# #

A vida sexual de uma BBW – Passagens de ano, sempre a foder

1842 palavras | 2 |4.20
Por

Tenho uma tradição, que mantenho sempre. As doze badaladas são passadas a foder. Dispenso as passas e o champanhe, prefiro um caralho e esporra, rsrs.

Olá. Antes de tudo desejo um feliz 2022 para todos, e com um desejo de saúde para todos. Uma esperança é ver esta maldita pandemia senão acabada pelo menos muito mais controlada.
Bem como digo no resumo, as minhas passagens de ano são feitas toda nua, e como sabem sou uma BBW, com umas mamalhonas gigantescas, cu grande, ninfomaníaca e este ano grávida ainda por cima ,lol.
Toda nua e claro nem sempre no quarto muitas vezes mesmo nalguma festa numa sauna ou num clube de sexo, outras em algum sítio com algumas amigos e amigos, que poderá ser uma praia… uma mata… ou outro local assim mais ousado, eheheheh.
Já fiz passagens de ano em alguns países da europa, como a Suíça no ano passado, como a Finlândia onde se fazem passagens de ano ótimas nas saunas mistas, Brasil… ai a Bahia numa praia toda nua com mais umas 40 a 50 pessoas numa orgia, Espanha, etc etc etc.
Uma das mais ousadas foi em Espanha, onde estive a foder com a minha amiga Rute, num clube de sexo, onde fodi com tantos estrangeiros, que passavam a palavra entre eles, e iam ter a casa que as duas alugamos, batiam a porta, entravam e fodiam, acabavam de foder saiam. Nesse dia a meia noite estava a ser fodida por um puto de 17 anos espanhol com um dos caralhos mais grossos e compridos que já vi na minha vida e já vi centenas de caralhos, senão mesmo milhares. Aquela cabeça enorme dentro da minha cona, parecia que me estava a tirar a virgindade novamente, eu gritava e gemia ao ponto de a Rute ir perguntar se estava tudo bem, e quando viu o caralho do rapaz, até abriu a boca de espanto e diz:
– Meu Deus… esse caralho não é normal… foda-se.
E o rapaz sempre a foder-me, ele fodeu-me em todas as posições possíveis e imaginárias, fez de mim o que quis, pois eu a certo ponto estava tão entregue, o meu corpo tão esgotado de produzir tantos orgasmos de seguida que eu limitava-me a estar de pernas abertas, e ganir e gemer. As minhas mamas gigantescas pareciam ter vida, balançavam tanto e tanto e descontroladamente que a certa altura já nem me doiam, pois nem as sentia.
Esse rapaz começou a foder-me eram umas 23h30 e só ficou satisfeito eram umas 2h da madrugada e sempre a foder-me na cona e no cu. Inesquecível. Paco onde estejas, bom ano.
Outra inesquecível foi com o meu Lu, que passamos os dois na Tailândia, numa festa com cerca de 100 pessoas, onde ele me fodeu num palco, e estavam todos a dar vivas e a gritar:
– Fuck that pussy…fuck that pussy…
Acho que nessa noite fizemos o meu menino mais novo o Lu, que tem o mesmo nome do pai.
Uma especial, foi onde eu tirei a virgindade a um amigo do meu Sérgio. Bem essa foi mesmo engraçada.
Eu já algumas das vezes tinha notado que aquele rapaz, me comia com os olhos. Nesse dia, ele chegou a minha casa com a intenção de ir com o meu filho fazer a passagem de ano numa festa qualquer. Mas eu claro tratei de os convencer a ficar lá em casa. E não foi difícil convencer ele,pois eu estava com uma blusa com um decote enorme, com as minhas mamalhonas gigantescas quase de fora, mini saia, mesmo curtinha, se me abaixa-se via-se a minha cona toda, e claro que foi isso que fiz, rrsrsrs.
Perto da meia noite, fiz por ficar a sós com o amigo do meu filho. Tinha a casa cheia, mas lá arranjei maneira de o levar para uma sala que tenho, que só eu e os meus filhos frequentávamos, e mesmo eles poucas vezes.
A sós com ele pergunto assim:
– Porque só bebes cerveja? Homem que é homem, tem que aguentar duas coisas, menino( o menino foi mesmo para atiça-lo, lol)
– Que duas coisas srª Lex?
– Ora, não sabes???As bebidas fortes e mulheres fogosas.
E fui buscar um whisky que eu tenho, bastante forte e dei-lhe um copo, mas puro, sem agua ou gelo.
Ele claro que se engasgou, rsrs, e eu provoquei ele mais e mais.
Inclinei-me para a frente dele, pondo-lhe as mamas mesmo perto da cara dele, e tinha um espelho atras de mim, onde dava para ele ver a minha cona toda, e digo:
– Bebida não aguentas… e mulheres duvido muito…
– Aguento muito bem uma mulher, disse ele já com uma certa irritação na voz. Belo o meu plano estava a resultar.
– Aposto que não… olha aposto que não me aguentavas… e dito isto, abro o decote todo e as minhas mamalhonas ficam ali expostas mesmo a frente da boca dele.
Ele num impulso chega-se para trás um pouco, e eu digo:
– Afinal tenho razão… é pena.
Ponho novamente as mamas dentro do decote, e ajeito o vestido.
Volto-lhe as costas, e começo a andar para me ir embora. Ele agarra-me por um braço, puxa-me para ele, e dá-me um beijo na boca, e com uma das mãos agarra-se a uma das minhas mamas gigantescas. Depois dá-me outro beijo, e expõe as minhas mamas outra vez, e começa a mamar nelas. Parecia um borrego a mamar.
