# # #

Respondendo as perguntas pervertidas de Vocês 3 🥰🥰

3422 palavras | 57 |4.64
Por

Finalmente respondo vocês sobre a nossa nova fase das nossas vidas…

Bom, já sabem as regras:

R- Resposta em conjunto

R.D- Resposta da Dani

R.M- Resposta da Mari

____

Rafael: Boa tarde meninas, eu acompanho a história de amor de vocês desde o primeiro capítulo e torço muito pela felicidade de vocês! Gostaria de saber sobre a Luiza se vocês ainda tem contato com ela até hoje? Se ainda são amigas? Se ela sabe que aquele primeiro contato sexual que vocês tiveram na infância com ela resultou no que hoje é o casamento de vocês? Beijo para as duas!!!

R: Dani ainda conversa com ela, ela foi morar no Canadá, por isso nos distanciamos um pouco, mas Dani ainda conversa com ela.
Sobre o primeiro contato sexual resultar no nosso casamento, ela não sabe, somente duas pessoas na Terra sabem sobre nós, falo pessoas próximas da gente.

___

Zezin: Oi meninas, queria saber se pretendem continuar a relatar o dia a dia sexual de vc aq ou se vão parar agora que já contaram as aventuras mais interessantes. E por favor não parem de fazer esse joguinho, é muito legal poder saber um pouco mais sobre vcs.

R: Bom, a gente não tem muito mais o que contar, a maioria das vezes, é a gente se beijando, eu metendo na Dani com o strapon, a gente esfregando nossas xanas, cada uma chupa o mamilo da outra, meio que se a gente for contar todas as nossas aventuras, vai ser mais do mesmo e vai chegar uma hora que vocês vão enjoar da gente, do tipo, vai se tornar previsível nossos relatos, pq eu e a Dani sempre fazemos amor do mesmo jeitinho, desde que éramos crianças.

____

PaulinhoTesão: Mari, você já penetrou a bunda da Dani? Eu adoraria sentir o cheiro da casa de vocês.

R.M: Já sim, eu gostei 😊😊😊.

____

Enetrês: Boa tarde garotas tudo bem? Primeiramente parabéns pela conquista, segundo, já pensaram em abrir um privacy ou onlyfans?

R: A Dani quer muito abrir um onlyfans, mas eu tenho medo de nos usarem como propaganda pornô em sites, apesar da Dani não ligar pra isso.

____

Hirinho: hmmmm tesao de vida hein

ja pensaram em tipo assistir vcs mesmas no sexo pela tv?rsrs e tipo como a mari imagina ter os filhos com eles tipo,sabendo q sao gemeas?

beijos meninas vcs sao 100 :3 UwU

muito amor e carinho na vida de vcs.

R: Já fizemos isso, algumas vezes, a gente se filma e assiste na TV, só que a gente nunca consegue terminar de assistir kkkkkk.
Sobre ter filhos sabendo que somos gêmeas, não vejo isso como um problema, vamos ensinar que o amor está em qualquer lugar, até mesmo entre irmãs, mães e filhos.

____

Rafaella: Parabens Casal..
Fico feliz por voces duas…
Agora só um conselho. Por favor, não pare de estudar, tenha uma profissão e tenha contatos com outras pessoas..
E a Dani já conseguiu penetrar vc ? Mari ?
Ou vc continua intacta ?
Beijos nas duas e felicidades em suas vidas !!!

R.M: Ainda não, mas estou tão apaixonada pela Dani que eu já estou deixando ela enfiar os dedos em mim (ainda sem romper o hímen). Dani também já esfregou o strapon na minha xana, estou quase cedendo kkkk.

____

77: Se alguma coisa acontecer, tipo seu pai descobrir vcs, irão nos informar?

R: Nosso pai está desconfiado da nossa proximidade, estamos dando sinais sutis sobre nossa relação, mas minha mãe parece já ter percebido algo entre a gente, já que quando nos mudamos ela nos disse “Não façam tanto barulho de noite ok?”.

____

Tatah: Qual seu trauma? Pode nos contar ?

