#

Namorado querendo sexo a 3, parte 2

2011 palavras | 1 |3.88
Por

O dia da realização de minha fantasia, foi uma surpresa que não acabou bem.

Namorado querendo sexo a 3 parte 2
Para entender é a continuação
Olá, vou usar um apelido Jô, tenho um corpo normal, e casei nova, hj divorciada, mas com um namorado que me banca, e tenho um casal de filhos, um garoto de 20 e uma filha de 23. Moro no norte do ES, o caso que venho relatar aconteceu a alguns anos atrás, porem me deixaram descobrir a puta que sou.
Depois deste ocorrido, ficamos mais apaixonados pela putaria, e eu sempre fantasiando coisas diferentes, mais loucas, se consegui realizar a fantasia e desejo de Giacomim, acho que agora poderia realizar os meus tbm. Durante uma de nossas transas no auge da excitação, lhe disse, já que ele conseguiu realizar a fantasia dele o que ele achava de agora ser com 2 homens, ficou calado me observando por um tempo, em seguida me perguntou, se tinha alguém em vista? Disse que não e como eu achei a menina, deixaria esse por conta dele!, Concordou e disse que faria uma surpresa, se eu estava de acordo, e eu concordei claro, porem disse que não poderia ser novinho, teria de ser de 35 a cima a idade. Concordou. (Não gosto de novinhos)
Passaram algumas semanas. Ele chegou a disse que teria de fazer uma viagem de negócios, se eu não conseguiria trocar o plantão e ir com ele, ficaríamos uns 3 dias fora. Assim eu teria de trocar 1 plantão apenas, então disse que seria fácil, para quando, ele disse para sexta e voltamos no domingo. Ótimo respondi.
A semana foi passando e estava empolgada em ir a um shopping, pois em minha cidade não tem, chegou na quarta feira ele passa uma msg dizendo que sairia na quinta a noite, disse que na quinta não dava pois o combinado era sexta, e teria de ser depois das 7 da manhã pois estava de plantão na quinta saindo sexta cedo, Tudo certo teria de remarcar o horário do compromisso para mais tarde na sexta então, assim o fez e confirmou horário de saída.
Saimos de SM em torno de 8:30 na estrada já nós conversando perguntei o que iria fazer em Vitória, ele disse que estava comprando uma área e o proprietário morava lá, e estaria indo fechar negocio. Perguntei se teria como ir ao shopping, ele respondeu com certeza já estava em seus planos. Me animei.
Chegamos ao local cominado ele já foi logo conversar com o proprietário da área e em pouco tempo estava de volta me chamando para apresentar-me ao Sr. Otavio, desci e lhe acompanho, nos comprimentamos me apresentei como Jô, ele como Otavio, prazer senhor Otavio, ele logo riu e disse, Sr está no ceu por favor só Otavio, e outra coisa satisfação, o prazer e começou a rir, eu tbm sorri e disse, está certo… Conversaram sobre um combinado a noite as 20 hrs no seu apartamento e nos despedimos.
No carro já indo ao shopping pergunto ao Gi, o que tem as 20 horas. Ele disse que iriamos jantar com ele para pegar os documentos da área que ele comprou, e falou que iria comprar uma roupa bem bonita para a noite que eu não deveria me preocupar. Oba fui e lhe dei um beijo.
No shopping, entramos numa loja a sua escolha e me disse pra escolher 2 vestidos, fui olhando e perguntei gostou, ele disse NÂO, um mais sexy, mostrar mais sensualidade, fui e escolhi 2 bem sexy tipo se fosse para uma balada sozinha em busca de homens, kkkkkkkkkkkk. Em seguida lhe disse que teria de comprar lingerie tbm, ele disse bem lembrado, compramos umas bem safadas e pequenas, pois adoro.