Ele então agarra-me pelos ombros, ponho-me de joelhos, e tiro-lhe o caralho das calças. Um caralho com uns 18cm, grosso.
Começo a mama-lo, mas capricho mesmo. Ele só dizia:
– Srª Lex…a srª mama como nunca me mamaram…as miudas não mamam como a srª…
Eu paro de mamar e digo:
– Da proxima vez mamo-te a frente delas , para ver se elas aprendem, que achas?
E recomeço a mama-lo… a bater-lhe uma punheta com as mamas… ele então empurra-me, eu fico de costas com as pernas abertas, ele vê a minha cona húmida e começa a lamber ela. Pronto como se costuma dizer, aticei o fogo, agora estava na hora de me queimar… e eu queria ficar esturricada, ahahaha.
Ele começa a foder-me, e eu fiquei surpreeendida… Ele parecia um martelo pneumático, dava-me com bastante força e rapidez, e eu desato a ter orgasmos atras de orgasmos. Estavamos nós a foder, quando aparece lá na salinha, o meu Sérgio, e mais dois amigos dele, e claro que nos apanharam a foder. O amigo dele começa a dizer:
– Sérgio…tem calma… isto não é o que pareçe…
O meu Sérgio, pisca-me o olho, e começa a fazer o papel de mauzão:
– Foda-se caralho…andas a foder a aminha mãe seu cabrão… parto-te o focinho todo, caralho. E avança para ele. Os outros dois agarram-no.
– Larguem-me caralho… eu mato-o…
E dito isto eu e ele começamos a rir. Eles ficaram confusos. Eu digo:
– Achas mesmo que o Sérgio se importa?? Ele sabe que eu adoro foder, aliás tenho a necessidade de foder. Ele já me saciou aminha vontade algumas vezes, não é filho? E bem era só para dar a cona a ele, e apontei par o amigo deles, mas já que cá estão… não querem fazer a passagem de ano a foder uma mulher a sério???
– Claro mãe, temos de ajudar as nossas mães sempre que podermos.
– Voçes fodem juntos???? Disseram eles quase em conjunto.
– Sim e qual é o mal? Respondo eu, e acrescento:
– E se parassem com a conversa, e me fodessem os quatro? Vá tirem a roupa, e quase meia noite…não querem passar o ano a foder uma BBW?
Mais depressa eu fala-se. Despem-se todos, e avançam para mim com uma força, parecia que nunca tinham visto uma mulher nua, lol.
Sou apalpada na cona, mas mamas gigantescas, no cu, ando a trocar linguados com eles todos, sou deitada no sofá, e sou fodida na cona por eles todos. Depois o meu Sérgio deita-se no sofá, eu ponho-me por cima dele e começo a cavalga-lo e ele diz:
– Do que estão a espera para lhe foderem o cu???
Sou enrrabada logo de seguida pelo primeiro que em fodeu, e fodeu-me o cu até se esporrar dentro dele, e depois outro e outro. Estivemos a foder sei lá quanto tempo, só sei que quando acabamos era já de dia. Bem claro que depois eu e os meus filhos e a minha filha fizemos uma festinha só nossa no meu quarto, rsrsr.
Passei também uma passagem de ano, com a Rute numa quinta, a ser fodida por um cavalo em que ela e mais 3 outras mulheres estavam a segurar-me e a fazerem-me deslizar no caralho do cavalo, de modo a que o caralho dele entra-se todo ate as bolas na minha cona. Nessa passagem de ano fizemos só sexo lésbico e zoófilia.
Neste ano, e como estou grávida, irei passa-la só com a minha família, ou seja o meu marido Tiago, os meus três filhos o Sérgio e o Lu e as mulheres deles, e a Sónia que tambem está prenha e o marido dela. Vamos passar o ano no meu quarto…
Ah e neste natal tive um pedido feito pelo meu neto filho do Sérgio, que tem 11 anos, que me deixou parva. Ele disse-me:
– Avó, sabes que eu quero para o Natal, quando fizer os 18 anos?
– Sei lá querido…uma mota? (Ele é doido por motas e pelo Miguel Oliveira).
– Não avó… e abre o telemóvel dele, e mostra-me umas fotos…pois aquelas fotos que o meu Lu me tirou na praia toda nua, quando eu tinha 16 anos.
– Onde foste buscar essas fotos???
– Ora avó, eu as vezes vou aos sótão lá de casa brincar e achei elas por acaso. A avó estava tão bonita…aliás a avó continua bonita.
– Achas mesmo querido? Mas olha a avó não quer que andes com fotos dela nua no teu telemóvel, por isso apaga elas, por favor.
– Sim avó, eu apago, mas ainda não disse o meu desejo.
– O quero mesmo avó… é quando fizer os 18 anos, foder a avó. E vou fode-la. Já bati umas punhetas a ver as fotos, e quero mesmo foder a avó. Quero ver a senhora nua, e eu dentro da sua cona. O meu caralho ainda é pequeno, mas vai crescer, e depois a sua cona vai ser minha. Como a senhora fode com o meu pai e a minha mãe, porque já os vi a foderem algumas vezes, também quero.
Fiquei sem palavras… e a minha cona húmida.

Beijinhos, Lex75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Sempre excitant sempre bem escrito parabéns bom ano para ti cheio de fodas e de tesao

    • Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

      Espero que tenha um ano cheio de saúde e paz, que o resto vem atrás.