R.M: Eu… eu fui estuprada quando tinha 11 anos, meu professor me levou num banheiro atrás da escola e… fez coisas horríveis comigo, e não foi um abuso só sexual, ele me bateu, me xingava, me obrigou a chupar o pênis dele, mas ele não gozou na minha boca pq eu mordi o pênis dele, eu gritava, mas ele me batia mais e mais, me estrangulou enquanto ejaculaca sobre meu corpo, puxava meus cabelos com tanta força que quase arrancou meu couro cabeludo e… isso é um pouco doloroso pra mim… eu só não fui penetrada, mas aquele monstro fez de tudo o que imaginarem comigo, eu era só uma criança, eu sinto o gosto amargo do meu sangue quando lembro disso, tenho certeza que depois de me penetrar, ele iria me matar pq ele falou que iria me matar depois disso, ele me espancou tanto, que meu rosto escorria sangue de todos os lugares, eu cheguei a vomitar sangue quando ele me deu um soco na barriga, tenho uma cicatriz nas costas pq ele me cortou com um espelho, ele abriu minhas costas, precisei de pontos, eu quase me engasguei com meu próprio sangue de tanto que eu sangrei, isso não foi só um estupro, foi uma um massacre, quase no nível da deep web, eu pensei mesmo que ia morrer naquele dia, só pra terem noção, Dani me falou que o banheiro quando ela e o diretor entraram, estava tão manchado de sangue, que o cheiro de sangue ficou naquelebanheiro por vários dias, não sei como não morri, nunca vou esquecer dos meus gritos de socorro, enquanto eu literalmente era socada no rosto por um homem adulto 4 vezes o meu tamanho. Eu as vezes sinto vontade de morrer, diversas vezes eu penso que seria melhor eu acabar com todo esse sofrimento, mas a Dani me trás de volta a minha vida, ela é a razão de mim não cometer nenhuma loucura.

____

Yuri: ainda quero ver isso
achei outro programa para comunicaçao, o qtox, nao usa numero de telefone
se quiser voltar a se falar…
pq geralmente vc nao responde mais quando eu escrevo aqui?

R: A gente ta meio ocupada com a mudança, entre outras coisas, não conseguimos falar nem com nossos amigos pessoais kkkkk.

____

RodriGoes: Ao se mudarem, você presenteou a Dani? 🌚

R: Ainda não 😜.

____

Peedro: Se a mãe de vcs descobrisse tudo e, digamos, mostrasse interesse na relação de vcs, teriam coragem de transar com ela?

R: Acho que ela já sabe de algo, ela nos olha com desconfiança e pergunta se a gente faz muito barulho a noite.
Se ela demonstrar interesse, claro, adoraríamos ser ensinadas por ela caso ela quisesse, adoraríamos ter uma mulher experiente nos dando dicas sexuais, mesmo sendo nossa mãe. Ela é uma mulher muito atraente e tanto eu quanto a Dani, iríamos adorar fazer um amorzinho gostoso com nossa mamãe.
Mas como ela nunca demonstrou interesse, a gente não sente atração por ela.

____

Rafael: Uma pergunta para a Dani, por que você disse que o pau dos seus namorados são sem graça? Tudo bem meu anjinho, não se preocupe com isso, quando vocês puderem postar, vocês postam, felicidades para as duas Japinhas gostosas, fiquem bem e evitem se meter em problemas, beijos gatinhas lindas

R.D: Eai gato, vou contar um segredo do universo feminino que muitas mulheres não contam, dificilmente os homens conseguem satisfazer as mulheres, não to generalizando, mas a maioria só nos dá um pouco de prazer.
Diferente do mundo mágico dos pornôs, enfiar um pau dentro da gente, não vai fazer a gente gemer feito uma cabra atropelada, mulher precisa de estímulos para sentir prazer e muitos homens (pelo menos a maioria com quem eu transei) só enfiam o pau dentro da gente e esperam que sintamos prazer, diferente da Mari que sabe meus estimulos sexuais e abusa disso pra me deixar louca na cama.

