#

Dei minha filha pro meu namorado

695 palavras | 39 |4.51
Por

Me chamo laura, tenho 34 anos e tenho uma filha, vou chamar de clara, de 10 anos, sou mãe solo e a cerca de dois anos comecei a namorar o rodrigo, foi meu primeiro relacionamento depois de anos e ele me faz muito bem, certo fim de semana ele estava aqui em casa, minha filha estava na sala brincando, nisso bateu o tesão e eu e ele fomos pro quarto, sou completamente louca no pau dele, estava lá dando pra ele, de quatro com o pauzao dele atolado na minha buceta, quando olho pra porta e a vejo meio aberta e a clara ali, olhando aquela cena, confesso que no momento eu estava com tanto tesão que não consegui pedir pra ele parar, fingi que não vi e comtinuei ali dando pra ele e gemendo horrores, quando acabou percebi que ela ja nao estava mais la.

Conversei com rodrigo e disse que a clara tinha visto a cena e ele disse que também tinha visto, perguntei o que fazer e ele me disse pra conversar com ela e explicar que eram coisas que os adultos faziam.

Fui atras dela, ela estava na sala vendo tv, conversamos, e expliquei tudinho, que ela nao precisava se assustar com aquilo, que era coisa de adulto e que a mamae fazia aquilo por que amava muito o tio rodrigo, ela me respondeu que tudo bem e que “achou engraçada a brincadeira” olhei para rodrigo mas deixamos passar.

Na manhã seguinte eu tava fazendo o almoço e ele apareceu na cozinha, ja com um volume no short dele, me pegou pela cintura e foi me levando pro quarto, ele começou a me foder goetoso, eu tava doida de tesão, foi então que ele disse que queria me pedir uma coisa, eu perguntei o que era e ele pediu pra eu trazer a clara pro quarto.

Na hora fiquei meio confusa e perguntei o por que, ele respondeu que apenas seria melhor e mais facil pra nós dois se ela se acostumasse a ver aquilo e achar natural.

Não pensei direito, apenas me enrolei em uma toalha e fui buscar ela, quando entramos eu mandei ela sentar numa cadeira que tinha no canto e olhar tudo o que a gente tava fazendo, voltei pra cama e ele voltou a meter forte em mim, eu gemia e ele socava me chamando de vagabunda, notei em alguns momentos que ele olhava pra clara.

Eu gozei e ele saiu de dentro de mim, ainda muito duro e foi em direção a ela, ela ficou encarando o pauzao dele na cara dela.

Então ele perguntou se ela tinha achado divertido, e ela disse que sim, ainda olhando pro pau dele, e ela perguntou se ela queria tocar, eu fiquei sem reação, so olhando a cena, ela colocou a mãozinha no cacete enorme dele e ele foi ensinando ela a fazer um vai e vem, depois de uns minutos ele disse pra ela “olha, vai sair leitinho” e gozou no chão. Depois disso ele mandou ela ir assistir tv, fomos tomar banho e eu com aquilo na cabeça, pensando no que deveria fazer, mas eu o amava tanto e não queria me indispor com ele, e além disso ela parecia ter gostado também, resolvi não meter, e a partir desse dia ele passou a fazer questao que clara estivesse junto da gente quando iamos transar e por varias vezez colocava ela pra punhetar ele.

Até um dia que cheguei em casa e encontrei os dois na sala vendo tv, clarinha estava sem roupa, com as pernas abertas enquanto ele tocava na bucetinha dela.

Fiquei meio paralisada com a cena, ele veio até mim e me deu um beijo, falou que estava brincando um pouquinho com a clara e se eu me importava, falei que não e fui pra cozinha, agora é comum eu encontrar os dois assim, ela punhetando ele ou ele brincando com a bucetinha dela. E hoje me sinto feliz por ver meu homem feliz e nós duas servindo pra satisfazê-lo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 79 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Concordo com você comedor de BH

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    10 aninhos é delicia, deixe ele iniciar ela, se junte a eles e vai ver como é tesão ter uma princesinha para os dois.

