# #

Eu, minha filha e sua colega -parte 6

291 palavras | 1 |3.00
Por

Como já falei agora vou contar se Amanda conseguiu mais duas meninas e como foi o banho de cinco meninas.

Na Segunda-feira, Amanda me fala:
Amanda: Pai, eu consegui mais duas meninas elas, são Joyce e Sabrina, elas têm 7 anos elas são irmãs de Yasmim.
Matheus: Filha, já que conseguiu o que pedi traga todas para tomar banho de piscina.

No Sábado, as meninas chegam as 14:00hs e eu falo:
Matheus: As regras são faz xixi nua na mini sauna sentada de pernas abertas, se veste e entra na piscina, brinca até as 18:00hs, sai e toma banho de chuveiro.

Assim, foi feito e eu fui de novo pegar as calcinhas e cheirar Amanda xixi de leve, Bruna sebinho, Yasmim xaninha infantil, Joyce xixi e sebinho, Sabrina sebinho e xaninha infantil.

Elas brincaram até as 18:00hs, e depois saíram para tomar banho de chuveiro e depois eu chamei Amanda e perguntei:
Matheus: Filha, a Joyce e a Sabrina já sabem do sexo?
Amanda: Sim, o zelador da escola chupa elas todos os dias na hora do Recreio.

Então chamei as meninas e falei:
Matheus: Posso pincelar o piu piu aí?
Joyce e Sabrina: Pode já que estamos aqui.

Então fiz o que tinha que ser feito, e picelei meu pau em suas xaminhas e gostei lá.

De noite, falei:
Matheus: Amanda, gostei de ter trazido agora cinco meninas cinco meninas com você será que querem fazer o jogo das cartas?
Amanda: Sim, somos todas meninas e não teremos vergonha de ficar peladas.

OBS: TODAS AS MENINAS JÁ SABEM DO JOGO.

Na parte 7, contarei como foi o jogo de cartas e se pretendiam ou não fazer o jogo com os meninos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu, viúvo ia na chácara de um amigo da minha idade e solteirão, ele sempre levava as sobrinhas e amiguinhas delas no final de semana, pra nadar na piscina, eu ensinava umas a nadar, lembro de uma vez que estava com uma amiguinha da sobrinha dele, só nós dois na piscina, ela pediu pra ensinar ela a nadar, segurei ela pela cintura e ela batia os bracinhos eu a levava do meio até a borda, neste momento ficava sarrando a bundinha dela, sabia que meu amigo estava provavelmente comendo alguma lá no quarto dele, e as outras jogando game na sala, então eu estava a vontade lá na piscina com a Emily de 9 a.. fiquei de pau duro ela percebeu e deixou, então parei na borda e disse pra ela descansar, eu perguntei se ela estava gostando da brincadeira e de sentir meu pau na bundinha dela e ela acenou que sim com a cabeça, então, disse que ia fazer diferente e ela tinha que tirar a calcinha do biquíne, ela tirou sem falar nada e eu tirei minha sunga, apoiei ela na borda e arrebitei sua bundinha, comecei a brincar com sua bucetinha e com o cuzinho, ela sorria e perguntando se podia continuar ela dizia que sim, mandei abrir bem as perninhas e fui na entrada da bucetinha e encaixei a cabeça do pau latejando já, fui socando devagar até entrar um pouco e fui metendo devagar, ela gemia e dizia que era gostoso, não aguentei e gozei na entradinha.. ela ria.. perguntei se tinha gostado e se queria brincar mais, ela disse que sim, nos vestimos e fomos pra dentro, fui com ela pra um quartos e ficamos nus, aí chupei a pepekika dela que era um pouco abertinha já, perguntei se algum homem tinha colocado o pinto lá e ela disse que o tio havia feito com ela, então virei de costas e falei pra ela sentar no meu pau, ela veio e fez entrar até a metade, assim ficamos metendo, até que virei por cima dela, ela abriu bem as perninhas e meti quase tudo, fui metendo devagar até encher ela de porra quente.. meu amigo disse que o tio e padrasto comiam ela, as outras meninas Tb já não eram virgens..