Chegamos no hotel já eram mais de 18 hrs, ele quis dar uma rapidinha no banheiro, ( e foi rapidinha mesmo) depois de umas chupadas ele colocou na minha buceta e com umas cinco bombadas gozou, me deixando na vontade.
Mas disse que teríamos que se arrumar para não chegar atrasados. Continuei no banho e ele saiu.
Terminado o banho me aprontei rapidinho tipo com 20 min, estava pronta, pois não sou de muita coisa de maquiagem, me olhou e disse, nossa vc está linda, gostosa, sexy, vão te comer com os olhos lá, eu brinquei: ( quer que mude a roupa, ou quer sua puta chamando atenção) Ele disse que estava no ponto, pronta pra abate.
Sai rindo com ele e perguntei, depois de lá podemos ir a algum lugar de movimento com musica ao vivo essas coisas, ele disse: (Vc já quer se provocar para os homens, se excitou com a roupa nova) Respondi que não tinha pensado mas seria uma oportunidade, rimos juntos com ele dando gargalhadas sem parar, eu disse: (Porque tanta graça) ele disse que pensou na fantasia que desejava 2 homens me fudendo. Eu disse que hoje não estava preparada para isso, mas dependendo o quanto bebesse poderia pensar no assunto, de sorri.
Chegamos, Otavio nos aguardava na portaria do prédio, nos abraçamos de uma forma mais calorosa e apertada do que a primeira vez, ele estava bem vestido cheiroso, era um coroa muito charmoso corpo atlético, até gostei do abraço, chamou pra subir. Seu ap ficava na cobertura, um lindo apartamento grande com uma varanda onde se podia ver o mar fiquei admirando a vista quando ele por trás me oferece uma taça de vinho ( eu com 2 taça já fico mole) Disse que seria só aquela ele sorriu, ficamos na sala de tv conversando e tal, quando Gi pede para ir ao banheiro, ele o orienta e volta a sentar ao meu lado, nisso meu vinho já quase no final ele me oferece mais já colocando na taça, eu tento recusar mas já havia feito. Começa a dizer que sou bonita e a roupa me caiu muito bem, estou muito sensual e sexy, agradeço e ele passa a língua nos lábios levando a mão em minhas coxas que estão a mostra, tento recuar dizendo que é para respeitar que Gacomim está voltando, ele sorri como se não tivesse nem ai e tenta me dar um beijo, eu recuo, ele diz não posso ter dar um beijo no rosto, Eu digo rindo, no rosto pode claro, mas pensei que vc queria ser ousado nesse beijo, nisso ele pega sua taça e leva em direção aminha e diz é ainda uma satisfação em conhece-la. Obrigada eu tbm digo o mesmo rindo, (pois como disse o vinho me sobe raidinho) ele da um gole e eu tbm, nisso ele fala do beijo, eu lhe dou o rosto e ele pega com uma das mãos e a vira e beija na boca tentando enfiar a língua, me recuso mas com a outra mão ele segue no meio de minhas pernas e no que fecho as pernas abro a boca, nossa não sei o que me deu, mas deixei e retribui. Nisso escuto uma porta se abrir e tento me recompor pois é o Gi saindo do banheiro. Mas ele continua com sua mão em minha coxa e me beijando eu estava mole já e quando abro os olhos está Giacomim nos olhando esfregando seu pau, me manda uma beijo e diz para eu relaxar. Nisso ele para com o beijo e eu pergunto, como assim relaxar?
Hoje é o dia de realizar sua fantasia de ter 2 homens para vc usar e abusar e ser abusada, então deixamos rolar a partir de agora, correto Ótavio? Mais que correto meu amigo, o que ela quer é rola, então é rola que terá. Nesse instante a campanhia toca, Giacomim vai atender enquanto Ótavio manda eu dar mais uma gole no vinho e tira a taça de minha mão e volta a me beijar. Beija muito bem eu já começo a me sentir molhada e me soltando aquele homem me abrindo a ele.
