#

Estrupado pelo entregador de gás roludo e novinho

587 palavras | 3 |4.79
Por

Com as pernas tremulas levei muita pirocada no rabo

Transei com entregador de gás e gozei demais e gostoso como uma puta louca. Sou loiro, olhos verdes, tenho 1 e 76 de altura e 70 quilos, já trabalhei de modelo e dizem que sou muito bonito. Estava sem um sexo gostoso já alguns dias estava subindo pelas paredes de tanto tesão no rabo, acabei fazendo essa loucura, transei gostoso com um entregador de gás. Um novinho safado, moreno gostoso de 19 anos, rola de 19 cm grossa que me pegou gostoso e me fodeu gostoso.
Quando quero sou bem safado, e não podia perder um jovem gostoso, moreno bem forte que eu não conseguiria resistir, estava louco pra dar, queria mesmo tomar umas boas pirocadas. Ainda mais de um rapaz que eu nunca vi na vida, eu estava precisando urgente de rola. O entregado notou minha intensão e tomou iniciativa eu não resisti e facilitei. Estava com shorts branco meio transparente e um fio dental parecendo minha bunda branquinha com meu anel rosado quase a mostra e bundinha lisinha e cheinha. Ele já entrou me cantando dizendo que minha bunda era bonita e que deveria ser uma delícia.
Fiquei olhando para o tarado enquanto ele trocava o gás. O safado ficou me olhando com tesão e veio pra cima de mim, tirou meus shorts e a calcinha fio dental que estava usando. Me colocou deitado no chão e começou a degustar meu cuzinho com a língua que estava cheiroso e tinha feito duchinha. Ele chupava meu cuzinho, abaixava minhas pernas e chupava meus mamilos me deixando completamente com tesão, gemia e minhas pernas tremia de tesão. Eu gemia intensamente com esse garoto malandro me dando chupadas intensas me deixando completamente cheio de tesão. Pedi pra ele meter logo a piroca e ele foi pondo o pauzão de 19 cm e grosso no meu cuzinho.
Uma pica bem grande e gostosa foi botando a cabeçona e enfiando aos poucos e falando bastante besteira, me olhava com cara de bandido enquanto socava firme. Eu pedia pra ele me comer mais e mais, me foder com força. Com as pernas abertas ele foi me esfolando por completo, socava até o talo esse pau grande gostoso. O safado me pediu para sentar porque não podia demorar muito, e eu fui rebolando no seu cacete, cavalgando gostoso. Segurava nos ombros dele e ia rebolando intensamente, ele segurando minha bunda e eu rebolando.
Me levantou e me colocou apoiado na parede, fiquei com as mãos na parede e ele empurrando o pau no meu cu. Me fodia com vontade, segurava meu rabo gostoso e ia bombando com pressão. Fiquei com as pernas tremulas com as bombadas intensas e isso estava me matando de tesão. Acabei gozando com a rola dentro do meu rabo entrando e saindo sem parar. O malandro foi puxando meu cabelo e metendo mais a piroca grandona de 19 cm e grossa.
Ele ficou deitado no chão e eu me virei com a bunda pra cara dele. Eu fui sarrando minha bunda na sua cara enquanto ia batendo uma punhetinha no malandro. Depois fui chupando seu cacete gostoso engolia até sentir a cabeça da rola na minha garganta, o safado acabou gozando na minha boca e foi sujando também minha cara de porra. Ele foi embora todo feliz e eu fiquei em casa acabado com as bombadas que ele me deu e o gosto da porra dele na minha boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yuri Alves ID:gsuz4q20c

    Esse cara não para de pedir pix. Que desespero é esse?

    • Nivas ID:1dy0wulqb7yk

      Bom dia Yuri, serve para me ajudar nas aventuras, passagens, motel, camisinha. Qualquer valor pra quem puder, quem não eu agradeço muito mesmo assim. Bjsss

    • NIVASPERSONAL ID:1dzxxa1p6plf

      bom dia Yuri, quem puder e tiver pra ajudar pra novas aventuras, quem não tem agradeço mesmo assim, bjsss