# # #

Final de semana com surpresa! Parte 1

1702 palavras | 4 |4.87
Por

Esse é meu primeiro conto… aproveitem a putaria haha

Olá, meu nome é Carlos, tenho 30 anos, e gosto de contar meu casos de putaria… haha

Isso aconteceu quando eu tinha 14 anos, um ano depois do meu primo, de 18 anos, começar a me comer.

Meu primo me comia sempre que possível, na minha casa, na casa dele, na rua, em festas… sempre que ele conseguia um lugar pra abaixar minha calça e meter no meu cu ele fazia. E eu, que não conseguia, e também não queria, nunca recusava, não importa onde ou como, sempre dava de bom gosto.

Ele me comia quase todos os dias, ou seja, algum dia ia da merda haha.

Vou contar o primeiro dia que nós fomos pegos e como começou meu título de viadinho da família e futuramente da cidade.

Como disse antes, sempre que meu pais e minha irmã não estavam, meu primo ia lá pra casa pra “cuidar” de mim, ou seja, rola o tempo todo kkkk.

Já tinha 2 dias que ele não me comia, então já sabia que ele iria chegar louco pelo meu rabo então, além de deixar ele bem limpo, enfiei tudo que tinha pra já arrombar um pouco pra rola dele.

Assim que minha irmã saiu, fui correndo no quarto dela pra vestir uma calcinha. Mal deu tempo de eu colocar um short, ele chega.

Como esperado, ele mal fechou a porta e já estava com aquela rola dura pra fora.

– Vem Carlinhos, já pode começar os trabalhos porque temos que compensar pelo tempo que não te como. – disse ele balançando aquela rola.

– Mas minha irmã só volta amanhã de noite! – isso era sábado lá pras 14h

– Exatamente, então já sabe que vai levar muita rola né ?

Ele pega minha cabeça e vai puxando ela na direção do pau dele, eu sem resistir, fui de cara naquele pau. Ele começa a bater com o pau na minha cara.

– Meu viadinho tava com saudade do meu pau tava ??

O cheiro da rola dele tava uma delicia, um pouco suada, mas um cheiro maravilhoso! Comecei a cheirar sem parar, que delicia! Não sei o que deu em mim, mas aquele cheiro tava me deixando com muito tesão. Depois de sentir bem aquele cheiro, cai de boca, chupando como se não houvesse amanhã.

– Nossa Carlinhos, achei que você ia reclamar da minha rola estar suada mas parece que você gostou bastante né ?? Ta ficando cada vez mais puta, parabéns! Na verdade não, mas viadinho! Nem toda puta chupa um pau com essa vontade depois de ter jogado bola o dia todo!

Continuei chupando forte…

– Isso Carlinhos chupa, fala que você é meu viadinho vaai

– Sou seu viadinho… – falei baixo e voltei a chupar o pau dele

Ele tirou o pau da minha boca

– Você sabe que gosto que você fale alto!

– Sou seu viadinhooo! – Ele deu 3 pauladas na minha cara e mandou eu chupar de novo

Que delícia de rola, o gosto, o cheiro, pqp que delicia! Não conseguia parar de chupar, estava com um tesão imenso, chupei até sentir ele gozar um rio de porra na minha boca, os 2 primeiros jatos foram na minha boca depois ele tirou e gozou o resto na minha cara.

– Você sabe o quanto eu gosto de te ver com a cara gozada, né Carlinhos? Mas eu fiquei impressionado, esse foi o melhor boquete que você já fez, gostou tanto assim da minha rola suada? Bom saber, vai ter sempre agora então! Vai preparando esse cuzinho que só vou comer alguma coisa que já vou comer.

– Será que assim tá bom? – Virei pra ele, abaixei o short, e mostrei a calcinha da minha irmã atolada no meu rabo.

Na mesma hora, a rola dele que tava meia bomba ficou dura de novo

– Você tava querendo isso mais que eu né seu viadinho?

Eu ri, escorei na cômoda, empinei bem meu rabo pra ele e fui em direção ao lubrificante.

– Carlinhos, prometo que vou devagar, mas to com muito tesão, agora é sem lubrificante.

Ele cuspiu bastante no pau, cuspiu no meu cu e foi colocando os dedos pra abrir, até descobrir que eu já tinha arrombado antes pra ele.

– Quer dizer que você já abriu esse cuzinho pra mim ?

Ele não falou mais nada, pegou o lubrificante na minha mão, lambuzou meu cu e o pau dele todo.

– Você de calcinha e já arrombado não vou conseguir me controlar… Prepara Carlinhos…

Ele meteu no meu cu de uma vez sem dó

– Aiiiiiii! Puta que pariu!

– Pelo jeito que seu cu tava arrombado sei que isso é tudo de tesão né sua puta ?? – Me deu um tapa na bunda e meteu forte

Só de sentir aquela rola que eu queria tanto entrando forte no meu rabo me rasgando sem dó e ele me tratando igual uma puta, um buraco pra meter aquela rola me deixou cada vez com mais tesão.

Cada estocada que aquela rola dava no meu rabo era um pouco de porra que saia do meu pau, eu queria muitoo gozar mas queria segurar por que sei que não guento nada depois que eu gozo.