Quando me volta o sentido olho para trás e vejo Gvacomim com outro homem nos observando, e me assusto, Giacomim vem me da um beijo e me apresenta Marcelo um negro muito elegante não muito alto, mas muito charmoso tbm, me da uma selinho e pede para continuar, pois só entrará na brincadeira quando eu estiver preparada e lhe chamar.
Olho para Gi, ele diz: Seu desejo e fantasia se realiza hoje meu amor, 2 homens só para vc, eu só que assistir eles te dando todo o prazer que vc deseja.
Nisso Otavio já esta se despindo tirando suas roupas ficando de cueca, vejo o volume e arregalo os olhos, deva dar uns 3 do Gi, esse sorri e diz é todo seu hoje, vem fazer um carinho nele, vou em sua direção ele já vai soltando meu vestido me deixando nua.
Pra falar a verdade eu já estava doida pra começarem me comer, sempre tive essa vontade desde pequena quando via os jogadores de futebol perto da minha casa.
Fui chupar aquele pau do Otavio, mas só conseguia colocar a cabeça, mesmo assim fvz o melhor de mim. Ele me vira de 4 e começa a pincelar aquela cabeça babada na minha buceta, e vai forçando, sentia dor, mas o tesão pedia pra socar, logo que entrou a cabeça, dei um gemido ele parou um tempinho, olhei para traz e mandei socar, nossa eu vi estrelas, mandei ficar parado por um instante, logo após ele pergunta pode? Fiz um sinal com a cabeça que sim, ele foi devagar, nisso Marcelo já estava nu vindo em minha direção, dei um grito, NOSSA o pau daquele negão parecia de um cavalo, peguei com a mão ficava faltando uns 3 ou 4 dedos pra fechar a mão. Ai eu disse: Vc não vai meter isso em mim, eu não aguento. O Giacomim na punheta rindo de se acabar, me fala, relaxa amor, relaxa que passa com certeza.
Nisso o Otavio começo a socar mais rapido gemendo para gozar, eu já nem sabia mais quantos orgasmos tive, me encheu de porra e caiu de lado, Marcelo vendo a cena mandou eu cuspir em seu pau que não consegui colocar na boca, eu o fiz cuspi umas 3 x.
Foi por traz de mim e forçou a cabeça daquele mostro, senti que me rasgou minha buceta, eu chorei e ele foi empurrando pra dentro fazendo movimentos devagar mesmo eu mandando parar ele não parava depois de tanta dor começo a sentir tesão e me garantindo naquela pica monstruosa, depois de uns 10 min, ele me puxa contudo e goza uma enorme quantidade de porra que chegou escorrer por minhas pernas sem ele ter tirado o pau de dentro, parecia que fazia um mês que não trepava.
Cai de lado e depois de uns 5 min, chamei o Gi para olhar minha buceta pois havia machucado, e realmente ele me rasgou a parte de baixo da minha buceta. Eu não aguentava mais fuder, pedi pra irmos embora, ele disse se poderiam gozar na minha boca?
Disse que sim, os 3 começaram a bater punheta e eu ajoelhada lambendo um depois outro, até que Gi foi o primeiro, em seguida Marcelo, ambos gozaram em minha boca rosto cabelo. Na hora que Otavio anuncia que vai gozar, eu abro a boca e ele acerta direto na minha garganta foram 3 jatos eu bebi tudo. Nos arrumamos e despedi de ambos e fomos embora para o hotel.
Cheguei já dormindo cansada dolorida, ARREGAÇADA, nem a roupa tirei.
No dia seguinte sábado, conversei com Giacomim e disse que queria ir embora, pois estava dolorida e não iria aproveitar nada no sábado, eu concordou, tomamos café e fomos embora, eu fui deitada no banco de traz da Hilux, onde me senti mais a vontade para viagem.
Esse é o segundo conto, depois posto outros
Deixe comentários:

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joselia ID:8efjo7hfib

    Se alguem for de nossa região deixe seu e-mail que entrarei em contato