# # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 1

1721 palavras | 7 |4.72
Por

Gosto de jogos eletrônicos, em especial jogos mobile que além de mais acessível a todos os públicos e idades é menos monitorado pois você joga em qualquer lugar usando fone de ouvido.

Tenho 29 anos, branco, alto, cabelos castanho escuro, e físico atlético, separado e tenho um filho Lucca de 10 anos que mora com minha esposa e passa alguns dias comigo.

O que vou contar aconteceu no ano passado. Em uma partida de FreeFire encontrei um garoto que aqui vou chamá-lo de Pietro. Ele tinha recém completado 11 anos, é loiro, cabelos no ombro pele bronzeada.

Comecei jogar com ele a partida e fomos conversando. Terminando a partida iniciamos a segunda e acabamos nos adicionando e virando amigos. No dia seguinte ele me convidou pra jogar e adicionou um colega dele que chamarei de Enzo. Ele tem 9 anos, branco com sardas no rosto, cabelo tigelinha preto bem liso e olhos verdes. Jogamos muitas partidas e os dois ficavam vislumbrados com minha conta pois tinha muitos personagens e começaram a comentar que eram doidos pra ter diamantes no jogo pra comprar os personagens.

Eu comecei a perceber que estavam dando indiretas e comecei a pensar numa estratégia pra tirar alguma vantagem na situação. Como eu precisava sair acabei adicionando o Pietro no ZAP pra combinar jogar outro dia.

Chegou final de semana na sexta a noite eu estava com tempo livre pra jogar, chamei o Pietro no ZAP ele estava jogando videogame com um amigo e disse que ia entrar no jogo mobile pra jogarmos juntos. Pra surpresa esse amigo que estava na sua casa era o Enzo e iria passar o final de semana lá. Pietro me liga de vídeo pelo skipe pra que a gente jogasse e falasse por vídeo ao mesmo tempo.

O Enzo por ser mais novo era todo bobinho e vivia falando que faria tudo por alguns diamantes do jogo pois queria ter alguns personagens específicos. O Pietro no meio da partida começa a fazer piadas com o Enzo falando se ele realmente faria qualquer coisa pelos diamantes e ele confirmando, percebi que estavam me dando indiretas, então investi:
– eu: Pietro e vc faria tudo por diamantes também? Ou só o Enzo?

Ele ficou meio mudo por um instante e soltou, dependendo o que for eu faço, pois quero muito o personagem que está disponível nesse final de semana. Nesse mesmo momento o Enzo diz: eu faço qualquer coisa por diamantes não importa o que for!!!

Isso começou me excitar de uma maneira que me senti estranho mas nunca tinha tido qualquer contato homossexual, muito menos com menores. Até mesmo porque tenho um filho que acabou de completar 10 anos.

Com a chamada de vídeo ativa, propus fazermos um desafio, jogar 1 contra o outro e quem morresse teria que tirar uma peça de roupa até terminar todas as rodadas do jogo, e ao final quem ganhasse receberia quantidade de diamantes suficientes para comprar os personagens equivalentes as roupas restantes no corpo. Observei que eles estavam de pijama, e eu ainda estava com roupa normal, inclusive meias e tênis então eu tinha muita vantagem. Ambos aceitaram de imediato estavam convictos que ganhariam de mim.

Começamos a partida e Enzo logo que cai no mapa já morre pra mim, e como combinado tira uma peca de roupa.

A primeira peça que ele retirou foi a camiseta e ficou pulando na câmera. Um corpinho nem gordo nem magro, mas bem fofinho e agora a calça do pijama fazia uma saliência marcando bem a sua bunda que era generosa.

O Pietro ficou tirando sarro dele e continuamos a partida. Logo em seguida achei o Pietro e começamos a trocar tiros… Consigo elimina-lo com um Headshot e agora é a vez do Pietro tirar a peça.

O Enzo agitando pra ele tirar a calça, ele ficou todo sem graça e disse: vc tirou a camiseta primeiro então também vou tirar a camiseta. Tirou a camiseta e ficou apenas com a calça do pijama e as meias. Enzo começou a maior farra pulando encima dele e ele tirando o Enzo, aquilo dava pra ver o volume da bunda do Enzo e me excitava cada vez mais…

Começamos uma nova partida e dessa vez que se deu mal fui eu, Pietro me acerta e me elimina e em seguida elimina o Enzo.

Tive que tirar uma das peças e como não sou bobo tirei também a camiseta e ficamos sem camiseta. Já o Enzo retirou a calça e ficou apenas de cuequinha box e meias.

Como estavamos com pouca roupa pra aumentar o prêmio e pra não desanimarem eu disse que quem perdesse ganharia ainda assim 2 personagens e o ganhador teria a vantagens de 2 personagens também desde que jogassem até o fim…

Agora o Enzo pulava, dançava e rebolava que tinha perdido mais roupas mas na pior hipótese já tinha garantido 2 personagens. E eu vendo aquela imagem já tava me contorcendo com o pau babando nas calças.

