# # #

Nova obra e conheci um novo Negão Zulu

1473 palavras | 3 |4.56
Por

Nisso seu cogumelo entrou e passou direto de uma vez por meu Esfíncter Externo e interno, como se estivesse me rasgando ao meio, me fazendo gemer…

Provei o chocolate de mais um negão nessa obra nova!

Cheguei em mais uma obra na Zona Sul do Rio de Janeiro e fui apresentado ao encarregado que era um negão Zulu maravilhoso, ele estava com a tradicional calça cinza que as empresas fornecem, e se estava de cueca era bem frouxa , assim que o vi já reparei seu volume tentando sair pelo lado de sua perna esquerda, e a cabeçona ficando bem apontada, cheguei olhando disfarçadamente e me apresentei, já que minha empresa começaria a fazer a automação do apartamento.

Primeiro dia como sempre, o material chega e o serviço não para, quase não temos tempo de jogar conversa fora, mas sempre dava para ver ele passando com aquela enorme rola balançando dentro de sua calça.

Quando ele passava perto, Eu dava uma olhada para ele perceber e sorria simpaticamente olhando dentro de seus olhos, mostrando que estava esperando ele dar o próximo passo.

Então veio a hora do almoço do segundo dia de trabalho, Eu como sempre faço, fui na rua e comprei uma quentinha, ali na Zona Sul do Rio de Janeiro sempre tem alguém vendendo, voltei para o apartamento almocei e fiquei na janela da enorme sala de frente para o mar, para minha surpresa ele também veio para perto de mim, Eu fiquei olhando ele se aproximar com um sorriso, ele respondeu com outro sorriso, mas dessa vez percebi que com segundas intenções.

Olhando para o mar, começamos a conversar e nesses assuntos falamos das meninas na praia que dava para ver na janela, de nossos relacionamentos mentos, ambos somos separados e inevitavelmente de sexo, brinquei com ele dizendo que a ex dele não gostou das madeiradas e vazou, olhando safadamente para seu pau, porém de maneira bem discreta e reservada, afinal estávamos na obra, e qualquer um que escutasse iria espalhar a notícia, pião é bem fofoqueiro.

Ele sorriu e disse:

– Por falta de madeirada garanto que não foi!

E apertou seu pau sorrindo para mim!

Agora aguardando meu próximo movimento.

Então Eu sorrindo, era a hora do tudo ou nada, olhei nos olhos dele e disse:

– Vamos ver então!

Não deixe dúvidas de que queria ele todo dentro de mim!

Nisso deu a hora de recomeçar os trabalhos e entre a janela e onde nós estávamos tinha material no chão, então ele passou e me deu uma encoxada sem vergonha nenhuma, rapidamente coloquei a mão para trás e senti sua rolona, que estava mais volumosa do que o normal.

Após o final do expediente, fiquei enrolando até ver que ele estava arrumado para descer, pegamos o elevador juntos e quando eu olhei para baixo, notei o enorme volume na sua calça meio duro e ele sorrindo percebeu que eu vi, então comentei que o porteiro estava nos vendo pela câmera, saímos juntos e ele me chamou para tomarmos uma cerveja, Eu aceitei apesar de não beber!

Fomos para uma mesa de um quiosque, sentamos e conversamos, parecia que eu o conhecia a tempos, descobri até que nossas casas eram em bairros relativamente próximos na Zona Norte do Rio de Janeiro, e depois de umas cervejas, Coca Cola, um lanche e um bom bapo picante, ele me convidou para irmos para sua casa, caminhamos até a estação do Metrô e pegamos um Uber na estação Colégio, em resumo, ele sabia que eu já estava entregue a ele.

Chegando em sua residência e entramos, era uma construção recente, ele trancou com a chave e me mostrou tudo, disse que fez depois que terminou com sua noiva, que na época era só o terreno, eu brinquei e disse que, se ele tivesse casado, provavelmente não estaria pronta, mulher dá muita despesa.

Então chegou a hora, ele já não conseguia esconder o volume de sua enorme rola dura querendo sair de sua calça e entrar em mim, abriu uma gaveta e retirou um tubo de gel e perguntou se eu queria com ou sem camisinha, eu disse que não gostava de bala com papel, e fiquei babando olhando aquele negão zulu maravilhoso e só meu!