Tia Dani vai dar uma dica para todos os homens (Ou mulheres no melhor dos casos 😏) de como satisfazer uma mulher na transa:

-Brinque com as partes do corpo da sua parceira antes da penetração (Seios, bunda, lábios)

-Antes da penetração, esfregue seu pau por fora da buceta dela, de preferência, forçando (sem machucar) o pau no clitóris.

-Se possível, faça oral nela, se tem uma coisa que deixa a mulher doida na cama é um bom oral, mas não é só meter a lingua e pronto, finja que a buceta dela são os lábios da boca e beije com todas as suas forças, mexa seus lábios, enfie a língua como se fosse na boca mesmo, se você ouvir um “Aww” bem baixo da sua parceira, você está no caminho certo.

-Não seja bruto com os seios, mame e chupe eles com carinho, não vai dar uma de aspirador de pó e chupar com tanta força, que ao invés de tesão, vai deixar ela com dor, seja delicado, passe a língua pelo bico de leve, como uma carícia, raspe os dentes de leve nos seios dela e de preferência, masturbe ela com sua mão enquanto chupa os seios dela.

Só depois de perceber que ela está ofegante e com os olhos meio moles, ai você penetra ela, mas tenta aguentar pelo menos uns 3 minutos, se fizer tudo certinho, você e sua parceira vão gozar juntos como eu e a Mari sempre gozamos, se fizer errado, você vai ouvir um “Já acabou?”. Parceiro, se a tua mulher falar isso, você se fudeu bonito rsrsrsrsrs.

____

Rafael: Boa tarde Dani! Me chamo Rafael, e eu tenho
30 anos, Como você e Mari estão? eu vi os contos de vocês, e tenho uma pergunta, por que nenhum homem quer a Mari? Vocês são gêmeas, duas gatinhas, a Mari é muito fofinha para ninguém querer ela.

R.M: Ai para, eu fico com vergonha 😊😊😊
Eu não sei, eu acho que os homens não gostam de mim por eu não ser tão folgosa quanto a Dani, Dani usa roupas provocantes, perfumes fortes e intensos, decotes enormes e até pra ir na empresa do meu pai, ela se maquia toda.
Eu já sou mais simples, gosto de roupas mais recatadas, meus perfumes são docinhos e simples, não gosto de usar decotes em público e só uso maquiagem em casos importantes como casamentos ou festas.
Agora imagina de um lado uma mulher sensual, sexy, fazendo o quarteirão inteiro sentir o cheiro do perfume dela, com aquele decote enorme quase fazendo os peitos saírem da roupa e do outro, uma garota reservada, simples, que usa pijama pra andar na casa e quando sai com alguém, é tão reservada que nenhum homem olha pra ela.
Qual das duas você iria querer namorar?

____

Ayumi Natsunaga: Ola meninas,estou curiosa pra saber se voces duas ja conseguiram fazer squirt no momento em que gozam,e como foi?e mais um coisinha…voces ainda transam,rola uma tesourinha??kkkk bjus razões dos meus orgasmos

R: Respondendo sua primeira pergunta, sim, já conseguimos fazer um squirt, apesar da nossa xana só escorrer mesmo na maioria das vezes kkkkk
Sobre sua segunda pergunta, antes de eu usar o strapon na Dani, a gente faz tesoura sim, adoramos a sensação das nossas xanas empapando e grudando juntas 🤤🤤🤤.
Quando mais melada e grudenta estiver nossa xana, melhor e mais excitante é nossa tesoura, principalmente quando o quarto inteiro começa a ficar com o nosso cheiro.

____

Vovó Sapeca: Mari querida, por que você tem tanto medo de penetração?

R.M: Quando aconteceu o que aconteceu comigo, aquele monstro disse que depois de me penetrar, ele iria me matar, minha psicóloga disse que eu associei relações íntimas a morte no meu subconsciente, acho que por causa do meu trauma, inconscientemente, eu relaciono a penetração com a morte, como se depois de me penetrarem, fossem me matar.

____

Bispo Macedo: Dani, você sente falta dos homens na sua vida? E por que não gosta de crianças?

