# #

Estou em um triângulo amoroso???

1216 palavras | 5 |3.00
Por

Conversei com Julia e Luiza e descobri coisas inusitadas.

Bom….se você não leu meu último relato, de uma lida para entender o contexto. 😉
Bom….desta vez não venho relatar uma experiência sexual diferente dos outros relatos, hoje na verdade foi um dia de revelações e algumas descobertas um tanto chocantes (pelo menos pra mim) mas vamos por partes….

De manhã, a primeira coisa que fiz foi tentar entrar em contato com a Júlia, como ela não respondia minhas mensagens, eu fiz algo que nunca fazemos… Liguei pra ela, que não atendeu mas a ligação chamou sua atenção porque depois disso ela visualizou minhas msgs pedindo pra conversar. E ela aceitou me encontrar no.parque da cidade, me troquei, tomei café da manhã pela segunda vez e fui encontrar com ela.
Ela parecia cabisbaixa, e isso me deixou mal na hora, conversando com ela eu pedi desculpas por não ter ido encontrar com ela, mas antes de dizer o motivo ela me interrompeu dizendo

-ta tudo bem, mas acho que não devemos mais fazer essas coisas…

Claro que como qualquer um eu fiquei péssimo quando ouvi isso…mas meio que eu pretendia mesmo parar naquele dia então…. É bom que nós dois concordamos.
Eu respondi

-a….tudo bem, mas porque?

-Eu sei que é um motivo muito estupido e que eu vou me arrepender de te falar isso mas…no banheiro esperando quando percebi que voce não apareceria eu percebi que estou criando sentimentos profundos por você, e na verdade eu preciso admitir que não surgiram depois que começamos a fazer essas coisas, eu sinto alguma coisa diferente bem lá no fundo por você a bastante tempo já, mas fazer essas coisas está fazendo esse sentimento aumentar, e eu quero continuar sendo a sua amiga, sua amiga normal então não posso deixar esse sentimento estragar tudo, e eu sei que por eu ter te contado isso voce vai começar a agir de outra forma comigo, e que eu provavelmente vou me foder mas eu tinha que contar sei lá porque.

-nao não….eu prometo, independentemente, eu sempre vou ser seu amigo, não tem que se preucupar com isso, você ainda é minha melhor amiga e eu não vou deixar isso sumir. Mas voce tem certeza que ter esses sentimentos é algo….”ruim”?

-Matt seu coração pertence a outra pessoa, eu sei que vocês dois provavelmente nunca vão ficar juntos porque você é um bunda mole mas eu sei que você não vai desistir.

Eu sabia que essa era a deixa pra eu contar a verdade pra ela… Mas eu não consegui, não depois de ela dizer isso tudo, eu não sabia que reação ela teria.
Depois disso nos despedimos com um aceno de mão e fomos embora.

A noite a contrário do que eu pensava, Julia não foi pra escola… E isso fez com que eu me sentisse ainda pior.
A Luiza estava me encarando muito hoje (e ela não me encarava nunca, ela nem olhava pra mim antigamente então foi bem fácil notar)
Eu achei que devia ir conversar com ela, achei que era hora de finalmente chamar ela pra sair comigo. depois do intervalo chamei ela pra conversar e antes de qualquer coisa ela disse

-nem tenta seu babaca, você traiu a Júlia e eu vou contar pra ela, eu sempre soube que você era um escroto que não merecia o amor dela, agora a escola toda vai saber também

-que?….calma…espera, oque??? Eu esperava muita coisa menos isso.

-tipo o que Matt?? Você achou que eu ia ficar pingando e me derretendo por você ter me chamado pra conversar?

-não….é que….você entendeu errado, só isso, a Júlia não é minha namorada, nos só somos melhores amigos, eu não trai ninguém.

-me poupe vai menino, eu vi o que vocês estavam fazendo no beco atrás da escola esses dias aí.