A cada 5 metidas ele dava uma mais forte e deixava o pau laaa no fundo por um tempo, depois me dava um tapa na bunda e continuava socando. Cada sessão de paulada que eu levava perícia que eu tava no céu.

– Gostou de me provocar seu viadinho??? – disse e logo em seguida veio um tapa forte na minha bunda

– Acha que pode me fazer gozar e me provocar assim ? Agora vai ter que aguentar! – Completou

Eu não conseguia falar nada, já estava morrendo de tesão, depois do tapa, ele não precisou meter nem 30 segundos e eu gozei até não aguentar mais!

Cai no chão sem forças pra levantar de tão gostoso que foi.

Ele pegou minha cintura, – onde pensa que vai ? – Me levantou de novo e voltou a meter no meu cuzinho arrombado. – Já falei que você tem que aguentar

Eu só me entreguei… deixei ele fazer o que quisesse comigo… Como eu era bem menor que ele, eu parecia uma boneca inflável, ele me jogava pra todo canto e fazia o que queria comigo.

Como eu mal conseguia ficar em pé, ele me levou até a sala, me deitou no sofá de barriga pra baixo e me comeu assim, metendo forte até encher meu cu de porra.

Assim foi nossa tarde, parava, fodia, descansava, fodia denovo.

Quando era mais ou menos umas 21h, meu primo quis me comer no jardim atrás da minha casa. Me mandou colocar outra calcinha, a mais fica que tivesse.

Como queria surpreender, ao invés de pegar da minha irmã (que já usei quase todas) fui no quarto da minha mãe pegar escolher uma nova. Pra minha surpresa, minha mãe tinha mais calcinha de puta que minha irmã haha. Peguei uma calcinha beeem fina e fui pra área.

Quando cheguei lá, como de costume, ele tava completamente duro só esperando minha bunda. Cheguei, posicionei a rola dele no meu cu e sentei com força, sentindo aquela rola rasgar meu cu pela terceira ou quarta vez no dia, quicava forte e gemia igual uma puta. Cada vez que sentia aquela rola toda no meu cu dava vontade de gozar, mas eu queria cada vez mais.

É aí que chega a surpresa do final de semana. Meu outro primo!

Vamos chamar meu primeiro primo que ja me comia de Pedro e o meu outro primo de Gabriel

Bom, continuando.

Minha mãe tinha pedido pro meu primo Gabriel deixar umas coisas que ela precisava lá em casa, mas não avisou a mim ou ao Pedro.

Gabriel chegou e bateu no portão, como eu e meu primo estávamos no fundo, não escutamos, ele bateu de novo e nada. Como ele viu que as luzes do fundos estavam acesas, ele sabia que não iríamos escutar.

Minha casa era isolada da rua principal e a família sabe que tem um acesso por trás das matas que dá no quintal e uma parte que tem como pular pra dentro da minha casa.

Foi isso que Gabriel fez. Quando ele foi chegando perto da minha casa por trás, já escutava meu gemidos, então, foi chegando bem devagar e me viu de calcinha, quicando no Pedro igual uma puta, engolindo aquela rola gostosa com meu cu e gemendo igual um viadinho. Gabriel ficou ali assistindo.

Depois que eu cansei de tanto quicar, Pedro me vira, me joga na mesa e volta a meter no meu rabo com força do jeito que eu amo.

– Uai, ainda não tinha visto essa calcinha… é nova ?

– Haha! Percebeu ? Essa é da minha mãe rs

– Sério Carlinhos?? To te comendo com a calcinha da tia?? Pqp vc é um viadinho bem safado ein! Que tesão!!

– Sabia que ia gostar! haha

– Nossa, mas a tia é uma vagabunda ein ? Que calcinha é essa ? Só não é mais vagabunda que o filho dela haha

– Tudo pela sua rola!!

– Pede minha rola viadinho!

– Aaiiii ! Me dá essa rola vaai ! – respondi prontamente

– Fala que você é meu viadinho guloso!

– Aaaii… huum…. sou seeu viadinho

– Grita viadinho! – Pedro mandou me dando um forte tapa na bunda

– AIII SOU SEU VIADINHOOOO GULOSOOO

Pedro deu mais algumas metidas

– Vira, quero gozar na sua boca vem!

Obedeço fico de joelho e caio de boca no pau dele, sentindo aquele restinho de porra do dia na minha boca. Pedro quase sem força nas pernas bate o pau na minha cara me sujando de porra o máximo possivel. Que delicia de foda.

Quando nos recuperamos, vimos Gabriel em pé olhando para nós 2 com uma cara de surpresa.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    com uns 14 anos comecei a brincar com meu amigo Adilson,ele era o viadinho da rua,eu brincava escondido com ele mas nunca assumia kkkkk,ate uns 17 anos era só chupeta dele em mim e a partir dos 17 comecei a penetrar ele,ate hoje ainda como ele as vezes e tambem algum outro cara das salas de bate papo,mas hoje eu tambem chupo os caras que saio.

    • carlospass15a ID:1e9ltwkk279l

      isso que é gostoso, eu acabei virando o viadinho da rua kkkkkk e ate hj dou pra alguns daquela epoca

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    vai ter que da pra Grabiel tambem e acho que ele ainda vai contar, fica tudo em familia

    • carlospass15a ID:1e9ltwkk279l

      jaja posto a segunda parte rs