# # #

Gabriel é o meu prato preferido

583 palavras | 3 |4.43
Por

O amigo de meu sobrinho virou minha putinha oficial

Fui abusado por meu vizinho quando tinha 9 anos e isso fez com que a pedo ficasse normalizada na minha mente, hoje eu meteria em qualquer menino ou menina sem peso na consciência, conheci esse site e me senti mais familiarizado com o assunto, sempre tive vontade mas nunca tive a oportunidade. Eu moro com minha família e aqui temos uma criança mas nunca teria interesse nele mas criança sempre atrai outras e isso me fez ter a sorte grande. Um dia estava sozinho em casa e um moleque entrou aqui e perguntou de meu sobrinho e eu disse que ele nao estava mas o moleque insistiu em esperar aqui em casa até enzo (meu sobrinho) chegar. Deixei ele ficar, eu comecei assisti televisão e nao dei muita atenção pra ele, gabriel (o moleque em questão) começou a mexer em tudo, nao me importei muito porque eram os brinquedos de enzo que eles costumavam brinca mas quando olhei o menino estava de quatro brincando de carrinho como quem esperava pica mais grossa dentro do cuzinho dele naquele momento pensei loucuras, queria descer a roupa dele ali mesmo, e socar a pica nele ate lambuzar o cuzinho dele de gala mas isso eu nao podia fazer (nao assim tao rápido), mas logo me preparei pro ataque e falei:
-Gabriel, qual sua brincadeira preferida?
-Esconde-esconde
-Nossa que incrível, aqui tem uns lugares muito bons para voce se esconder
-Me ensina onde é para quando eu for brincar com Enzo
Levei ele para o meu quarto e mostrei alguns lugares sempre me escondendo junto com ele, colocando ele na minha frente e roçando meu pau bem duro nas costas dele, apresentei o guarda roupa pra ele entrando dentro e encaixei entre minhas pernas e dessa vez meu pau fez um contato com o cuzinho dele, mais uma vez fui nas alturas e meus pensamentos mais pervertidos apareceram querendo atravessar aquele cuzinho novo com minha pica, passando a barba no pescoço dele que estava muito cheiroso, cheirinho de criança. Ao sair perguntei o que eu ganharia por ter mostrando tantos lugares pra ele e gabriel me respondeu:
-O que voce quer?
-Um beijo
Ele riu e eu nao esperei ele falar nada, fui em direção da boca e ele me beijou, era macia a boca e eu ja imaginava no meu pau, ainda beijando de olhos fechados coloquei o meu pau pra fora, e abaixei a cabeça dele em direção a minha pica, da cabeça ao saco ele lambuzou tudo e eu estava cada vez mais fora de mim. Coloquei ele de quatro e a bunda era enorme pra um garoto de 10 anos, forcei o pau no cuzinho dele e eu ja estava fora de mim e forcei a até entrar, ele falou que nao aguentava mas eu bombei, o pau entrando e saindo daquele loirinho, uma bunda grande, e gemidos de dor deixava meu tesao no maximo e logo gozei. Pedi desculpas se machuquei ele e ele disse que foi bom nao precisava se desculpar, e veio em direção a beijar na minha boca, e assim beijei. Desde então não penso mais em me relacionar com ninguém que nao seja ele, trato como se fosse minha mulher e sempre que estou só arranjo um jeito de trazer ele aqui para a gente se amar e fuder.
Quem quiser trocar experiências é so me chamar no T: caio0869

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @limais1 ID:pvsvz5m4mdv

    Estava bom, só o final que deixou a desejar

  • Responder Tele Naarq ID:6nzrkvhnmec

    Tava até cabível, mas foi só entrar na parte do sexo que nada pareceu verdade. Parte essa que foi descrita extremamente rapido.

  • Responder fortal ID:1e74426i1485

    achei teu conto uma deliciando, queria fuder um mlk que nem tu fudeu esse hehe

    não consegui achar teu tl, chama no meu tl: @cfn20