(É…meu coração parou de bater por um instante…mas voltou)

-não! Luiza meu deus você entendeu tudo errado, nos só….só ficamos uma vez para experimentar, nos dois somos virgens, só queríamos….sei lá, mas foi só uma vez, não temos sentimentos um pelo outro.

(Eu sei o que estão pensando….é, eu estou me afundando em mentiras….é culpa do desespero)

-voce acha que eu vou acreditar nessa besteira Matt? Qual é.

-é verdade, eu juro, a Júlia e eu não namoramos.

-entao você não vai ligar de eu contar a verdade pra ela né?

-nao, claro que não, ela até já sabe a verdade. Pode contar o que quiser eu até assino em baixo, vou nem tentar negar

(É….eu também achava que tinha assinado minha carta de morte…mas a coisa vai tomar outro rumo, eu fiquei surpreso)

A Luiza me encarou por alguns segundos antes de respirar fundo e dizer

-ok…você jura que não namora com ela?

-sim

-voce jura que vocês dois não tem sentimentos um pelo outro?

-juro

(Nesse momento uma dúvida surgiu na minha cabeça….eu tinha certeza que gostava da Luiza, que não queria mais ficar com a Júlia porque queria que as coisas dessem certo com a Luiza….mas naquele momento eu me questionei…. Ou será que não? Olhando pra Luiza naquele momento eu pensei….é realmente com você que eu quero ficar? Eu quero que a Júlia seja só….uma amiga? E confesso …. Me senti confuso e estranho de mais naquele momento, meio que me sentir triste)

A Luiza contou meu pensamento com uma pergunta

-entao me ajuda a ficar com ela?

-q? Como assim? Que?

-pois é eu sou gamada nessa guria dede que vi ela, e daí algum problema?

-NÃO! não, claro que não..eu te ajudo, claro que eu te ajudo, inclusive acho que nem vai ser difícil. A Júlia sempre quis saber como era ficar com outra garota.

O restante da conversa não importa muito ate porque não conversamos muito mais coisas, mas no resto da aula, no caminho de ônibus até minha casa, durante o banho e até esse exato momento deitado na minha cama. Eu não fasso ideia o que eu acabei de fazer, não consigo acreditar que isso está mesmo acontecendo, me sinto no meio de uma seria adolescente da Netflix….só que pornográfica. Eu não menti sobre a Júlia querer ficar com uma garota, ela já me disse isso algumas vezes, mas….UAU eu não sei o que pensar kkkk minha cabeça está destruída e eu não sei como eu vou sair dessa…na verdade eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Descobri que a minha melhor amiga a qual eu estava secretamente transando (se é que podemos chamar aquilo de transa) está gostando de mim mais do que como amigo, e que a garota que eu sou (ou talvez ERA) apaixonado está a fim da minha melhor amiga….e eu nem consigo me decidir mais com qual das duas eu quero ficar, de qual eu gosto . Estou ferrado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:3eez9jpkd9i

    Se quer um conselho real, seja franco consigo mesmo só assim tu vai saber o que faze. Na minha opinião pessoal essa Luiza não é flor que se cheire é pra um amor e relacionamento e melhor tá com alguém que confia tipo a Júlia. Outra coisa e que Júlia foi sincera quanto ao que sentia por te, se tu fica se confundindo só vai magoar mais e mais ela, antes disso e melhor sentar e conversar

  • Responder Sam ID:8k41e2uhr9

    Mano, fica com a Júlia, pprt

  • Responder haha ID:3c78v7bwqrc

    Eu ficava com a Julia eim, normalmente é assim que surge sentimentos

  • Responder Parabéns ID:830zij6xic

    No fim vc vai perder dois passarinhos pq quis abraçar o mundo.

    • Matt_eterno ID:1dxblmhds3c1

      O que você sugere que eu fassa??
      A Luiza já me odeia e a Júlia está toda estranha agora.