R.D: Mari conseguiu suprir o tesão que eu tinha pelos homens usando o strapon, apesar que eu gostaria de um sexo mais selvagem.
Crianças demandam tempo, atenção e não pode transar com elas enquanto são pequenas, precisa esperar elas crescerem pra termos alguma oportunidade de transar com elas, tipo, eu não odeio crianças, só acho que uma criança na nossa vida iria limitar demais nossa rotina sexual.
Só pra constar, se eu tivesse uma filha ou filho, com toda certeza eu faria sexo com eles, se fosse menina, strapon nela, se fosse menino, buceta da mamãe rsrsrs.

____

Bruninha_Safadinha:Oiie meninas, da pra perceber que a Dani é o homem da relação e a Mari a mulher, vocês duas já pensaram em dlfazer sexo em público? Com várias pessoas vendo vocês duas transando?

R: Não acho que a Dani seja o homem na relação, ela é a dominante sim, mas ambas somos as mulheres da relação kkkk.
Se eu falar que a Daniela já fez sexo em público, vocês acreditam?
Eu não tenho coragem, gosto de privacidade no amorzinho.

____

Dani&Mari FãClube: Oi meninas, vocês deixariam as pessoas deste site criar um fã clube de vocês duas? Podemos criar fanfics da história de vocês? Qual nome pra ship vocês mais gostam:

Daniana ou Mariela?

Sou uma grande fã de vocês e da história romântica das duas, bjs minhas divas.

R. UAU, Nunca pensei que nossa história de amor fosse ter fãs, como é um caso especial, vamos ambas dar respostas separadas pra você minha fofa.

R.M: Amei a ideia, tipo a gente não imaginou que nossos relatos fossem criar fãs assim, mas eu apoio completamente se você quiser criar um fan clube, to meio nervosa em saber que realmente existem pessoas que nos admiram só por contarmos que nos amamos em todos os sentidos.
Sobre o nome do ship, são ótimos nomes, caramba, nunca pensei que eu seria shipada com a minha irmã na internet 🤩🤩🤩.
Eu gosto de Mariela, mas não sou eu quem deve escolher o nome do ship, é a fandom (AHHHHH EU TENHO FANDOM 🤩🤩🤩🤩)

R.D: Não tem mais nada pra fazer na vida garota? To brincando, é zoeira da titia Dani rsrsrs fica triste não.
Caramba, eu me tornei famosa num site pornô, isso é tããão excitante, eu curti o negócio do ship, mas ship não é pra personagens com possível potencial romântico? Tipo, eu e a Mari já estamos juntas, isso não quebra meio a parada do que seria um ship?
Sobre criar fanfics nossas, óbvio que eu deixo, quero ler elas também, mas se tiver ruim eu vou falar hein rsrsrs, zoeira.

____

Jorge: Olá meninas , viu como é maravilhoso amar outra menina , vocês podem tranzar o dia inteiro , o mês inteiro , o ano inteiro e não precisam se preocupar com gravidez , deve ser uma delícia , vocês podem ter milhões de orgasmo de todas as formas e lugares , sorte de nós homens e que as mulheres não descobriram essa delícia de tranzar com outra menina , o que vocês duas acham , estou certo ou não , realmente é mesmo uma delícia amar outra menina?

R: Siiim, amar outra garota é muito prazeroso pq as mulheres sabem como deixar a outra bem excitada, principalmente irmãs.

____

Tatah: Quais os planos de vcs para o futuro?

R: Dani vai assumir a empresa do nosso pai e eu quero ter filhos, mas tenho que convencer a dona “Vai estragar nossa liberdade sexual” aqui.

____

Alucard: A vida de vocês é só sexo? Não enjoa fazer isso todo dia não?