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu comecei a comer a bucetinha da filha da minha ficante de 9 anos mais ou menos assim ela na verdade tinha muita vontade de ver a filha dela fodendo pois ela chupava desde pequena muito pequena então teve uma vez que nós estávamos trepando e ela comentou do desejo dela e falava que a filha tinha muita vontade de transar com homem a guria era bem magrinha não tinha peito bunda pequena buceta bem pequena só risquinho e acabou acontecendo Eu já contei esse conto aqui quem quiser procure pelo meu nick o meu apelido você consegue achar agora se você é mamãe e realmente quer uma real só de São Paulo só à procura de mulheres daqui para realizar essa loucura gostosa pois eu tenho muita experiência tem com outras idades até mais nova Só que não dá para contar aqui eu quero encontrar um real porque gosto de coisas reais adoro gozar numa bucetinha bem pequena nesse caso durou 3 anos e eu sou muito sigiloso adoro fazer com carinho e fazer ela gostar de rolar realmente se você é mãe e tem essa vontade esse desejo que a sua filha também me chama no telegram safadinho tarado 2018 tudo junto é só você me chamar para a gente combinar eu estou aguardando você e se você é homem por favor não te passar por uma mulher pois eu peço o áudio e estou aguardando você com muito tesão se você quiser ler meu conto é só procurar pelo link pelo apelido safadinho tarado em 2018 tudo junto tá bom está guardando uma mãe separada com as putinhas as filhinhas querendo dar xoxotinha só risquinho um beijo

  • Responder Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

    Eu no lugar desse cara aí com essa ninfetinha de 10 aninhos com a mãozinha no meu caralhão duro e me punhetando gostoso e só de calcinha, eu iria dizer assim pra ela; aqui neném do papai, Mamadeira grande e grossa pra você, você gosta de mamar? E já me acabando na punheta bem na frente do rostinho dela eu iria dizer: olha, vai sair leitinho quentinho pra você, abre bem a boquinha e põe a linguinha pra fora.
    Enfiaria meu pirocão duro até o talo na garganta dela até se engasgar de tanto leitinho. Depois mandava ela ficar de quatro, arrancaria a calcinha dela, metia meu dedo no cuzinho dela, abriria bem sua bundinha e enfiaria minha língua lá dentro do reguinho novinho dela e passaria muito a mão naquela linda bundinha novinha! Uuuuuii, Delííícia🤤

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Puta que pariu, que resposta bem boa. No cuzinho é muito bom e, se abrir com cuidado, dá para enfiar fácil. Tem criancinha que adora ficar com o cu cheio. E bater punheta só falando com a criqncinha também é muito bom.

  • Responder Telegram @naldm ID:5h7a6r41

    Bom demais brincar com nina liberada por mae ou pai.

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      É a coisa mais puta do mundo fuder a craincinha tesuda na frente da mãe ou do pai e eles batendo punheta. Com a bençã d mãe, fica uma beleza a foda, princialmente se for no cuzinho

  • Responder Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

    Por mais mães como vc, que bom q deixou sua filhinha explorar a sexualidade dela e o namorado ter uma bucetinha extra pra comer. Nada melhor q uma novinha sentada no meu colo. Alguém de SP? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder @cloud9999 ID:1daiccf49c

    Delícia vc continua por favor

    • Arthur ID:40voknn9k09

      Diz a continuação

  • Responder @cloud9999 ID:1daiccf49c

    Maravilhoso continua por favor

  • Responder um ID:gqbfftc41

    Comecei a Comer a Minha Sogra e a Comadre dela a frente da netinha da comadre dela,ela tem Autismo era bem agressiva mas a medicação dela deixa ela uma , putinha bem dócil. Comecei a brincar com ela até finalmente comer a bundinha das três juntas , a minha Sogra levava ela pra casa pra min comer ela .
    E nisto vêm muito mais putaria.
    Mas a Bibiella hoje não , passa três dias sem rola na bundinha.

    • Valter ID:1e9z4b6ahzpi

      Delicia eu tenho muita vontade de pega uma bucetinha lisinha meu sonho ❤

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Bah, tchê, no cuzinho é uma maravilha, e elas acostumam a ficar com o cu cheio de piça e sempre querem mais.

  • Responder Pão de menina ID:40vpmcemt0j

    A minha sempre que ver algum amigo meu, ou tio, ou qualquer macho da família, senta no seu colo. Quando ela está no meu, meu pau fica muito duro e ele fica apertando a bundinha sobre ele. Um amigo esteve aqui em casa certa vez e ficou todo sem graça dela ter sentado no seu colo fazendo isso. Reparei quando ela levantou que seu pau estava duro e ele estava meio desconcertado com a situação. Quando ele foi embora eu disse pra ele relaxar que eu entendia a situação. Morro de tesão quando a vejo no colo de algum macho e sempre imagino algum abusando dela nua.

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Você imagina algum macho abusando da sua ninfetinha toda nua Pão de menina?
      Então vamos marcar de eu ir até sua casa e você me deixa entrar no seu banheiro com sua deliciosa ninfetinha sapeca tomando banho, que já irei entrar no box pelado com meu caralhão durão para o alto com o cabeção todo arregaçado mostrando pra ele e enfiando ele na carinha dela, dando dedada no cuzinho e na linda e novinha xerequinha dela. Depois vou levar ela no meu colo para o quarto, trancar a porta e Saborear por horas e horas esse meu Delicioso Banquete!
      Quantos aninhos tem sua putinha levada e sapequinha que gosta de sentir um cacete duro roçando embaixo da bundinha dela?
      Ela vai adorar olhar para meu pirocão duro babando de tesão por ela e entrando todinho até o talo na sua linda boquinha novinha! 🤤

  • Responder Papai Safado ID:40voz00lv9k

    Linda história, o mundo precisa de mais mães que entendam a sexualidade de suas filhas e permitam que elas experimentem o prazer com homens de sua confiança. Mulheres que simpatizam com essa ideia, venham conversar no tele/gram papaisafado2

    • Candid ID:1edp8p6v5ku9

      Meus vizinhos mim chupava o grelo todas as noites na roça escondido, um dormia com meu grelo na boca

  • Responder Mulher abandonada ID:g61zb7344

    Moro no sul

    • Pierre ID:gsu9jbk0i

      Mulher abandonada, me chama no telegram

      @Sousimeumesmo

    • Marcio ID:fi07cboi9

      Pena que moro longe….. telegram @marcinho0909

  • Responder Mulher abandonada ID:g61zb7344

    Moro só com minha filha ela tem 8anos e eu preciso de macho podem ser casados

    • Negrão sp ID:gxq8foxffo0

      Boa tarde estou a disposição

    • comedor ID:1cm2f9vi3c0k

      de onde vc é?

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Escrever isso e não deixar contato é perda de tempo. Só pra criar curiosidade mesmo.

    • Mulher abandonada ID:g61zb7344

      Algum homem com teldgr ?

    • Empresario ID:mujh4o6id

      Né passa o seu que te chamo

    • Mulher abandonada ID:g61zb7344

      Quero um macho casado para vir nos visitar com muito sigilo moramos em.lugar bonito e tranquilo sou uma jovem mulher e preciso de macho

    • @John_Doe_DF ID:g61z8dqrb

      @John_Doe_DF

    • Wanddynho. ID:7121w16w8l

      Eu topo!!!

    • Farley ID:pk823vxbdet

      To precisaando de vc amor fale comigo só. Digo q não. Sou poderoso , responda aqui mesmo.

    • Babyheart ID:1daiffsgv3

      Kakakakakakka ainda tem cara burro que cai nessas histórias..

    • Andinho ID:g3iqep499

      Você é de onde?

    • Marcos Correa ID:41ih0osahrb

      Aonde é? Telegram @cesar_negreiros

    • Mamys ID:81rd0j78rd

      Também moro no sul.

    • DANILO ID:g3jmh1m99

      OI QUAL CIDADE VC MORA ?

    • Sant aug ID:469d0enq6ib

      Eu quero heim

    • Marcos ID:ona0en3v99

      Oii

    • Homem ID:1db7k1x0a3z6

      Oil