# #

A irmã do meu melhor amigo

356 palavras | 1 |3.67
Por

Peguei a irmã do meu melhor amigo e quantos estávamos brincando de esconde esconde.

Um dia como de costume, eu cheguei da escola e fui para a casa do meu amigo, nessa época tinha várias outras crianças que iam pra lá brincar também.
Eu nunca gostava de contar na brincadeira, mas nesse dia eu fui o primeiro a contar, todos se esconderam e lá fui eu procurá-los. Encontrei o primeiro, era um primo do meu amigo, depois eu encontrei a Isa (irmã do meu amigo) eu encontrei ela em uma escola abandonada que tinha perto da casa do meu amigo, eu falei pra ela:
Eu- achei você ! Hehe
Ela- Por favor, nos dois podemos fazer um acordo.
Eu- qual?
Ela- podemos fazer a mesma coisa que o Edu e a Ana fizeram aquele dia (sex0)
Eu- Tá bom, hehe.
Eu cheguei perto dela e ela foi logo abaixando o short fino que ela estava, ela falou pra eu colocar bem devagar porque era a primeira vez dela, como eu tinha 13y e ela tinha 12y nois não tínhamos tido muitas experiências em coisas do tipo. Eu estava cheio de tesão já fui logo colocando meu pênis pra fora e colocando na vagina dela, quando eu coloquei a cabeça ela soltou um gemido não muito alto porque a escola era perto da casa dela. Na melhor hora eu escuto alguém batendo na porta…
Era o irmão dela e meu melhor amigo. Ele achou estranho a demora porque havia muitas pessoas escondidas ainda e eu não estava procurando mais ninguém pois estava escondido com a irmã dele. Ela subiu a calcinha e o short dela e eu também, na saída ela me falou que no outro dia ela ia querer novamente e nesse dia iria durar mais.
Nois dois saímos da escola e eu falei pra ele que eu estava procurando alguém dentro da escola e havia encontrado ela.

Voltamos a brincar e até hoje me lembro disso foi muito legal, se quiser que eu conte oque aconteceu com o Edu e a Ana comente aí. Esse dia foi muito legal também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:gqbumjmv4

    Que delícia