R: Óbvio que nossa vida não é só sexo, talvez a da Dani seja kkk, mas acho que estamos num site de contos eróticos, por isso só comentamos e falamos sobre nossa relação sexual, não somos vidradas 24 horas em sexo literalmente, temos vidas muito além de fazer amor, mas tenho certeza que se fossemos contar coisas rotineiras da nossa vida, todos iam brigar com a gente, pois a proposta do site é contar as histórias sexuais, pelo menos eu acho.
Sobre enjoar, quando você ama alguém de verdade, fazer amor com ela nunca enjoa, na verdade vocês querem cada vez mais sentir o prazer com ela. Eu e Dani nunca enjoamos uma da outra pq a gente se ama tanto, que quando fazemos amor, parece que ficamos 1 ano sem se falar.

____

You are dumb: Quando vocês vão assumir que são fakes? Ninguém nesse site acredita em vocês, quer dizer, você, deve ser um nerd gordo escrevendo fetiches de ver gêmeas transando.

R: Olha, se quer pensar que somos fakes, tudo bem, é um direito teu, afinal não estamos aqui pra provar nada, mas sim pra contar nossas experiências juntas.
Agora ofender é um pouco além não acha? Eu sou uma garota nerd e seu comentário é desnecessário e bem ofensivo.
Não quer acreditar que a gente exista, tudo bem, eu não te odeio por isso, mas pelo menos tenha educação e você tem sorte de ser eu quem está te respondendo, a Dani iria te xingar tanto, mas tanto, que provavelmente você jamais iria entrar no site de novo.

Mais uma vez, tenha pelo menos um pouco de educação garoto, ninguém merece ser tratado assim.

____

PapiVoyeur: Dani, no conto “Casamento entre Gêmeas”, a Mari falou que seu pai pegou você transando com a Luíza, como foi? Me conte esses detalhes picantes, a Mari participou?

R.D: Eu namorei a Luíza secretamente dos meus 12 até meus 14 anos, Luíza se assumiu lésbica e sempre teve uma quedinha pela gente.
Como quando eu estava com 12 anos, eu tava no puro fogo do tesão pós-suruba, eu meio que consegui manipular a Luíza pra gente foder gostoso, a Mari já viu escondida gente batendo siririca algumas vezes, mas nunca participou pois ela estava se tratando por causa do trauma dela.
Mas num dia, meu pai chegou mais cedo do trabalho, e pegou eu e a Luíza no meio da sala completamente nuas e com nossas pernas entrelaçadas, com nossas bucetas coladas e grudentas.
Pensa num véio que ficou louco, tai uma mentirada dos pornôs, sempre que algum adulto flagra jovens transando nos pornôs, eles se juntam aos jovens, mas no caso do meu pai, ele mandou a gente se vestir e me deu uma puta bronca, foi ai que o pai da Luíza mandou ela pro Canadá, eu e a Luiza estavamos começando a se gostar legal, provavelmente se ela tivesse ficado no Brasil, eu ainda estaria namorando ela e meu relacionamento com a Mari não iria se desenvolver o suficiente, já que a única outra pessoa por quem eu senti algum pingo de paixão na vida além da Mariana, foi a Luíza.

____

Safado Varginha: Meninas vocês curtem anal também ou não?

R: Dani não liga tanto, mas depois que eu penetrei ela com strapon, eu senti um prazer culposo, sempre que ela deixa, eu brinco com a bundinha dela 🤤🤤🤤.

____

Donizete: Vocês ainda são idênticas, ou alguma de vocês mudou a aparência depois de ficarem juntas?

R: Ainda somos idênticas, mas eu gosto de manter meu cabelo preso num coque japonês, enquanto a Dani gosta dele solto.

____

Obrigado pelas perguntas gente, gostei muito de escrever pra vocês, estamos muito ocupadas, mas sempre que eu tiver um tempinho, volto aqui pra escrever pra vocês.
Dani disse que gostou muito da repercussão das nossas histórias juntas e ela quer muito criar sim un onlyfans pra vocês.
Eu fico feliz de vocês terem apoiado nosso amor, fico muito grata por cada pessoa que nos deu apoio.

