#

Fodendo com 2 pescadores, num quarto imundo. E gravei com micro câmera. Veja !

389 palavras | 0 |4.67
Por

Esses dois pescadores moram num “Resto de casa antiga”, na praia de Tamandaré. Quando alugamos casa por lá sempre os vejo e notei sempre seus olhares para minha bunda, pois sempre estou com fio dental socado.
Nesse dia do registro abaixo (Sempre ando com micro câmera discreta) puxei papo sobre a casa onde eles ficam e guardam o material. Eles são casados, mas moram longe e vem aqui para pescar. é uma casa antiga, de arquitetura dos anos 50 ou 60. Pedi para ver dentro e eles toparam. Falei que adoro casas antigas e abandonadas. Em meus sites mesmo www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma já fodi demais em várias casas assim.
A casa era velha, com cheiro de mofo e muito escura. E isso já foi me deixando excitada, com a buceta molhada e o ânus todo pra fora, estufadinho. Coloquei a micro câmera perto das chaves, apontando para essa cama velha. Pedi para eles fazerem umas fotos minhas com meu celular, eu de fio dental. Começo a fazer poses mais provocantes e noto o pau de um deles já duro. e pedi para ver. Sem jeito, ele coloca pra fora. Peço para ele deitar na cama, abro minhas pernas, pego a pica, coloco na buceta e vou descendo. O outro tira a roupa e vem com o pau duro na minha boca. Sou muito vadia e puta mesmo. Não canso de ver essas cenas e me impressionar o quanto sou devassa e mulher de corno.
O macho pensou que ia gozar em minha boca e pedi o pau dele no CU. Rapidamente estou neste quarto imundo e fedido, com meu corpo entre os corpos de dois pescadores, suados, cada um com seu caralho grande e duro em um buraco. Começam o vai e vem dessas picas na buceta e no cu, enquanto eles falam que sou gostosa e sempre quiseram isso.
Pedi as gozadas na boca e eles toparam. Depois de foderem muito, ajoelho com a boca aberta, sentindo a buceta e o cu arrombados, enquanto os dois se masturbam e gozam ao mesmo tempo, enchendo minha boca de leite, para eu engolir tudo e limpar os caralhos com minha língua. Adoro esse tipo de fetiche. em meus sites tem meu zap e telegram, para batermos papo.
Selma Recife

Amostra-Selma-e-Mecanicos-02-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos