# #

Fodendo a Dona Silvane. Colega

1412 palavras | 4 |4.23
Por

Continuando, a foder a Dona Silvane, minha colega de turma, do AutoCAD.

Eu estava de boas como sempre na sala. Eu gosto de estar sempre no computador jogando, apesar de quase a minha turma toda estudar AutoCAD, eu ficava de boas, logo como em qualquer escola, mas essa é de cursos, tem recreio e a Dona Silvane sabia que eu ficava na sala mesmo na hora do intervalo. Depois do dia que penetrei nela, ou como ela dizia “estuprei” ela, ao ver o pessoal que saio e ficou somente eu e ela na sala.
A sala onde eu fazia o curso, era grande, servia pra mais gente, mas só tinham 13 pessoas na sala, dito isso, quando ficou só eu e ela, a professora tbm saio, então ela saio de sua cadeira e veio pra perto de mim, e chegou perto do meu ouvido e sussurrava.

– vamos Ryan, pra minha casa de novo, o meu computador esta meio lento e vem pra me ensinar também. Gostoso!
– mas é claro Silvane, vou com certeza pra lá.

Eu a respondi assim, ela por sua vez e como ninguém entrou na sala ainda, ela começou a acariciar o meu pau, com a sua mão e por cima da minha calça, a mão dela esfregava e em certo ponto Dona Silvane tirou uma parte da minha calça, ela abriu o zíper, abaixou a minha cueca e tirou o meu pau pra fora, vendo a minha pica ali dura como pedra. Dona Silvane cuspiu no meu pau, esfregou a cabeça da minha rola com o seu cuspi.

– nossa que rola gostosa, vou provar essa pika porque ela tá me chamando. Disse dona Silvane.

Dona Silvane chupava a minha pica, ela ficava com o meu pau dentro da boca e usava a língua, circulava a cabeça da minha pika, Dona Silvane me fazia um belo boquete com boca dela, até que eu fiquei no momento de gozar, assim que eu ia gozar ela tirou a boca do meu pau e gozei em cima dela, a melando de esperma, era porra na cara dela nos peitos dela, mas ela estava vestida em sujou a blusa dela. Foi então que eu pensei que estava ferrado, já que apesar dela está suja o meu pau também ficou sujo. Foi então que ela disse que limparia tudo aquilo, ela começou com as suas roupa limpado com papel ingênico, e no momento que eu ia me limpar com o papel ingenico, ela me impediu e disse que limparia pra mim, então ela começou com a sua língua lambendo o meu pau, como eu já tinha gozado ficou sensível, ela limpava o meu esperma com a boca e engolia tudo. Foi então que fomos pra casa dela, já dentro, (eu tinha me recuperado), pulando, eu amarrei ela com cordas, ela toda amarrada, ficou amarrada com as mãos uma amarrada em cada pedacinho de madeira que avia, e as pernas eu amarrei elas separadas, assim ela ficou aberta pra mim.
Então eu comecei acariciando a buceta dela,(ela gemendo), eu passava a mão, metia o dedo dentro da buceta dela e ficou assim por um tempo, foi então que castiguei ela.

– sua safada, você me fez gozar na sala, imagina se alguém nos pegasse?!!!
– eu sei Ryan, mas não resistir!
– cala boca!! Agora você vai aprender a se controlar, veja essa buceta tá muito melada desde antes de começarmos, ficou assim quando sua puta?
– quando te vi ela ficou assim, a minha buceta senti o cheiro do teu pau de longe, ela quer o seu pau.
– huum, você vai aprender agora vagabunda.

Eu comecei enfiando o meu pau dentro da buceta da Dona Silvane, mexi o meu quadril pra frente pra trás e assim seguiu, comecei a acelerar, a buceta dela já tava bem sensível, pois deixei ela assim pra sentir muito prazer, foi então que de tanto meter na buceta dela, que o meu pau começou a sentir líquidos quentes dentro dela, a buceta da Dona Silvane tava escorrendo vários gozo, ela tinha gozado primeiro, o meu pau tava encharcado pela buceta dela, assim continuei só que mais forte e fiquei violente, eu abria o meu ovo na buceta dela e ela ficava gemendo muito alto. Então começamos a putaria mais forte e Dona Silvane:

– vai vai Ryan, isso mesmo!!!
– quieta sua cadela escandalosa, vou te estuprar mais! Vê se aguenta.
– isso, estupra essa buceta, ela merece! Essa buceta não Aguenta esperar seu pau e me faz fazer coisas eróticas! Por isso castigue essa buceta! ( sons de gemido)