皆さんさようなら、またいつか会いましょう 👋👋

Aqui uma foto com um filtro meio desenhado da gente do instagram, espero que gostem: https://imgur.com/a/WJB2y8c

(Quem é a Dani e quem sou eu? Será que conseguem adivinhar? kkkkk)

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

57 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carol Goddess ID:477hnw3gd9k

    Me sigam no twitter, caso queiram. @Carol07572577

    Tenho uma história parecida com a de vocês. Beijos

    • CarlosDalcol ID:1dgfguby3ca4

      Olá Carol.
      Vou seguir Vc no TT. É se as Gêmeas estiverem na sua lista de Seguidores ou Seguidos seguirei Elas também.
      Abração.

  • Responder Twitch ID:1ecg9z1khxvw

    Sugestão pra vcs um dia se ficarem sem ideia do que postarem, postem fofocas e opiniões particulares sobre relacionamentos dos outros. Acho que seria interessante sei lá kkkkkkkkkk

    • Gêmeas do Prazer ID:1e7faiajem5r

      Será que o pessoal ia curtir? 🤔🤔🤔

    • Zezin ID:830wzenr8l

      Eu iria adorar

  • Responder Anônimo r ID:40vohk9q8rj

    Hum eu serei sim sou o escravinho dela do jeito que ela quiser quero sentir ela seu cheiro seu calor eu olhava ela sempre pensei que ela fosse santinha hoje eu imagino ela transando com vários macho e eles cobrindo ela de porra mostrando que os macho não resisti esse olhar de putinha

    • Gêmeas do Prazer ID:1er4n1stdgyn

      Dani já fez isso, não só na suruba de 12 anos, mas várias vezes na escola, ela juntava os garotos em volta dela e… bem, já sabe o resto, Dani parece ter um super poder de deixar todos os garotos loucos por ela, e ela ama tomar chuva de sêmen de boca aberta

  • Responder Psicóloga Márcia Bueno Fr ID:1cp7z9ctcc94

    Eu acredito que você seja um adolescente gorda, talvez tenha uns 15, 16 anos e tem dificuldade pra interagir por isso acaba sentindo tesão pela própria irmã. Provavelmente você consome conteúdo asiático (koreano/japonês) e é influenciado a criar personagens dessa origem.

    • Gêmeas do Prazer ID:13q50xhv270w

      Se é o que você acha kkkkkk

    • Bruninha_Safadinha ID:13q50xhv270w

      Lá vem aqueles idiotas de 13 anos que não tem capacidade de ter duas mulheres lindas dessas e por isso fala que é fake.

      TA VENDO A FOTO NÃO, O RETARDA?

    • Vanildo23cm ID:13q50xhv270w

      Isso que da o cara não ler até o final…

      O IMBECIL, TEM FOTO DAS DUAS JUNTAS

    • PapiVoyeur ID:1er4n1stdgyn

      Concordo com a Mari, não quer acreditar nelas (msm com foto provando) blz, a vida é tua parceiro

      Mas não precisa ofender elas, que foi? Ta com inveja delas? Ta com inveja do amor delas pq vc não tem ninguém na vida? Acho que já sabemos quem é a adolescente gorda aki

  • Responder Anônimo r ID:40vohk9q8rj

    E que nem eu falei aquele olhar dela oq ela tava pensando vcs tava planejando algo? Aquele dia kk nossa sinto algo tão grande por ela e provo viraria o escravinho dela sendo domininado recebendo cuspidas dela e sentindo o gostinho dela usando colera pra ser domado por essa rainha 👑 seu escravo vai provar o grande amor por ela❤ e vc corninho tem q assistir o desejos dela

    • Gêmeas do Prazer ID:13q50xhv270w

      Dani achou boa a ideia mas ela quer un pouco de amor próprio no meio do sexo, se for um 100% submisso ela disse que perde meio a graça, tem que ser uns 90% ou no mínimo uns 80%

  • Responder Yuri ID:g61vcvov0

    Conseguiu se ajeitar na mudança ja?

    • Anonimo ID:40vohk9q8rj

      Se for o casal que conhece espero um convite no face lembro do olhar da Dani na sala que delicia esse dia bati uma imaginando eu lambendo ela tirando aquela roupa dela pra ver a calcinha concerteza devia tá de fiozinho eu lambendo o cozinho dela safada depois coloco a cabecinha naquela banda gostosa oq mais me deixo loco e o olhar dela de submissa como querendo dizer vem aqui seu fdp come a titia Dani pra esse corninho ver

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Submissa? Dani ia te dominar completamente na relação kkkk ia te usar e abusar de vc completamente kkkkkk ela adora ser a dominante

    • Yuri ID:g61vcvov0

      Conseguiu se ajeitar na mudança ja?²

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Vai ser respondido no próximo relato

  • Responder Hirinho ID:xe32aim1

    https://contoseroticoscnn.com/2023/04/entre-runas-e-raposas-amor-a-vista/

    a parte 1 pra vcs haha

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Já lemos e comentamos 😊😊

  • Responder 21y 18cm loirinho tatuado ID:81rngw720k

    Que delicia de conto, só tem uma coisa que me dá mais tesão que in6 que é o orgasmo feminino sou fascinado no prazer da mulher e o quanto vocês conseguem chegar muito longe, com 15 conheci minha namorada e foi o primeiro orgasmo q ela teve foi cmg, muito lindo, imagine um sexo sem Barreiras sem nervosismo e sem nada vcs duas se sentem completamente relaxadas pois estão juntas desde sempre e devem se satisfazer dms mt legal msm acho q se eu visse vcs duas gozando pessoalmente eu morria de tesão na msm hora n ia tankar nunca kk

    • Gêmeas do Prazer ID:81rcpa5u8j

      É como eu disse várias vezes, é como se eu e a Dani fossemos compatíveis sexualmente, a gente se completa e se satisfaz perfeitamente

  • Responder Fern ID:gp20jexii

    Ser vcs fossem mãe de meninas,vcs iriam permitir que elas ser tocasse e fizesse amor uma com outra?, pergunta isso pq amo acompanhar vcs e também pq sou mãe de duas gêmeas e elas são muito grudadas e quando vejo as duas no mesma banheira,eu imagino as duas se pegando.

    • Yuri ID:g61vcvov0

      Interessante, seria legal ver isso, talvez se vc insentivar elas façam isso

    • 21y 18cm Magrinho tatuado ID:81rngw720k

      Queria só ver voces duas se relacionando, que incrivel! Muito legal mesmo queria muito ter uma irma gemea, conexao de almas absurda!

    • Gêmeas do Prazer ID:81rcpa5u8j

      Se elas realmente se amassem, apoiariammos com certeza 😊😊😊

  • Responder Curiosinho ID:477hq53doic

    Amo as histórias de vcs. É um tesão e muito fofo vcs juntas (não vou negar, tenho inveja, queria alguém assim na minha vida). Dúvida: já pensaram em um perfil no privacy também? Pra quem é do Brasil tem assesso maos fácil

    • Gêmeas do Prazer ID:5jy9yhscbnu

      Ai fofinho, um dia vc vai achar alguém pra te amar como a gente se ama 🥰🥰🥰

      Dani ta vendo as possibilidades, ela está pesquisando pra criar um onlyfans bem legal

  • Responder Ayumi Natsunaga ID:1elo1neodgbp

    GENTEEEEEEEEE😍😍como são gatas as minhas nenéns,razões dos meus orgasmos diarios,agradeço por terem me respondido,queria eu sentir o cheirinhos de voces,os gostinho,tudoo aliás ja testaram pra ver se o melzinho de voces tem o mesmo gosto?fica a dica bjus meus amores😍E DANI QUEREMOS ONLYFANS LOGOOOOO

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Awww brigada, você tbm deve ser linda 🥰🥰🥰🥰

      Já testamos, não têm o mesmo gosto, nem a mesma consistência, mas ambos são doces, mas de maneiras diferentes kkkkk

