# #

Masturbei minha mãe

456 palavras | 0 |4.47

Masturbei minha mãe no quarto escuro enquanto o meu pai dormia. Conto erótico ( ficção )

Atualmente tenho 39 anos e moro com minha mãe – meu pai faleceu a 11 anos e minha mãe está com 70 anos de idade. Quando eu era criança eu sentia muito tesão pela xoxota dela e esse tesão só foi aumentando pois eu via meu pai comendo ela a noite toda. Minha mãe sempre foi muito evangélica e dava a buceta pra ele sem escândalos, ela abria as pernas e ele penetrava a xana gordinha e peluda dela, o máximo que ela fazia era gemer no orgasmo e era nessa hora que ele atolava mais fundo e mais forte na buceta dela talvez pensando – toma puta safada, toma rola nessa tabaca gostosa, toma puta !

Eu dormia com eles na mesma cama e ele atolava nela do meu lado ( eu fingia que estava dormindo) mas na verdade eu ficava com pau latejando, um puta de um tesão – eu via ele botando a mão dentro do short dela e a penetrando com o dedo. Ele descia o short e calcinha dela e ficava se esfregando em cima dela, atolando na buceta. O meu tesão só aumentava.

Uma noite dessas ele bebeu de mais e foi pra cama mais sedo, minha mãe foi depois de algum tempo, e eu fiquei assistindo uma série. Depois fui em direção ao quarto e os dois estavam dormindo ( ela tinha tomado um remédio pra dormir) Então, ela estava com as pernas abertas e usava um short bem fininho e curto – me deu um tesão daqueles. Foi então que tive a ideia de fingir ser meu pai. Apaguei a luz e me deite junto com eles.

Botei a mão por cima daquela xoxotona gorda e peluda e comecei a apalpar e bater uma punheta bem gostosa 😋. Então sutilmente fui entrando por baixo da calcinha dela, q era tão fininha quanto o short. E que sensação maravilhosa cara, que buceta quentinha e carnuda – comecei a pincelar aquela Xana peluda com os dedos, e estava molhadinha, mole e aqueles pelinhos na entrada da xoxota só deixavam a sensação melhor. Atolei dois dedos dentro com força e fiquei fazendo movimentos dentro. Ela sentiu a pressão e acordou assustada, mas tudo estava a meu favor pois a luz d quarto estava apagada e eu continuei enquanto ela gemia bem baixinho. Masturbei ela, tirei a mão e fingi que estava dormindo.

Ela se levantou e viu eu e meu pai dormindo. Foi no banheiro fazer xixi e se limpar e voltou para a cama. No outro dia eu pensei que ela fosse comentar algo mas não falou nada.

Continua …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos