#

Mamei os amigos do meu pai

909 palavras | 10 |4.20

Quando eu tinha 11 anos era um garotão bonito, vistoso, muito alegre e entrei como mascote de um time de futebol perto de casa, clube amador. Meu pai era um dirigente e eu logo me enturmei com todo o pessoal. Era bem legal vestir o uniforme do time, bater bola com eles e posar nas fotos, junto com a moçada, que tinha entre 17 e 24 anos, por aí. Apesar de ser um pirralho, eu jogava bem e fazia meus gols no time infantil.

Eu gostava quando pintavam os campeonatos, pois nem sempre meu pai podia ir a todos os campos onde o time jogava e eu ia sem ele, junto com a turma. A gente lotava um ônibus e cada fim de semana era num lugar. Nestas ocasiões a moçada, depois dos jogos, tomava umas e outras, tinha sempre churrascada e pintavam brincadeiras bem legais. Eu era o queridinho dos mascotes e todo mundo gostava de mim. Numa dessas saídas, ficamos alojados num clube, em quartos de dois beliches. Eu acabei ficando com o Marcos,24 anos, o goleiro, Wil, um centro-avante 19 anos e um reserva, o Paulo de 23 anos. Todos era fortinhos e morenos, pois faziam futebol e tinham o corpo definido. Eles tavam só de cueca batendo papo e contando piada pesada, aquelas que macho adora contar. Eu, apesar da idade, era esperto e logo sacava os lances.

Foi numa dessas que pintou um concurso de pau: um ficou desafiando o outro pra saber quem tinha a maior piroca. Depois de muita brincadeira, os caras começaram a ficar de pau duro e tiraram das cuecas. Foi difícil decidir entre o Marcos e o Paulo, pois as duas eram bem parecidas. Foi então que fui incumbido de medir os caras, usando uma regüinha. Mesmo tendo recusado no começo, acabei achando a coisa divertida e comecei a medir. Os dois comprimentos deram praticamente a mesma coisa, mas o Paulo reclamava que era mais grosso. Nessas eu tive de pegar várias vezes no pau dele e do Marcos. Numa certa hora começou a ficar chato, pois eles teimavam que eu não tava medindo certo, que precisava dar uma apertadinha antes, pra pica ficar bem durinha e no tamanho máximo.

Depois de algum tempo, eu já tinha alisado os caras diversas vezes, sempre no meio de risadas, ora passando a régua, ora batendo uma pras eles ficarem bem duros. Finalmente o Paulo ganhou, pois deu mais mesmo. Com aquele clima de sacanagem no pedaço, o Paulo me disse: agora dá um beijinho nele, já que ganhei e esse é o prêmio. Fiquei sem jeito, mas os outros me encorajaram e disseram que era pra eu pagar o prêmio pra ele, sem problemas, que tudo ficaria entre a gente.

Diante da situação, abaixei e lasquei uma bicoca na cabeça durinha da pica totalmente tesa à minha frente. O Paulo deu um arranco pra trás, deitando, louco de tesão. Marcos e Wil, nessas alturas, já pelados, alisavam os respectivos membros.

Aí o Wil falou: ahhhhh….eu também quero….se é assim gostoso, também quero. E lá fui eu dar uma beijoca nele. Em seguida o Marcos se ajeitou e quando eu fui beijar ele deu tranco e fez a cabeça da pica entrar na minha boca. E disse: quero beijo de boca aberta, mamadinha nos lábios. Nessas alturas, eu já tinha embarcado no clima de tesão e dei uma linguada nele, o pau mais bonito dos três. O Marcos rugiu de tesão, jogou a cabeça pra trás. Quando eu tentei sair, ele pegou minha cabeça e disse, faz mais um pouquinho…tá tão bom. E foi assim que voltei a abocanhar a pica dele. Os outros dois se colocaram um de cada lado da gente, acompanhando de perto. Como eles pareciam estar com muito tesão, me acenaram pra continuar….eu fui indo….fui indo…..abocanhando a pica dura e latejante do Marcos. Ele agora falava…vai…tesãozinho…mama…mama gostoso na minha picona…..tesudo…..língua de veludo….quero gozar pra você. E, pegando minha cabeça com jeito, começou a colocar e tirar o pau dentro da minha boca.

Nisso o Wil, ao lado, que tava numa bronha sentida, falou….vou gozar….vem cá….e eu fui, amparar a porra antes dela sair. Veio tudo na minha boca, vazando de lado e escorrendo por sobre o pau duro dele. O Paulo, também, logo quis minha boca sugando a porra dele, que veio depois que dei umas 3 ou 4 mamadinhas. Nisso o Marcos falou: agora é a minha vez, putinho tesão, senta aqui. Eu sentei na beirada do beliche e ele, de pé, começou a por e tirar a jeba na minha boca, em movimentos lentos, mas enfiando fundo, eu quase engasguei. Depois de um tempo, levei a maior esporrada na boca que já tinha levado. Parecia que o cara tava mijando um líquido espesso, quente, supergostoso. Os outros dois saíram do quarto, foram ao banheiro. O Marcos deitou na cama pra descansar e me chamou com ele. Deitamos juntos e ele disse que eu era muito bom, que mais tarde iria querer mais.

Ficamos deitados e apagamos a luz, adormecemos. Os dois voltaram e se alojaram nos outros beliches.
Foi uma experiência maravilhosa que até hoje guardo comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 82 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    Estou aqui com mi há oica dura querendo vc putinho

  • Responder Sex.v ID:g3jk80d9a

    Se tiver continuação posta e deixa o nome aqui , muito bom mesmo

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1ev4yeyfvhi1

    Queria que no meu prédio tivesse uma meninos de 10 anos efeminados. Iria dar leite pra eles todos os dias

  • Responder Yuri ID:gsv32a7qj

    Delícia adorei

    @Yurxii

  • Responder John D.,M. de Veados ID:8d5ien9hr9

    Né veado,que conto bacana o seu,é ótimo saber que desde cedo está pondo pra fora seus desejos homossexuais,isso é maravilhoso!Imagina se eu,John Deere,Mata…dor de Ve…ados cruzasse com você,ia te mostrar com todas minhas forças como estou contente com toda essa atividade gay!

    • Yuri ID:xlq64kfh

      João diri, mamador de viado.

    • Geraldo ID:bf9syc1b0a

      Com certeza você é só mais um que adora piroca de macho e dando uma de preconceituoso, de machão! Se põe no seu lugar! Ninguém é obrigado a gostar de nada! Mas respeitar, SIM!

  • Responder Zuzu ID:1se6eid4

    A muito tempo não lia um conto tão gostoso assim. Eu tb adorava chupar o pau dos amigos do meu pai.

  • Responder CARLOS ID:g3iqeoyqm

    BACANA

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    delicia de conto, queria ter sua sorte, encontrar três machos ativos para eu mamar gostoso suas picas, sentir seus sabores e ser enrabado pelos três, seria delicioso. [email protected]