      Dani diz que já está providenciando isso já

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0d

    vcs seriam ótimas maes imagino rsrs

    bejao do fã

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Ai que fofo 🥰🥰🥰

      Bjs das irmãs Tonaka 💋💋

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0d

    eu acho q a da direita é a mari :3

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Errou kkkkkkk é a Dani 😜😜😜😜

    • Hirinho ID:xe32aim1

      aaaah quaaase ksksksksk

      por causa dum arquetipo acabei trocando minha escolha na resposta kakskka

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      É normal kkkk todos que nos conhecem, confundem quem é quem kkkk

      Agora já sabe coml nós somos 😊😊😊

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    Incríveis como sempre heheh

    talvez eu tente alguma fic com personagens baseados em vcs rs

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Kkkkk se puder, manda pra gente ler, eu adoriaria me ver uma fanfic 🥰🥰🥰

    • Hirinho ID:gp1j59b0i

      alguma preferencia tematica? heheheh
      tipo,seila é q to com ideias… ou um conto furry, ou um tema mais exotico como no mundo de starwars haha

      Só falta decidir a especie de vcs se quiserem rs

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Dani sugeriu um romance de irmãs gêmeas que são raposas curiosas na floresta mágica, fiquei surpresa como isso foi específico da parte dela kkkkk

    • Hirinho ID:xe32aim1

      eita kkk eu nao esperava escolherem furry rsrsrs ok vou ver oq consigo montar rs

    • Hirinho ID:gp1j59b0c

      bem o conto ta pronto so n tendi pq o site botou tags errada kk

  • Responder Vicky ID:1dxnq8d0lbtw

    Mari, vocês escrevem os contos em algum outro site ou pensam em mudar? Este site é um covil para homens como o seu professor por tanta coisa que está escrita aqui em outros contos (desculpe o gatilho).
    Gostaria muito de vê-las, eu estudo design e vocês me dão inspiração para fazer uma arte das duas.❤️❤️

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      São sádicos e gostam de matar fazendo sexo? Eu quase morri literalmente nas mãos daquele monstro…

      Pode fazer uma arte da gente, a gente adoriaria ver ela kkkk

      Se quer saber mais detalhes sobre a gente, só olhar o respondendo as perguntas 2

    • Yuri ID:g61vcvov0

      nao sao sadicos, sao psicopatas mesmo.

  • Responder Yuri ID:g61vcvov0

    entendo, obrigado
    mas como eu disse, com o qtox nao usa numero nem email, mas vc precisa enviar um ID para quem vc quer add e essa pessoa precisa enviar o ID dela para vc add, assim poderia conversar por chat sem problema e sem medo, sei que a mudança nao vai durar rpa sempre, e respodendo a uma coisa que vc disse a cima, é fofo ler como vcs transam, por isso eu sempre falo que seria fofo ficar vendo vcs, entao se puder nao pare de postar :3

    • Gêmeas do Prazer ID:1e70ixixld31

      Obrigadinha kkkk quando a mudança terminar de vez e a Dani tiver uma folguinha, a gente tenta entrar em contato 😚

    • Yuri ID:g61vcvov0

      so me passar o seu ID e eu passo o meu, so vc me add ou so eu add vc nao faz contato.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Obrigadinha pelas respostas
    Beijos às Duas !!!

    • Gêmeas do Prazer ID:19f65gerzyfm

      Bjs Rafinha, sabor irmãs Tonaka 💋💋

  • Responder João ID:8d5f2scoik

    Aliás, talvez você não tenha percebido, mas você associou a Luiza ao Canadá, graças àquela propaganda que virou até meme (menos a Luiza, que está no Canadá…rsrs)

    • Gêmeas do Prazer ID:19f65gerzyfm

      Juro que não tinha reparado nisso kkkkk vou falar pra Dani falar sobre isso com a Luíza 😊😊😊

  • Responder João ID:8d5f2scoik

    Que baita imaginação você tem. Parabéns

    • Gêmeas do Prazer ID:19f65gerzyfm

      Imaginação? 🤔🤔🤔

  • Responder PaulinhoTesão ID:jsj37fnxpxi

    MEU DEUS, SÃO LINDAS DEMAIS, DUAS DEUSAS DO AMOR

    • Gêmeas do Prazer ID:19f65gerzyfm

      Awww, brigada 🥰🥰🥰