Nisso ele se aproximou e Eu não pensei duas vezes, me ajoelhei e abri seu zíper, deixando aquela enorme rola livre, pude ver suas enormes bolas pretas, que pareciam as de um cavalo, deviam estar cheias de leite, e enquanto Eu o abocanhava, fui puxando sua calça para baixo, ele ajudou tirando as meias e sapatos, ficamos sem roupa e então o empurrei até seu sofá e comecei a mamar aquela enorme rola loucamente, igual uma puta no cio.

O negão gemia e se contorcia de tesão.

Eu engolia sua rolona enorme até onde conseguia enquanto ele falava quase gemendo:

– Isso minha putinha safada, mame seu negão gostoso… Isso… Assim….

Quando ele disse que estava quase gozando, eu parei de mamar, peguei o gel, coloquei em seu cogumelo, me levantei e subi no sofá com as duas pernas entre seu corpo e fui agachando, ele entendeu e segurou sua enorme rola dura , brilhosa e cabeçuda para cima, fui encaixando em meu anel e comecei a forçar para baixo, ele soltou sua rolona dura e veiuda, seu cabeção de cogumelo ainda não tinha vencido meu Esfíncter Externo, me pegou pela cintura e começou a me puxar com força para baixo dizendo já fora de si e gemendo:

– Que putinha mais gostosa, que rabão delicioso, estou louco para te penetrar profundamente e te encher com meu néctar branco….

– Já faz quase um ano que não como uma bunda deliciosa como a sua e me puxou com tanta força que não consegui segurar, já que ele trabalha pegando no pesado na obra, mesmo sendo encarregado, ele era muito forte.

Nisso seu cogumelo entrou e passou direto de uma vez por meu Esfíncter Externo e interno, como se estivesse me rasgando ao meio, me fazendo gemer de muita dor e ao mesmo tempo aquele tesão e prazer que não nos deixa desistir de continuar descendo e sendo penetrado profundamente, só me restou me entregar e beijar sua boca gemendo…Ahhhhh

Ele continuou me puxando para baixo gemendo e falando palavrão até que senti seu saco encostando em meu anel, e toda sua enorme rolona veiuda dentro de mim, eu já estava entregue ao prazer, enquanto beijava, o meu tesão era tanto que meu anel começou a piscar e meu pau a latejar e pulsar o meu gozo em nossas barrigas, jorrei muito leite, ao mesmo tempo sentindo sua enorme rola aumentando mais de tamanho dentro de mim, nisso ele me abraçou forte me puxando para baixo, e enterrando tudo dentro de mim, começou a urrar!

Nisso senti sua enorme rolona pulsando rápido e jorrando seu néctar branco e quente dentro de mim.

Nos abraçamos e voltamos a nos beijar, enquanto sua enorme rolona ainda continuava pulsando seu néctar branco e quente mais espaçadamente dentro de mim.

Ele era um garanhão reprodutor, pois senti vários jatos de seu néctar branco e quente saindo de suas enormes bolas e me preenchendo internamente.

Ficamos um tempo abraçados e curtindo a posição carinhosamente.

No final ele sabia que tinha que me levar em seu colo para o Box do banheiro, lá Eu sai de seu colo e senti seu néctar escorrendo em minhas pernas, já que não tinha como Eu fechar meus arrombados Esfíncter’s que pareciam uma couve flor essa hora.

Enquanto ele tomava um banho me olhando sorrindo, Eu sentei no vaso e ainda fiquei um tempo sentindo escorrer seu Néctar Branco.

Nos encontramos várias vezes, mas

Infelizmente ele está em uma obra fora do estado do Rio de Janeiro, cada um de nós estamos vivendo nossas vidas, não somos cadados, somos apenas amigos. Então é isso, se

você é Ativo e discreto da zona norte do RJ, tem local e sentiu tesão por mim, se deseja ser meu macho, Eu Sou muito discreto, macho e não afeminado, podemos nos encontrar e conviver como amigos sem ninguém desconfiar do que acontecerá conosco entre quatro paredes.

Meu lema:

“O que acontece entre nós, nossa intimidade, ficará no nosso segredo, entre quatro paredes.”

Estarei no aguardo de seu comentário, ainda mais se você for daqui do RJ.

De fora do RJ, quem sabe aceito sua proposta?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incubadinho ID:1d1soouhxpbc

    Muito bom, adoro contos com uso onomatopeia

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Queria essa rola no meu cuzinho.Eu aguento tudo.

    • HPassRJ_ZonaNorte ID:8kqt9tcfia

      😏 Gostou mesmo? 😉