#

É assim que faço novos amigos e sei que todos querem essa minha BUNDA. Veja fotos abaixo

513 palavras | 4 |4.17
Por

Bom dia! Aqui é Lane Bliss, a amiga de maior BUNDA da turma de Selma Recife e venho falar e mostrar nessas fotos e vídeos abaixo como faço novos amigos, o que curto no primeiro encontro e como rola o algo mais. Ontem eu estava no Telegram respondendo a muitos amigos e pelas 7h estarei on-line de novo. O nosso Telegram é aberto a todos, totalmente free e está em www.bit.ly/selmalinks
Bem, para conhecer pessoalmente alguém gosto de avaliar logo os papos. Dispenso os que se acham super em alguma coisa ou em tudo e dissenso os tarados virtuais. Sei que quem quer me conhecer quer comer essa minha BUNDA, vamos ser sinceros. E adoro anal, desde os anos 90, como podem ver em minhas fotos e vídeos nos sites de Selma www.selamclub.com OU www.apoia.se/selma
Outra curiosidade é que sou casada, adoro putarias desde 1992, namorei e casei com meu marido e ainda hoje ele não sabe de porra nenhuma. Como isso? Explico lá no site. Mas vamos para esse dia dessas fotos e vídeos.
Como o corno trabalha viajando, adoro marcar numa praia para conhecer novos amigos. E sempre estou com fio dental, como esse vermelho, o dia todo socado no meu rabo moreno e enorme, pressionando meu ânus, coisa que me deixa mais excitada. Na praia conversamos e exibo minha bunda para tudo que é macho. Minha bunda vai ficando cada vez mais quente e suada, com cheiro natural cada vez mais forte. e para mim macho tem de curtir isso, ok? Adoro machos que curtem o cheiro de minha bunda e sabor de meu CU assim, natural. Se houver afinidade, convido para esse famoso motel em Paulista, onde Selma e mais amigas fazem vídeos.
Aqui gosto primeiro que o macho abra minha bunda, cheire dentro e depois passe a língua de baixo para cima em meu reguinho. Logo depois, enfie a língua em meu ânus quente e escurinho.
Na mesa, fico nua, de quatro, para o macho foder minha bunda. 90% nem quer saber da buceta, estão querendo meu rabo mesmo e adoro isso. Mas sou sincera: Como a bunda é grande e meu CU fica bem lá dentro, tem de ter pau para chegar lá. O CU de Selma, por exemplo, é raso e fica exposto, para fora. O meu não. Então nem perco tempo com pauzinhos de 18 centímetros, pous mal chega a cabeça da pica no ânus.
Mas nesse dia vejam o tamanho que recebi. É foda dar o cu, pois dói semre, mas adoro. Afinal, dar o cu tem de querer mesmo.
Adoro o macho segurando minhas ancas e metendo em meu bundão, sentindo o pau grande grosso entrando e saindo de meu buraquinho e ouvindo o macho falar de como é quente e gostoso. e uma coisa que adoro é o macho tirar a pica de meu CU e gozar na minha boca. Porra, é bom demais.
E tem muito mais aqui. Veja no site tudo meu, e entre em contato.
Beijo especial
Lane bliss

Amostra-Lane-Itamaraca-1Amostra-Lane-Itamaraca-2Amostra-Lane-Itamaraca-3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mawt ID:41ihvce549i

    Nojo é o caralho! Me trancava com essa gostosa e jogava a chave fora…

  • Responder Arthur ID:1dyrt3j87u6p

    Velhas e sem graça, que nojo.

    • LANE BLISS ID:40vowlylqr9

      Nojo, é? hummmmmmm… ai, pai, para! kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa coca é fanta!! kkkkkkk

    • 40tão cearense ID:1e6qjiobxp0t

      Tá de sacanagem? Comer o rabo da Lane é meu sonho de adolescente!

      Porra do nojo.