas pra mim com um vestidinho curto e só de calcinha mostrando a bunda inteira, fui devagar fingindo que estava dormindo e abracei ela por trás, fui dando umas roçadas nela e ela nem reagia ent arrisquei e deslizei minha mão sobre o peito dela, chegando somente a ponta do dedo no bico do peito dela. Depois de um tempo estimulando os seios dela, levo um susto a ela pegar minha mão e encher em seu peito fazendo ele prencher toda minha mão e fiquei um tempo acariciando seu seio. Logo depois fui e comecei a acariciar sua bunda e passar os dedos de leve em sua calcinha, foi ai que senti a calcinha dela lambuzada, ent arrisquei tudo e comecei a dedar ela com força, vira e mexe ela soltava uns gemidos. Mas nessa noite não passou disso. Conforme os dias passaram todos iam sair de casa inclusive meu tio somente minha tia iria ficar em casa, ent vi uma oportunidade e fingi estar doente para ficar com ela, após a saida de todos me deitei com ela e ela ficou na mesma posicao das noites passadas e me chamou pra perto, fui sem exitar ela pegou minha mão novamente e levou ao seu seio mas dessa vez ele estava para fora e eu consegui ver aquele belo par de peitos. Logo depois me puxou pra um beijo de lingua caloroso e desceu com a mão no meu pau me masturbando pelo short, enquanto eu a siriricava ela somente com sua calcinha pro lado. E ficamos nisso até ela gozar infelizmente ela não sentiu coragem para me dar, mas posso dizer que foi a melhor punheta que já recebi na vida. Depois que todos chegaram corri pro banheiro e terminei a punheta gozando muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos