# #

Comendo o bêbado no beco

332 palavras | 10 |4.49
Por

Tava voltando de uma festa por volta das 4h da manhã, resolvi ir andando pois era perto de casa e não queria gastar com Uber. No meio do caminho me bate um enorme tesão enorme, comecei a andar mais rápido para chegar em casa logo e bater uma.

Nessa pressa, resolvi pegar um atalho para chegar mais rápido, um beco escuro e com fama de acontecer muito assalto alí, mas como eu estava meio bêbado resolvi ir por lá mesmo.

Chegando no meio, percebo que tem alguém ali deitado, provavelmente um bêbado ou um mendigo. Chegando mais perto dá para notar que era apenas um bêbedo que desistiu do caminho e deitou ali mesmo.

Só que ele deitou numa posição que deixou bem claro que ele tem uma bunda grande e gostosa e ainda a calça e a cueca estavam um pouco abaixadas deixando o cofrinho à mostra. Isso me deixou louco ainda mais de tesão. Empurrei ele com o pé para saber como o sono estava e estava bem pesado porque ele não demonstrou nenhuma reação.

Depois disso não me aguentei, botei ele de bruços, terminei de baixar a calça e a cueca que me revelou uma bunda pretinha grande de gostosa e naquele momento era só minha.

Botei meu pau, que nessa hora já tava durasso e babando muito, para fora e subir em cima dele, passei cuspe no meu pau e naquele cuzinho preto e segundo depois meti meu pau com tudo naquele cu. E porra, que cu gostoso, macio e bem apertado, gemia gostoso fudendo aquele macho que nem se mexia enquanto meu pau entrava e saia dele.

E quando eu vi, já tinha enchido aquele cuzinho leite, dei um tapão naquela raba, levantei a calça e a cueca e continuei meu caminho para casa.

Chegando em casa, ainda bati uma pensando no cuzinho daquele bêbedo

chama no insta @tiaguferreia19

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Já comi um bêbado novinho ID:5pbapapct09

    Um dia desses comi um cara bêbado… Foi muito louco! Altas horas da noite encontrei ele cambaleando. Todo branquinho, limpinho, cueca à mostra e bundinha deliciosa. Ele pediu ajudar porque estava sem encontrar a rua dele… Perguntei o endereço e levei ele até a casa dele, mas antes passei por um lugar escuro casas em construção. Peguei na bunda dele para ver a reação e ele fico de boa. Não deu outra, encostei ele em uma parede e tome-lhe pica pra dentro. O safado gozou com minha rola atolada no cuzinho dele.

  • Responder Iudy ID:jv5zsafdgy5

    kkkk caraca, muito top esse conto. Já fiz, mas o cara estava bem acordado. Já era tarde e vi o camarada cambaleando em um trecho bem deserto e cheio de árvores. O bêbado perguntou se eu podia arrumar uns trocados para ele beber… Eu sorri e disse que ele já estava bêbado demais… Ele viu que eu era de boa e disse que queria beber até se apagar. Eu falei que arrumava a grana, caso ele topasse fazer uma brincadeirinha. Mostrei uma nota de 20 e esperei a resposta. Ele disse que topava. Eu expliquei bem claro que iria comer ele… Ele só disse: Porra, vou ter que virar viado por causa de cachaça? Fomo para baixo de uma grande árvore e comi ele bem gostoso. Como todo macho elel era bem apertado, mas aguentou firme até eu gozar. Cú de macho hétero é a melhor coisa do mundo… Os gemidinhos deles é uma perdição.

  • Responder putinho cwb ID:3ynzgfs4m99

    que delícia

  • Responder @Afemgoy ID:g62l2jk0j

    Queria mais. Achei curto

  • Responder Victor Hugo ID:xlorigzj

    Queria ser comido bêbado e meu cu enchido de leite

  • Responder Sleepsex ID:gsudr96ii

    Gostei, mas poderia ter detalhado mais.

  • Responder Mlk ID:muj51e49i

    Eu acho q já me comeram enquanto eu tava bêbado tbm kkkkk foi numa festa da faculdade. Não lembro muito bem daquela noite, mas eu lembro eu dei pt e acordei no dia seguinte no meio de um mato q tinha ali perto. Lembro q minha bunda tava ardendo pra caralho e eu tava sem a calça, tava só de cueca kkkkkkkkk

    • Passivo123 ID:f4dannpm0

      Também já fui comido bêbado kkk, quem quiser saber me chama no telegram @Josafa123

    • Iudy ID:jv5zsafdgy5

      Seus colegas são uns sacanas, heim? Mas boto fé que vc deve ser gosto pra caralho… os caras não te comeriam assim caso não fosse

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvbh

    Bem fez bem cu de bêbado não tem dono