Começamos a terceira partida, e mais uma vez fui pego por primeiro e eliminado, e em seguida o Enzo novamente. Ele já se desesperou porque só tinha a cueca e ficaria pelado. Eu pra não tirar a calça, mostrei que estava de tênis e retirei, ele aproveitou e disse que tiraria as meias e foi salvo. Eu sabia que Jajá poderia ver aquela bundinha redondinha e branquinha sem nada e poderia me acabar na punheta.

Pietro estava todo bobo porque conseguiu me eliminar 2x seguidas. Começamos a nova partida. Dessa vez Enzo elimina o Pietro e me elimina na sequência.

Agora Pietro usa o mesmo pretexto e retira as meias assim como eu retiro as meias… Mas sabendo que cada vez mais diminui as opções de peça e Jajá estaria me realizando com dois corpinhos novinhos sem roupa. E claro que eu inventaria mais prendas pra continuar a brincadeira.

Outra partida se inicia e pra minha alegria mato o Enzo, e na sequência o Pietro me mata.

Agora Enzo não tinha opção a não ser tirar a cuequinha, Pietro corre trancar a porta do quarto pra que ninguém estragasse a brincadeira, enquanto Enzo vai pro canto ao lado do armário e tira a cueca mas fica meio escondido. Eu reclamo que era pra se exibir na câmera ele reluta um pouco e…. do nada diz que não ta nem aí e quer que o desafio seja insano e vem pulando pelado girando a cueca mão e joga na cama. Pude ver seu micro pênis balançando pedi pra ele girar ele fica de costas com aquela bunda bem farta e branquinha com a marca da sunga diferenciando do restante do corpo.
Ele gira e fica parado uns instantes em seguida senta e voltamos a jogar.

Na minha vez tiro a calça mas estava de calção por baixo e ainda tinha a cueca. Mas já começo a me preocupar que teria que parar a brincadeira em breve.

Próxima partida se inicia, e demora um pouco pra acontecer nosso encontro, todo mundo jogando recuado, quando avisto Pietro e acerto um headshot nele. Já era, ando mais um pouco e pego o Enzo desprevenido e elimino ele.

Agora Pietro fica agoniado mas não dá pra traz vai e puxa o calção de uma vez nós faz a maior surpresa… Ele estava sem cueca. Pra minha alegria pude admirar o corpo dele, mais desenvolvido do que o Enzo mas o pênis bem pequeno também além de não ter nenhum pelo no corpo. Faço o mesmo pedido pra que ele virasse na câmera pra eu admirar e ele faz exatamente como falei. Ele era mais bronzeado então a marca da sunga ficava ainda mais destacada, me levando a loucura aquela bundinha roliça. Enzo fica preocupado pois não tinha o que tirar, então penso numa maneira de prenda pra ele e falo pro Pietro vamos apelar com o Enzo? E Enzo diz na hora pode falar que faço qualquer coisa. Isso só me incentivou a avançar ainda mais e digo.
Vc vai deitar na cama de barriga pra cima, encolher as pernas e segurar ela no peito (frango assado mas ele nem sonhava essa posição). Ele faz todo desajeitado e Pietro aproxima a câmera do notebook pra eu pra ver tudo certinho, ele todo arreganhado na cama com o saquinho o pênis e o cuzinho rosinha todo cheio de pregas piscando pra câmera… Que delícia…

Terminando a prenda, pergunto se querem finalizar ali sem ganhador ou se querem continuar até me matarem. Envolvidos na brincadeira ambos quiseram continuar, e eu disse: vou apelar ainda mais com a prenda hein!
Enzo já disse eu aceito tudo! E Pietro também confirmou.

Então iniciamos a nova partida e novamente eu consigo eliminar os dois. Já fica um misto de desespero curiosidade com o que eu faria de prenda. Sem ideia eu pergunto o que eles achavam justo de prenda. Enzo diz: pode pegar pesado que eu aceito, já Pietro pede pra aliviar. Então digo pra Pietro fazer a mesma posição de frango assado que o Enzo fez e Enzo esperar que depois seria a vez dele. Quando Enzo aproxima a câmera do Pietro de frango assado eu tenho um orgasmo seco me tocando por cima do calção, em ver aquela bunda virgem toda arreganhada cheia de pregas rosinha piscando, com o pênis com uma leve ereção. Então Enzo começa a rir que o pênis de Pietro está duro, aí penso na prenda perfeita pro Enzo….. (Continua)

Como o conto está ficando muito extenso, vou finalizar ele aqui mas prometo trazer a continuação pra vocês caso aprovem. Esse e meu primeiro conto, então não reparem as falhas. Não há sexo nessa etapa, mas vcs não tem ideia do que vem na sequência…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 75 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O pervertido ID:on95w2zhri

    Qual e o Jogo usou para conseguir fisgar essas delícias?

  • Responder Kico ID:6nzrkvhpvee

    Tô torcendo pra que eles sejam seus vizinhos

    • Autor ID:81rt8gdqrj

      Adivinha…

  • Responder Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

    Pelo q vejo, vai rolar muita pularia gostosa.. nota 10

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Bom já me deixou muito excitado aqui

    • O pervertido ID:on95w2zhri

      Joga FF?

    • Autor ID:1cp647kd7u83

      Sim