Durante tempo, nisso eu gozei dentro da buceta dela, assim que tirei em segundos depois, derramou esperma saindo de dentro da buceta dela e se espalhava pela bunda e molhava o chão. Seguindo da Dina Silvane, ela tava com a cara, bem cansada e sua respiração ofegante, eu por minha vez levantei e desamarrei ela e a coloquei na cama, de seguido eu chupei os mamilos dela, os seus peito estavam sensível por causa do cansaço, eu chupei os peitos dela, ela gemia revirava os olhos. Durante esse tempo, abri denovo a buceta dela e olhei, a buceta da Dona Silvane estava vermelhinha, eu me perguntava, ” como que uma senhora dessa, tem uma buceta linda, apesar da Dona Silvane ter 49 anos e aparentar ter realmente essa idade, mas a sua buceta parece de garota nova e virgem?!!!!”, Logo depois desse pensamento eu comecei o meu lance.

– huum, Dona Silvane, você aguenta mais rola né? Vejo que devo gozar mais dentro de você!.
– não Ryan, eu não aguento mais, tô cansada volta amanhã.
– não, você mesma que disse que essa sua buceta é quem decidi o que você quer, ela apesar de tá cuspindo o meu esperma, acho que tá chamando meu pau pro segundo round!!!

Foi então que comecei denovo, só que comecei usando meu pau pra bater aos arredores da buceta dela, batendo na buceta dela eu decidi penetrar, ela já tava cansada e com a buceta ainda sensível ela não aguentou e começou a gemer e dessa vez foi mais intenso, porque ela tentava me empurra de cima dela, mas as suas pernas me prendia e eu empurrava a minha rola dentro dela, ela gemia tanto que até tinha perdido as força nas mãos e pernas, a buceta dela parecia que tava sugando o meu pau, eu sentia as minhas bolas sendo sugada.

– que isso Dona Silvane?!! Essa sua buceta é gulosa demais, tá sugando até minhas bolas.
– é que a minha buceta se conectou com seu pau, agora esse pau é o único que pode entrar na minha buceta! (Silvane falava gemendo e gaguejava).
– sério? Então eu sou o Homem e dono da sua buceta, declaro que a sua buceta Dona Silvane engula o meu esperma todo, sua vagabunda essa buceta quer toda a minha rola! ( eu gemia de prazer)

Eu Sintia que ia gozar denovo, dessa forma gozei dentro mas dessa vez a Dona Silvane tampou a sua buceta para não deixar o meu esperma sair, depois de um tempo eu tinha me arrumado e Dona Silvane saia do Banho dela, sem toalha apenas nua e corria em minha direção, ela me beijou e disse:

– Ryan, essa sua pika é a chave para entrar na minha buceta, nunca na minha vida, tinha obedecido a minha buceta e agora ela é quem decidi e essa buceta é apenas sua, seu cachorro safado.

Dito e feito, a buceta dela realmente o único que podia penetrar nela era eu, pois Dona Silvane tinha encontro com outros caras, mas nenhum queria ela, porque ela era uma mulher já pertos do seus 50 anos e os homens queriam uma novinha, mas mesmo assim ela não dava pra nenhum deles, eu falava pra ela que algum dia eu ia comer uma novinha também, mas que a Dona Silvane ainda continuaria a minha putinha, a buceta dela apenas eu poderia foder, ela concordava e sempre que ela chegava perto de mim na sala, falava: ” a minha buceta tá sentido o cheiro do pau mesmo de longe, vem encher a minha buceta do seu gozo denovo”, enfim eu fodia Dina Silvane quase todos os dias!.
– essa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:961nowrekps

    Mariana ! Bom dia td bem? Sou maduro e amo uma madura, discreta safada! Podemos conversar? Sou San ! Deixe seu contato aqui por favor! Obrigado! Bj!

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Como eu queria uma Dona Silvane na minha vida….

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Observador, me parece que vc não observa muito. Tenho MUITA CERTEZA que deve ter pelo menos uma mei dúzia de coroas querendo dar para vc, preste atenção. Cantar uma coroa é muito fácil, nós todas (eu tenho mais de 50) queremos gozar, queremos uma pica para nos encher de porra. cincide para um café, leve uma flor e pronto, dali vcs já saem para o motel. Vai fundo meu filho que estamos te esperando de braços e pernas abertas.

    • Paulo ID:1epfgtj7fp5u

      Uau Mariana