#

Entre irmãos, noite de Natal

657 palavras | 2 |4.31
Por

Olá galera, desculpe a demora, mas vamos pro que aconteceu naquela noite… onde eu me tornei super feliz!!!!

Pois bem se vc viu o texto anterior, sabe que o fato e real, se não viu veja Entre irmãos, por mim msm…kkk
Então assim que falei pra ele que eu adorei O beijo dele, percebi ele meio receioso, pedi desculpa e ia me preparando pra deita, porém ele se aproximou me abraçou e falou, gostou msm? Quer mais?
Não respondi nada Só comecei a beija-lo, e confesso que beijos, nao sei se era devido ao proibidos, ou pelo álcool, mas tava bom demais, a mãos dele passeava pelas minhas pernas e quando notei ele já preparava pra tira meu vestido,
Calma por favor o que vc vai fazê???
Relaxa vou faze vc goza…ou vc não tá afim…
Não sei quero muito curti isso, mas tenho medo!!!
Maninha o povo já tá tudo dormindo e se alguem ouvi gemidos não vai sabe que somos nós…nisso ele me beijo novamente e começou a tira minhas roupas, me deixou só de calcinha em instantes, me pegou no colo e levou pra cama….
Começou a beija meu corpo todo, os seios, pescoço, barriga….e que do se aproximou da minha calcinha eu fiquei insegura e segurei sua cabeça…ele falou vc não quer? Respondi estou suja, o banho já venceu…ele riu e disse deixa de bobeira, sei que seu ex só te chupava após vc ter tomado banho, não sou ele adoro buceta, e outra vc tomou banho antes da festa né!!!
Quando fui responde que sim, ele tirou minha calcinha nos dentes, fui ao delírio quando ele meteu a língua nela…gemi é disse…nooooosssssaaaa quuuueee issssssoooo!!!
Ele disse o que foi não gostou respondi adorei agora contínua, e em voltou a me chupa,
Chupava média língua sem nojo, com vontande msm e em menos de 10 minutos me fez goza…
Olhei pra ele e disse caraca que foi isso, ele respondeu gostou??? Se vc quiser posso te dá todo os dias…
E me beijou novamente, e nos meios dos beijos ele passeava as mãos na minha buceta e bunda, comecei a excita novamente e ele percebeu e colocou 2 dedos em mim, perdi o controle e comecei a geme sem medo adora, ele apagava meus gemidos com beijos e socava seus dedos com gosto, pedi pra ele tira a roupa, queria brinca com o pau dele, ele tirou e quando Peguei levei um susto, era enorme e bem grosso, olhei pra ele e disse nossa desde de qua do ele cresceu assim?
Ele riu….desde que eu parei de toma banho com vc…pedi pra cima ele Mas ele não deixou, queria me maltrata e disse…hj qual vai goza e só vc é caiu de boca novamente , ora me chupava ora socava os dedos, e eu gemia muito…até que disse que ia goza ele parou por um instante e disse bate pra mim que eu vou goza junto com vc , eu o mastutbava e ele me masturbando avisei que ia goza e gemi bem alto, enquanto ele gozou gemendo baixo em mim, e fomos dormi…ele gozou na minha barriga e eu dormi assim msm…
Na manhã seguinte acordei as 10:20 toda nua, com um café de manhã, que ele preparou e levou pro quarto com a seguinte desculpa, mãe vou leva pra Isa, pq senão ela vai fica sem café da manhã…e uma frase em um guardanapo de papel…

Vc é a pirralha, mais linda e gostosa que eu já vi e pude prova!!!

TE AMO MUITO ISA!!!

Obs: se vc gostou da noite, saiba que podemos repeti várias outras vezes, mas só se vc quise!!!!

Se vcs gostarem me digam, que eu conto mais, principalmente como foi nosa primeira vez, como eu sofri, aguentei e adorei aquela enorme rola na minha pequena xota!!!

Bjus amores!!!

Isa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RAFAEL ID:w72lbd9c

    LEIA OS MEUS TB FAÇO INCESTO COM MINHA IRMA

  • Responder Não acredito ID:19p1j2b98

    Acho engraçado q tudo parece fácil. Tudo e muito simples. Todos os conto aqui falam q e real. Sei não.